Maria, Where Did You Go? escrita por Ldebigode


Capítulo 1
Introducing me


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é praticamente apresentando a Maria e a vida dela.. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184166/chapter/1

Er, oi. Eu sou Maria, Maria Sketch. É, isso mesmo, Sketch, esboço em inglês. Tenho 17 anos, desde pequena nunca fui muito menininha, delicadinha. Sempre preferi usar preto, ouvir rock e... Bem, fazer do meu jeito.

Mas minha mãe nunca apoiou isso.

Há 6 anos, muita coisa aconteceu. Meu primo me apresentou uma banda chamada "Green Day", e fez o meu estilo, comecei a ouvir. Comprei um violão, uma guitarra e caixas de som. Parei de ouvir pop e virei punk. Minha mãe ficou grávida do meu irmão John, e foi uma gravidez complicada, ele tinha uma série de problemas e isso gerou uma grande confusão na minha família. Isso só me fez acreditar ainda mais em Deus, e graças a Ele, John nasceu perfeito. Ele também gosta de Green Day, sempre dança quando eu coloco as músicas deles, desde que ele estava na barriga de minha mãe era assim.

Bem, eu moro em um super apartamento no centro de Los Angeles. Minha mãe é uma advogada super bem-sucedida e meu pai é um chefe de polícia. Meu irmão dizia que queria ser que nem eu, virar rockeiro, aprender a tocar guitarra e ficar famoso. Mas minha mãe sempre dizendo "Isso é besteira da sua irmã, John, nem pense em ser igual à ela."

Quando eu tinha 15 anos, minha mãe falou que eu só poderia fazer uma tatuagem ou ter um piercing no dia que eu fosse expulsa de casa.

30 minutos depois que ela disse isso, eu saí, coloquei um piercing no nariz e tatuei a partitura de Let it be - Beatles nas minhas costas. É preciso dizer que só faltou ela me espancar quando cheguei em casa?

Eu sempre fui muito mimada, minha mãe me dava tudo o que eu queria e meu pai sempre passava a mão na minha cabeça. E eu tinha cansado de ser assim. Eu só tinha dois amigos, Trini e Mathew. Mas eles passaram a não me entender também, e eu fiquei sozinha.

Às vezes eu ficava por um fio, com uma tesoura na mão a ponto de fazer um corte em cada maldito pulso, e John era a única razão pela qual eu fazia isso. Aliás, só fazia quando estava sozinha.

O que eu mais queria era crescer no que eu gostava de fazer. Tocar música para as pessoas, desenhar e... Dançar. Ballet. Esse era meu sonho secreto, que eu me recusava a contar à minha mãe.

Outro dia estava ouvindo American Idiot - Green Day no meu quarto. E minha mãe veio reclamar, como sempre.

– Abaixe isso, menina! Você tá louca? Quer que os vizinhos escutem?

– Eu não ligo pros vizinhos, eu só quero fazer o que me faz feliz! E hoje em dia, só isso me faz feliz! E você, não trabalha não? Só fica em casa pra me encher o saco?

E nessa hora ela fechou a porta com força e foi embora.

– Esse argumento nunca falha - falei pra mim mesma, com um sorriso triste no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta ruim? Ta bom? Mereço reviews?
Bros, eu tava louca pra postar essa história!
Beijos, L