Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 13
Bitch & love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/13

Arrumamos nossas tralhas e encontramos os meninos no porto , e nos despedimos da titia Guedes, ela era tão legal.. oh meu Deus.assim que chegamos várias meninas tirando fotos com os meninos e com a jess , claro eu e Laura sobrando. Pegamos os cartões para entrarmos no quarto, cada um teria uma suíte, Laura iria ficar na suíte do lado esquerdo e jess a do lado direito. Deixei minha mala no quarto e fiquei esperando Laura sair.

–laura abre essa porta –bati freneticamente.

–gatinha- harry susurou no meu ouvido-até que em fim te achei.

–oi amor-dei um selinho nele-já falei que amo sua voz?

–CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL.

Oh meu Deus, não acredito..todo mundo menos essa vadia.

–aai amiga quanto tempoooo! –ela me abraçou-

–oi, Fernanda.

–OMG ! você esta namorando com o Harry styles ? achei que você fosse afim do Gustavo – ela sorriu- Nossa Harry sou muito fã, sabe que tenho seu pôster pendurado na minha parede, e olho pra ele todo dia quando acordo

–nossa muito obrigado-ele disse não tão empolgado.

–bom te ver por aqui Fernanda.-eu disse sacártica- eu e o Harry temos que ir NE amorzinho? –peguei a mão dele-

–ah sim.. temos sim –tentou ser simpático.

–mas antes posso tirar uma foto com ele ?

–claro – eu sorri entre os dentes-

–bom te ver amiga ! –ela me abraçou- e ótimo te conhecer Harry, -ela o olhou de cima a baixo- te vejo por ai, beijo.

Aquela vadia com a cabeça do tamanho do mundo e aquela maquiagem de vadia, com um short e um decote do tamanho que uma fankeira tem, dandoem cima do meu Harry. Já chega ter tirado o Gustavo de mim?

–quem é Gustavo Carol? E quem é essa menina?

–gustavo era um garoto que eu gostava... e a Fernanda ficou com ele em uma festa.

–ah eu sinto muito..

–olha isso não e importante.. eu só quero que você fique longe dela. Eu não gosto dela, e ela é uma putinha..

–amor, você é única pra mim ok? Não importa quantas vierem .. elas vão passar você vai ficar.

–eu te amo Harry.

– eu te amo Carol.

–Epa epa devo pegar a minha vela agora ou não?

–nossa valeu sua bitch-risos-

–vela?

–é que uma vez eu dei uma vela a Laura, dizendo que um dia ela ainda ia segurar vela pra mim..

– e ela nunca usou?

–bem.. ela não estava presente nos dias então nunca

–dias senhorita Caroline?-harry disse indignado

–UÉ meu passado –comecei a rir.

Jess chegou e deixou suas coisas no quarto, fomos esperá-la no deck.enquanto Harry “brincava” com os meninos contei para Laura sobre a Fernanda.

–nossa amiga essa vadia te persegue NE ?

–sim , e como, e o pior, que ela tava olhando pra um jeito tão mas tão diferente do que o Gustavo..

–como assim?

–não sei, o Gustavo ela olhava como se fosse algo “nossa esse eu consegui roubar” mas pro Harry ela olhava com desejo.. eu não sei.

–e o Harry ?

–ele só foi educado com ela achou que fosse uma fã.

–nossa amiga cuidado ein, mas pode deixar que se essa vadia se meter no lado de vocês dois ela vai se ver comigo, vou acabar com aquelas roupas de funkeira dela.

–pode deixar que eu vou junto! -risos-

Jessica chegou e terminamos de contar para ela, os meninos nos convidaram para jantar mas antes decidimos ir pegar um casaco já que estava muito frio lá fora, e eles foram indo ao restaurante. Era incrível como as pessoas daquele cruzeiro não percebiam que one direction estava ali, acho que queria viver ali pra sempre. Fomos no quarto e pegamos os casacos que tínhamos comprado em Londres branquinhos e com desenhos de bigodes, era outro feitiche que tínhamos em comum. Tão tumblr nossa vida.. chegamos no restaurante lá estava Fernanda pendurada no pescoço do Harry e o Niall.

–carol aquela é a vadia que você falou?

–sim, ela mesmo.

–pega a faca, que eu vou matar essa daí.

–pode deixar amiga.. ela vai morrer.

Desci a escada o mais confiante que eu pude.Fernanda esse é meu. Você não ai fazer o que Fez com o Gugu não mesmo.vadia.

–opa,opa,opa Fernanda, tudo bem querida ? –eu disse sarcástica-

–tudo, eu só tava aqui conversando com os meninos..

–pois é eu percebi –sorri forçadamente-

–amor, vamos pegar um cineminha mas tarde ? –jess falou beijando o niall

–opa ! claro que sim –ele disse a abraçando.

–acho que já vou indo pessoal..

–tchau Fernanda –todos disseram.

–olha gente essa menina é muito putinha .. não me levem a mal..

–o zyan ta amarradão nela-louis disse batendo na costa dele.

–claro que não, ela é meio vulgar.

–OBRIGADO ZAYN ! –nos três falamos.

Ficamos encarando aquela vadia até ela sair de perto dos nossos machos. afinal. vadia nunca deixa de ser vadia.

Não é harry ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que essas férias vão ser BEM divertidas olha.. e a fernanda ? ah tadinha ahah.. sinto pena dela.sinceramente !
Gente deixem reviews ou falem comigo.. preciso saber se vocês estão gostando ! beijos da yayaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.