Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 17
Meet hero Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/17

POV of Harry:

Eu nunca tinha me envolvido tanto em algum relacionamento quanto com a Caroline styles. Eu fica bobo só de olhar ela.. e alegre só de ouvir a voz dela.

-harry, isso é tão lindo-ela disse chorando

-meu amor, eu to chorando também haha-eu ri-  amor, abre eu fiz uma coisa pra você

-são as nossas iniciais amor- ela disse surpresa

-são

-meu Deus Harry muito obrigado , e-eu não sei como agradecer

-então me beija

-pode deixar

Ela me beijava tão suave mente, e as lágrimas dos olhos dela tocavam a minha pele.. era tão lindo, tão puro.o jeito que ela sorria enquanto nos beijávamos era perfeito.eu amo amo. Assim que terminamos de nos beijar coloquei o cordão  com o pingente de h nela. Ficava mais linda com uma parte  minha com ela, e com certeza ficaria mais linda com meu sobrenome.

-amor vamos pro meu quarto ? você não pode ficar muito por aqui.. ta muito agitado

-vamos sim.

Fomos caminhando lentamente até meu quarto.o estranho é que eu  a levava para o quarto com o intuito de cuidar dela. Dar carinho. Não como nas turnês uma garota por noite,beijos sem emoção, apenas sexo por prazer.Senti que Carol estava meio avoada.. algo estava a preocupando, talvez ela esteja escondendo algo de mim, ou talvez seja apenas a mãe dela como ela disse.

-amor-eu disse tirando a mexa de cabelo do seu rosto

-oi amor

-o que aconteceu ? eu te fiz algo?

-não meu amor, não mesmo, é que eu só estou meio com saudades de casa sabe e estou preocupada com a mamãe. Apenas isso.

-amor posso te fazer uma pergunta?

-claro

-já que estamos com um tempão para conversar vamos falar um pouco da nossa vida- nos rimos- bom, seu pai e sua mãe são separados?

-não amor, é que meu pai viaja muito ... e tipo ele passa 3 meses em casa depois volta apenas por alguns dias durante o ano.

-ah...- percebi ela com um olhar triste- d-desculpa tocar nesse assunto mas é que...

-não tudo bem, acho que essa pancada me deixou meio tchã sabe –ela riu-posso te fazer uma pergunta ?

-claro o que você quiser

-você ficou com muitas não é?

-pra ser franco com você, sim. Não vou mentir ..

-eu sabia disso...-ela começou a chorar-

-mas porque você está chorando meu amor?

-eu sou mais uma Harry ?

-NÃO ! amor nunca repita isso.. é tão errado-eu limpei suas lágrimas- meu amor, eu nunca reparei tanto em uma menina quanto em você. Eu amo suas manias –ela olhou nos meus olhos e sorriu- amo seu curativo, e sei que está pensando que é uma palhaça com isso. Amo quando você  joga sua franja para o lado e depois “mexe” com  a sua mão. Amo como você se veste. Amo como você odeia a Fernanda. Amo como você pintou suas unhas primeiro com vermelho, depois rosa e agora preto. –ela sorriu- amo como você  se arrepia quando falo no seu ouvido, ou quando você fica envergonhada e sorri pro chão.eu te amo Caroline ferreira.

-eu te amo Harry styles. Eu te amo.-ela me beijou- Amo como você ama minhas manias por mais bobas que sejam.

-ah, e eu sei do seu amor por vans. Também sei que ama all stars,e sei a senha do seu telefone.

-ah você sabe é menino esperto ? –ela sorriu-

-sei , é 6904

-COMO VOCÊ SABE?

-fácil, 6-justin bieber que você vive ouvindo 9-bieber ao contrário-04- data do seu aniversário.

-harry-ela me olhou asutada-

-eu acertei ? –eu gargalhei-

-SIM-ela riu comigo- agora deixa-me ver a senha do seu telefoneeeeeee...-ela checou e tentou- 2704?

-como  assim?...

-nos conhecemos dia 27.04 meu aniversário

-GRACINHA

Ficamos a noite toda falando bobagens e comentando sobre nossas vidas, agora sei quem é Gustavo e Fernanda.o que bitch 1,2,3 queriam dizer  sobre o resto. Assim espero. e ela sabe sobre toda a minha vida. Senti ela me abraçar, o remédio tinha feito efeito.. mas acho que ela estava com frio.Resolvi ir até o quarto dela e avisar as amigas que ela estava bem. O mínimo que poderia fazer.

POV of Carol-

Nunca passei uma noite tão divertida como aquela.. mas cada vez que eu olhava para harry meu coração batia mais forte, e na minha cabeça a voz da Fernanda falando

“ bom, espero que você esqueça o Harry a menos que você queira fotos  íntimas publicadas na internet.. oh querida- Harry is my mine , já peguei um seu  pra pegar o outro é em um passe  de mágica “

Tive que tomar outro remédio minha cabeça estava latejando.. eu não conseguia mais pensar em nada até que adormeci abraçada com Harry. Era lindo como ele tomava conta de mim.mesmo aos 14 anos encontrar um cara assim era pra querer a vida toda.

Sonhei que estávamos nos casando  e os meninos eram os padrinhos e claro minhas amigas as madrinhas. Mas Fernanda acabava entrando no meu casamento e levando Harry de mim...  assim  que a Fernanda saiu com Harry da igreja tudo começou a ficar preto e eu não conseguia parar de chorar ..quero que esse pesadelo acabe.e ela continuava a   repetir “Harry is my mine , já peguei um seu  pra pegar o outro é em um passe  de mágica” Harry is my mine , já peguei um seu  pra pegar o outro é em um passe  de mágica” “Harry is my mine , já peguei um seu  pra pegar o outro é em um passe  de mágica” ......  tentava acordar mas não adiantava, o pesadelo estava tomando conta de mim. Aquilo era real ou um sonho? Harry me ajude.. me ajude..

 POV of Harry -

Comprei um mc e falei com as meninas, entrei no quarto da Carol, estava tudo arrumado, acho que ela nem usou o quarto.. , peguei seu casaco e seu laptop  mas de repente alguém colocou por baixo  uma carta, ainda faziam isso no século XXI ?

“para bitch 2”

Só podia ser brincadeira das meninas.. mas elas sabiam que Carol estava comigo. Estranho. Não resisti e tive que abrir aquela carta.

“Carol, Caroline, você não toma vergonha nessa cara não é? Bom, eu tenho umas fotos muito picantes do casal mais querido e futuro da mídia “Carry” , acho bom você desgrudar dele queridinha. Ah e abra seu e-mail  te mandei umas fotos. Um beijo vadia”

Tão série de meninas.... Tão minha vida. Quem era aquela pessoa ? porque ela estava falando isso? Fotos picantes? Tinha que abrir o email da Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.