Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 3
Coração partido & let's go uk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/3

– COMO ASSIM ?- nos gritamos

– SIM É ISSO MESMO.

–MEU DEUS ACHO QUE TIVE UM AVC...- eu disse

–EU NÃO SINTO MEU CORAÇÃO-laura disse

–gente respira ok , agora pra onde vocês estão indo ?

–bom estamos indo pra uma festa.

–a da aninha ?

–sim dela mesma.

–menina essa festa promete, vai ter vodka e nem vou estar ai com vocês.

–ai menina eu tiro fotos ok?- eu disse

–se ela não estiver ocupada no banheiro com o Gugu-

–CALA BOCA LAURA.

–HMMMMMM já ta nessa intimidade é ??

–gente calem a boca!

Meu celular tocou , era minha mãe avisando que iria chegar em 20 minutos e eu ainda estava de toalha... conversei com a jess por mais 3 minutos e fui me arrumar , laurinha já estava pronta, coloquei um vestido justo cinza e um sapato preto acho que hoje sim.

Assim que chegamos na festa Laura foi ficar com o Lucas e eu fiquei na mesa dos nerds como sempre.Gustavo chegou e eu nem pude acreditar ele estava de ..vans

–falei pra você vir com um vestido comportado mocinha.

–opa opa acho que você não é meu dono.

–opa acho que você esta errada.

Senti que aquela seria uma boa festa.. acho que estava totalmente errada.


Next Day

Bom só lembro de metade da noite, acho que nunca bebi tanto na minha vida. E olha que eu não sou de beber,minha historia se é que existiu com o Gustavo estava acabada;

Idiota não acredito que ele ficou com a Fernanda. Odeio essa mini travesti Na manhã seguinte uma puta de uma enxaqueca .. graças a Deus minha mãe não me viu assim.

–bom dia senhorita “eu odeio vodka”.

–cala a boca, porque aquilo era muito ruim.

–sei sei , amiga eu tenho que conversar com você.

–pode falar amiga só não fala muito alto.

–claro e eu não quero ...

–o que foi ?

Ela sorriu pra mim, eu conhecia aquele sorriso, era um sorriso sincero. Ela estava feliz e como eu conhecia a Laura ela com certeza tinha feito algo naquela noite.

–ah meu Deus ele te pediu em namoro ?

Ela sorriu novamente , e abaixou a cabeça suspirou fundo e falou.

–bom.. eu perdi a ..

–MENTIRA.

–sim amiga.

–PARABÉNS AMIGA PARABÉNS MEU DEUS QUE LINDO.

Laura era 2 anos mais velha que eu e 1 e Jessica também ambas não eram virgens agora só sobrava essa criatura que não pega nem gripe.

–obrigado amiga..

–agora me conta tudo.

Fomos arrumar nossas malas afinal só tínhamos mais aquele dia para comprar 1001 uma coisas e partiu para Londres. Onde seríamos felizes pelo menos por 2 meses.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.