Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 38
Mamãe,Papai,Broken.


Notas iniciais do capítulo

EAE genteeeeeee! Qual é? Bem eu estou entrando em semana de testes e vai ficar meio tenso escrever! Darei o meu máximo! Quero pedir desculpas pelos provaveis erros,escrevi o texto pelo iphone..então posso ter errado feio:( KKK bom, espero que gostem, e leiam as notas finais , tenho algo que vocês vão gosta :) xoxo enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/38

Minha mãe voltou dos Estados Unidos,ela contou que Harry não parava de perguntar sobre mim.. Ela estava feliz por eu ter encontrado o amor da minha vida.Um problema resolvido,agora temos que resolver o do infeliz do meu pai.. Eu até havia esquecido sobre isso. Mas eu não tinha tempo para pensar sobre esse cara,não mesmo.Tinha que proteger minha mãe,dar apoio ao Harry a Laura e Jessica.
Eu sinto falta de Jessica,ela sempre animava quando o clima estava .. Assim. Ela está fazendo tanto sucesso na Inglaterra,seguindo seu sonho,e Laura seguindo pelo mesmo caminho. Estou orgulhosa delas.Minhas bitches,minhas amigas. Nos vejo daqui a uns 15 anos,Laura uma grande modelo casada com o mo dela. E Jessica também,ela com a sua gravadora,que era o seu sonho. E eu? Bem futuramente estavarei casada com Harry,e teremos 1 filha. 
Acho que fiquei muito tempo pensando sobre o futuro,acabei adormecendo,havia sonhado com o que pensei,só que um pesadelo terrivel havia me acordado.. Sonhei que Harry e eu estavamos no separando e one direction também havia acabado..Jéssica se perdeu em um mundo que ninguém poderia tira-lá e Laura tinha bulimia. Pulei da cama e fui tomar um leite quente.. Minha mãe estava se aprontando para o trabalho,mas o telefone tocou.
-Sim é ela,pode falar.-silêncio-Oh meu Deus,ele não pode fazer isso,pode?-silêncio-M-mas  Doutor ela não fará isso eu não vou deixar.-silencio-obrigada pela compreensão,até logo.
Aquele silêncio e logo o sorriso no rosto dela desapareceu.Ela sentou na mesa,olhou uma foto antiga,meio amarelada,colada na geladeira.Eu ela e papai. Acenou para que eu sentasse:
-Filha... O advogado ligou.
-Olhei preocupada-O que aconteceu mãe? 
-Bem.. Eu serei direta.Seu pai quer te ver.-ela disse engolindo seco-
-OQUE? Como ele tem coragem de pedir isso ?
-Filha,na semana do carnaval, me ligaram da prisão. -ela olhou para o chão-Anne,veio para o Brasil para isso.Seu pai esta doente.Bem,ele sempre teve problemas no coração você sabe disso.
-Sim eu sei-disse encarando a fotocom frieza-
-Bem Caroline,no dia que seu pai fez o que fez com você ele estava drogado,as drogas pioraram seu problema no coração e quando ele ficou "sobrio" se arrependeu.Fui na delegacia com  a Anne,ele esta fraco,magro,mal cuidado,e sua depressão voltou.Ele pediu perdão a nós,disse que nunca foi a intensão nos machucar ou machucar você.A questão é,seu pai está morrendo,e quer falar com você. Antes de tudo,não estou pedindo nada a você,nem obrigando,afinal se eu fosse você nessa situação não saberia o que fazer...apenas quero que você saiba disso,e fique forte minha filha,eu estarei aqui sempre.
Aquilo me deixou apavorada,esqueci os problemas emocionais e cardiacos que meu pai tinha.Mesmo fudendo a minha vida,eu o amava... Mesmo morrendo,eu não posso ficar com pena.Tenho que ser fria.
-Mãe,me perdoe,mas não posso fazer isso. Ele é horrivel,manipulador,e aqueles plhos vermelhos me olhando com frieza..
-comecei a chorar-eu não posso ve-lo mãe.Nunca pensei que iria dizer issoo,mas deixe-o morrer. 
-Eu compreendo minha filha.-ela enxugou a lágrima,mamãe estava sendo tão forte.-bom,acho que vou trabalhar! fique bem ok? E nada de sexo virtual.
A abracei e ela se foi.Mais uma
Jornada a caminho,mais uma noite sozinha. Fiquei ali na cozinha pensando no que a minha mãe havia falado,eu encarava a foto e sorria.Lembrava desse dia,eu papai e mamãe na nossa asa de praia,paoai com um oculos de sol quebrado,mamãe arrumando a nossa comida no isopor e eu tentando levantar a prancha que era cinco vezes maior que eu. Porque esse tempo tinha que passar ? 

POV of Harry:
Mamãe estava comigo,ela disse que tinha algo a falar comigo..eu estava preocupado,ainda sentia muitas dores de cabeça,mas os médicos disseram que era normal.Mamãe entrou no quarto e contou o real motivo de ter ido ao Brasil. Eu estava chocado,sabia que Caroline também estava.Aposto que a mãe dela ja tinha falado. Minha mãe amava aquele homem.. Os olhos dela brilhavam quando falava-se sobre ele,mas ela sabia que era errado.Resolvi leva-la para jantar,ela merecia isso.Fomos a um restaurante chique em LA,sem fãs sem nada,apenas eu e a minha mãe rindo,descontraindo.Uma das melhores noites da minha vida.Ela era a minha mulher.Mãe eu te amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI!!??v VCS GOSTARAM???? Bom tenho 2 notícias, 1- e pra vocês lerem a fic da minha amiga que também é sobre one direction.. Bom,na verdade ela me inspirou a escrever essa fanfic ;) então que tal dar uma olhadinha? E comentem tb ok? :) https://www.fanfiction.com.br/historia/206247/Bad_Girls_Go_To_London
2- bem.. VOU FAZER A SEGUNDA TEMPORADA TANTANTAAAAANNN!!!espero que vocês me acompanhem ok? ♥ obrigado a todas que pediram a 2 temporada de verdade.. ♥ !!!xxxx não deixem de comentar ok? :) xxx @logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.