- Desencontros Do Amor - escrita por Biah Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1- Personagens


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo, são os personagens!
Tomará que gostem! Logo postarei mais.
Reviews?! - Please - **



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184111/chapter/1

Dafne:

(Asheley Benson)

Olhos verde aqua, cabelos loiros lisos e encaracolados nas pontas, labios carnudos e envermelhados, tem 17 anos .

Seu signo é Peixes, sua cor favorita é rosa.


Manu:

(Leighton Meester)

Cabelo liso castanho escuro, com olhos verdes castanhos claros, labios carnudos e avermelhados, tem 17 anos.

Seu signo é Virgem, sua cor favorita é o turquesa.


Rodrigo

(Logan Lerman)

Cabelos pretos lisos, com os olhos bem azuis,labios carnudos e avermelhados, tem 17 anos.

Seu signo é touro e sua cor favorita é verde.

Miguel

(Zac Efron)

Os cabelos castanhos e lisos, com os olhos azuis, labios avermelhados, tem 17 anos.

Seu signo é Aquario, e sua cor favorita é azul.

Pedro

(Freddie Stroma)

Cabelos loiros encaracolados nas pontas, olhos azuis, labios avermelhados e tem 17 anos.

Seu signo é Sagitario e sua cor favorita é Preto.


Jonathan

( Harry Styles)


Olhos azuis, cabelo ondulados tem 18 anos, seus labios são avermelhados.

Seu signo é Peixes, e sua cor favorita é azul marinho .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem *-*
É isso ... Eu ja estarei postando o prox.capitulo, quem tiver curiosidade pode pesquisar, eu coloquei os nomes embaixo dos personagens ...
Reviews ?! -Please- **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Desencontros Do Amor -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.