Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/9

Harry tão pouco tomou seu desjejum aquela manhã restabelecido por um sono que a tempo precisava acordou bem disposto mas sua ansiedade não diminuirá como acreditava que aconteceria. Seguiu para a Toca, ansioso para revê-la.

Quando chegou todos o receberam felizes e o receberam com entusiasmo, menos uma pessoa, a pessoa que ele procurava.

“Hermione onde esta Gina?”- perguntou sutilmente apenas a ela enquanto todos conversavam distraidamente.

“Foi visitar Luna, Harry, não sei mas ela saiu chateada, não queria demonstrar mais eu percebi”- a noticia o desanimou mas não o deixou menos encorajado, só temia que ela não voltasse antes do fim do dia.

...

“Gina qual o problema? Se você gosta do Harry não á o que possa ser complicado, minha mãe já dizia, deixe que as coisas boas acontecerem a você, você não precisa se preocupar, o que é seu sempre volta para você – a menina sorriu transmitindo a paz que sempre tivera em sua voz.

“ Ah Luna”- Gina não sabia no que pensar, ela queria fugir desde que tudo acabou, depois de tudo não queria reviver o sentimento que teve ao vê-lo ferido

“ Mas uma garota como você sabe o que quer não é você nunca deixaria de viver nada por medo!”- Luna disse distraidamente como se não houvesse intenção de persuadi-la mas era mais atenta do que demonstrava, ela realmente desejava a felicidade de sua amiga- “Agora vamos ao chá sim, depois quero saber de tudo, já que não voltara para Hogworts o que fará?”

Quando voltou para casa Gina estava mais animada e confiante entrou e todos estavam na sala seu olhar fixou-se na pessoa em que sentia uma terrível saudade, Harry levantou-se assim que ela entrou, Gina sorriu com seu impulso mas logo fechou-se novamente, lembrou-se de estar chateada. Por que ele não apareceu antes? Mesmo curiosa por saber quando chegou e porque não viera com Rony, não perguntaria.

“Boa noite a todos!!” disse e iria se retirar quando ele a chamou

“ Gina, quero falar com você “-

“ Ah Harry eu .. talvez mais tarde vou...”

“ Gina não queria que fosse assim mas você não me deixa outra escolha” - intrigada com seu tom repentino virou-se e todos os olhavam com atenção.

“ Sei que esta chateada mas... na verdade não sei porque está chateada!”- disse o que fez todos sorrirem menos a própria Gina que ainda continuava impassível mas esperando sua continuação

“ E quem sabe Harry, Gina esta sempre nervosa”-Rony disse e sorriram ainda mais os irmãos Wesley ali presentes, Persy, George e Carlinhos o que a enfureceu, quando virou-se para sair novamente, Harry entrou em seu caminho a impedindo.

“ Infelizmente não temos muito tempo mas queria fazer logo e mesmo não sabendo a resposta preciso dela agora, Gina...-

“ Diga logo Harry, e porque não veio ontem?” - perguntou no impulso havia decido não fazê-lo

“ Eu fui buscar isso”- disse retirando uma caixinha do bolso e a abriu mostrando-lhe um lindo anel brilhante- “ Gina, você aceita ser a minha namorada?”

“ Harry!!surpresa não disse nada por alguns segundos o que o fez ansioso a expectativa, Gina o abraçou e respondeu em seu ouvido

“ Sim Harry sim” - ele sorriu com a ruiva em seus braços, pegou o anel e colocou em seu dedo em seguida beijando sua mão e por instantes se esqueceram que todos os observavam até o momento.

“_ Para namorar minha irmã somente com supervisão Potter”- Percy mesmo estando clara sua tranquilidade sobre o assunto brincou insinuando autoridade e olhando para as mãos de ambos que agora estavam juntas “

“_ Senhor Weasley lhe garanto que minhas intenções são as mais serias possíveis – disse e Molly o abraçou com lagrimas nos olhos e a partir daí todos conversaram animados”

“_ Ora Potter você já é da família”- disse senhor Weasley e Harry sentiu-se aliviado

Então era isso Harry havia lhe feito uma surpresa e mais feliz Gina não poderia estar, o que ela queria agora era estar a sós com Harry o que não iria acontecer e sua expressão caiu ao perceber isso, sua mãe servirá bebidas e de longe se olharam, Harry falava com seus irmãos do outro lada da sala, Persy e George e Rony falavam sobre algo enquanto ele tentava se concentrar no dialogo.

“ Não se preocupe Gina você está namorando agora! – Hermione disse com grande empolgação ao observar os olhares trocados e sorriu- “_Até que enfim Gina, acredito que Harry queria fazer isso a muito tempo mas você não ajudou muito- “

......

“_Gina!”- Harry disse repreendendo porem satisfeito com sua atitude, Gina sentou-se em seu colo o surpreendendo, estava sozinho na sala e ainda podia ouvir seus irmãos na casa exceto Rony que saiu no jardim com Herminone. A garota apenas sorriu se acomodando em seu colo

“ _ Gostou do anel? “ perguntou tentando controlar-se, o cheiro da moça o deixava com poucas possibilidades de raciocínio- “_Era de minha mãe”

“_Humm eu adorei Harry, vou cuidar muito bem dele!”- disse o abraçando e seus cabelos caíram contra seu ombro fazendo-o a abraça-la em resposta inalando seu perfume.

“_ Já estou com saudades!” – Harry disse sussurrando e Gina segurou seu rosto beijando seus lábios em seguida, Harry estava sentindo calor demais e involuntária mente suas mãos apertaram-lhe a cintura curva e atraente, Gina suspirou em resposta o incentivando com os lábios, a ruiva ainda o faria perder o juízo, com as mão em sua nuca invadiu sua boca sentindo sua língua ansiosa respondeu o beijo mais ardente, buscando o sabor um no outro e o desejo de sentir, mutuo os invadiu e apenas por necessidade de ar se distanciaram Gina gemeu ao sentir beijos em seu queixo, seu pescoço e com esforço Gina afastou-se ao ouvir um barulho que Harry não havia percebido ainda, quando viu Jorge parado na entrada ele sorriu e saiu deixando-o completamente constrangido.

.....

“_ Quanto tempo?”- Gina perguntou, observavam a lua sentados no jardim estava apoiava a cabeça em seu ombro e Harry afagava seu cabelos

“_ Alguns meses!”- disse a curtiram mais algum tempo juntos antes de entrarem, partiria pela manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaaa muito obrigada a quem leu e por favor me deixe saber que leu :( deixe um recadinho pra mim :(
bjs
e ai o que acharam do capitulo?