When The Rain Falls escrita por Barbarian, Nati M F


Capítulo 2
O que aconteceu no ônibus?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184174/chapter/2

Relembrando:

– Nós e o Jay...- A voz da minha amiga foi desaparecendo, ela estava olhando algo atrás de mim, Mitty também estava, Luh também. Todas com um olhar preocupado e apavorado. Acho que sabia o que era, mas estava com medo de afirmar. Me virei devagar e vi.

---------------------------------------------------------------------------------

Eu vi, meu melhor amigo, deitado numa maca, sendo levado por enfermeiros para fora do ônibus.

-JAY!!!- Gritei indo a seu encontro, acho que as gurias estavam atrás de mim.Quando me debrucei sobre a maca vi que o lado esquerdo de sua cabeça estava sangrando absurdamente. Ele usava um aparelho que eu acho que era para respirar. Vi mais sangue descendo de sua cabeça, escorregando até a altura de sua boca.

Jay...- murmurei.

- Você conhece esse rapaz?- Perguntou um dos médicos

-Sim, eu e mais essas meninas.- Apontei para minhas amigas que estavam logo atrás de mim.

- Ele vai ficar bom?- Perguntou Mitty com ar preocupado.

-Sim, ele bateu na cadeira com força, pelo que examinei deve ter aberto a cabeça, acho que 5 pontos é suficiente. Ele está desacordado por conta da batida.- Falou já levando a maca com Jay para dentro da ambulância. Vi seu rosto descendo em direção a perna de Pandah.

Acompanhei seu olhar, a perna de minha amiga estava sangrando, estava com um pedaço de pano amarrado.- Você também deve ir ao hospital- disse ele se referindo a ela- sua perna está muito machucada, pode subir junto na ambulância...

-Não, obrigada- Pandah o interrompeu- vou de carro.

-Tudo bem mas fique com essa anotação- disse ele tirando um pedaço de papel do bolso- para ter atendimento especial, esse foi um acidente feio, o pior de todos dessa semana.- Pandah pegou o papel e leu o que estava escrito. Lemos junto. Quando levantamos a cabeça o homem já havia saído, e a ambulância também.

- Vamos pegar um taxi, e ir ao hospital, ver o Jay e arrumar sua perna. - Disse Luh. Todas concordamos e fomos em direção ao carro em silêncio. Nossa, faz tanto tempo que não os vejo e ficamos assim. Numa tragédia. Entramos no taxi e eu resolvi quebrar o silêncio.

-Como aconteceu? Como vocês não viram o Jay? Como aconteceu isso com a sua perna? O que aconteceu?

-Nati, foi simplesmente horrível, rápido...- disse Pandah.

Flashback no POV de Pandah

Estava falando com a MItty quando o ônibus deslizou na rua e capotou em cima da calçada. A janela que estava do meu lado quebrou, cacos de vidro entraram na minha perna que fez esse corte profundo.

. Tentei puxar alguns, mas não deu certo, procurei Mitty e vi ela estatelada no chão. Me arrastei a ela sem mover muito a perna.

-Mitty! Mitty! MITTY!- Fali empurrando ela, quando ela acordou disse

- Meu deus o ônibus! A sua perna!- Ela falou olhando para mim.

-Eu sei! Me ajuda!- Ela se aproximou e começou a tirar os cacos, mas uns eram muito afiados e outros muito pequenos. Mitty pegou a sua blusa e rasgou um pedaço, amarrou no ferimento e disse

- Depois cuidamos melhor deles!- Ela virou a cabeça e viu que a maioria das pessoas estavam desacordadas, outras levantavam. - E o Jay? Você o viu?-

?- balancei a cabeça negativamente. Ela me ajudou a levantar e caminhamos pelo ônibus a procura de Jay. Andamos um longo pedaço quando esbarramos em algo no chão. Quando o achamos ficamos sem ação, ele estava com a cabeça ensangüentada e desacordado no chão.

-Ai meu deus!- Me agachei ao seu lado, e tentando acordá-lo com a ajuda da Mitty. Até que sentimos uma mão em nossos ombros e nos viramos. Eram enfermeiros.

-Podem ir, cuidamos dele. - Assentimos e saímos para fora do ônibus. Nossas bagagens estavam lá fora, só as recolhemos. Repórteres já estavam lá, tentando entrevistar todo tipo de gente, Apenas desviamos. Depois de um tempo vocês chegaram.

Fim do flashback

Todos ficamos em silêncio novamente, acho que era o choque. Até que me veio uma pergunta:

-Como o Jay foi parar lá, vocês não estavam juntos?- Perguntei e reparei que os olhos da Mitty se encheram de lágrimas.

-Estava só que...- Pandah fio interrompida pela Mitty chorando.

-FOI CULPA MINHA! TUDO CULPA MINHA! O JAY ER SE MACHUCADO... Culpa minha...- Ela falou chorando e soluçando.

-Por quê?- perguntou Luh

-Eu e a Pandah queríamos saber se estávamos chegando e tiramos no par ou impar e eu perdi, só que eu me recusei e ele como bom amigo se ofereceu... quando ele estava de pé mais a frente aconteceu o acidente... – ela falava no meio de soluços- mas se eu tivesse ido... ele não se... não se...- e começou a chorar de novo.-Calma fofa, não foi de propósito, e viu o que os médicos disseram? Não foi nada de mais...- Acalmou Luh. Nós concordamos. Uns 2 minutos depois chegamos no hospital e fomos junto com a Pandah, para costurar o machucado. Quando estávamos saindo, o mesmo médico que estava com o Jay mais cedo nos chamou para uma sala.

Entramos e vimos nosso amigo deitado numa cama, ele já estava acordado conversando com a enfermeira. Fiquei parada em sua frente, encarando-o e ele o mesmo.

-Não vai dar um abraço no seu Jay?- BOBO obvio que corri e o abracei.

-Jay! Ficamos tão preocupadas!- Falou Pandah e Mitty assentiu. Ainda estava abraçada nele.

-Oi! Prazer sou Luisa, mas pode me chamar de Luh.

-Prazer, sou James...

-Ou Jay!- Falei ainda abraçada nele.

-É, essa chata- ele apontou pra mim- me deu esse apelido na 5ª série, acabou pegando.Depois que Jay foi liberado, todos fomos para minha casa, afinal meus pais não estavam em casa e tem vários quartos. Ainda estava chovendo. Todos estavam felizes. Eu estava feliz, nunca tinha estado tanto, depois de um tempo Six e Remus chegaram. Não podia estar tão feliz quanto estou. Fazia tempo que não me sentia assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Reviwes? ;)