Uma Viajem escrita por Sempre na hora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente as ferias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18406/chapter/1

Julia sonhava com aquela viajem como nunca tinha sonhado com nada em sua vida. Ela amava sua melhor amiga Ellieh como nunca tinha amado ninguém. Não ninguém que ela nunca converso direito, Ellieh tinha se tornado seu braço direito, sua melhor amiga, uma irmã que ela realmente nunca teve. Ellieh foi embora e a Julia tinha prometido que iria ver ela um dia. 2 anos se passaram e nesses dois anos não deu para a Julia ir ver a sua amiga. Mais quando a Julia fez 15 anos ela ganhou uma viajem para Florianopolis aonde Ellieh morava. Seu sonho de rever a amiga iria se tornar realidade.

- Vamos, ta na hora o avião ja deve ta me esperando - Dizia Julia totalmente nervosa, esperando o horario de sua irmã levar ela no aeroporto.

- Ta, ta me deixa comer em paz ainda são 11h da manha, o avião só vai sair as 1h da tarde. Relaxa - Dizia a sua irmã Rayana bebendo seu leite.

Rayana terminou de tomar teu café da manha e foi e chamou Julia para ir levar ela no aeroporto. No caminho a Julia so pensava como iria ser a viajem e como iria ser otimo reecontrar a sua amiga que não via a anos. Chegando no aerporto ela logo fez o check-in e foi embarcar. Ela se despediu de sua mãe e de sua irmã. A Mãe dela chorou ela iria ficar um mês longe de casa.

- Se cuida Ju. - Dizia a irmaã dela a abraçando.

- Tudo bem , deixa eu ir. Amo vocês bom ano novo.

Logo Julia embarcou e foi pensando em muitas coisas durante a viajem um dos aeromoços ficou dano encima dela a viajem inteirinha, ele era ate muito bonito mais na hora que ficou sabendo que ja tinha uma filha, ela simplismente perdeu o encanto por ele. Lá de cima ela via como era bonito o mundo e como tinha muitas matas verdes. Uma hora ela cansou de ver o mundo acima das nuvens e ficou lendo um livro o Marley & Eu. Era a historia de um cachorro que fazia varias coisas e realmente eram engraçadas. Ela gostava do livro porque lembrava uma pessoa. Mas quando ela chegou finalmente em floripa ela saiu para ver se amiga ja estava a espera dela. Chegando lá a sua amiga não estava. Ela simplismente ficou desapontada. Ela tinha chegado um pouco mais cedo e ligou na casa da sua amiga para saber o porque da demora.

- Maria?

- Calma vou chama-la.

- Oi ? Quem esta falando ?

- Eu, sou eu a Julia. Cade a Ellieh, eu nao a vi ainda aqui no aeroporto.

- Nossa você ja chegou?

- Sim, ja cheguei.

- A Ellieh acabou de sair... Daqui uns 30 minutinhos ela chega ai.

- Ah tudo bem.

Se passaram duas horas e nada de Ellieh. Claro que Julia ficou desapontada ficou contando as horas no relogio e ficava olhando sempre para a porta da entrada do aeroporto e nada. Nada de Ellieh. Ela tinha prometido que ela estaria lá com um cartas escrito "mijona". Bem mijona era uma historia que quando a Ellieh ainda morava em Brasilia, as duas tinham ido sair e a Julia estava super apertada e a Ellieh começo a contar piada e bem na hora começo a chuver. A Julia não tinha aguentado e acabou mijando na roupa. E como ela estava de calça branca, apenas agaixou numa posa de água para tentar disfarçar e não deu muito certo. Bem a Ellieh nem lá tinha chegado e iria demorar a fome foi logo batendo. Então ela resolveu ir logo comer... Quando ela chegou no andar de cima, ela viu a Ellieh simplismente ele paralizou e a Ellieh ficou andando mais rapido quando elas se abraçaram os olhos enxeram de lagrimas mais não chorou ela aguentou a emoçao de ver a amiga novamente. Ficou ali quieta apenas sentindo o abraço de sua amiga.

Finalmente elas tinham se reecontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.