Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 57
Capitulo 57


Notas iniciais do capítulo

capitulo enorme =) espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/57

A feira  anual em Hogasmeade, o lugar estará repleto de pessoas,  barracas  de vendas por toda a parte além das lojas convencionais as ruas se enchiam de barracas e diversos produtos.  A feira anual atraia todos os bruxos a visitas, por compras e passeios apenas a visitar, o local estava sempre cheio impossível transitar sem pedir passagem enfrentar passos lentos em fila.

Harry e Gina seguiam entre a grande multidão e com três filhos, levaram- os para conhecer o evento mesmo que em uma breve passagem, os comerciantes vendiam  todo o tipo de mercadorias, haviam barracas de todos os tipos, alimentos, brinquedos, artefatos, utilidades domesticas, itens de exposição e cada loja fixa na região, tinha sua barraca onde ilustrava itens de loja.

Muita gritaria e confusão, vendedores gritavam seus anúncios incentivando suas vendas assim como uma feira trouxa e Harry sorriu em ver seus filhos animados surpresos a tudo que viam.

— Olha pai!!!- James chamou-o em atenção, viu a barraca com pessoas conhecidas e correu em direção ao jovem que atendia a clientes. Harry o seguiu mesmo dizendo para que tomasse cuidado.

— E ai garoto!!! Tudo bem James? – Richard disse e sorriu pegando-o no colo quando James aproximou-se em um impulso como fazia com seus tios.

— Ei cuidado Jamie!- Harry disse ainda que sorrisse sobre  animação do filho, adora vê-los felizes.  Richard o colocou ao chão e cumprimentou James com um toque de mãos em brincadeiras.

— Tudo bom, a gente veio passear, cadê tio George?- perguntou

— Tudo bem, James, e está gostando do passeio?- o garoto perguntou e James acenou animado- _ Tudo bem senhor Potter? – cumprimentou educadamente- _ O Senhor Weasley esta na loja,  também esta aberta e.... – ele disse e olhou para Julie que chegou com embrulhos em suas mãos, Richard virou-se a ajuda-la, e pegou alguns colocando-os sobre  a bancada. - _ Nós ficamos vendendo no evento.

— Humm só você e sua namorada!!- James disse casualmente e pegou um dos brinquedos sobre a mesa, quando ficou nas pontas dos pés se apoiou para pegar.

— Não!... Ela..não é minha namorada!!- Richard respondeu constrangido e sequer pode olhar para Julie que também mantinha uma expressão de surpresa e constrangimento.

— James!!!- Gina disse e sorriu ao ouvir assim que aproximou-se com Alvo e Lily, mas o pequeno Potter alheio ao impacto de suas palavras continuou a dizer-

— Humm... mas vocês parece namorados!! Pai eu posso fica com esse aqui??- pediu mostrando o brinquedo a Harry que o examinou antes de responde-lo, certos artefatos da loja do cunhado mesmo para crianças de sua idade alguns sempre tinham alguma surpresa - _ Mas você não gosta dela?- James disse encarando o estoquista da Gemialidades e amigo de toda a família, ele e Julie a recepcionista conheciam toda a família, jovens recém-formados em Hogwarts.

 _ Não atormente Richard humm ele precisa trabalhar filho, e você esta constrangendo eles- Gina disse e sorriu em simpatia aos dois que arrumavam mercadorias como a ocupação ao escape do assunto.

— Quê? Em pai eu posso? Posso ficar com esse? – James perguntou a mãe por não entender mas logo distraiu-se, virou-se ao pai e levantou a mão pedindo o brinquedo de volta.

— Pode!- Harry disse e sorriu de sua empolgação ao pega-lo de volta, Harry pegou alguns galões com a  intenção de pagar pelo objeto.

— Óh não senhor Potter! Se George souber que cobramos de sua família não gostara nada disso! muito menos e um dia como este!!- Julie disse insinuando o grande evento como ocasião. Harry sabia que George não gostava que todos pagassem ele e Rony já discutiram muito por isso e era de conhecimento de toda a família. Mas ninguém estava de acordo, ainda que prosperasse independente de tornar suas mercadorias algo gratuitos a sua família.  

— Ainda assim, pegue! ele não precisa saber, diga que fora um cliente qualquer- Harry disse e sorriu, mesmo hesitante Julie pegou o pagamento - _ Vamos andando, deixaremos vocês trabalharem.- disse em simpatia

— Richard, depois você brinca com a gente? Quando a gente foi na loja você brinco de carrinho! Ele fez voar pai, igual o seu e o do vovô e...

— Outro dia filho! Eles estão trabalhando agora esta bem?- Harry disse a Alvo o interrompendo e ele apenas acenou em aceitação, obediente e seu pai sorriu mexendo em seus cabelos, perguntou-lhe se queria escolher algo também assim como Jamie mas ele negou e continuar andando após despedida.

— Pai... o que e é gonstagido?- Jamie perguntou enquanto andavam e seu pais sorriram de sua pronuncia 

— É constrangido filho, deixou ele sem graça!

— Mas ele é engraçado!!- James disse sem entender e seu pai sorriu

—Deixou ele envergonhado filho!

— Mas ele gosta dela sim!!!- James disse e sorriu seu sorriso maroto em atitude proposital seus pais pensaram que o garoto fizera de caso pensado mesmo que não percebesse a situação em que criara.

— PAI, OLHA!!- Alvo chamou mais alto e segurou sua mão ao puxa-lo em direção ao que apontava, Harry sorriu da empolgação do filho eufórico em meio a tanto a si ver.

“Vejam, vejam, a feira anual do comercio bruxo, venham e tragam toda a família!!! “  lojas cheias e comércios faturando.

Harry comprara um novo carrinho para Alvo e uma goles do canons, Alvo jogou-a ao chão  e a chutou correndo de encontro a ela para em seguida chuta-la novamente, mesmo com a grande multidão e os protestos de seus pais atrás de si, Alvo sorria correndo e repetindo o processo sobre sua brincadeira

— Opa!- disse ao chutar e  goles bater e parar os pés de um senhor loiro, trajava todo preto com exceção e sua camisa branca, elegante e distinto olhou para seus pés e em seguida encarou Alvo

— Desculpa senhor!!- disse e sorriu em simpatia e divertimento. -_  Pode devolver a goles?-  pediu e o homem pensou em flutua-la mas chutou até o garoto, Alvo abaixou-se e pegou-a nas mãos. - _ Obrigado! - disse e sorriu- _ Eu sou Alvo, o senhor gosta de jogar?- perguntou inocente e jogava a goles cima pegando no ar. - _ Para que time torce?

— Alvo!!! O pai mandou você para de correr!- James disse ao alcançar o irmão, olhava revolto para o irmão mais novo em repreenda e em seguida encarou o homem a sua frente. –

— Eu só estava......

— E o papai já disse para não falar com estranhos também- interrompeu o irmão sério.   _Vamos!! Como licença senhor!!! – disse e saíram os dois irmãos

Gina repreendeu Alvo e o advertiu de que iriam embora se ele repetisse tal comportamento, exigiu que ficasse junto a eles e com as palavras duras da mãe, apenas o silencio de Harry fora o bastante. 

Todos juntos novamente a família Potter caminhava por variedades de barracas em muitas pessoas. Harry comprar a James um brinquedo em que se interessara e Alvo quis um igual, um trenzinho encantado, imitava-se ao expresso de hogwarts.

James andava segurando seu mais novo brinquedo, quase não pedia nada a seus pais mas ficara encantado com o objeto, e embora novo demais, Harry achara que ele começara a sonhar com o colégio, perguntava demais sobre o assunto, e certa vez questionou-se por não ir a colégio ao mesmo tempo que Dani, filho de Marcus. 

Ao ver seu filho admirar o objeto perguntou se queria, ele apenas afirmou em confirmação e ele sorriu ao compra-lo.

James andava a frente mas seus pais ainda o viam, quando o viram dar o novo brinquedo ao um garoto que estava sentado a guia da calçada perto a uma das barracas da feira.

— Sinto muito filho, pai não pode te dar algo assim, é muito caro, que tal depois que fecharmos a barraca tomarmos um sorvete humm!!_ o homem comerciante disse com pesar mas a tentar animar seu filho que o ajudava mesmo tão pequeno, sua esposa colocava os doces  fazia também a venda.  

 Estava triste, suas roupas eram humildes e olhava a tudo com desejo e tristeza. Olhou com receio e duvida a principio mas logo sorriu e aceitou o brinquedo que lhe fora ofertado.

Harry e Gina aproximaram-se

— Hora veja só Harry, aquele doce que gosto tanto!!- Gina disse, Harry sabia que sua mulher pouco gostava de doces mas compraria. - _ São caseiros suponho.

— Sim, eu mesma que os faço, garanto-lhes que estão em ótima qualidade. – disse e serviu amostras como cortesia. Gina comprou alguns e seus filhos provaram.

O pai do menino pediu para que devolvesse o brinquedo mas Harry  o dissuadiu disse ao julgar necessário.  Ainda assim a mulher queria que levassem os doces sem pagar mas Gina pagou por ele ainda que tivesse que convencer a mulher a aceitar os galeões.

— Eu quero ir  embora agora!!- Lily disse com sua boneca nas mãos a maior parte do tempo andava de mãos dadas com a mãe ou o pai

— Já já querida. Preciso apenas passar aquela barraca, quero levar algumas lãs para mamãe Harry- disse ao marido.

— Eu quero ir agora!!!_ Lily gritou irritada, Gina a encarou em seriedade mas não disse nada, virou-se para Harry novamente  - _ O papai me leva na vovó, eu quero ir emboraa!!- disse e bateu o pé ao chão como insistência e irritação.

— Da para você esperar, viemos todos juntos e vamos juntos, eu só vou...

— NÃO QUERO, QUERO IR AGORA!!- gritou e virou-se para o seu pai pedindo colo, Harry a pegou mesmo a repreeende- la

— Nos já vamos filha, calma. – Harry disse

— Pare de gritar Lilian!! – Gina a repreendeu mais incisiva que o pai                                                      

— Sua chata!!!- disse nervosa e irritada

— O que você disse!!?- Gina pergunto surpresa, não esperava resposta

— Chata!! – repetiu ainda que não encarasse sua mãe, Gina não disse mais nada, surpresa com o que ouvira.

Gina olhou para Harry e seguiu até a barraca de lãs caminhando com seus filhos atrás de si.

— Porque disse isso filha? Mamãe ficou triste, ela não é chata, ela faz tantas coisas para você!!- disse decepcionado mas abraçara a pequena que deitou em seu ombro chateada e a esconder seu rosto frustrado sobre seus cabelos ruivos.

— Eu quero ir embora- repetiu e ele não disse mais nada.

....

—Olá ruiva!!!- Jessica disse a seu lado Gina estava distraída em seus pensamentos maternos que não os haviam visto. - _ Tudo bem Gina? -  perguntou ao observar a expressão séria da amiga.

— E ai ruiva tudo bem?- Leon disse e pegou-lhe a mão a cumprimenta-la após Jessica a abraçar sutilmente.- _ E onde esta o cara? Ah ai esta ele, é claro que não deixaria a patroa andar sozinha por aí. – completou com tom de brincadeira ao ver Harry aproximar-se com Lily em seus braços.

— Tudo bem? Que bom vê-los!! Levando a futura patroa para as compras?- Harry falou devolvendo a insinuação e sorriram sutilmente.

— Feliz em vê-la sei que é ocupada mas espero que possa se juntar a nós na reunião que Hermione esta organizando. – Jessica disse a Gina

— Reunião? Que reunião? Tem haver com o casamento?

— Claro que tem haver com casamento amor? Será no próximo fim de semana por favor faça um esforço quero muito que vá.

— A com certeza irei, nunca fui despedida de solteira, não perderia por nada!- Gina disse em insinuação e sorriu

— Despedida de que? Isso não vai acontecer!- Leon disse 

— Não Gina, Hermione não disse  nada a respeito, é apenas uma reunião entre amigas mesmo, nada demais.

— Ó sim querida, claro, mas prefiro despedida de solteira do que um chá de panela e conhecendo Hermione não acredito que será o caso.

— Também não gosto muito dessa ideia- Harry comentou mas levemente apenas a concordar com Leon.

— Se bem me lembro você teve despedida de solteiro senhor Potter.

— E ai garotos, estão curtindo!?  – Leon perguntou ao ver

— Tudo bem ruivinha?- Jessica disse mas Lily sequer olhou para eles ainda deitada no ombro do pai.

— Não ligue para isso querida, ela não está no seu melhor momento, crianças. –

— Já estávamos indo, foi um prazer vê-los aqui, não perderei essa reunião por nada, estarei lá, só me deixe saber ok.

— Brilhante!! Obrigada Gina!- disse e cumprimentaram-se em despedida.

— Ah eeee faça ele gastar muito aqui!!- Harry disse em tons de brincadeiras

— Não de ouvidos a ele. – Leon disse fazendo com que os casais sorrissem 

......

Noite, Harry colocara todos seus filhos na cama, Lily e Alvo já dormiam quando seguiu ao quarto de James.

— Boa noite filho! Hora de apagar as luzes. – disse e entrou devagar

— Não posso ver mais um pouco?- perguntou enquanto folheava uma revista encantada de figuras.

— Melhor não filho ou não acorda cedo e perdera as incríveis panquecas da mamãe.- disse e cobria o filho enquanto obediente, James fechava o livro e deitava-se ao sorrir. - _ Mas antes, tenho algo para você !-

Harry disse e retirou do bolso uma miniatura do expresso Hogwarts, com sua varinha deixou o brinquedo em seu tamanho normal e entregou ao filho.

— Você comprou outro para mim?- James disse ao pegar das mãos do pai.

— Sim- disse e beijou-lhe a testa - _ Sei que gostou, eu e sua mãe achamos muito bonito seu gesto, mas queria que você tivesse o seu.

— Obrigado!! – ele disse admirando o seu brinquedo- _ Mas não precisava, eu dei o meu, o pai dele não podia compá e eu tenho bastante que você já me deu.

— Boa noite filho!-

— Pai!!- chamou enquanto Harry saia - _ O Alvo tava falando com estranho hoje, você já falou que não pode não é ele não aprende.- seu pai voltou até a cama e ele continuou – _ Quando a gente tava na cidade, o homem branco de cabelo amarelo, eu falei para ele mas Alvo é teimoso  ele tem essa mania de fala com todo mundo.

— Não se preocupe, você fez certo, vou falar com seu irmão, mas temos que ter paciência com ele sim, ele é menor que você e é....

— E é uma criança!-

— Você também e uma criança!- Harry disse surpreso com as palavras do filho e fez cócegas no em James que sorriu

— Ele é inteligente assim com você e irá entender tudo também, agora durma Potter. – disse em humor e passou os dedos sobre o cabelo do filho.

— Boa noite pai!-

— Boa noite filho.-

Harry saiu em direção a seu quarto pensando em como tempo passará, James crescia muito rápido e tinha ideias muito maduras, preocupou-se com a atitude de Alvo, seu filho do meio era realmente de uma inocência preocupante mas nada que fosse incomum a infância de sua idade. 

Já seu primogênito sempre fora peralta e de uma esperteza incrível, era inevitável não lembrar-se de seu sequestro, um dos momentos mais terríveis que passou como pai, na época, Gina ainda estava gravida de Lily e ele sequer desconfiava disso.

Já havia passado por muita coisa! Não ira dar margem a mais, iria se precaver sobre a inocência de seus filhos e a maldade alheia com certeza. Mais do que protetor, Harry nutria um sentimento de posso a todos os seus não trocaria tão sentimento por medo. 

Lily!! Passou pelo quarto de sua caçula e pensou o quanto ela resistiu ao sono, mesmo que não pedisse pela mãe Lily sentiu falta que a Gina a colocando na cama. 

Entrou em seu quarto e a viu saindo do banheiro prendendo os cabelos.

— Amanhã iremos almoçar naToca mas preciso fazer compras antes sim, com as crianças não pude comprar o que preciso então, se puder ir com eles a frente, acho melhor Harry.

— Ooou poderíamos esperar você aqui e quando voltar iremos todos juntos. Disse seguindo até ela e a segurou em seus braços, envolvendo- lhe a cintura, encarou seus olhos.

— Pode ser, você que sabe!- ela disse consentindo mas estava seria, sem animo em sua voz. Harry soltou-lhe os cabelos e envolveu profundamente, com mão firme em suas costas, beijou-lhe o rosto suavemente. Sentindo o cheiro doce dela, beijou-lhe  os lábios suavemente, Gina permaneceu de olhos fechados, Harry a abraçou enchendo-se do cheiro em seu pescoço.

— Sabe que ela não quis dizer aquilo não é?- disse inebriado em seu cheiro- _ Sabe que não é chata não sabe- disse e moveu-se a encarar seus olhos

—Esqueça isso Harry- disse e tentou afastar-se mas ele a segurou

— Ela vai se desculpar vai ver, eu....

— Esqueça isso Harry!  E não quero que você peça a ela que se desculpe- disse

— Não pedi que o fizesse, mas sei que ela o fará. Sua filha te ama! Seus filhos te amam, eu te amo Gina. Não duvide disso. – disse e a abraçou-

— Eu também te amo Harry!-  o abraçou  e suspirou tão delicada e sua fragilidade o tocava como um protetor apaixonado.

— Você não é chata, é maravilhosa e é uma mãe maravilhosa-

— Isso tem que vir de filhos, mas agradeço quando vem do pai deles também –Gina disse e sorriu fracamente mesmo sem encara-lo, seu rosto encostado em seu ombro, seus olhos fechados.

— Você é!- insistiu - _ Amo seu jeito- beijou-lhe os lábios - _ Amo seu corpo!- desceu os lábios beijando-lhe o pescoço- _ Amo seu coração!- disse e a inclinou beijando-lhe entre os seios. Juntos seguiram para cama e se uniram como apaixonados.

....

— PAAAAIIII!!!- James gritou em urgência, no quintal da’Toca deixando-os em alerta, seus pais se encararam em expectativa e Harry levantou-se por reflexo

— O que  pode ser agora?- Harry disse visivelmente nervoso

— Quando ele grita assim sempre é algo preocupante!!-  Gina apenas constatou erguendo-se a mesma agilidade que os demais adultos

— PAAAII!!!!- Rose gritou em um choro desesperado ao mesmo tempo em que ouviam outras vozes chamando, Victoria corria para chamar algum adulto enquanto, Alvo, Lily, Dominique,  FredII, Louis, Lucy e Roxanne todos gritavam ao mesmo tempo. Com exceção de Teddy, o único que não estava na’Toca aquele fim de semana.

— O que esta acontecendo??- Hermione disse nervosa ao ouvir o choro de Rose sua filha quase não chorava e muito menos a esses extremos. 

— PAAAII VEM AQUI NO LAGO!! -  James gritou e Harry aparatou próximo a ele, em segundos, Hermione, Gina Rony, Molly e todos os outros aparatavam próximo ao lago.

— O Hugo!! Ele caiu na água mãe!- Rose disse em desespero, e Hermione suspirou em choque, Ronaldo olhou para o lago em desespero não vira seu filho mesmo sem avista-lo pulou nas aguas e foi seguido por Harry, George também pulou e Molly viu o neto de costas boiando ao mesmo tempo em que Rony o vira nadou até seu filho e o pegou nadando até a margem Athur o pegou nos braços para que Rony saísse e colocou-o deitado sobre a grama.

— Hugo!!! Filho acorde!! Vamos acorde!!- Hermione fazia os movimentos de socorro em seu peito e pedia em desespero...

.

— Você tem ideia do que poderia ter acontecido!!! Quantas vezes já falei que não podem brincar tão pouco correr aquela área!!!!- Hermione gritava em seus fortes pulmões mas seu peito doía e suas mãos tremiam mais do que pudera perceber, mas todos viam seu estado.

— Acalme-se Hermione, querida você....

— Quantas vezes eu já disse isso??? Ele poderia ter morrido, vocês!!poderiam ter morrido!!- Hermione continuou a falar sequer dera atenção a sua sogra que interrompeu ou a qualquer outra pessoa que a tentasse falar-lhe em preocupação a seus nervos.

Mesmo que deixasse todas as crianças assustadas, e soubesse disso, Hermione precisava falar, gritou até a emoção fizesse lhe faltar a voz.

— Ah assim eu juro que não aguento!!!- disse e mesmo em voz alterada vacilou fazendo um som estremecer-se  sua voz, colocou a mão no peito com sinal de dor a todo o esforço emocional.

Gina a amparou fazendo com que se sentasse, enquanto Rony já fazia Hugo beber um chá, o garoto envolvido com roupas trocadas e enrolado a cobertores sentado ao colo do pai.

— Moun Diu, Hermione, você aguentou demais parrrra uma mãe uí, tome um pouco é somente água!!- Fleur disse sentando-se ao seu lado enquanto Gina sentada ao outro lado da cunhada em apoio. Hermione vacilava e seus nervos sentiam o cansaço de toda a tensão acumulada em seu corpo a fraquejar.

Assim que viu Hugo soltar a agua que engolirá e tossir, seu coração sentir o toque do alivio, como se sua vida voltasse ao normal.  Ver Hugo, molhado, inconsciente e indefeso havia retirado suas forças, e tentar reaviva-lo fora seu o extremos de suas forças, algo que a puxava como o ataque de um dementador.

— A gente entendeu!!_ Rose disse assustada ao ouvir sua mãe gritar e depois sentar-se cansada

— Olha, ele foi atrás da bola que correu até perto do lago daí ele caiu!- Alvo disse tentando explicar a sua mãe de maneira totalmente infantil. Lilian chorou muito assustada enquanto via seu pai e seu tio na água, correu até sua mãe mas Gina ocupava-se em amparar Hermione e demorou algum tempo a pega-la no colo, Lily e Hugo tinham apenas dois anos de idade.

— Não importa amor, vocês não podem fazer isso, já sabem as regras. Todos sabiam que para brincar no jardim da Toca  tinham os limites de território em que seus avós e pais exigiam.

— Eu sei, eu já chamei o papai na hora que ele caiu né pai, eu chamei como você falou, sempre que tiver coisa seria!!_ James disse olhando para Harry

— É isso mesmo filho você agiu certo,  assim como combinamos.

— Tem ideia do que poderia ter acontecido se não nos chamassem a tempo? Obrigada!! Obrigadaa!! - Hermione sentada beijou o rosto de James repetidas vezes o abraçando

— Tia.. eu só fiz o que o papai ensinou...

— Obrigada... obrigada!!!- Hemione disse e beijou Harry no rosto, em sua testa e em seu rosto novamente, segurando lhe a face entre as mãos o amigo sorriu tão desconcertado quanto o filho.

— Hei ei ... o marido é meu, vamos parar de tantos beijos, já agradeceu o suficiente!!- Gin disse em brincadeiras e as crianças sorriram

Apressadas, as crianças correram para cozinha com excessão de Hugo que ainda aos braços do pai e sentaram –se para um lanche ao chamado de Molly que já mantinha a mesa farta e seguiu para sala com uma xícara, entregou a Hermione

— Ó não Senhora Weasly obrigada, eu.. não quero dormir e... provavelmente...

— Eu coloquei sim algo ai e você vai beber minha querida!!! Ande vamos!!!- Molly exigiu erguendo a xícara em sua direção e Hermione pegou sem protestar. _ Vamos beba meu bem, isso só vai ajuda- la a relaxar sim, embora seria bom que dormisse um pouco. 

Hermione sentiu o cheiro doce da poção antes de ingeri-la

Rony sentiu-se impotente ao ocorrido, mesmo que seu coração ainda se recuperasse ao susto de perder seu filho, algo o deixava calado, absorto em si, o que não era de seu feitio.  Hugo esteve quieto em seus braços por muito tempo após o chá, depois pediu por sua mãe, ficou no colo materno até que ela o colocasse na cama, adormecido.

Hermione desceu as escadas e o viu sozinho. Na sala, em pé frente a janela encarando jardim, seguiu até ele e o abraçou por trás, suavemente. Ron tocou suas mãos que o envolviam postas em seu peito mas não virou-se.

— Eu sinto muito- ele disse ainda olhando ao horizonte e ela sabia que ele culpava-se, mas Hermione não sabia de muitas de suas lembranças.

Ron se culpava, dele deveria manter seus filhos a salvo como suas responsabilidade, não queria sequer pensar no que faria se fosse o contrario, se houvesse algo mais grave.  Pensou em quanto corria por aqueles jardins quando criança, o quanto sua mãe gritava em preocupação o que ele sempre achou excessivo quando menino, e mesmo antes de conhecer Hogwarts quando Ginny caiu no lago, aquilo ainda não os deixou em alerta até o momento.

— Não poderíamos ter previsto isso. – ela disse com a cabeça apoiada em suas costas.

— Poderiamos sim, eu poderia!! Nos devíamos....

— Culpar-nos não adiantaria em nada agora. – o interrompeu e ele virou-se mantendo-a firme junto a si.

— Foi um susto e tanto não!!?- ela constatou e suspirou em seus braços.

— Você esta bem?- Ronald perguntou e com um braço a envolver sua cintura, colocou a mão em seu rosto, encarando os olhos castanhos. Hermione apenas acenou em confirmação

— É nunca se esta preparado para ser pai de meninos !!- Rony disse e ela sorriu de seu jeito- _ É quase como ter um infarto de meia em meia hora.

— É uma definição- Hermione disse como uma suposição aceitável e sorriu sutilmente, Rony seu os lábios ao seus quando foram interrompidos

  _E Imagine quando se tem seis moleques travessos correndo por ai e uma menina louca para acompanha-los. – Molly disse ao entrar e com o acenar de sua varinha retirava os pratos usados da sala de estar. 

— É agora vejo isso!- Rony disse a mãe e sorriu por tantas vezes em que não sabia tê-la infligido preocupações.

— Vocês estão bem ?estão bem?ótimo agora, Hermione venha nos ajudar e Rony querido, seus irmãos o chamam lá fora sim!! – dizia rapido como era de seu temperamento e costume- _ Hugo já esta sorrindo e brincando os primos- disse e ouviram  a gargalhada infantil característica do ruivinho. Hermione sorriu sutilmente ao ouvi-la e seguiu a sogra.

.....

Avise a mamãe que volto logo ok e tome cuidado, para dentro todos vocês!! Rony disse e Rose assentiu correndo, todos os primos entraram na Toca.

Harry e Rony esperaram ao ponto de aparatação, até Hermione aparecer a porta da cozinha, ao longe os encarou com o olhar duro e as mãos na cintura, Rony sorriu de seu jeito ao falar mais alto para que ouvisse a distância que voltaria logo e Harry disse ao mesmo tom  para que ela avisasse Gina.

Hugo veio correndo na direção dos dois com consentimento de Hermione e acreditaram que fosse algum recado que ele trazia, mas o garoto sorriu satisfeito para alcança-los

— Pai, onde você vai? Me leva, mamãe falou que posso ir com vocês!!- disse e olhou para mãe ao longe, satisfeito e Rony sorriu de sua artimanha. Mandara o menino para que eles fossem prudentes, Hermione seria sempre Hermione.

Rony acenou ao longe em despedida e ela entrou

— Ok, vamos Harry, pegue o ruivo ai!- Rony disse

—Tio Harry onde a gente vai?- Hugo perguntou satisfeito ao colo do tio que sorria lhe fazendo cocegas.

— Você pode ir junto mas é coisa de garotos entende, não se pode dizer a meninas- Rony disse ao filho e ele sorriu com um rostinho em que adorava confidencias

— Eu não conto nada!- disse e sorriu arteiro

— É isso ai garoto!! Vamos lá!- Harry disse e os três aparataram no caldeirão furado.

— É Harry, Hermione conseguiu outra vez, teremos que voltar logo- comentou sobre a presença do filho ainda que não fariam nada demais. Aquilo não era um local para crianças.

Hugo olhava a tudo fascinado embora o bar rustico não tivesse atração nenhuma que encantasse crianças ele estava interessado.

— De qualquer forma, vamos embora logo!- Harry disse e rumou até o balcão com Hugo em seus braços perguntando de tudo e sobre tudo.

— O que é aquilo tio? É de verdade? Ein?- perguntou colocou suas mãos sobre o rosto de Harry chamando lhe a atenção.

— Gostou daqui?  Harry apenas perguntou e sorriu da empolgação do garoto que assentiu fazendo mais perguntas que não eram respondidas.

Seguiram apenas a comprar bebidas e leva-la a toca, se fossem sozinhos talvez teriam perdido algum tempo bebendo algo por lá.

— E aí cara? O que tá fazendo aqui? Perdido? Bebendo sozinho? Ah não isso não podemos deixar, não é não Harry!?!- Rony disse ao ver Marcus ao balcão com um copo em sua frente.

— Marcus!! E aí cara? Tudo bem?

— Tudo bem Harry!! E ai cara? acredito que o mesmo que vocês, mas trouxeram um pequeno que gosta de uma diversão não é, veio ao lugar certo garoto. – disse e fez cócegas em Hugo que no colo do tio sorriu satisfeito e cumprimentou o tio Marcus.

— Vamos para Atoca, vocês precisam aparecer, sabem que são sempre convidados.

— Valeu cara, mas só vim buscar uma bebida, preciso ficar em casa um pouco, horário controlado sabe  como é, esposa gravida. – ele disse, Rony e Harry sorriram

— Posso imaginar!-

— Pois é, saindo daqui vou passar na “dedos de mel” ... desejos!!- disse e sorver o liquido em seu copo de whisky de fogo.

— Boa sorte cara! Rony disse e sorriu - _ Bem, mas como vai Susan e as crianças? Com exceção aos desejos disse e sorriu.

 _ Estão bem muito bem obrigado,  e como vai o caso  da investigação?

— Prosseguindo teremos que investigar mais, não encontramos nada, mas não vamos mais usar o mesmo método.  

— Entendo, valeu caras, a gente fala sobre isso essa semana, preciso mesmo ir.

— Vai lá, cuida bem do meu afilhado ou afilhada!- Harry disse e apertaram as mãos

— Deixa comigo. -

....

— Eu não sei o que ela tem mamãe- Gina disse respondendo a sua mãe-  _ Outro dia em casa Harry só chamou sua atenção e ela começou a chorar dizendo que o pai brigou e você sabe que Harry  é brando, ainda mais com ela.

— Claro querida, claro!!-

— Saímos ontem e ela se comportou mal, mas chamou de chata  ..... Nãaaao eu não me importei mamãe mas.. uau, ouvir isso de um filho! Dói um bocado se quer saber- disse e olhou para cima como se o gesto a evitasse lagrimas e controlar suas emoções, para manter o controle de seus olhos e suspirou ao processo.

— Eu sei querida imagino, éeee você conversou sobre isso com Harry imagino

— Não mamãe, Harry é maravilho ele entende, não preciso ficar falando nada. – disse mas emoção, afinal seu marido a entendia muito bem, tiveram uma noite perfeita.

— Ó Gina por Merlin, você não esta gravida esta?- perguntou em surpresa e repreenda

—A claro que não mamãe ,nem poderia não é!!

— Giny, isso não esta pesando em seus ombros está?- falava rapidamente com sua preocupação, ela já havia aceitado a situação.

— Não eu.. só estou emotiva demais no momento e não sei porque raios isso esta acontecendo.

— Hummm quem sabe  que senhor Jones lhe receitou talvez?!-

— É pode ser!! –disse e levantou-se deixando claro a necessidade a mudarem de assunto mesmo que não soubesse que Harry ouvira todo o dialogo.

Não conseguiu afastar-se ao chegar e ouvir a voz dela.

—Estamos de volta!!- Harry disse entrando, sua esposa e sogra o encararam mas sabiam de seus modos, pensaram que ele não teria ouvido nada a respeito. - _ Tudo bem?-

— Claro e vocês? Gina disse e levantou-se ao recebe-lo Harry selou os lábios aos dela.

— Hum, encontramos Marcus em Hogsmeade! – Harry disse ainda segurando Gina perto de si.

— Ó que otimo querido, eles precisam vir mais aqui!- Molly disse

— Foi atrás do mesmo que vocês?- Gin perguntou ao ver Rony entrar com o filho e colocar varia garrafas sobre a mesa da cozinha.

— Foi atrás de satisfazer desejos, sabe como são gravidas!!!- Rony disse casualmente e ela sorriram. - _ Só pude desejar sorte!!- Rony disse em brincadeiras.

Harry guiou Gina até para fora da casa, discretamente como costumava fazer quando namoravam e ela sorriu sutilmente com a lembrança.

Sentados ao longe um ao fim da tarde, embaixo e uma arvore do jardim, apenas ficaram juntos abraçados. 

Feche os olhos- pediu e ela o encarou em desconfiança- _ Feche os olhos !- repetiu e sorriu, Gina fechou os e esperou. Harry acariciou seu rosto e ficou a olhando gravando cada parte de seu rosto com seu toque e a beijou, profundamente com um ímpeto que a refez retribuir em urgência, mais duradouro que puderam ser.  Gina afastou-se ainda de olhos fechados

— Uau!!! Vou me lembra de obedece-lo sempre que me disser para fechar os olhos

— Acho que já devia confiar em mim, tenho certeza que não vai se arrepender.

— Humm, convencido Harry Potter!- disse apenas a provocar

— Tenho que ser  eu tenho você!- disse e ela selou os lábios aos dele rapidamente

— Você foi incrível essa noite senhor Potter- disse sorrindo em insinuação e ele sorriu

— Eu sempre me supero- disse em brincadeiras e ela bateu em seu ombro

Convencido!- disse e ela bateu em seu ombro Harry a abraçou puxando a mais próximo de si fazendo com que se sentasse em seu colo.

— Não, eu sempre tenho uma ótima inspiração- disse e aspirou o perfume de seus cabelos e ela sorriu.

— Humm, não esta com cheiro de bebida, saíram e não beberam nada por la?- disse em provocação

— Claro que não mulher!!-  falou com falso ofendido- _ Além do mais levamos Hugo!!- disse com a justificaria e eles sorriram, caso contrário , teriam bebido, por isso Hermione fez com que o levassem, tivemos que ir a “dedos de mel” isso sim. – disse e a ela lhe soou como piada Gina sorriu em alto som.

— Uma pena!- Disse sorrindo e o abraçou

— Nem tanto.... trouxe isso para nos dois!!- disse e retirou do bolso um doce que costumavam comer em Hogwarts, espécie antiga da loja de doces.

— Óh Harry não acredito! Obrigada!- disse mais emocionada que o costume, Harry pensou e principalmente pelo que ouviu.

Chocobola  recheado com mousse de morango eles sempre dividiam um desses quando namorados. Era um de seus doces prediletos.

— Me de aqui o meu doce!- disse sorrindo rapidamente pegou o de suas mãos, desembrulhou e deu a primeira mordida para depois levar a direção do marido para que repetisse o gesto. Harry o mordeu o doce e beijo-lhe os lábios em seguida.

Ficaram abraçados vendo o sol se por  alguns instantes.

— Você esta bem?- Harry perguntou

— Estou bem Harry.- disse e ele ergueu as sobrancelhas grossas sobre o óculos que ela achava um charme, e por isso sorriu - _ Desculpe, sei que não sou assim ultimamente. – disse referindo - se a seu estado emocional, nunca fora de se derreter facilmente, graças a Merlin ele não a vira chorar por quase nada. - _ Acho que, deve ser algo que Jones me deu, deve ser isso.

— Não estou reclamando, só me preocupo com você e sabe disso.

— Não se preocupe, estou bem, só... me dixe saber quando estiver te enlouquecendo. –

— Acho que deixei você saber disso ontem noite. –

— Harry!!!!- disse em advertência e ele sorriu beijando-lhe os lábios

— Naaaaaaãoo, vó!!! Eu quero a mamãe nããããooo num que eu não quero!!! – Lily dizia e gritava chamando pela mãe- _ Mãeee!!- Molly tentava acalma-la

— Calma meu bem, sua mãe já vem está lá fora e ...

— Chama ela vó! – Lily disse segurando boneca e sua expressão de abandono demonstrando um sono que não queria render-se

— É, pais não podem ter um tempo.- Molly disse olhando ao através da janela e pode vê-los ao longe em um momento intimo. Hermione olhou o mesmo foco de sua sogra e sorriu.

— Ginnaaa!!- Molly chamou ao seu gritar

— Mas o que esta acontecendo aqui!!- Gina disse ao entrar com Harry e ver Lily gritar sem motivo aparente.

— Haaaaaa eu não que comer!!- chorava alto

— Então não come filha, porque esta chorando?- disse e Lily aproximou-se segurando suas pernas, Gina a pegou no colo e Lily deitou-se ainda em lágrimas.

— Seu mal é sono isso sim!!- Gina disse e sorriu balançando

— Não, você e o papai só gosta do Jay e do Al-

— Filha! Porque você esta falando isso?-

— Vocês faz tudo que eles quer, para mim não.

— Não é verdade Lily-

— Você saiu e num levou eu- disse e chorou

—Eu não levei ninguém Lily, nem seus irmãos e você ficou com Jay Al e seu pai.

— Mas eu sou menina e você num me levou- disse chorando em manha

— E porque não é, você se comportou mal e nem falou com a tia Jessy ontem.

— Nãaaaoo- disse chorando- _ Eu tava triste, você num é chata, num é verdade, mas você não ficou comigo!!-  disse colocando as mãos no rosto da mãe.

— Tá bom Liss agora chega de chorar. – Gina disse e colocou menina deitada em seus braços novamente, Harry aproximou-se com um cobertor cobriu sobre elas, Gina agradeceu com o olhar e envolveu a menina e sentou-se até que ela adormecesse.

.....

— Mãe?- James desceu as escadas e chamou por ela ainda incerto mesmo a sonolência o perseguindo o garoto não se deixava vencer.

Ao acordar com o barulho estridente do trovão, deixou a cama como a mesma velocidade que mais um raio brilhando cortava as nuvens ao relâmpago clarear a noite escuro nos segundos em que se projetara.

— Aqui filho!- Gina disse levemente ao sorrir e encarou Harry com a mesma expressão antes de olhar para escada e ver seu primogênito descer as pressas.  Seus pais sorriram com a mesma intuição, James detestava chuva torrencial e isso logo o deixaria alerta.

— Perdeu o sono garoto? – Harry disse mesmo que seu filho bocejasse mais tranquilo ao ver os pais, o pequeno passara  ao quarto do casal e não os encontrou.

 Agora, via seus pais na sala, Harry sentado com um livro nas mãos e sua mãe acompanhava um filme na televisão  ao mesmo tempo em que tinha uma revista  em mãos “o semanário das bruxas” algo tão feminino que Harry sorria  sobre sua escolha fútil de entretenimento

— Oi filho!!- Gina disse e com mais um estrondo James apressou-se a sentar ao lado de seu pai e Harry o abraçou de lado sorrindo de sua atitude ao tentar disfarçar seu desconforto.

A noite estava fria e o pequeno usava pijama de calças e mangas cumpridas que o deixava aquecido.

— Você me acha bobo!!- disse deixando claro seu incomodo com a chuva e encostou-se ao corpo de seu pai

— Você precisa perder esse medo de chuva, fico preocupada com isso.

— Não é medo, só num gosto muito.

—Te incomoda eu sei- ela disse e beijou-lhe a testa mexendo em seus cabelos negros- _ Mas tira seu sono e isso não é nada bom.

—Nós vamos resolver isso, você pode falar o que quiser filho para que possamos ajudar, em Hogwarts chove muito e você não pode ficar acordado sempre.

—Se eu ficar acordado num te problema

—E porque não? Tem sim, você vai ficar cansado no dia seguinte e tem que levanta.

—Porque eu tenho coisas para pensar, você num vai ta la mas eu lembro, tento pensar em coisas boas na noite de chuva. As vezes eu dormia com vocês, as vezes o papai fazia chocolate para mim, contava historia!!! Uma noite o papai contou uma piada que não tinha graça nenhuma mas eu ri porque não tinha graça.- Jamie disse e seus pais sorriram mesmo seu pai fingindo ofendido.

— É você não é muito bom piadista- Gina disse e eles sorriram sutilmente.

— A lily é ciumenta! Isso é coisa de menina né, homem não tem ciúmes né pai?- James falou surpreendendo seus pais novamente

— Porque?

— O que?- ele virou-se olhando para mãe como se ela fizesse uma pergunta absurda- _ Tudo ela reclama, briga e ela só que a mamãe o tempo todo, seria horrível para ela ter outro irmão, ela ia morrer de ciúmes.

— E quem foi que disse que meninos não sentem ciúmes hum?- Gina disse e Jamie sorriu sedutoramente, seu filho era esperto e sempre dizia o que pensava.

 _ Ninguém disse mas eu vejo ué, não é verdade pai?- perguntou deitando-se novamente com no colo materno. No sofá extenso e Harry sentado a frente a muito já havia deixado seu livro.

— É, isso é verdade Harry?- Gina perguntou enfática o encarando sugerindo uma boa resposta de sua parte, fingindo seriedade e eles sorriram

— Não filho, não é verdade,  meninos também sentem ciúmes-  disse e James o encarou em duvida- _Mas meninas sentem mais!!- disse a ultima frase rapidamente como atrevimento e ele James sorriu muito quando sua mãe lançou uma almofada contra seu pai que sorriu também.

— Não é verdade filho, meninas são mais sensíveis só isso. - Gina disse

— É mas ouvi meu padrinho falando que meninas são ciumentas e que a madrinha é muito mais ciumenta que ele.

— HÁ!!! Olha isso Harry!! Isso sim é uma piada!!- Gina disse inconformada - _ Rony dizer uma coisa dessas é a piada do século, que isso seu tio é muito ciumento sempre foi e agora então aiai, Harry, acredita que travaram uma discussão por causa do amigo de Leon  que trabalha no departamento aiai ele pensou que ela era solteira lembra? Quando se conheceram ela estava sem a aliança. – Gina disse ao marido e sorriu

Harry pensou no que ouvira no elevador sobre os dois homens, o tal de Antony que encantou-se com sua esposa e sua expressão seria a surpreendeu.

— Eu acho melhor que você fique longe desses dois Gina.

— Você ta brincando com minha cara!!- Gina disse surpresa e o encarou em surpresa mas sorriu realmente sem acreditar.

— Parece que estou brincando? Estou falando serio Gina. –

Gina não gostava de autoridade abusiva, mas sabia que fazia isso com ele por suas razões quando queria e ela sabia leva-lo muito bem, como quando pediu para que a nova secretaria não trabalhasse com eles e o fez sem muito protestar, se entendiam muito bem.

— Não tenho a menor intenção do contrário Harry. – disse acatando as palavras do marido. - _ Humm viu só, homens também são ciumentos!! – Gina disse para o filho e sorriu, beijou o rosto do menino, enquanto Harry abriu seu livro um pouco contrariado.

— Pai...

— Já sei garoto, seu chocolate da madrugada!!- Harry disse e levantou de bom grado enquanto seu filho lhe sorria arteiro

— Te amo filho, vou sentir sua falta quando for para Hogwarts, espero que demore, aahhh não acho que nao vou deixar que vá vou morrer de saudades. – Gina disse e o abraçou ainda que ele estivesse deitado em seu colo.

— Mas mãe eu quero ir para escola, quero aprender!!!- disse preocupando-se

— Bom, não podemos impedir que receba educação ou o ministério nos puniria- Gina disse e sorriu- _  Não se preocupe você vai de qualquer jeito. –

— Eu também vou sentir saudade- disse e a abraçou - _ Mas a gente vai poder se ver não é?- perguntou

— Sempre que você quiser filho!!_ Harry disse e entregou-lhe a bebida ao entrar, ouvira todo o dialogo da cozinha além da distancia o silencio da noite exceto o barulho da chuva forte a cair.

Tiveram um tempo em puro silêncio agradável, James tomou seu chocolate e deitou-se ao sofá novamente. Seus pais liam, o som da tv era muito baixo, e as vezes trocavam poucas palavras em amenidades que o pequeno pouco ouvia.

— Acho que já se foi? Harry disse a Gina e levantou-se com intenção de leva-lo- _ Adormeceu por completo- disse e Gina sorriu nada mais o acordaria, quando Jamie dormia seu sono era pesado. Harry inclinou-se e pegou o no colo.

— Ta ficando pesado esse rapaz. – disse, Gina ergueu sua varinha e lançou- lhe um feitiço-

— Melhor? Perguntou com um leve sorriso, fez com que seu filho ficasse mais leva em seus braços.

— Humm vou coloca-lo na cama, já está muito tarde, você não vem? Vamos para cama mulher!- disse ela sorriu levantando-se, subiram as escadas.

......

Uma semana depois...

Ronald andava pelos corredores do ministério quando a viu, Hermione sorria e estava acompanhada, não estava com Jessica e já sabia disso, Leon sairá mais cedo do departamento para resolver algo de planejamento com a noiva e caminhando até sua sala ouviu seu sorriso, sua voz empolgada e um diálogo em que só ela soara feminina.

— Óh não, não se preocupe, o casamento esta em ordem e seus lugares já serão sim cativos como amigos do noivo- Hermione disse e sorriu sobre o ultimo comentário humorado de Gustav.

O homem sempre que a via a elogiava mas soube manter-se por perto sem muitos pretextos casuais afinal o ministério ainda vinculavam suas atividades e tinham constante contato profissional.

— Mesmo? Que bom Hermione, pude perceber que você é ótima!-

—Como? Perguntou distração e não percebera o atrevimento em suas palavras, a insinuação, pois a encarava com olhares a admirar seu corpo, enquanto ela andava guardando pastas livros sobre sua mesa.

— Quero dizer que é ótima em tudo, pelo que pude notar é eximia em organização e pesquisa.

— Obrigada!- respondeu sinceramente e sorriu incentivada pelo elogio, Hermione sempre se enaltecia quando reconheciam seu trabalho bem feito.

—Não tem o que agradecer, só disse a verdade, você é organizada assim em casa?

— Eu tento ser!- disse e sorriu em simpatia- _ Tenho dois filho e não é facil manter-se tudo no lugar assim mas...

— Você consegue, você consegue tudo!!- Gustav e disse e aproximou-se pegando sua mão e levou até os lábios, beijou-lhe os dedos como um gesto gentil mas atrevido

— Hum então!!- Antony disse a dissuadir o amigo de tal atitude, o conhecia muito bem e o encarou com olhar de repreenda- _ Quer dizer que temos nosso lugar? o que depender de você sei que terão um lindo casamento, estou feliz por eles,  pena que Jessy não pode ficar mais ainda teremos mais o que fazer, trabalho para ela não faltara.- disse como uma leve piada e Hermione sorriu sutilmente.

— Verdade! E tenho que ir esta tarde, preciso ...

— Mas me diga uma coisa? Você consegue ser tão organizada assim em sua casa Hermione?- Gustav disse apenas a retardar a despedida como um pretexto ao continuar o dialogo

— Ela é sim,! Atrapalho! Ron disse ao entrar

Oi Ron, tudo bem? Já estava de saida e

— Isso são horas para reuniões Hermione? Vim busca-la vamos juntos!- disse serio.

— Já terminamos na verdade.....

— Podemos ir?- Rony disse perguntando a ela ignorou as palavras de Gustav.

— Podemos!!- Hermione respondeu-lhe em reflexo, preocupada ao tom de grosseria do marido

— Boa noite Hermione e  desculpe tomar-lhe mais de seu tempo, teremos mais disso a semana que vem no entanto, não a pressa- Antony disse educadamente- _ Senhor Weasley!! se nos dá licença- disse caminhando até a saida.- _ Boa noite-

— Boa noite!!- Hermione respondeu e Rony o encarou em despedida, os dois homens os deixaram sozinhos

— Quantas vezes eu já falei para você que  não  a quero em contato com esses dois.

— Olha Rony Eu Não Quero Brigar Com Você!!- disse nervosa e ao alterar seu tom de voz- _ Já lhe expliquei isso e ....

— Então não grite comigo! Não acho certo que minha esposa fique até tarde no trabalho em reuniões apenas com homens e tenho o direito de dizer isso não!?- disse em seu tom respeitador mas puramente serio e contrariado

— Assim faz parecer que não confia em mim- ela disse apenas a argumentar mas Hermione não aceitava discussão em seu trabalho questionado.

— Assim VOCÊ faz parecer que minha opinião não importa! – disse e seguiram para casa,  não disse mais nada a respeito e ela suspirou, Rony tinha que aprender a respeitar seu trabalho era o que pensava, queria que ele compreendesse, embora tão pouco ela gostasse de estender-se no trabalho, tinha seus filhos e sabia disso.

Juntos jantaram, Hugo distraia a todos, falando o tempo todo e o quarto esteve animado brincando com os primos. Rose ainda foi para o quarto do casal e como última dormir ficou até adormecer na cama dos pais e Rony  a levou a seu quarto.

— Ainda esta chateado? Fiz sua sobremesa favorita!- Hermione disse e sorriu quando ele a puxou para seus braços mas o encarou, ainda estava serio.

— Quero que leve minha opinião em consideração- disse ainda serio

— Eu faço isso Ron;

— Então estou realmente dizendo o que fazer sem que questione. – ele disse e ela apenas acenou em confirmação para que prosseguisse- _ Sei que me acha rude mas é bom que não me contradiga, eu me conheço e você me conheci muito bem.- disse ressaltando seu temperamento e ela apenas ponderou a respeito. 

— Então quer dizer que quer me comprar com sobremesa?- perguntou segurando em seus braços quando iria se afastar e ela sorriu, mesmo que ele ainda se mantivesse sem humor seu comentário sugerisse aliviar o dialogo.

— Bem não é tão difícil assim!- disse e sorriu levemente.

— Não dá para acreditar, amanhã é o aniversário da Rosinha- Rony disse vendo-a caminhar pelo quarto, de camisola, Rose falou o tempo todo até adormecer sobre sua festa de aniversário deixando seus pais entretidos até o momento.

— Pois é, incrível parece que ontem teve ela era um bebê, hoje quer me questionar sobre tudo- disse e sorriu - _Humm gosto de menta! - Hermione disse e sorriu após o beijo inesperado de seu marido ainda pertos demais a sentir o gosto e cheiro

— É essa pasta de dente que você escolheu dessa vez mulher, você que comprou é bom que goste mesmo- disse e beijou-a novamente

— HUmmm... eu gosto! - sorriu em seus lábios

— Você é tão boa- disse

— E o que aconteceu com o “bruxa má”? ela disse o provocando e o encarou em desafio

— E você uma bruxa má, quis dizer boa no sentido gostosa mesmo!- Ronald disse e sorriu sobre a expressão de sua esposa e sem esperar reação ou replicas a pegou no colo colocando –a sobre a cama

— Rony!!!- disse seu nome como uma advertência

— É bom que tenha gostado mesmo Hermione, porque vou te beijar muito agora, e você toda..... em todas as partes... todos dos lugares. – soara como um aviso imposto de sua vontade, tornando-a uma pressa sobre suas palavras, Hermione sorriu, o encarou com o mesmo tom altivo em expectativa, e ele iria fazer isso, ainda que contrariado ela era sua e ele deixava isso bem claro quando queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe sua opinião por favor to no aguardo!!! sei que demorou mas vou escrever até o fim ok. obrigada por ler.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.