Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 59
Capitulo 59


Notas iniciais do capítulo

Obs.* musicas do capitulo-
Marron 5
—Sugar!!
— One More Night!!
— I don't wanna know!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/59

 

— Eu não sei para que tudo isso? O que vocês vão fazer? – Rony disse incomodado e não fazia a menor questão em esconder isso, enquanto a observava.

 Hermione andava pelo quarto as pressas e colocou os brincos procurando o sapato de salto, colocou-os  rapidamente e o encarou.

Ainda com o salto agulha, sua altura não se igualava a dele mas pode manter o olhar fixo ao seu e sorriu mesmo contra a sua expressão de desgosto.

— Eu estou bem?- perguntou

— Está bem demais para meu gosto Hermione!! E você não respondeu minha pergunta!! O que vocês vão fazer??-

Ronald vinha perguntando isso a algum tempo e nunca tinha uma resposta de fato. Hermione revirou os olhos e seguiu novamente para frente do espelho, passou um batom escuro combinando perfeitamente com sua maquiagem completa.

— Aonde vocês vão?- Rony perguntou parado atrás dela, em frente ao grande espelho que os refletia de corpo inteiro, ela o ignorou mais uma vez, não diria e ele sabia disso, apenas o encarou pelo reflexo de sua imagem atrás de si, Rony segurou seu braço e a virou e frente para ele.

— Não vai me dizer se estou bem?- ela disse enquanto ele  segurava firme próximo ao seu peito, e o encarou mesmo levemente surpresa por seu ato.

— Disse que esta bem demais para meu gosto Hermione, principalmente para sair sem mim!!! Esta muito linda e é isso que me preocupa- disse a encarando, segurando sua cintura, ergueu uma mão até seus cabelos soltos e a beijou seu pudor e sem reservas, como possuidor tomou seus lábios invadindo sua boca e sua língua com autoridade de sua força.

— Uauu!! Não..posso me queixar,  embora já lhe disse para não fazer enquanto estou de saída Ronald. - disse ainda em seus braços, ele a inclinou e beijava-lhe o pescoço- _Vamos me solte – disse mesmo que de maneira suave o afastou com as mãos em seus peito conseguiu distanciar-se.

— Tem ideia do tempo que vou levar para arrumar a maquiagem? Já estava pronta!!- disse encarando sua imagem no espelho e constatou seus lábios manchados e os cachos perfeitos em mínimo desalinho. Pegou o batom e um removedor de maquiagem para corrigir. - _ Não é nada demais Ron, as crianças não vão dar trabalho, já jantaram e vão dormir logo- 

—Sei cuidar de meus filhos Hermione, essa não é a questão!! Não estou satisfeito com isso e sabe disso!!- Porque diabos não podia saber para onde iria.

— Ok, Ron, ok eu te conheço e sei está chateado, eu....

— E também sabe que as coisas não são como quero!!

— Nada é só do seu jeito Ron, já falamos sobre  isso! Sobre tolerância e respeito também humm, você me conhece e não tem o que se preocupar –

—  Mas e se acontecer alguma coisa? Como vamos saber que estão bem? Isso é um absurdo!!-

— Nada vai acontecer, voltaremos logo, eu quem organizei e de qualquer forma sua mãe sabe onde estaremos, minha mãe sabe onde estaremos ok, não há motivos para se preocupar.

— E se elas não vão é porque não irão ficar sentada e tomar chá enquanto conversam como deve ser!- sugeriu e Hermione sorriu com gosto

— Isso foi bem machista e grosseiro ate mesmo para você amor!!

— E para se arrumar tanto assim? Há motivo?-

— Claro que há, vou sai desarrumada? Claro que não, a deixa disso vai Rony!!- disse fingindo não perceber seu tom insinuativo e aproximou-se mas minimamente não queria nenhum contato físico já estava devidamente pronta.

 _ Mas eu ainda não gosto disso-

— Mas terá que lidar com isso ok e pelo amor de Merlin Ronald não seja egocêntrico, a duas semanas atrás você organizou um encontro de homens e chegou bêbado tarde da noite e eu não lhe cobrei essa conta – disse e ele sabia que não fora repreendido por isso.

— Divirta-se, mas não divirta-se tanto assim porque não estarei com você. – disse e deu um passo em sua direção mas Hermione ergueu a mão em sinal o impedindo.

— Fica ai, você já se despediu agora mesmo. - disse e sorriu descendo as escadas com o marido atrás de si. Rose e Hugo já de pijamas assistiam desenhos na sala quando ela se despediu antes de sair.

.

— Caramba, mas o que é isso? – Harry disse assim que e a viu fazer o caminho até cruzar a sala ao descer as escadas,  sentiu o cheiro de seu perfume mais intenso que usava para ocasiões do tipo.

Gina estava muito bem arrumada, uma saia nada curta mas muito justa ao corpo, blusa preta e sapatos de salto. - _ Acho que devo me preocupar, estou seriamente repensando, não posso deixa-la sair assim tão bonita, amor.

— Não tem que se preocupar! - disse e sorriu ao se aproximar- _ E então? Como estou?-  queria ouvir novamente, parou em sua frente e deu uma volta para que examinasse e sorriu

— Radiante, acho que não quero deixa-la sair assim, sei que não dá para ficar feia mas.... precisava atingir esse nível de beleza?

— Que nível Harry?- disse sorrindo e o abraçou, envolvendo- lhe o pescoço com seus braços

— Aquele em que não posso deixa-la sair sem mim!- disse envolvendo- lhe a cintura e apertou- lhe a bunda, Gina sorriu e se beijaram sem que ela se preocupasse ao seu batom devidamente vermelho e aplicado em seus lábios arruinado com a mesma intensidade em que se beijavam.  

— Papaaaai!! O Alvo pegou minha boneca!!!!-

Ouviram Lily gritar em protesto e os sorrisos de Alvo e James, barulho de correria no andar de cima e eles se separaram ouvirem os gritos de Lily.

— Você dá conta, você é o cara Harry!!- Gina disse em tons de brincadeira, sorriu ao distanciar-se e bateu em sua bunda. 

— Alvo!! James!! Desçam aqui, agora!!- Harry disse sua voz mais seria que de costume, assim que alcançaram a sala, esperaram culpados, porem com expressões arteiras em seus rostos infantis.

Harry apenas ergueu a mão e Alvo retiro a boneca que mantinha atrás de si, entregou ao pai. Lilian descia as escadas chateada e entristecida, seguiu até seu pai que a entregou a boneca.   

— A gente só ia brincar de esconder e procurar!! – iriam esconder a boneca da irmã

— E vocês perguntaram se sua irmã gostaria de brincar disso? acho que não, não é mesmo!!?- disse ao não ter resposta dos dois garotos a sua frente.

—Pai...ah  desculpa Liss!!- James sempre chamava a irmã com o apelido em particular, Alvo também se desculpou.

— Quero que se comportem direito e brinquem direito os três entendeu!!- Gina disse enfatizando as palavras de Harry, Lily esticou os braços pedindo colo ao pai que apegou.

— Eles vão!!!- Harry disse seguiu ao centro da sala onde James e Alvo se sentaram ao chão já espalhando brinquedos pelo tapete, sentou Lily no sofá em frente a tv que ligou colocando em seu desenho favorito. Seguiu Gina até a porta.

— Não pretendo demorar ok. – disse ao marido vestindo seu casaco

— Tudo bem, divirta-se- disse e selaram os lábios rapidamente

— Ô pai, o Jamie mudou de canal!! – Lily o chamou reclamando, enquanto ele fechava a porta por onde  Gina saiu.

Harry sentou-se ao sofá e Lily acomodou-se em seu colo pronta a dormir ele a cobriu  conjurando um cobertor, enquanto assistia tv com seus filhos que brincavam tranquilamente.

.

O casamento!!!

— Vai dar tudo certo!! – Hermione disse em frente a amiga, devidamente vestida de noiva, maquiada e alguns detalhes fora conselhos de madrinha. A encorajando a morena sorriu satisfeita em ver Jessica tão bonita.

— Obrigada por tudo Hermione!!- disse segurando sua mão.

— Ora que é isso! Por nada querida eu adoro um planejamento sabe muito bem disso- disse e sorriram juntas- _ E afinal você que sofreu com minhas imposições! Não se atreva a se emocionar demais, ou vai arruinar a maquiagem.

— Desculpe!! – disse e sorriu contendo-se-  _E foram imposições todas necessárias, não sei o que faria sem você!! – Jessica disse em agradecimento

— Foram sim, estou bem orgulhosa do que fizemos aqui!!!- Hermione disse radiante, tanto com seu trabalho em todo o ambiente, como para qualquer um que a visse, estava impecável em um vestido que ela mesma escolhera como madrinha e organizadora.

—Ele já esta...?

— Sim e você esta o suficiente atrasada!!- Hermione disse e sorriu sobre a pergunta, Leon já esperava ansioso ao altar. - _ Vou chamar seu pai!! –

O local estava cheio, Leon começava a sentir calor maior que o ambiente permitia devido feitiço de temperatura adequada, que sua ansiedade provocava.

— Porque ela não apareceu ainda? O que esta acontecendo?- andava de um lado para o outro, Ronald como seu padrinho mantinha- se ao seu lado e sorriu ao ouvir.

— A eu não sei, só passaram uns vinte minutos de atraso.-

— E isso é normal?-  

— Para noivas sim, se bem que com Hermione como organizadora acho estranho, melhor eu ver..... não se não chegaram até agora é porque Jessica desistiu cara....

— O que?- Leon perguntou seriamente e nervoso, Rony e Marcus que não estava muito longe  sentado a primeira fila com sua esposa e filhos.- _ Ah Ronald vai se ferrar cara! Você é meu padrinho cara, deveria fazer o oposto disso.

— Ah, e perder ver você mais nervoso do que em uma seria missão, isso é engraçado demais! – sorriu - _ Ok foi mal cara, é claro que é normal, logo você estará casado e curtindo uma lua de mel então é só esperar. 

— Com licença, ai desculpa a demora- Gina disse apressada ao ver Hermione endar tranquilamente pelo local e observando se tudo estava adequado.

— Oi mamãe!!

— Oi mamãe!!-

Rose e Hugo disseram animados ao lado de James, Alvo e Lily, todos devidamente vestidos para assistirem uma cerimônia de casamento.

— Oi meus amores! Deram trabalho Gina?-

— Claro que não Hermione me enrolei com o horário com cinco crianças só isso.  – Gina ficara também com seus sobrinhos pois Rony e Hermione ocupariam seus lugares como padrinhos.

Harry sorriu ao ver James correr pelo corredor lateral e Gina dizer algo quando o marido seguiu o filho mais velho, devidamente vestido como um termo parecido com o de seu pai, ambos os Potters pareciam, com o pai em trajes sociais.

Logo toda a família Potter, sentava-se ao primeiro banco oposto, a Marcus e sua família, embora James tenha corrido novamente para cumprimentar os tios e falar com Daniel e Bia. Os demais e cumprimentaram a distancia, pois o evento começaria em prevê.

Muitos amigos aurores, toda família Weasley exceto um “Carlinhos Weasley”, alguns convidados conhecidos do noivo, além de Antony e Gustav seus amigos de infância.

O casal tinha apenas os pais como família, porem Jessica recebeu seu primo e sua esposa, parentes distantes mas os poucos que tinha.

A cerimonia foi rápida, o casal foi declarado unidos pela lei da magia e se beijaram como o manda o protocolo. Os cumprimentos e logo após os brindes, a festa começou como o mesmo requinte em que Hermione esperava, musica leve tocava ao fundo, crianças comiam dos e bolo da festa com satisfação.

— Tudo perfeito!!- disse a si mesma  

— Claro que esta, minha esposa que organizou!!- Ronald disse a surpreendendo e ela colocou a mão sobre o coração, devido ao susto, não esperava sua presença, ele sorriu e a abraçou. –

— Não subestime a noiva, nem mesmo eu posso dizer que fiz tudo sozinha.

— Mas esta aqui de longe observando a tudo e todos como se fosse uma bela obra. – ele disse e ela sorriu

Acho que a surpresa do casamento já está chegando!- Hermione disse animada e o encarou sorridente.

— O que mais você fez? Temos mais além dos presentes e a carrissima lua de mel em que oferecemos?

 _ Ronald!! Não fale assim e sim tem mais uma surpresa esqueceu? – disse e ele sorriu apenas a deixar claro que sabia do que se tratava.

A banda bruxa tocava músicas variadas e animadas, todo o ambiente estava iluminado o casamento iniciou-se  a tarde e a noite começava.... luzes iluminavam o salão ....

 _ Então eu vivi para ver esse dia!!- Antony disse   ao amigo e se cumprimentaram sem cordialidade- _ Parabéns cara!!- abraçou o amigo.

—Obrigado cara!!- Leon disse a lado da esposa que sorria

—  Por favor agora me diga onde foi as aguas que  você pescou essa sereia? Porque preciso de uma para mim!!- disse pegou a  mão de Jessica beijando-a- _ Parabéns minha querida, esta radiante.

— É ela esta radiante e é minha esposa agora, então pode manter a distancia ! Leon disse em brincadeiras e todos sorriram, Gustav também os cumprimentou quando a mãe de Leon aproximou-se.

— Obrigada por terem vindo! Obrigada elos presentes não precisava-  Jessica disse ao lado de Leon que a abraçava por trás com as mãos em sua cintura.

— Valeu cara!! Não precisava mesmo!!-

.

Os noivos sentados á mesa observavam o ambiente, seus pais sentados a mesma mesa e quando viram movimentações no palco, a banda saiu e as cortinas foram fechadas, em instantes o tecido se abriu e uma banda trouxa começou a tocar.

— Jessica procurou Hermione que sorriu ao longe ao lado de Rony, todos levantaram ao som da musica contagiante e dançavam ao som.  Luzes piscavam e com magia, confetes de papel desciam do teto enfeitiçado sobre todos.

— Obrigada!! Jessica disse a Hermione dispensou agradecimentos, afinal todos se divertiam.

Crianças pulavam e dançavam, assim como todos os casais e convidados,   Gina e Harry dançaram com seus filhos.

—Quê isso? Isso é incrível, como conseguiu isso!!??? Jessica perguntou em alto tom devido a musica. Viram o mesmo grupo no dia em que saíram para comemorar sua despedida.

— Eu tenho meus truques!!- Hermione disse e sorriu dançando ao lado deles.

— Ainda estou muito bravo por não ter me dito o que fez nessa espedida de solteira! - Leon disse a sua atual esposa, dançavam lentamente, e contrariando suas palavras a abraçou mais forte deixando-os mais íntimos a quem olhasse.

— Ora é mesmo? - Jessica disse e sorriu ao encara-lo, suas testas unidas - _ Então quer dizer que adiaremos a lua de mel?- disse em tons de brincadeira a provoca-lo

— Esta louca? Isso quer dizer que você terá uma lua de mel muito difícil, é bom estar bem disposta!!- disse e ela sorriu abertamente iria beija-la quando se afastou a dizer..

— Fomos ver o show dessa banda trouxa que tocou hoje, até você conhece e gosta amor, não foi nada demais!!

— Você sabe que odeio quando você faz isso!- disse sobre ela se afastar quando fora beija-la e ela sorriu selando os lábios aos dele rapidamente.- _ Hum e isso não melhora a sua situação na lua de mel.

— Seu bobo!!- ao beija-lo novamente. -

— Nós já vamos!! – Adam disse a Hermione e seguiram até os noivos.

— Foi um prazer, muito obrigado por terem vindo- Leon disse

— Que isso, felicidades ao casal!- disse quando Rose e Hugo aproximaram-se correndo

— Oi !! – Hugo disse a Adam Levine e como adora crianças ficou encantado com os dois- _ Muito legal  que você toca- o pequeno de cabelos ruivos já havia retirado a muito tempo sua gravata e terno.

— É a gente não faz magia mas tocamos legal não é?

— Muito legal!!!- Hugo e Rose disseram ao mesmo tempo!-

—Aqueles confetes do teto, aquilo foi magia não foi? – Adam perguntou a Hermione que acenou em confirmando ao sorrir. - _ Incrível- embora já tivesse visto os copos encherem sozinhos após esvazia-los e comida surgir do nada- 

Marron5 se despediram, outras músicas depois soavam ao ambiente....os noivos também foram embora logo depois.

 Rony e Hermione estavam lado a lado observando a festa.

— "Opa! Que isso!?!!"- Rony falou serio mas reverente devido a quantidade de álcool ingerida, disse levantando o braço e o colocou entre eles.

— ô desculpa cara, posso? - disse erguendo a mão oferecendo a Hermione, Rony ergueu a não entre eles ao dizer.

— Não, não pode não, vai ,.... vai dança cara vaza!!!! -

— Ronald!!!- disse surpresa com sua atitude e indignada, envergonha por    suas palavras grosseiras sorriu em simpatia e desculpas ao homem a as frente, Gustav apenas sorriu seu sorriso mais atrevido e tomou seu mão beijando-lhe em sinal de respeito e sai como se nada o abalara e de fato não o fazia, seu temperamento galanteador e solteirão o enchia de experiência as a situações do tipo.

Harry, Neville e George que estavam o lado viram a cena e sorriram em alto som.

 _ É isso ai Rony!!!- George disse  e sorriram com canecas de cervejas em mãos

— Não encoraje! Ronald isso foi grosseiro e desnecessário!!

—O cara não esta me vendo do lado dela não? Me ignora e ainda quer dança com minha mulher!!!!- Rony disse a Harry, Neville e George, ignorando as palavras de Hermione, como se não a tivesse ouvido.

— Ele te pediu depois.... – Angelina disse aproximando-se pois estava mais distante mas pode ouvir.

— Tarde demais e ainda assim, o cara quer dançar com minha mulher com tanta mulher solteira por ai, vai se ferrar pô!!!-

Todos gargalharam com o jeito contrariado de Rony e Hermione mesmo chateada com sua atitude pois detestava falta de cordialidade de sua parte, sorriu junto por suas palavras.

.

— Não é melhor você parar com isso senhor Potter?- A ruiva disse atrás de si, Harry virou- se quando ela retirou o copo de suas mãos.- _ Quem vai levar as crianças para casa desse jeito?

— Não se preocupe com isso, elas já foram!- disse tomando o copo para si novamente e com  a outra mão envolveu- lhe a cintura encarando seus olhos castanhos surpresos.

— O que?

  _ Meus sogros os levaram, acho que hoje você não me escapa!- ele disse e sorveu todo o liquido de seu copo rapidamente deixando o copo a uma mesa ao lado para assim usar as duas mãos em seu corpo, aproximando-os Gina sorriu, os braços sobre seus ombros.

— E o que você pretende?

— Terminar o que comecei com você a alguns dias e não serei interrompido!! – ela sorriu mais uma vez encarando os olhos claros em expectativa.

— Hum que crueldade com os pequenos Potters!- disse e selou os lábios ao dele rapidamente

— Isso é uma objeção?-

— De forma alguma querido, adorei a ideia.

— Melhor você não beber muito, sabe que quando bebe logo fica com sono. – ele disse em protesto excluindo o espaço que já não existia entre eles com o abraço intimo que os unia.

— Isso não vai acontecer!!! Gina o abraçou e iria beija-lo quando os interromperam

— Ei, isso aqui é um lugar de respeito Potters, será que dá para manter a compostura!!-

— Com todo respeito Su, vai se ferrar Marcus!!! – Harry disse o quatro- _ Sua esposa esta gravida, verá quando tiver três o tempo será escasso para achar graça quando alguém os interrompe!!-

— Harry!!!- Gina disse o censurando mas em meio ao mesmo abraço que continuaram sorriu concordando- _ É isso vai ser bem interessante para vocês e vamos gostar de ver isso. – novamente os casais sorriram pela provocação.

— E porque acha que escolhemos vocês como padrinhos? Isso não vai ser problema para nós!! Essa menina saberá muito bem a quem interromper e não será os pais dela.

— E qual o nome dessa menininha afinal? Sou uma madrinha chata, vão ter que me aturar, primeiro aquela enrolação para descobrimos o sexo, agora é essa menininha para la e para cá, quero saber o nome de minha afilhada!!! – disse reverente e Susan sorriu

— Pensei em Ginevra!!-

— Voce não é louca!!! Marcus ela bebeu? Que eu saiba gravidas não podem beber e até hoje não sei porque minha mãe me chamou assim, diz que você esta brincando pelo amor de Merlin!!!

— É brincadeira Gina!!- Susan disse sorrindo como marido - _ Mas adoro seu nome não seja absurdo!!!

— Não escolhemos ainda mais os padrinhos serão os primeiros a saber.

— Assim espero e não me assuste assim outra vez.- disse fingindo colapso e todos sorriram, Harry beijou-lhe o rosto e Gina virou-se beijando-lhe os lábios.

.

— Esse cara não para de olhar para você, eu acho que todo o casamento tem um contratempo e acho que esse cara esta querendo causar um, eu vou....

— Você não vai nada Ronald!!

— Não quer estragar seu vento Hermione, não estou te falando, se esse cara se aproximar de você eu.....

— Você nada!! Você não vai fazer nada entendeu!!! E chega disso para você- disse retirando copo de whisky de fogo de suas mãos e colocou-o em um móvel perto o bastante ao alcance de sua mão ao erguer o braço.

— Mas... – ele iria protestar mas ela ergueu a mão o interrompendo

Mesmo tudo correndo muito bem, Hermione dividia –se entre o papel de convidada e organizadora do evento.

—Ron, você gosta de dormir comigo não é? - perguntou repentinamente e ele a encarou  puxando – a pela cintura

— É claro que sim mulher-

— E você quer dormir ao meu lado hoje não é?- perguntou com a voz suave e suas mãos em seu peito o encarando como sabia que surtia seu efeito sensual

— É onde quero estar e é meu lugar todas as noites humm- disse segurando a pela base de suas costas com a mesma firmeza de suas palavras.

— Então....- colocou a mão em seu rosto encarando os olhos claros em puro sinal de aproximação em flerte- _...  Se quiser dormir ao meu lado hoje sugiro que não faça nenhum escândalo Ronald, não estrague a festa que eu organizei ou seu lugar sera no sofá, eu mesma vou providenciar que nenhum feitiço extensivo seja o suficiente para deixa-lo confortável.

Sua voz era branda mas decidida, muito comparado a uma ameaça, Rony sorriu mas levou a serio o que ela disse, já havia experimentado aquele sofá algumas vezes. - _Você entendeu bem o que eu disse? – ainda que de salto alto ergueu-se minimamente e seus lábios repousaram suave aos dele selando a veracidade de suas palavras e talvez a sentença do que seria sua noite porque não sabia precisaria de muito para se controlar, mas não era sua intenção fazer nada que prejudicasse o trabalho árduo de sua esposa.

Os pais de Hermione cuidavam se seus filhos na festa assim como toda a família mas levaria seus filhos para casa.

.

— Eu preciso dizer que você esta muito linda hoje!- Antony disse mesmo de maneira suave, a assustou, Gina estava sozinha e de costas quando ele se aproximou. - _ Desculpe, não foi minha intensão assusta-la.

Gina virou-se e o encarou, sorriu em educação

— AH não, não me assustou, tudo bem e obrigada pelo elogio.

— Não de elogio, ressaltei a verdade nada mais!- Antony disse e a olhava com admiração. - _ Espero que não esteja atrapalhando?

— Não claro que não eu... a festa esteve ótima ao é mesmo? Mas já esta tarde, até os noivos já se foram. – Gina disse e involuntariamente lembrou-se do que Harry dissera, mantenha distancia do amigo de Leon, sorriu com a memoria apenas isso, pois sempre conversava com todos a quem se aproximava, algo fácil em sua característica mas levou em consideração sua memoria.

— Uma bela festa, realmente, eu...

— Gina!! Vamos amor?! Harry disse abraçando-a por traz - _ E ai tudo bem cara?- Harry usou apenas uma mão para cumprimenta-lo e voltou a pousa-la sobre os quadris dela. - _ O que anda dizendo para minha esposa?- perguntou em tons de brincadeira e Gina sorriu ainda que o conhecesse mito bem, ele sempre continha subliminares a verdade em tudo que dizia.

— Com todo respeito estava dizendo o quanto sua esposa esta linda, formam um belo casal- Antony disse em sinceridade embora pensasse na ruiva com algo menos que respeito. - _É um homem de sorte.

— Tenho certeza!! – disse e beijou o pescoço de Gina por estar atrás dela - _ Afinal, não é qualquer um que dorme ao lado de uma ruiva dessa todos os dias. Estamos de saída se incomoda.... ? – disse gentilmente

— De modo algum, foi um prazer senhor Potter! Ainda não o conhecia pessoalmente!!- disse

Mas Harry sim, e pensou, quando usou poção polissuco conheceu o homem e seus pensamentos íntimos sobre sua esposa.

— Ok, boa noite. – Harry disse e Antony afastou deixando-os.

Harry disse e Antony afastou deixando-os, Gina virou-se de frente a ele ainda em seus braços.

— Preciso ver se Hermione precisa de ajuda em alguma coisa!!-

— Ok, vamos lá, mas duvido muito, ela deve ter contratado pessoas para isso !!!

— Acho que sim.!!- disse concordando e caminharam em direção da amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorou muito, me desculpe e continuem a ler a fic por favor =D
deixe sua opinião ela é mais importante para mim do que vc pensa!!!
estava com saudades de vcs S2
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.