Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 30
18,Sogra,Cup Cake.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/30

Pov of harry :

Com 18 anos eu realmente achei que estaria transando na minha cama com a minha namorada,e depois indo para o trabalho e a noite provavelmente estaria em alguma festa. Mas isso fugiu do meu controle.Eu estou “casado”, apaixonado, e minha mulher está totalmente longe de mim, e o pior sofrendo.E pensar que aquele maldito tocou em minha mãe, e tocou em mim. Nunca gostei dele.. nunca.

-Ligação mode on-

-Mãe, você está bem?

-Sim harry.

-Mãe, você não está, sua voz parece seca,você estava chorando?

-Filho, você poderia vir aqui em casa? Apenas por alguns minuots-ela soluçou-preciso de você.

-Claro que sim mãe.

-Fim da ligação-

Nunca terminei uma entrevista tão rápido como aquela.Minha mãe era o mundo para mim, não deixaria que nada de ruim acontecesse com ela.

-Louis, por favor dá conta daqui por mim.. eu preciso ver minha mãe.

-ele  abraçou-me e disse- Seja forte cara.

-Obrigado. –disse com uma lágrima no rosto.

Saí correndo por londres,nunca dirigi tão rápido assim.Minha vida estava de pernas para o ar.cheguei na casa da minha mãe, ela estava encolida, chorando e assitindo televisão. Não há vejo assim desde que se separou do meu pai..

-Mãe-eu a abracei- Eu estou aqui certo?Não tenha medo. Eu irei te proteger.

-Harry, meu filho, me desculpe. Eu trouxe aquele homem aqui para nossa casa, quem sabe o que ele poderia ter feito para você?

-Mãe, fica calma, nada aconteceu, está tudo relativamente bem.Sei que a mãe da carol está passando pela mesma coisa, os mesmo sentimentos, mas mãe, por favor fiquei forte, eu estarei aqui.

Ela deitou em meu colo, e fiz carinho em seu cabelo em pouco tempo adormecemos.Acordei com uma ligação.

-Ligação on-

-HAZZA HAZZA ?

-Oi niall !

-CARA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, TEM UMA COISA QUE VAI TE FAZER FELIZ.

-Duvido muito..

-FOMOS INDICADOS AO BRITS AWARDS!

-CARA-Eu pulei do sofá-VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?

-Você acha que eu brincaria com isso?

-CLARO, TU JÁ BRINCOU COM O GRAMMY.

-Laura pega o telefone-É VERDADE HAZZA ! PARABÉNS!

Em meio de tantas tragédias, algo bom aconteceu.Não resolveria a nossa situação, mas também não nos deixaria mais tão triste.

-ei ei ei, -ele disse sério- sei que o que você está passando é ruim, mas cara, amanhã temos que ir a paris..

-Eu sei disso, e eu irei..

-Isso ta te matando Harry! Nem falar sobre a bunda das meninas  ou como a carol é gostosa com todo o respeito, você ta fazendo.. Olha liga pra ela.

-Obrigado Niall, e para de falar da carol, seu idiota.

-Ligação off-

Conectei o skype e carol estava on line,meu coração palpitava como se fosse meu primeiro encontro,minhas mãos suavam e tremiam..

POV of carol:

Um dia cansativo. Isso que foi.Meu corpo estava usado, minha cara de choro durante 12 horas ainda não tinha passado e o pior:minha vida não seria a mesma. Em todos os jornais passava “namorada de astro britânico estuprada pelo proprio pai”.òtimo, além de que daqui a alguns dias eu seria conhecida como a “namorada de harry styles” ainda ia ser conhecida como “ a estupadra”.Da ora você ein vida? Laura voltava hoje para o brasil, e jessica continuaria por londres gravando o cd ,mas voltaria para o carnaval.Tudo o que eu queria era que os putos dos paparazzis saíssem da minha casa.Claro, a solução era chamar a polícia, porém, pra quê causar mais polêmica?Eu só queria deixar aquilo restrito.Olhava-me no espelho e sentia um ódio por ter sido incapaz de não ter reagido. Pobre homem, queimará no fogo do inferno.Apos o banho havia uma chamada no skype, harry meu amor

-skype on-

-Oi amor, tudo bem com você?

-Tudo harry-abracei a tela do compuatador-Eu nem comi seu bolo..

-Olha mas o bolo chegou aqui para mim! –ele pegou o cupcake-

-vamos comer juntos?-eu disse sorrindo-

-Claro que sim.

Ficamos jogando conversa fora, acho que deixei harry acordado a noite toda.. afinal ele havia tomado 4 redbulls em apenas 30 minutos de conversa.. anyway,porque tão perfeito? As vezes eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, por mas que minha vida não esteja tão boa agora,harry me fazia feliz.

-Harry nem te conto...-eu disse empolgada-

-Fala ! –ele disse imitando a laura-

-A laurinha está vindo pra cá hoje ! nossas aulas começam na segunda..

-Eu nem vou poder te roubar só pra mim..-ele disse triste-

-Quem disse que não? Meu querido, se tem uma coisa que eu aprendi é fugir. –disse brincando-Queria que você estivesse aqui,conosco...

-Conosco? Jura? –ele riu- Eu amo seu sotaque...

-Eu falei algo errado? Porque eu sempre falo.. mas –

-Ei ei você não falou nada, é que falando “conosco” é engraçado só isso..

-Ah Lá vem o senhor “whath?” “brothah” “stylehss” .

-Nossa seu sotaque britânico é ridículo-ele disse gargalhando-

-E o se português é pior !

Acabamos adormecendo com as câmeras ligadas, até a sogrinha aparecer e desligar nossa câmera.. Te amo sogra.Te amo Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas é isso por hoje! fim de semana recheado com maratona de madrugada ! Por favor digam se estão gostando da história, ou se não estão.. anyway!Suas opiniões são realmente importantes e isso de escrever certinho está me deixando extremamente careta (?) sei lá UIAHSUIA, bom xxxo e se quiserem Perguntar/esculhambar/dar ideias para a fic faça um comentário ou fale comigo pelo twitter @logattinha ! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.