Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 21
Swag, cenouras e papito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/21

POVof Carol

Só tínhamos mais um dia de “diversão”. Ótimo, ia ver meu pai com a cicatriz na minha testa e um namorado, e como conheço meu pai tenho certeza que ele iria implicar comigo, não pelo namorado,Sim pela idade do meu namorado.3 anos de diferença para meu pai pegaria mal.Mas eu ainda não havia pensado nisso...o que um cara com18 anos iria querer com uma menina de 14 ? em fim.

Olhei para Harry e ele estava preocupado, tentei conversar com ele , mas impossível, fui falar com Niall.

–Niall, posso te fazer uma pergunta ?-falei baixo.

–Claro-ele respondeu simpático.

–Por que Harry está assim?

–Ele nunca realmente se aprensentou a um pai de uma garota. Por esse pouco tempo juntos, você já mudou a vida do garanhão vida louca ai.

–eu sorri- Mas.. meu pai não vai mata-ló...

–Claro que não, mas Harry se cobra demais sabe? –ele olhou para Harry- Se nada der certo ele se culpará para sempre.

–Mas ele não deve se culpar sabe? Não importa o que meu pai disser, eu irei ama-lo.

–Diga isso para ele. Ele se sentirá melhor.-ele sorriu e me deu a mão- Vamos chegamos a praia

–Obrigada irlandês

–De nada Brasileira –ele sorriu-


Fiquei olhando para ele. Era tão lindo, era tão.. bebê. Eu não sei como explicar, era uma mistura de tudo sabe.

–Ei, Harry-eu o abracei- Vem aqui

–Oi meu amor, Desculpa..

–Não precisa se desculpar,você nem o conheceu ainda, é só ser você mesmo-eu disse- Só não fale sobre sexo ou bebida pelo amor de Deus..

–ele riu- Pode deixar patroa

–PATROA HARRY? PELO AMOR DE DEUS NÉ –eu ri

Passamos o dia na praia, todos fizeram tatuagens de henna é claro ! Niall e Jessica fizeram suas iniciais no pulso, Liam, coitado... acabou dormindo e mandamos fazer uma colher no seu braço, Zayn e Laura fizeram o símbolo da paz no mesmo lugar . Acho que está rolando um romance entre esses dois.. Eu escrevi “swag” no meu pulso, e Harry fez a inicial do nosso colar, Louis por sua vez, também adormeceu, e claro ganhou o que merecia ! 3 cenouras na sua costa -risos- Voltamos para o navio, arrumamos nossas malas pela manhã estaremos chegando a Londres.. querida Londres.

–Ei gracinha-harry me puxou-

–Oi meu amor-eu o beijei-Porque esse palito estilo chuck bass ?

–Temos um jantar a ir.

–Um jantar ? Nossa que menino chique, Vou me trocar ok?

–Vou te esperar –ele disse ajeitando a gravata-

Demorei mais ou menos 30 minutos para me arrumar e vesti esta roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=41928183) , e Harry mandou um sms falando :

“ espere-me no deck da piscina, com amor swag”

Cheguei no deck da piscina havia uma mesa com rosas e champanhe.. Harry não estava –La.Sentei e esperei, logo senti alguém me cutucar

–HARRY- eu o abracei- Você que fez tudo isso ?

–Sim meu amor, mas quem cozinhou foi o pessoal da cozinha claro –ele riu-

–Eu só quero te fazer sentir especial, não importa o que aconteça amanhã- ele puxou minha cadeira-

–Eu vou continuar te amando Harry ! Meu pai não pode me impedir de te amar.

–Mas ele é seu pai- ele derramou uma lágrima-

–Mas ele não é dono do meu coração Harry, eu te amo.

–Eu também te amo pequena.

Ficamos ali por mais de uma hora, conversando, observando as estrelas até que Harry me empurrou na piscina e fomos expulsos por estar “com roupas impróprias”.Após isso fomos a nossa cabine, arrumamos nossas coisas e esperamos o amanhecer,não conseguíamos dormir.Assim que amanheceu fomos tomar café, e chegamos às 8 em Londres, 1001 paparazis na porta a nossa espera, mas graça ao segurança dos meninos não fomos atacados. O caminho até o hotel estava mais longo do que a vinda para o porto.. meu coração estava na boca. Eu sabia do que meu pai era capaz.Os meninos não conseguiram acabar com aquele clima.. e aquilo acabava comigo. Chegamos ao hotel, e fomos para a suíte da jess, Harry foi na frente e eu estava falando com as meninas.

–VOCÊ POR AQUI IDIOTA ? –harry gritou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente ! =) espero que estejam gostando do capítulo =) o polyvore que usei foi da minha amiga a giovanna =) créditos totalmente para ela =) se quiserem visitar aqui http://gigiquinha.polyvore.com/
Garanto que vão amar =)
beijos da yaya pra vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.