Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 63
Capitulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/63

— Oi pessoal eu....  oi boa tarde.- Harry se surpreendeu quando entrou e a viu brincando com seus filhos.

— Olá senhor Potter, eu estou cuidando deles.- Julie disse e sorriu em simpatia.

— Oi pai! – Alvo disse e seus irmãos também  o cumprimentaram

— Oi filho- surpreendeu se ainda mais com o comportamento dos três, sentados ao tapete brincando sem brigas e exaltações.

— A Julie ensinou uma brincadeira nova!- Lily disse e sorriu - _ Ela vai ficar para o jantar.

— Que bom filha- disse retirando o casaco enquanto falava.

— Dona Gina está la em cima senhor Potter, ela me convidou para ficar mais eu...

— Se não puder ficar tudo bem, mas não incomoda de jeito algum, se precisar ir, do que precisa? Gina já...

— Não, tudo bem, Dona Gina já acertou comigo, é que eu...

— Fica Julie, fica- Lily pediu

— Dona Gina? É serio isso, já falamos sobre isso! Oi amor! - o cumprimentou e Harry seguiu até ela, beijou-lhe o rosto e caminhou até  o bar servindo-se. - _ Hoje é sexta feira, não vou tomar muito seu tempo, mas se puder ficar é bem vinda.

— Obrigada Gina, mas combinei de sair com Richard e preciso....

— Ah se é assim, tudo bem querida, não vá deixa-lo esperando, tem que aproveitar mesmo a noite esta linda.

— O seu namorado??! Seu namorado né Julie?- Lily perguntou empolgada  e sorriram - _ Você vem brinca amanhã? –

— Amanha não mas venho outro dia, sempre que sua mãe me chamar ok- ela disse gentil e Lily a abraçou em despedida, os garotos fizeram o mesmo.

— Alvooo por favor né, pode recolher todos esses brinquedos eu já falei, a Julie não vem aqui para arrumar a bagunça de vocês não, ela vem cuidar de vocês enquanto eu precisar.

— E brincar né mãe?- Lily disse

— É e isso é para todos, vai Lily, pegue o que é seu e coloque na caixa lá com seu nome. – a menina correu para pegar como uma brincadeira com o irmão a ver quem terminava primeiro. Todos tinham lindas caixas de brinquedos para organizar na sala e em seus quartos.

— Agora é banho e cama- ela disse subindo as escadas com os três a sua frente

— Pai, você conta uma história hoje?- Alvo perguntou já caminhando para o banho.

.

— Uma babá agora é? Imagino o que George acha disso?- Harry disse quando apenas os dois.

— Ela é ótima e não pretendo que seja constante mas a gente já a conhece então fica mais fácil.

— Eu te disse para contratarmos um elfo!!Você que resiste a isso.- Harry arrumava a cama para deitarem.

— Não acho que seja o momento ainda, pelas crianças você sabe- disse sobre a perda de Monstro, para todos ainda recente. - _ E posso imaginar o que Hermione diria sobre nós. – sorriu em mencionar a cunhada, quando o assunto eram leis criadas por ela, além do mais eram o único casal a terem um elfo domestico até a morte de Monstro.

— Eu entendo isso, mas não quero que fique sobrecarregada, acho que podemos fazer as crianças entenderem.

— Vou pensar no assunto, mas você não tem nada contra a garota não é? –

— Não é claro que não, as crianças gostam dela, mas como voce mesma disse ela ajuda com elas e não com a casa.

— Humm, quero que ela fique com eles duas vezes por semana a tarde, preciso voltar a me exercitar.

— Então foi isso que queria fazer hoje a tarde? –

— Não eu fiquei aqui, queria ver como se saiam, preciso me exercitar, fazer dieta.

— Você? Para que isso Gina? Se quer se exercitar entendo mas não precisa de dieta.

— Teddy mandou uma carta hoje . - Disse e sorrindo entregou lhe o pergaminho, ela já tinha lido. -tinha tanto orgulho dele, escrevia tão bem e em tudo era bem adiantado.

— Disse a ele que retornaria quando falasse com você.

— Harry sentou se a cama e recolocou seus óculos a ler.

Queridos, padrinho e madrinha.

Preciso que me ajudem, quero ir em um passeio no centro de Londres com alguns amigos da escola trouxa, é óbvio que a professora vai estár lá e vovó não acha uma boa ideia. Por favor você pode convencer ela padrinho? Não quero magoar os sentimentos dela mas quero muito ir, e quase uma despedida logo o ano vai acabar, não vejo a hora de comprar minha varinha.

Obrigado, seu afilhado Teddy Lupin.

— Humm- Harry sorriu ao ler e colocando a carta ao lado deitou se com ela. – Ele tem seu ponto.

— Ele é esperto isso sim, amanhã vou buscar- lo e falo com Andrômeda.

— Ok. Mas é claro que ele não vai sozinho. Espero estar de volta quando esse passeio for acontecer. – ele disse e Gina sorriu virando se e ele a abraçou por trás beijando lhe o rosto. _ – Boa noite amor.

.

— Jessy, eu vou para casa, você pode me enviar qualquer coisa por coruja. –

— Ai graças a Merlin!- Parece até e não confia em mim? – Jessica já havia sugerido varias vezes para que Hermione fosse para casa, visivelmente cansada

— Muito obrigada pela consideração e é claro que confio em você, eu só....

— Não se preocupe, vá para casa e tome um tempo para si mesma, hoje é sexta feira pelo amor de Merlin.

— Graça a Merlin- Hermione disse e sorriram- _ Tenha um bom fim de semana Jessica.

— Tchau Hermione, melhoras e pode deixar lhe enviou uma coruja para sua paz de espirito- sorriu a incentivando.

.

— Pronto!  Agora vou trazer um chá e você descansa um pouco – Rony pegou o prato de sopa que ela terminara, sentada a cama agradeceu o jantar quente que ele mesmo havia feito.

—Eu vou te contar uma história mãe e você vai ficar boa logo.

— Rose, faz companhia para mamãe mas ela precisa de descanso humm-

— Eu só vou contar uma historia pai, vai pegar o chá a mamãe gosta com um pouquinho de limão. Rose disse com personalidade e seu pai a encarou surpreso, mas nada disse e saiu, Hermione sorriu. Hugo já estava dormindo e Rose de pijamas na cama da mãe..

— Você vai ficar boa logo mãe. – Rose pegou um livro e mostrava as figuras para sua mãe contando uma historia inventada sobre qualquer interpretação da figura que via, Hermione sorriu e quando Rony já voltara com seu chá.

— Já contou historia para sua mãe?-

— Eu vou contar outra!!- disse empolgada

— Amanhã Rose, agora a mamãe precisa descansar e você tambem vai dormir, diz boa noite.

— Aaahh ta bom, boa noite mamãe- despediu-se e Rony a levou para seu quarto, colocou a filha em sua cama.

— Ela dormiu rápido!!- Hermione disse assim que ele entrou novamente, dobrou um pergaminho e o guardou ao lado deitando –se

— O que é isso? trabalho a uma hora dessas Mione? – disse em repreenda.

— Não é nada demais, Jessy me enviou algumas atualizações da semana, afinal sai mais cedo e deixei tudo par ela.

— E você não iria ficar bem se não soubesse de tudo não é? Vou tomar um banho. – disse e saiu Hermione pegou o livro de Rose e também colocou sobre o móvel a seu lado.

.

— Hermione sua mãe esta aqui! – Rony entrou com a sogra, pela manhã Hermione estava sentada na cama com cobertores e um livro em suas mãos 

— Mãe! Que surpresa!! Rony, porque não me disse que....

— Se eu dissesse não seria surpresa.

— Já queria vir te visitar agora que soube que esta doente!! Porque você não me deixa saber dessas coisas?-

— Ah mãe, não é nada disso não queria te incomodar.

— Ficar com minha filha e meus netos não é me incomodar, a não ser que esteja incomodando, já que vocês vivem nesse mundo cheio de magia e me visitar é difícil não é filha, se não fosse Ronald.

— Você não incomoda e sabe que é bem vinda, a senhora que prefere o contrário, onde esta o papai, ele que se encanta com magia quando vem aqui.- Hermione disse e sorriu levantando-se

— Ele esta lá embaixo, encantado com magia na companhia de Hugo é claro, adora ensinar tudo ao avô. – ela disse e sorriram

— Vamos descer mas você vai ficar no sofá, trouxe aquele bolo que você adora.

 _ Ah obrigada mamãe!!! E Rose, Ronald?-

— Esta no quarto dela, foi pegar alguns brinquedos, vou ensinar seu pai a jogar xadrez bruxo, hoje é um dia lindo!-  Rony disse animado em sorriu, ela o encarou em ironia mas sorriu de sua empolgação - _ Se o Hugo deixar... – disse ao ouvirem o garoto enquanto desciam

— Então vô, também vou pegar brinquedos meus, hoje tá frio, mamãe não vai deixar sair para jogar bola...

.

— Ai que pena Gina, voce tem certeza? Neville topou, Hanna não deve ser tão casca dura como o Potter!- Luna disse e sorriu em brincadeiras e provocação ao convida-los para sairem. -  _ Mas ok eu entendo.

— Não ligue para ela- Neville disse e sorriu a incentivando, desde que Luna voltou a Londres se viam com mais frequência. - _ Como está o Harry? Faz um tempo que não o vejo.

— Esta bem, vai viajar então prefiro estar em casa por enquanto. –

— É Gina, entendo, você deve ter sua rotina mas se precisar de alguma coisa enquanto ele não estiver por ai... . – Neville disse e ela agradeceu.

— Deixa pra próxima ok, mas Harry gostaria muito que viesse Neville, precisamos marcar para jantarem conosco, ele também comentou que não te vê a algum tempo quando Luna  voltou. –

— É verdade precisamos marcar sim.

— E estou incluída nesse encontro?-

— Ai Luna é claro que está incluída. Aliás, vou me exercitar com uma amiga, Susan seria bom que se conhecessem e Rolf não se importa com essas suas ideias de sair o tempo todo? Afinal como vi a rotina com as crianças na nova casa?  

— Ele não esta nem ai Gina!- ela disse e sorriu- _ É igual a mim e ele aproveita para pensar nos seus livros e animais fantásticos, olha, os dois estão mais animados do que nunca, agora o horário para dormir deu certo. Acho que nunca estivemos tão próximos desde que nasceram.

— Fico feliz em saber!- Gina disse e sorriu de seu jeito espontâneo.

— Será que vocês podem devolver meu marido?-  Hanna saiu a porta do estabelecimento, mesmo que  em tom de provocação e brincadeiras o Caldeirão Furado estava realmente movimentado, disse abraçando o marido por traz, a um degrau acima a deixava mais alta que ele para o gesto.

— Claro que sim, não queremos atrapalhar, só vim buscar aquele pão que adoro!!-

— Gina, já estão saindo quentinhos, vou pedir para um dos meninos pegar para você, mas entrem por favor.

— Ah obrigada Hanna, na verdade estou com um pouco de presa mesmo.

— Bom, venham jantar qualquer dia desses, você também Luna, parece que meu marido aqui é convidado mas não convida ninguém. - o repreendeu e Neville sorriu negando

.

— Rony, eu estou te falando não preciso ficar em casa, não vou faltar ao trabalho nem mais um dia, você não precisa ..... vamos receber alguém para o jantar? Alias, para o café da manhã tambem?- disse ao ver o que ele tinha feito, receitas de pães, e o jantar em processo com uma quantidade a mais que o normal.

— Só queria me manter ocupado, você quer alguma coisa? Um chá antes do jantar?

— Humm acho que vou pegar um desses aqui e acho que a gente precisa de um vinho.

—  Não Hermione, você acabou de se recuperar melhor não tomar álcool.

— Adoro como se preocupa mas você tira a graça das coisas as vezes sabia? – disse pegando uma xicara e serviu-se de chá aproximou-se beijando-lhe o rosto. - _ O que aconteceu?- sabia que havia algo mais o incomodando

— Onde estão as crianças?

— Deixei que ficassem com meus pais essa noite, mas depois vi seu trabalho aqui me senti mal por isso.

— Tudo bem, não tem problema!- disse retirando os pratos das crianças, servindo a mesa apenas para dois. – Já que você vai voltar ao trabalho, eles ficam com seus pais amanhã?- - envolveu- lhe a cintura e colocou uma mão em sua testa a confirmar seu bem estar.

— O dia todo. – Hermione sorriu beijou-lhe os lábios em um breve gesto e o afastou, sentando para a refeição.

.

Uma semana depois.....

— Eu não entendo, Harry não mandou nenhum informativo sobre a viagem!!- Rony disse em reunião, Marcus, Leon e Simon ocupavam seus lugares como aurores chefes e discutiam o fim de mais uma semana em administração.

— A missão é tolerante por duas semanas Rony, ele não esta atrasado!- Leon disse, apesar de ressaltar a verdade até mesmo ele dizia por ser otimista, pois sabia da periculosidade da missão.

— Não importa, ele deveria ter enviado, é o protocolo!!! Puta merda o Harry me irrita com essas coisas.

— Tem algum problema? - Leon perguntou preocupado

— Não, eu não sei, não estou com um bom pressentimento.

— Ok vamos esperar mais uns dois dias por notícias, e você Rony, como está seu regimento?- Marcus disse dando prosseguimento a reunião.

— Estão bem, recebi relatórios regulares mas estou tentando agilizar o processo.

— Meu grupo volta hoje, mas como atualizo o ministro sobre os processos do mês estarei ocupado na próxima semana. – Simon disse empilhando algumas pastas sobre a mesa larga e redonda, com seis lugares, porem dois vazios.

— Por falar nisso lhe entrego o fechamento do meu grupo amanhã cedo. – Leon disse

— Sem problemas, vou chamar o Alfred, a gente vê o que ele tem sobre os aurores do Harry e encerra por hoje ok.

.

— Ok garoto, tome seu dragão!- Rony colocou o pelúcia sob as cobertas com Hugo, ultimamente o garoto não fazia nada sem aquele objeto.

— Pai, amanhã vou ficar na vó Granger de novo?

— Eu não sei, você quer?- perguntou cobrindo-o.

— Eu quero sim, a vó vai fazer um doce, vou jogar futebol com o vô Granger.

— Isso parece legal!!-

— É sim!! – o menino disse animado

— Boa noite filho- ajeitou as cobertas e beijou-lhe a teste- _ Agora dorme, e até amanhã.-

— Boa noite pai- Hugo disse e já fechou os olhos, Rony sorriu, com ele era mais fácil, não precisava ler histórias, na maioria das vezes ele gostava de conversar até pegar no sono, já não podia dizer o mesmo de Rose, por isso havia lhe colocado na cama antes do irmão, por levar mais tempo.

Entrou em seu quarto e Hermione já estava na cama sob as cobertas, lendo um livro.

— Hugo dormiu rápido!!? Constatou

— Pois é, estava cansado, andou jogando muito futebol. – ele disse e Hermione sorriu

— Pode pegar mais um cobertor por favor! –

— Humm ok!- respondeu automaticamente, sequer ouviu de fato abriu uma gaveta sem saber o certo o porque? Seus pensamentos o guiou para a pilha de pergaminhos que havia lido naquela manhã. A missão de Harry, era um assunto complexo envolvendo poções ilícitas, no mínimo um grupo de trafico ilegal, no mínimo umas oito infrações que os condenariam.

Geralmente grupos de trafico eram mais ousados que o normal, droga! Onde estavam com a cabeça para deixarem que ele fosse em uma missão dessas com novatos!!! – pensou em segundos que sequer notou quanto tempo levara na mesma posição envolto em sua mente.

— Só não abra o armário meu amante ainda esta ai dentro.- _ Rony!!? Ronald!!- o chamou mais alto ele a encarou ainda distraído. - _ Você nem disfarça e finge que esta me ouvindo não é? – ela sorriu ao perceber que ele sequer havia absorvido a informação.

— Me desculpa Mione eu estava distraído.

— Serio? Quase não percebi! Eu disse que tinha um homem no armário e você sequer me ouviu, deve ser serio.

— Muito engraçado. – disse e sentou-se em sua frente á cama- _ Hermione, eu ... me desculpe, só estou com a cabeça no trabalho .....

— A isso eu percebi, me conta, o que esta acontecendo? – Sabia que ele podia negar-se por sigilo da profissão, e se fosse caso usaria a lei de sua profissão para que falasse, respeitava protocolos mas falta de informação sempre foi ponto fraco.

— Sei que faz algum tempo que não viajo e ...não sei, acho que dessa vez é importante.

— Humm sempre é, mas qual o problema Ron?  Achei que depois da fuga de Askaban a alguns anos e roubo de algumas profecias o que mais poderia.... – parou de falar tentando pensar em algo mais....

— E você pensou que depois disso fossemos apenas cumprir hora – ele disse e sorriu para evitar sua preocupação em nada adiantaria, a conhecia muito bem e quando se intrigava se envolvia ao máximo, por isso evitava falar  com ela sobre os assuntos do setor sete. – ela o encarou em repreenda -  _Olha Hermione espero que não seja nada parecido com isso mas estou preocupado, pode não ser nada mais...

— Seus aurores não estão no sul de Londres? Você disse que esta adiantando a missão!! O que pode ser? –

— É eu comentei isso com você mas não  é sobre eles, Harry não enviou seus relatórios e estou com um mal pressentimento só isso.

— Isso não parece ser do feitio dele!- disse apreensiva, Rony pegou em suas mãos e sorriu, não queria deixa-la nervosa.

— Ainda mais agora, ele esta treinando novatos em campo, no mínimo seria logico ele seguir o protocolo.

— A não ser que tivesse algo errado. – ela disse

— Ficamos De esperar mais dois dias, mas se ele não enviar nada ....

— Você pretende ir atrás dele. – constatou- _Vai Rony, tem que seguir seus instintos, emoção lembra!- disse colocando a mão em seu peito.

— Humm já que você é a razão e eu só ouço a voz da razão, eu vou sim Hermione- disse e beijou-lhe os lábios rapidamente - _ Mas eu espero não precisar.

— Também espero- disse e ele a beijou novamente, sobre o pensamento de encerarem o assunto, ela sorriu em seus lábios quando ele se inclinou sobre ela, fazendo com que se encostasse nos travesseiros quando Rose entrou

— Pai!! – Rony encarou a filha e levantou-se sentando a cama, fingiu arrumar os travesseiros de Hermione e ela sorriu de sua tentativa ridícula de distrair a menina.

 Oi filha!! Posso saber o que esta fazendo acordada? Acabei de contar uma historia que eu saiba.

— É, mas e não entendi, tenho algumas perguntas!!-

— E o que nos já falamos sobre perguntas?

— Eu faço uma pergunta e depois só de manhã!!! Mas pai..... – disse seguindo até a cama, Rony a pegou colocando-a sentada ao lado da mãe.

— Mas pai? Porque a gente não pode seguir essa regra? Você estava dormindo quando eu sai!- Rony disse enquanto Hermione cobria a menina ao seu lado.

— Eu fiquei curiosa, quero saber, é verdade? Ou não é?-

— É verdade o que? – fingiu não saber do que ela falava

— Ahhh pai!!! Você sabe, a historia que você me contou!!-

— Que historia? Eu não lembro!!! A cabeça do seu pai não funciona mais a essa hora- disse olhando no relógio- _ Olha Hermione, que horas são? – disse certo exagero para que ela o acompanhasse mas ela apenas sorriu

— Que história é essa? –

— Os Contos de Beedle, o Bardo, é verdade? Vai falaaa!! – Rose colocou mas mãos sobre o rosto do pai, ficando em pé na cama e exigiu

— Foi o que eu te disse, se você acho que é verdade então é.

— Não é assim que funciona pai! Eu quero a verdade!!- Rose disse direta demais para uma criança.

— E quem foi que te disse isso?-

— A mamãe!!!-

— Ah Hermione você estraga essa nossa filha, ela já pensa demais. – disse em brincadeiras e ela abraçou a filha e sorriu orgulhosa em constatarem o quanto argumentativa ela se tornava.

— Não é mesmo o tipo de história para se contar antes de dormir- Hermione disse a Ronald que concordou - _ Só uma pergunta e vai dormir certo?!

— Tá bom, existe mesmo a varinha, a capa e pedra? –

— Você está perguntando para quem? - Hermione disse para ela

— Para os dois!!!

— Ronald eu não acredito que você contou essa história para ela.

— E qual o problema? É o último conto de um livro para crianças!! Minha mãe me contava essa história o tempo todo!!-

— A vovó contava? E é verdade pai? – Rose perguntou e Hermione olhou para o marido, lhe advertindo para que tomasse cuidado com suas respostas

— Já existiram filha, agora é só uma lenda. –

— E o que é lenda?-

— Opa! Seriam duas perguntas garota, te peguei!! Essa a gente responde amanhã! Agora vai dormir, diz bom noite para sua mãe, de novo e pra valer agora- Rony disse e ela sorriu

— Ahhh, deixa, amanhã eu pergunto mais para vovó!!!- Rose abraçou a mãe em despedida e Rony a levou para o quarto novamente.

.

 _ Mas que merda!!- Simon disse exclamou em surpresa, geralmente a essa hora, já  havia terminado seu turno, a sirene da sala principal do comando auror, soou como um alerta, era quase meia noite,  e ele revisava alguns papeis de seu comando antes de partir, já havia avisado sua esposa de sua ausência mas planejava deixar o quartem em poucos minutos quando ouviu.

Ao seu comando aurores ainda chamados novatos, recrutados desde a missão para fuga em massa de Askarban a dois ou três anos atrás cobriam turnos de vigílias por pontos na cidade, caminhou até a sala principal do comando auror e da lareira excluiva abrira-se um portal, uma luz verde lançou com força três aurores que atravessaram deslizando pelo chão, e tão rápido como se abriu o portal se fechou, dois deles se levantaram com e o terceiro ficou ao chão, machucado demais para levantar sozinho.

— Mas que porra!! Alguém pode me dizer onde diabos esta o Harry???- perguntou presumindo o que acontecera. Eles não teriam essa resposta, os dois o encararam com um misto de surpresa, culpa e medo.

Era uma questão de emergência, Harry havia liberado os aurores que o acompanhavam e  sem sua localização, a sirene foi acionada por movimentação externa da lareira por puro padrão, mas ele sabia que envia-los por ali acionaria a sirene.

Simon enviou imediatamente, corujas pedindo a presença imediata do comando auror no átrio, Marcus, Leon, e Rony.

.

— Eu preciso ir! Volte a dormir amor, te vejo mais tarde, no almoço talvez?- Leon disse já devidamente vestido, Jessica acordou a tempo de vê-lo arrumar a farda e o chamou, virando-se ainda sonolenta a cama, haviam se deitado a poucas horas, Leon se inclinou  e beijou-lhe a testa em despedida, Jessica o segurou selando seus lábios aos dele.

— Tome cuidado. – disse em despedida

— Não se preocupe- beijou- novamente- _Volte a dormir.

Leon saiu apenas até sua sala de estar e aparatou para o ministério.

.

Rony saiu sem que Hermione o visse, ela dormia tranquilamente, deixou a carta que recebeu junto ao um bilhete seu, dizendo que entraria em contato, que a amava, pediu para que se mantivesse em segurança e a seus filhos. Saiu sem olhar para traz, assim era mais fácil.

.

Susan estava com  sua caçula nos braços, Mariana acordara muito durante a noite ainda sequer haviam dormido, embora Daniel e Beatriz já dormiam, conversavam por volta da meia noite quando a coruja chegou.

“estou convocando todos os aurores chefes, de caráter imediato, venha com urgência! Temos um problema com a missão de Harry, não sabemos o que aconteceu!! Venham imediatamente.” Aguado no quartel. Simon.

—  Eu falo com você depois não se preocupe ok!- beijou-lhe a testa e rosto de sua filha ao colo dela.

— Faça tudo o que puder para ajudar Harry e tome cuidado ok-  

— Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeee =) estou feliz em estar de volta então espero que vocês tambem.
se gostou curte, compartilha, deixe seu recadinho aqui, comente. bjs =D
capitulo grande espero que gostem assim!!! já estou escrevendo o proximo hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.