Dois Caminhos Um Destino escrita por Gabiik89


Capítulo 7
Nem tudo é como a gente quer.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!
Como eu já disse,estou sofrendo de frequente falta de criatividade para os titulos,então,me perdoem. xD
Beijooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18409/chapter/7

-É sua vez.

-...

-Fê o que está acontecendo com você?

-Hãn?!Ah comigo?Nada, porquê?

-Sei lá,dês de ontem está estranha,não conversa direito,você não é de ficar viajando na maionese,agora toda vez eu tenho que chamar dez vezes pra você olhar pra mim.-Repreende Bia se apoiando sobre o taco de bilhar.

-Só estou com um pouco de dor de cabeça. –Explica Fê enquanto volta ao jogo e dá sua tacada.

-Aff...por falar em dor de cabeça,olha só quem tá vindo.

-Olá meninas!

-Olá Bill! – Cumprimenta Bia.

-O que estão fazendo? – Pergunta Tom chegando e pondo os braços por cima dos ombros de Fê que logo se afastou.

-Estamos experimentando o sabor dessas lindas e coloridas bolinhas,quer experimentar com a gente Bill? – Responde Bia irônica fazendo todos rirem,menos Tom que revirou os olhos.

-Eu vou jogar. – Avisa o mesmo já pegando o taco.

-Como é que é? – Questiona Bia.

-É isso mesmo que você ouviu,eu vou jogar.

-Quem te convidou?

-Ihhh,vai começar de novo. –Suspira Bill olhando para Fê que fez um sinal afirmativo com a cabeça.

-Eu não preciso de convites, se você não se lembra estamos em um hotel,portanto as mesas de bilhar são do hotel e não suas.

-Bem colocado,AS mesas de bilhar,tem outras aqui se você não viu.

-Mas como hóspede tenho direito de escolher a mesa e eu quero jogar nessa. – Retruca Tom pondo com força seu dedo indicador contra a mesa.

-Chegou tarde imbecil.

-Perai gente!Porque não jogamos todos juntos?!Eu não agüento mais essas briguinhas de vocês! – Interrompe Fê cansada de aturar as brigas da irmã.

-Fernanda! – Exclama Bia indignada.

- Você ouviu né? – Provoca Tom. – Fezinha,Fezinha por isso que eu te amo. – Diz o mesmo tornando a colocar o braço sobre seus ombros.

-Menos Tom,bem menos. – Retruca Fê se esquivando.

-Então,agora podemos jogar?Eu e Fê contra Tom e Bia.

-Hahaha,muito engraçado você Bill.

-Estou falando serio Bia. – É,ele estava falando sério.

-Eu também acho melhor,assim vocês podem se entender.

-Valeu maninha.

-Tudo bem pra você Tom?

-E eu tenho outra escolha?

 

Até que o jogo estava indo bem,tirando as discussões de Tom e Bia é claro,e por fim Bill e Fê ganharam.

 

-Viu o que você fez seu tapado?

-Eu?A culpa foi sua.

-Minha?Eu disse pra você acertar a bola 6 e você acertou a 8.

-Pelo menos eu acertei alguma coisa.

-Ah Tom eu te odeio!

 

-Fê o quê você acha de dar uma volta enquanto os dois brigam?

-Boa ideia Bill, já vi que esses dois não vão se acertar tão cedo.

 

-Ei!Onde vocês vão? – Pergunta Tom vendo os dois se afastarem.

-Sei lá mano,ficar aqui tendo que agüentar briga que nós não vamos.

-E vão me deixar sozinho com essa maluca?

-Se vocês não brigarem mais....

-Se alguém ejetar a azeitona que ele tem no lugar do cérebro...eu posso até pensar. – Interrompe Bia.

-Quer saber,eu vou comer alguma coisa na lanchonete. – Avisa Tom.

-Não vai não,EU vou comer alguma coisa na lanchonete. – Implica Bia.

 

-Melhor a gente sentar. – Diz Fê se sentando em um sofá próximo seguida por Bill que também se sentou observando atentamente Bia e Tom “apostarem corrida” até a lanchonete.

-Sabe Fê,o Tom me contou sobre vocês ontem.

-Contou é?

-Ahan – Fez um sinal afirmativo com a cabeça – Você não disse nada pra Bia?

-Eu até pensei,mas ela iria me matar,então deixei quieto...ah Bill eu preciso desabafar, eu queria tanto dividir isso com a Bia sabe,eu gosto do Tom,mas ela nunca vai entender.

-Se ela te ama vai entender com certeza.

-Ah você não conhece ela,e também nem vale a pena comprar briga entre nós,pois já vamos embora daqui 5 dias e nunca mais vou ver o Tom.- Abaixou a cabeça triste.-E  vocês,quando vão embora?

-Também,daqui 5 dias.

-Afinal,de onde vocês são?

-Nós?Somos da Al...América.

-América?

-Sim...do sul...err...somos de um país lá...como é o nome mesmo?...Brasil..é,Brasil. - “Eu acho” completou em pensamento.

-Aé?!Que legal!E que língua se fala no Brasil?

-Err..como assim que língua?..Brasileiro oras.

-Bom,já está tarde. – Olha o relógio - Melhor eu procurar a Bia pra irmos para o quarto.Que quarto vocês estão?

-Eu estou no 895,o Tom está no 891 ao meu lado e vocês?

-483.

-Serio?

-É.Que que tem?

-Nada,é por causa que tem um CD de uma banda aí que chama zimmer 483, coicidência vocês estarem nesse quarto.

-Ah,e você é fã deles?

-Eles são bons.

 

-Cheguei pessoas!!!  - Bia não era nada discreta.

-É, e ela fez questão de comprar os últimos docinhos de menta,só porquê eu queria. – Reclama Tom se sentando ao lada de Fê.

-Bia dês de quando você gosta de chocolate com menta? – Pergunta Fê se ajeitando nos braços de Tom.

-Eu?Sempre gostei Fernanda.Tá na hora né,vamos? – Chama Bia incomodada com a situação.

-Como assim “Vamos”?Você vai, a Fê fica. – Intromete Tom.

-Não não Tom,eu vou. – Contraria Fê rapidamente antes que começasse outra briga.

-Peraí, a gente ainda nem conversou hoje. -  Diz Tom maliciosamente enquanto brinca com seu piercing.

-Tchau Bill,Tchau Tom!A gente se vê amanhã? – Pergunta Fê ignorando o comentário de Tom.

-Claro! - Afirma Bill. - Tchau pra vocês meninas!

-Tchau Bill! –Despede Bia.

 

-O que ela tem? – Pergunta Tom apontando para Fê que já estava distante.

-Vai saber. – Responde Bill se levantando.

 

As irmãs foram para o quarto e Bia não parava de questionar o porquê da irmã estar tão estranha ultimamente.Fê não queria falar,mas não conseguiu tirar Tom da cabeça,e ainda tinha que agüentar a mais nova falar mal dele sem parar.

Os dias no Caribe se passaram e as irmãs não viram Bill,nem Tom dês do dia do bilhar, assim que chegou a hora de rumar para a Alemanha elas arrumaram as malas e resolveram procurar os irmãos para se despedirem.

-Bom dia meninas,desejam alguma coisa? – Pergunta a recepcionista.

-Nós queríamos saber a respeito do quarto 895 e 891. – Responde Fê.

-Como sabe o quarto que eles estão? – Sussurra Bia.

-O Bill me disse,shh!

-Estão desocupados.

-Hãn!?Como assim estão desocupados?

-Sim,faz 4 dias que desocuparam esses quartos. – Essa afirmação da recepcionista fez Fê concluir o que mais temia...nunca mais veria Tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Caminhos Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.