Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 61
You are just sane as i am!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/61

 

— Bom dia!-

 Bom dia!!!!- Marcus disse empolgado com sua personalidade irreverente. - _ Olha quem esta de volta!!!!!

Pela manhã, no setor sete, comando de aurores, Leon entrava na sala bem disposto ao trabalho, entrara seus amigos, Harry, Marcus, Rony, Alfred, Simon.

Alfred não era do comando, mas desde que começou como recruta trabalhara como segurança da família Marcus, Harry acostumou-se a lhe dar missões mais delicadas o que o tornava um dos agentes mais treinados para executar funções que substituíam os chefes especializados  e por isso seu convívio era mais constante.  Tornou-se um amigo e um dos aurores de confiança, agora substituíra Leon como chefe de departamento, se houvesse um outro cargo em comando seria dele e todos sabiam disso, mas ganhava tão bem quanto eles por seus serviços extras.

— Bom dia pessoal. – Leon cumprimentou a todos.

— O novo oficialmente casado do setor de aurores!!!! Como vai cara?? Fizeram boa viagem?- Rony perguntou

— Muito boa Rony, obrigado, o lugar é realmente incrível. – Leon respondeu em agradecimento pois seus padrinhos que sugeriram  e lhes ofertaram a viagem como presente de casamento.

—Cara de quem não dorme a dias!!!!!- Harry disse e sorriu

— Cara de sexualmente satisfeito!! – Marcus disse e todos sorriram

— Já que esta bem disposto nada mais justo do que trabalhar para valer não!! Estivemos te cobrindo enquanto você se divertia. – Simon disse e sorriam

— Estou mesmo pronto ao trabalho senhores.- Leon disse e sorriu não era do tipo que se incomodava com brincadeiras do tipo e fez um gesto em continência.

— Ótimo, agradeça a Alfred por te cobrir em missões a campo, seu comando está cheio de processos, boa sorte!!!- Rony disse e sorriu

— Algo me diz que esta feliz em me dizer isso? – Leon pegou alguns papeis e cumprimentou Alfred em agradecimento.

— E estou mesmo!!! Chega de folga para você!!- disse a provocar o amigo  - _ Mas Alfred ainda ficara a frente por mais um mês, afinal você acabou de voltar, se viajar em missão já será  um homem divorciado. – Rony sorriu com sua própria piada.

— Humm com certeza!!- Leon disse com os olhos em alguns papeis.

— Mas será novo para você!! Chegar em casa e ter alguém te esperando......- Simon disse em provocação e sorriu .....

Leon sempre teve um estilo de vida solitário, morava sozinho e mesmo com mulheres em sua vida a rotina normal era chegar e deitar-se, mal comia em casa, viajava constantemente por ser fácil, não sentia falta de nada e nunca alguém o esperava.

— Comida pronta.... jantares em casa......- Rony disse completando

— E muitas cobranças também!!- Harry disse e todos sorriram

— Olha como vocês me encorajam!!! Valeu Potter!!!- Leon disse em ironia mesmo sorrindo - _ O jantar é as sete, é normal ter horário para se comer em casa?- falou como novo em sua rotina e sorriram contendo-se para não deixa-lo constrangido.

— Acostume-se!!!- Harry disse e sorriu

 _ Sua esposa trabalha no departamento de leis meu amigo, isso também é uma forma de mante-lo na linha, confie em mim,  não vai querer se atrasar sem um bom motivo.- Rony disse sobre algo comum para ele mesmo e Leon sorriu    

— Ainda estou em lua de mel, não preciso me preocupar com isso.  – falou para se defender de ataques o que soou como provocação e todos sorriram.

— Valeu garanhão, agora vamos trabalhar – Rony disse em sorriso

— Obrigado por estar no meu lugar, sei que é muita coisa mas pretendo me apressar e liberar você a suas funções.

— Sem problemas, assim adquiro experiência e não sou casado- disse com um meio-sorriso e de fato adorava a vida de solteiro

—Ok, vamos deixa- los trabalharem até não puderem ler mais nada- Marcus disse e sorriu, saíram da sala deixando Leon com Alfred que lhe atualizaria dos fatos de seu departamento.

.

O sino da loja soou, James, Alvo e Lily entram correndo enquanto Gina pedia para terem cuidado.

— Oi, oi, oi tio George!!!- Alvo disse feliz ao alcança-lo ao meio da escada em que o tio descia e George o levitou, pegou  sua varinha e fez com que Alvo flutuasse em sua direção Alvo empolgado sorria em animação e esticou os braços a sua frente como se voasse, Harry entrou e viu seu filho no ar, parou ao lado de Gina  e a encarou contrariado.

Ela sabia que ele detestava esse tipo de brincadeira com seus filhos, mesmo que  gostassem, principalmente com Alvo, ele adorava mas tinha um estomago sensível e o correto mesmo é que crianças não flutuassem até seus sete anos de idade.

George pegou o sobrinho no colo e desceu as escadas e novamente com um aceno de varinha deixou a loja com flocos coloridos no ar, fazendo com que seus sobrinhos pulassem divertidos tentando pega-los. Conjurou um pequeno brilho de luz em frente a Lily fazendo com que ela corresse por toda  aloja em sorriso tentando pega-lo também.

— Precisa mesmo fazer disso um parque de diversões? - Gina lançou-lhe um olhar em reprovação, mas sorriu para o irmão. Sempre que levara os filhos ele fazia tudo que os encantasse.

— Eles adoram a loja o que posso fazer?- disse em divertimento - _ Como estão?- disse cumprimentando também Harry ao lado da irmã.

— Estávamos passando apenas, e preciso entregar esse artigo a Angelina então .... – Gina lhe entregou o grande pergaminho 

— Nossa o que é isso aqui? A historia da sua vida Potter? – George disse e sorriu, pois achou o volume muito extenso para uma simples matéria. Harry apenas o encarou como se não houvesse graça e distanciou-se deixando os irmãos e seguiu até James pedindo que não mexesse em vidros que sequer alcançava.

Angelina vinha dos fundos da loja e sorriu ao vê-los

— Porque não disse que ela estava aqui?

— Não tive tempo!- George disse e sorriu, entregou o pergaminho a esposa e deixou-as a sós.

— Ola Gin, tudo bem? Obrigada mesmo, preciso de suas impressões nisso, sei que não é seu departamento mas....

— Ainda assim é jornalismo não, sem problemas, agradeço que tive tempo para isso apenas.- disse e olhou par seus três filhos agitados.

— Imagino, e como estão seus horários? –

— Tenho que rever meus horários novamente, preciso ver o que vou fazer, tenho um artigo para o pasquim também.

— Nossa Gina, saiu da sessão de esportes definitivamente!!- sorriu

— Não, só estou aberta  a outros assuntos também. –

— Eu que agradeço por isso. A quero te dar uma novidade da loja só um minuto.  –Angelina saiu fora buscar algum novo item para cozinha.

— Com licença, dona Gina!- Julie disse e a ruiva sorriu a corrigindo não queria formalidades de forma alguma. -  Ouvi o que disse e  tenho esse papel de Hogwarts, das alunas recém formadas, tenho amigas que fazem serviço de babá se precisar quem sabe, estou ajudando a divulgar.

— Ah isso é maravilhoso querida obrigada!!- Hummm mas e você!??? Ai seria maravilhoso para mim, as crianças já te conhecem, elas gostam tanto de vocês- disse referindo-se também ao Richard que brincava com Alvo.

— Que isso ruiva? Querendo roubar a nossa melhor funcionaria?- Angelina disse ouviu ao se aproximar e  entregou um novo cortador magico para cunhada.

— Não é isso de maneira nenhuma, mas quero que pense por favor, eles conhecem você e esses Potters não são moleza. – disse sobre o trabalho e sorriu

— Seria um prazer, quando não estiver na loja, mas lhe garanto o serviço, tenho amigas que são de inteira confiança.

— Ahhh obrigada, referência é importante, mas ainda prefiro você- Gina disse e sorriu, Julie também sorriu sem jeito

— O Gina, você sabe que eles são um casal agora?? – George falou alto pois estava do outro lado da loja todos entre homens e uma pequena ruivinha ao meio.

— Ó meus parabéns!! Ginny disse a garota e sorriu insinuativa.

— Eu já sabia!- James disse jogando uma goles para Alvo e trocavam remeças, enquanto Harry pegava Lily que pediu colo mas apenas para pegar algo que estava a altura de seu pai.

— Você nem imagina!! Cheguei com o Rony em um sábado de manhã e os encontramos aos beijos!!!- George disse e gargalhou ao ver Julie totalmente sem jeito

— Pare de constranger os garotos George- _ Angelina disse e sorriu acenando para que a garota não se importasse- _ Ele adora fazer isso, conheci seu irmão Gina, não os deixou em paz.

— Você precisa contar para todo mundo que entra aqui?- Richard perguntou pouco menos envergonhado, afinal aprendeu a lidar com seu chefe e amigo.

— Ah eu tenho sim garoto e tenho orgulho de vocês, foram marotos, mas não é bem assim, só contei para todos da família e alguns conhecidos....

— E alguns clientes, também – Julie disse e todos sorriram

— É a sua cara irmão, mas não abuse ou levo ela comigo.

 _ Você não é louca, esse casal é meu pote de ouro ruiva, são de confiança e é difícil achar essas qualidades.

— Olha aproveitem, peçam um aumento agora, nunca vi meu irmão tão sincero. – Gina disse e sorriram

— Ora, eu sou um bom chefe, nem peço o impossível!! Como por exemplo pararem de se agarrar na minha loja, só hoje já os peguei três vezes e olha que uma nem os interrompi, já estava cansado de atormenta-los  - disse fazendo piadas novamente

— Ele vai se cansar logo não se preocupem- Angelina disse e sorriu, os três irmãos Potters estavam entretidos com artigos da loja e não se envolviam em atenção.

— Não se preocupe, a gente gosta muito de trabalhar aqui na loja. – Julie disse mexendo no caixa pois logo fechariam.

— Olha que graça, ela já fala por ele. – Gina disse em brincadeiras, Harry, Angelina e George sorriram

— Isso de zoar a gente é coisa de família mesmo Julie- Richard disse e sorriu- _ Mas penso o mesmo, foi aqui que conheci você.

— Ahhh é isso ai garoto, é assim que se consegue uns amassos, e não vou me cansar assim fácil, apostei com Rony um mês. – George disse e Angelina revirou os olhos com o absurdo que seu marido havia dito.

— Vamos embora! Gina disse ao ver Lily deixar o brinquedo de lado e deitar no ombro do pai com sono, sábado  a tarde mas a pequena ainda dormia nesses períodos do dia, despediram de todos.

.

 _ Domingo e em um dos poucos domingos em que não iam para a Toca, na casa dos Potter, Harry estava sentado a frente da casa olhar ao horizonte, jamais pensou que teria um dia tão calmo eu sua vida, em sua casa! Um típico domingo em que qualquer diária ser entediante, ele suspirou em talvez alivio, satisfação, não sabia dizer. Nostalgia.

Godric's Hollow estava fria e o vento gelado deixava mas claro a sensação de estar vivo, assim como o calor, perguntava- se se seus pais escolheram aquele bairro, aquela casa em especial por ser tão calmo, tranquilo.

Mas não era seguro, infelizmente não foi seguro. “Agora era” pensou e suspirou mais uma vez ao olhar para traz por um segundo, a luz acessa onde sua família se abrigava.

Gina olhou pela janela e decidiu sair, lentamente aproximou-se até sentar ao seu lado.

— O que te atrai aqui fora? Posso saber?- disse olhando para o horizonte assim como ele

— O que me atrai só esta la dentro só estava pensando. – disse com o mesmo olhar a frente.

— Humm espero que não seja em trabalho porque... ai por Merlin, Harry, ninguém merece, estava tão distraído que nem me viu chegar.

— Na vida, pensava na vida e sim, percebi sua presença. – disse e ele só assim virou a encara-la mesmo tão perto que seus braços quase se tocassem.

— Humm não parecia!!-

— Sou um auror amor.

— Hummm – Gina disse com tom esnobe e ele a conhecia muito bem, aquele olhar que o chamava de convencido- _ Que frio ein auror, esta congelando aqui!!!! – ela disse e envolveu seu braço ao dele aproximando-se mesmo que estivessem de casacos, ele sorriu e beijou-lhe os lábios, Gina retribuiu mas logo afastou-se abraçando seu braço com certo afinco e apoiar a cabeça em seu ombro.

— Eu te amo Gina. – disse e beijou-lhe a testa - _ Obrigado.

— Pelo que Harry?- disse com o pensamento de nada tê-lo feito.

— Por tudo.  

—Ahhh Jamieee para!!!!- Lily disse nervosa e seus pais  ouviram do lado de fora.

— Por Merlin, Harry, não vá congelar humm, sua vida é muito cheia de acontecimentos para pensar nela ao ar livre, vou entrar, não posso deixa- los sozinhos por muito tempo. – deixou-lhe os lábios rapidamente e entrou.

  _ Eu não fiz nada!- James  disse quando a viu entrar, Alvo e  Teddy continuaram a brincar como se nada houvesse.

— Maaaaaaãe!!!! – Lily se aproximou chorosa e agarrou suas pernas como sempre que queria atenção.

— O que foi Lily?- disse virando-se e pegando a menina no colo. - _ Vem ficar comigo, vai ajudar a mamãe a fazer o jantar? –  a menina a abraçou mas logo encarou com os olhos em pranto enquanto Gina caminhava até a cozinha - _ Porque esta chorando filhaaaaa?- perguntou e secou- lhe o rosto e beijou-lhe.

— O James, papai vai briga!!!- ela disse e chorou abraçando a mãe.

— Que isso Lily, pare de chorar filha,  porque ele vai brigar?

— James.... James tá sendo ruim mãe e não pode chama ele de chato não mas ele esta sendo ruim- disse ainda aos prantos e abraçou-a novamente em buscando conforto, Gina sorriu. - _ Mãaae!!! – chorou

— Você está certa, não pode, mas olhe aqui- pediu e Lily encarou a mãe com atenção- _ Sempre que você ficar chateada com seus irmãos diga outra coisa,  sempre que alguém estiver te chateando, não chame ninguém de chato, é grosseiro e errado, humm diga assim “ pare, você está me incomodando” ok.? Consegue fazer isso?

Lily acenou em confirmação e Gina a colocou sentada em sua cadeira

— Mãe, quero ter uma irmã.

— Você não precisa de mais irmãos amor, precisa se dar bem com os que tem, acredite em mim.- Gina disse e sorriu já com a atenção no preparo da comida novamente.

— Mas mãe, eu preciso de uma menina para brincar comigo seria melhor as vezes.

— As vezes? E o que faríamos depois? A gente vai guardar ela na sua caixa de brinquedos?- Gina disse e sorriu

— Não mãe, criança não dorme em caixa de brinquedo ela ia ter que fica com você e com papai. –

— O que filha? Você quer que a mamãe e o papai fiquem com que criança? – Harry disse ao entrar e havia ouvido   

— Uma irmã para mim.- Lily disse animada e  pediu colo esticando os braços em sua direção para que a pegasse, Harry a pegou e encarou Gina que sorrindo fez aceno para que desconsiderasse. –

 _ A mamãe e o papai já tem vocês amor! – Harry disse ela o abraçou e beijou seu rosto assim que foi para seu colo.

— Isso é só porque se desentendeu com os irmãos novamente!- Gina disse colocando utensílios sobre a mesa com efeito de sua varinha.

— Mas pai ....

— E além do mais você tem suas primas para brincar, você tem varias!!- Gina disse

— É isso ai, fala o nome de todas elas para mim. – Harry disse a sentando em sua própria cadeira mais alta para crianças e aproximou-se de Gina, beijou-lhe o rosto.

— Rose, Lucy, Molly, Vic, Rox e.... – Lily dizia contando nos dedinhos, empolgada, como fazia com o pai quando era mais nova a aprender e decorar o nome de todos da família. - _ E só ne? – perguntou e seus pais sorriram

— E as amigas? Gina perguntou- _ Tem a Bia e agora você vai ter outra amiguinha que será bebe.

— É mesmo, a Mary!-

— Nossa mas ela já tem apelido e tudo ouviu Harry!!- Gina disse e sorriu com o marido, sua caçula sempre colocava apelido nas pessoas assim que as conhecia como sinal de intimidade a amizade.

—Mas então quer dizer que andou brigando com seus irmãos filha?-  Harry perguntou e como preparavam juntos o jantar, Harry terminou a salada que fez e sentou-se em frente a Lily.

— Não pai, eles que estavam me incomodando ai eu falei para mamãe que quero uma  irma. –  Harry sorriu surpreso com a colocação verbal da menina que pouco lembrava-se do tema como amargo por não poderem ter mais filhos, sequer Gina pensou nisso.

— É mas vocês já são muitos, mal tenho tempo de ficar com a sua mamãe porque vocês ficam com ela o tempo todo. – Harry disse em brincadeiras

— Ahh você não fica com a mamãe porque você fica trabaiando. – disse sorrindo com seu linguajar infantil e ele sorriu.  

— Vá chamar os meninos Harry, o jantar está pronto. – Gina disse e logo ele entrava novamente com três garotos sorridentes

— Sabe quem vem te ver amanha? Sua madrinha!- Gina disse  animando a garota

— Serio?- Harry perguntou surpreso.

— Pois é, Luna volta definitivamente, Rolf conseguiu um emprego no Ministério, vincularam seus estudos com ao secreto não me pergunte sabe que não entendemos direto nada sobre aqueles dois- disse e sorriu enchendo novamente a colher de sopa e guiando até a filha, Lily comeu enquanto seus irmãos jantavam independentes, embora ela já soubesse lidar sozinha, mas certos alimentos, Gina insistia ou ela não comeria.

— Ele voltou da Romênia a pouco, estava trabalhando com Carlinhos acredita! Claro, já que meu irmão é um dragonologista, mas como magiozoologista Rolf vai ensinar “trato das criaturas magicas” em Hogwarts e por isso vão poder fixar residência  proximo a Hogsmead, isso não é ótimo!!-

—Dragonolo o que? – Teddy perguntou, Gina sorriu e beijou o rosto do garoto, que sentado entre a madrinha e James.

— Você vai saber, vai estudar tudo isso quando for para Hogwarts! Vou sentir sua falta querido!!

— Todos vamos sentir sua falta – Harry disse e o garoto sorriu

— Eu não quero que o Teddy vai- Lily disse

— Ele vai visitar a gente amor,  nos também vamos visitar ele, e vai fazer tudo o que a gente combinou não vai Teddy?- Harry disse

— Eu vou padrinho, nossa não precisa ficar preocupado ok, eu já entendi tudo! O senhor se preocupa muito.

— Eu sempre vou me preocupa com vocês. – Harry disse

— Eu já escrevi na primeira folha do caderno que vou levar, tudo o que você disse padrinho, não se preocupa.

— Teddy, não se preocupe com a nossa preocupação ok, é nosso trabalho, agora se concentra em nos contar tudo, principalmente nas primeiras semanas, promete?

— Prometo madrinha. – disse e serviu-se de mais uma colher de sua sopa.

— Ah você terá dois professores que já conhece, o tio Neville e o Rolf, isso não é demais?- Gina disse em empolgação, Teddy apenas acenou em confirmação mas a informação interessava de verdade a ela, que ficava mais tranquila em ter conhecidos proximo a ele.

.

— Ginaaaaaa!!!- Luna disse e a abraçou com entusiasmo assim que a ruiva abriu a porta ao som da campainha. Sábado de manhã e os Potters ainda estavam todos a mesa tomando o café da manhã sem o padrão necessário de um dia de semana. - _Que saudades!!

—Luna, que bom que chegou, sentimos sua falta, entrem por favor!!- Gina afastou-se e ela entrou com Rolf e seus dois pequenos loiros, tinham a idade de Alvo, muito parecidos com a mãe mas a personalidade do pai. - _ Olá meninos tudo bem? Nossa como cresceram.

Gina disse em empolgação e abaixou-se enquanto os meninos a abraçaram sem timidez apesar do tempo em que não se viam, também por conhece-la pois eram retraídos quando não conheciam as pessoas, cumprimentou Rolf e eles entraram enquanto Harry entrou na sala fazendo o mesmo, cumprimentou o casal e os gêmeos sorriram felizes por vê-lo.

— Olá meninos, cadê a minha gatinha linda?- Luna disse e pegou Lily no colo beijando seu rosto após abraçar seus irmãos. - _ Olha o que eu trouxe para vocês, são óculos para caçar alguns tronquinhos no jardim, quem sabe vocês  tem sorte. – Disse entregando óculos redondos e coloridos com pontas festivas.

Os gêmeos brincavam com os Potters enquanto o casal conversava.

— E como foi a ultima pesquisa?- Harry perguntou a Rolf

— Foi muito bem Harry, enfim coletamos todos dados precisos, posso escrever meu livro, Luna tem material para muitas publicações não é...?- ele disse a esposa que sorriu

— Bastante, vou reabrir o Pasquim aqui e falar sobre os animais fantásticos, noticias locais acho que vai demorar um pouco.

—E enfim podemos fixar residência, já não era sem tempo, será perfeito para os meninos, logo irão para Hogwarts  e isso facilita as coisas, precisam de uma referencia física. – Rolf disse e  segurava a mão de sua esposa e a ergueu até seus lábios depositando um beijo suave, eram muito carinhosos entre si.

— Como se eu não tivesse tudo planejado!!- Luna disse e sorriu para o marido com ar de superioridade- _Mas se divertiram muito Gina e conheceram muito do mundo.

— A disso tenho certeza. – Gina disse, ficariam para o almoço como convite dela e por isso os quatro tomavam apenas um aperitivo enquanto as crianças brincavam na sala pois estava muito frio para o jardim, Harry teve que intervir e proibir a saída de seus filhos que muito empolgados com os óculos queriam procurar tronquinhos de imediato, Gina logo incentivou outra brincadeira para que ficassem dentro de casa.

— Não sou uma mãe Aluada como todos podem pensar. – lá disse mas não se importava de fato com que todos pensavam

— Claro que não querida, você é uma ótima mãe, só devo contar que as vezes eles fazem dela o que querem- Rolf disse e sorriram - _ E eu tenho que ser o chato.

— Hahá muito engraçado!!- Luna disse mas também havia sorrido como todos- _ Mas você é um chato!- disse beijou o rosto do marido contradizendo o que dizia. – Mas e vocês com quatro filhos!!! Nos mal conseguimos ficar sozinhos!!! Sexo é impossível para vocês né!

— Luna!! Por Merlin- Rolf disse como repreende, usava de muito mais diplomacia que a loira, constrangido pelo comentário dela embora Luna falava tudo tão naturalmente que nunca seria vista com má intenção.  

Harry e Gina se olharam e sorriram sutilmente

— Humm a gente dá um jeito- Harry disse ainda olhando nos olhos de Gina e beijou-lhe os lábios rapidamente.

— Você sabia que eles dormem não é? Que eles tem o próprio quarto.....!!-

— Os garotos não conhecem esse tipo de disciplina de horários Gina, mas com uma residência fixa quem sabe se torne habito, além do mais sou eu quem fico de olho no que comem durante a noite, se depender dela eles jantam doces. – disse e o casal Potter sorriu

— Deveriam impor isso como regra!- Gina disse e sorriu solidaria, ela e Harry não teriam problemas em falar do assunto em absoluto e Rolf não os conheciam desde a infância mas eram amigos.

— Pode ter certeza que terão uma vida sexual mais que satisfatória. – Harry disse

— Ai!!!!  está bem, chega, chega, também não precisam ser assim tão explícitos- Luna disse e sorriram, estavam próximos  mas sequer  chegaram a se  tocar ou demonstrar alguma afeição fisica, apenas se olharam.

— Mas não fizemos nada. – Gina disse

— E o que foi esse olhar? Meu Deus, vocês se olham como se ainda estivessem namorando em Hogwarts. – Luna disse e Gina beijou o rosto de Harry ele sorriu e selou os lábios aos dela.  

—Bom vamos deixar de olhares, eu vou começar o almoço.- Gina disse e Luna levantou-se a acompanha-la, Harry Rolf e as crianças ficaram na sala enquanto eles brincavam  e os pais bebiam falando de quadribol e dos novos planos do casal.

.

 _ Esta feliz não esta?- Harry sorriu a abraçando, sempre ficava satisfeito em vê-la animada. – estavam na cozinha, já era tarde quando ela arrumava o local.

— Ah Harry, estou, minha melhor amiga esta de volta a cidade e isso também é ótimo para eles também, acho meio estranho até para ela viajar tanto sem um endereço fixo, os gêmeos vão adorar morar aqui.

— É, vai ser bom para eles, mas não deixe Hermione ouvir você dizer isso!- Harry disse e sorriu quando sua esposa fingiu uma expressão de culpada

— Ah ela é minha amiga e minha melhor cunhada também- disse e o abraçou mais forte sugerindo o frio que sentia.

— Não deixe Angelina ouvir isso, ou Fleur ou ....

— Ok Harry ok, posso dizer que tenho o melhor marido de todos pelo menos?- disse e ele sorriu

— Isso você pode!- beijou-lhe os lábios

— E o mais compreensivo de todos também!- disse e o abraçou

— Porque? O que tem por trás disso? – perguntou a afastando, segurou em seus braços olhando em seus olhos.

— Nada!- disse o encarrando, Harry estreitou os olhos exigindo esperando outra resposta- _ Luna me convidou para sair com ela e o Neville amanhã após o trabalho se não tiver nenhum problema para você!!-

— Não, tudo bem. – ele disse sorriu - _ Contanto que não seja como antes!-

— Como antes? Como assim?-

— Você tinha aquele olhar no colégio, mas eu também tinha que te dividir com os dois e olha que não tínhamos muito tempo livre!!- disse e sorriu em brincadeiras mas falava a sério.

— Embora isso ai não seja verdade Harry! – disse o acusando- _ Não vai ser como antes ok, eu nem queria  ir de fato mas...

— Tudo bem amor, é claro que você tem que ir, e Neville? Também não o vemos a um  tempo. – os três sempre foram amigos e ele entendia isso, na verdade quase nunca se viam e tinham a mesma afinidade que ele tinha com Rony e Hermione.

— É verdade!- disse e  o abraçou mudando de assunto- _ O que você acha de um chocolate quente e irmos para cama?

— Maravilha! – Harry concordou e ela o afastou sutilmente para começar o preparo

— Posso colocar conhaque no meu?- ele disse

— E o que você acha que eu iria fazer? Para adultos meu bem, todos os que não tomam batizado já estão dormindo graças a Merlin.- ela disse e sorriram, ele a abraçou por trás enquanto ela preparava a bebida quente. Difícil para eles não se verem envolto a coisas de crianças o tempo todo, e por isso quase não bebiam em casa, exceto um vinho em dias também frios ou uma cerveja quando Harry arrumava o jardim em dias de sol.

— Nossa que frio.

— Como você pode estar com esse frio todo Gin? Aqueci a casa, as crianças poderiam até andar descalço por aqui?- disse indignado- _ Vou aquecer tanto aquele quarto hoje você não vai querer ficar com nenhuma peça de roupa.

— Não precisa desses artifícios para me ver nua Harry – disse e sorriu

— Só estou pensando no seu bem estar, não posso deixar você passar frio. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola queridos e queridas =D faz tempo eu sei, estava com saudades de vocês e da fanfic também.
Pois é queridos, Luna esta de volta, o que acharam do capitulo?Espero que tenham gostado do capitulo e não se esqueça de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.