Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 51
Capitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/51

— Paaaaai!!!!?!- James entrou no quarto do pai chamando-o mas não o encontrou

—Esta pronto? Vou deixar meus bebês na casa da vovó mas logo pego vocês, mamãe não vai trabalhar hoje- Gina disse pela manhã

Com a nova rotina, levavam os filhos para aToca, Harry pegava o Teddy e o levava para a escola infantil, Gina trabalhava meio período, pegava Teddy na saída.

— Mãe eu num sou bebê, bebê aqui é só a Lily agora!!- falou decidido

— Não. Você é meu bebe meu primeiro bebe- disse jogando James em sua cama e sorrindo o beijou- _ E Alvo é o segundo bebe e Lily é a terceira bebe da mamãe!- ela disse vendo – o fazer uma expressão infantil contrariada. - _ Você é meu bebe sim!!- disse fazendo –lhe cocegas

— Eu não sou mais bebe, já sou crescido, tô ficando grande- James disse sorrindo pelo ataque, Harry entrou no quarto do casal ouvindo o sorriso do filho

— Esta vendo Harry! James esta dizendo que não é mais meu bebe, que esta crescido olhe isso!!- falou indignada e ainda fazendo-lhe cocegas enquanto o menino protestava, ela o abraçou

—Não? Jamie não é bebe? A ele é bruxinho do pai! – Harry disse e James ficou vermelho sobre suas palavras seus pais sorriram de sua expressão

— Isso é o seu jeito de me chamar de bebê pai- falou Harry sentou- se a cama junto a eles, os pais o beijaram o rosto a mesmo tempo

— Só não cresça tão rápido!- Gina disse o abraçando, James sorriu

— A mas eu tô crescendo logo vou estudar como o Teddy né? - perguntou mas seus pais não responderam - _ Só não me chama assim na frente de todo mundo– falou encabulado mas sorriu e se jogou sobre o pai como uma brincadeira.

Molly e Gina já o ensinavam algumas coisas e James já sabia escrever algumas coisas aos seus seis anos e meio sua personalidade curiosa aumentava a cada dia, aprendeu a escrever seu próprio nome, o nome de seus pais e irmãos ansioso para reproduzir o nome de todos os seus parentes no papel.

—Mãe, eu posso ir buscar o Teddy com você amanhã?- James perguntou assim que parou de sorriu e jogou o travesseira sobre o pai em protesto as brincadeiras.

— Esta bem filho, esta pronto?- perguntou novamente constatando que sua primogênito vestira-se sozinho e fizera um bom trabalho.

— Quase, só não consigo amarrar os sapatos!! - disse e esticou a perna em direção ao pai para mostrar nos pés, entrara procurando o pai que quase sempre o fazia, seus pais sorriram, James jogou as pernas sobre as do pai e Harry amarrou os cadarços dessa vez explicando ao filho a cada volta os três sorriam.

— Como você aprendeu a amarrar seus sapatos papai?- James perguntou de maneira simples olhando para o processo nos dedos de seu pai.

— Eu ....aprendi sozinho- disse surpreso com a pergunta repentina e sorriu para o filho ao terminar o processo no segundo sapato.

James encarou o pai mas não estava sorrindo, mesmo tão pequeno, para um garoto de seis anos e meio, James tinha pensamentos maduros, o que sempre intrigava seus pais. Ele e seus irmãos sabiam que seus avós paternos não estavam vivos.

Certa vez quando ele mesmo perguntou, por saber que seus primos tinham dois avós, como Rose e Hugo e eles não, desde aquele dia ele sabia que seus avós estavam mortos e na companhia de Merlin o que só o fazia concluir que nunca os veria, sabia que seu pai pouco conheceu de seus pais e logo ligou toda a pouca informação que até aquele momento ele tinha.

— Eu sinto muito!!- James abraçou o pai e permaneceu em seus braços, realmente lamentava e falou com um pesar mais intenso que sua infantilidade permitia. Harry o abraçou e tocou suas costas

— Ei, o que foi filho? – Harry disse e fez com que Jamie o olhasse

— Nada, eu... só sinto muito!!- disse e voltou a abraça-lo. Seu filho tentava consola-lo Gina olhou para o marido com a mesma impressão.

— Tudo bem obrigado- Harry disse e sorriu

— Mas sabe, vê pelo lado bom, ainda bem que eu tenho meu pai para fazer isso para mim, você aprendeu sozinho mas agora você pode amarrar os meu sempre que você quiser viu e você vai fazer isso por muuuuuito tempo- disse em sorriso maroto que sempre contagiava as pessoas.

— Hahaha muito engraçado!!! – Harry disse e jogou o filho na cama fazendo cocegas e o menino sorriu a gargalhadas. - _ Eu já estou te ensinando você logo fará isso sozinho!!- disse ouvindo o filho negar em sorriso e aquele sorriso era sua recompensa, adorava ver seus filhos felizes nada mais importava.

— Vamos, vamos levantem, ou vamos nos atrasar. - Gina sorriu ao vê-los juntos em brincadeiras mas levantou agitando-os.

....

—Gina? Tudo bem amor?- perguntou assim que entrou, fim de tarde e de um longo dia de trabalho para o auror. Podia ouvir seus filhos no jardim aos fundos.

— Harry eu.... tudo bem só estou com dor de cabeça, eu preciso me deitar um pouco, você pode cuidar das crianças hoje sim! –pediu já subindo e com a mão na testa em dor pulsante

— Claro que sim, já tomou alguma coisa? - perguntou visivelmente preocupado, referiu-se alguma poção para enxaqueca

— Não ainda não! Harry, pedi que Mostro fizesse o jantar, qualquer coisa me chame- disse e ele pode ouvir o barulho vindo da cozinha, a tempos na via o elfo e o fato de tê-lo chamado só o fez pensar o quanto Gina sentia-se mal, caso contrário não pediria ajuda.

— Não se preocupe, descanse, vou levar algo para que beba- ele disse enquanto ela subia as escadas

Gina chegou ao seu quarto e deitou-se em seu lado da cama, sentia-se fraca e a dor de cabeça a dominar, seu estomago protestava a qualquer coisa que foi-lhe oferecida durante todo o dia, e agora, sensível ao toque, resmungava de dor, olhos fechados, chorou, sequer sentia as lagrimas de frustação em seu rosto, mas seus pensamentos eram piores que a dor. Não poderia estar grávida!!

— Lamento dizer isso mas o mais apropriado é que faça o feitiço definitivo!- o medibruxo disse a ela, a algum tempo atrás em uma de suas consultas, havia avisado desde o nascimento de Lily que não seiria aconselhável para sua saúde que tivessem mais filhos e isso era algo grave sobre as complicações em que sua filha nasceu, Harry estava com ela todo o tempo mas tão feliz com a recem nascida nos braços, a informação pouco lhe surtiu efeito.

— Harry...- disse receosa assim que o medibruxo saiu

— Nada importa! Temos uma família maravilhosa e eu te amo- disse aproximando-se e beijou-lhe os lábios,- _ Obrigado!!- disse visivelmente emocionado

Harry havia passado horas de tortura e suspense na sala de espera de Santa Mungus, Gina tinha perdido muito sangue e houve problemas para controlar sua pressão. O alivio que sentiu ao vê-las bem, ao longo de duas horas de espera o fez voltar a respirar, seu alivio fora tão grande que a notícia em nada o abalara.

Gina sentia-se nauseada e a ideia da possibilidade fazia sentir-se pior, uma dor aguda no ventre a fez sobressaltar-se.

— Gina- Harry chamou antes de observa-la e sua expressão de dor ,ela virou-se lentamente a encara-lo, seus olhos fundos não disfarçavam o que seu fraco sorriso pretendia. Não iria perguntar, estava claro que não havia melhorado em nada. - _ Tome beba disso para a dor de cabeça- disse ajudando-a se sentar e ela pegou o conteúdo bebendo de uma só vez. - _ Como se sente? Monstro disso que mal se alimentou hoje, posso trazer algo...

— Não!!- negou rapidamente- _ Não aguento nada Harry, obrigada- tentou soar ameno mas sua urgência em negar o preocupou

— O que sente? Gina!!- falou impaciente e tocou-lhe a testa vendo-a sem pouca reação, e a viu tocar o estomago sutilmente e tentou afastar-se e deitar novamente mas ele a reteve onde estava- _ Podemos ir a Sant Mungus e...

— Não é necessário, logo a poção fara efeito- disse rapidamente seus olhos lagrimosos o fizeram protestar.

— Ou o medibruxo pode vir até aqui, posso...

— Não!! Se não melhorar vou pela manhã ok- disse e ele concordou relutante, institivamente tocou em seu estômago e desceu a mão sobre seu ventre, sentado em frente a ela pode senti-la contorcer-se a dor.

Na manhã seguinte, Harry levara Teddy para escola, seus filhos para aToca e fora encontrar Gina na S.ta Mungus mesmo com sua insistência de que não haveria necessidade.

— Sinto muito senhora Potter!!- Sr Jones disse em sentimento mas ainda assim profissional, o mesmo medico que fez o parto de seus três filhos. Harry ouviu o medico dizer ao chegar, entrou sem bater, afinal já os esperavam, a recepcionista apenas acenou quando passou por ela.

Harry a viu sentada á cama de hospital, com as pernas erguidas em lagrimas, sua expressão de tristeza e frustração, aproximou-se a a abraçou. Havia perdido o bebê aquela manhã, um aborto espontâneo. O médico explicou-lhes as suas complicações e reforçou suas palavras a tempos atrás, ela não poderia arriscar-se a mais gestações depois de sua última complicação, ainda sobre a gravidez inesperada. Ela tentou culpar-se mas o medico os advertiu que mesmo que se adiantassem á vê-lo, de nada adiantaria Gina não conseguiria levar a gravidez a diante.

.

— Eu sinto muito – Gina sussurrou quebrando o silencio entre eles, deitados frente e frente Harry beijou-lhe o rosto e secou –lhe o rosto molhado.

— Eu também Gina- falou antes de beijar-lhe os lábios, ela permaneceu de olhos fechados, ele encostou a testa á dela, tão próximos. Foram direto para casa, Harry não fora trabalhar aquele dia, logo pegaria Teddy no colégio e mais tarde seus filhos naToca. - _ Descanse!!- beijou-lhe o rosto novamente-

— Me desculpe- disse e mais lagrimas molharam seu rosto-

— Não tem que se desculpar Gin, não é culpa sua- disse serio mas sentia-se mal, por tudo e por não poder fazer nada a respeito, poupa-la do sofrimento, mas sentia-se contrariado, ele a ouvirá dizer que não fora capaz e não seria, que nunca poderia lhe dar mais filhos.

Harry a conhecia muito bem e a interrompeu em descrença, sabia que se culpava. Já havia dito que não queria ouvi-la culpar-se por isso.

— Durma um pouco! Não quero deixa-la sozinha, mas vou buscar Teddy agora!! Monstro estará lá em baixo, se precisar de qualquer coisa...

— Tudo bem Harry!! – disse com os olhos fechados e tocou-lhe o rosto, Harry beijou-lhe a testa de despediu-se, ela sentia-se cansada e dormiria em minutos pelas poções que ingeriu, Harry pode vê-la ressonar antes de deixar o quarto.

Três dias depois.... Harry tentava distrair seus filhos como podia, manteve-se em casa mais tempo que o normal, Gina ficara em casa e Harry trabalhava apenas meio período, ainda que as poções a deixassem bem em quatro dias já não sentia nada que impedisse a fisicamente.

.......

— Eu estava pensando em ..... a sim aquela sua torta é maravilhosa estou com saudades- Rony disse e sorriu - _ A que bom fico feliz..... sim e diga a ele que não há problemas quanto a isso!!- sorriu novamente em sinceridade- _ Logo estaremos aí, sim sim pode deixar, até logo!! – desligou o aparelho celular.

— E você nunca quis um!!!- Hermione e disse o surpreendendo, entrou na sala ao descer as escadas e ouvira suas palavras antes de desligar

— E eu não quero, só atendi porque esse barulho estava me deixando louco mulher!- disse e Hermione sorriu aproximando-se dele que lhe entregou o aparelho e envolveu- lhe a cintura mantendo-a em seus braços

— Pode atender sempre que quiser- disse e sorriu

— Bom saber que você não esta esperando a ligação de nenhum jogador de quadribol. – disse em ironia

— Olha seria esperta o suficiente para lhe esconder algo assim- disse e sorriu de sua expressão que se fechou sobre sua própria brincadeira- _ Ah mas quem sabe um jogador de futebol.

— Humm jogo touxa? Está se associando a trouxas Hermione Weasley?- disse em falso horror

— O que posso fazer, entrei para uma família traidora de sangue e .... – dizia em tom de brincadeiras, ele a interrompeu beijando-lhe os lábios e sorriram.

— Quem era? – perguntou afastando-se dele caminhando em direção a cozinha, Rony a seguiu

— Sua mãe, queria confirmar nossa presença no almoço!-

— E você tratou logo de pedir sua sobremesa favorita não Ronald- disse e sorriu - _ Mas você não tem vergonha

— Se quer saber nem precisei, minha sogra me adora mulher, ela mesma disse que já fez meu doce favorito!!- disse presunçoso e ela sorriu, sabia que sua mãe o tratava com cuidados de um filho e o mimava como aos netos.

— Sei!!!- disse e sorriu - _ Por falar em futebol pedi a Harry que me deixasse levar Teddy para o almoço hoje ele esta se familiarizando com os trouxas você sabe, esta na escola preparatória, pensei em leva-lo e depois fazer um passeio com as crianças no parque e zoológico trouxa.

—Isso é muito legal, mas acha que seus pais também irão?- perguntou enquanto a via separar alguns ingredientes

— Vão sim!! Se pensa que você e papai vão jogar xadrez pela tarde toda pode esquecer- disse como certo, quase em todas suas visitas Rony e o sogro disputavam partidas enquanto bebiam e conversavam amenidades sem contarem o tempo.

— Nem pensei nisso!!_ Rony disse

— Sei!!-falou sem acreditar - _ Papai ficara satisfeito em vê-lo, a tempos pergunta por você- disse tentando soar casual mas o assunto a perseguia desde suas ausências constantes.

— Também fico feliz em comparecer!!- Rony disse realmente satisfeito com sua nova rotina de trabalho que lhe poupava tempo.- _ O que está fazendo? Sua mãe disse para não levarmos a refeição como você costuma fazer- disse e ele

— Não levo tanta coisa!! – disse em defesa e ele sorriu - _ Bom, vou levar o que seu filho gosta, por incrível que pareça, Hugo está escolhendo o que come e recusa o que não gosta com muita facilidade, imagine só, um filho seu com falta de apetite e seletivo com a comida!!- falou e sorriu

— Hahá muito engraçado – disse em ironia e ela sorriu - _ E sou seletivo com a comida mulher!!! Sua comida mesmo só se aperfeiçoou pouco depois do nosso casamento- disse em provocação virou para sair

— Vai se ferrar Rony!!- disse e jogou uma maça em sua direção o que atingiria em suas costas se não fosse sua agilidade em virar-se e pegou a fruta no ar.

— Fui goleiro esqueceu, difícil achar que iria poderia me acertar- disse sorrindo e mordeu a fruta

— Metido!! Sai daqui!!- disse em rebeldia e ele sorriu

— Ei, estou elogiando sua comida mulher!!- disse e Hermione lançou- lhe mais uma fruta, frustrada em não atingi-lo, Rony pegou novamente e sorriu

— Ótimo, obrigado, vou levar essa para Hugo abrir seu apetite. – disse e saiu deixando-a

— Ronald!!!- disse e ele voltou-se rapidamente a encarando

— Desça logo com eles, ainda temos que pegar Teddy.

..

— Oi Mione!!- Gina abriu a porta da frente, seus olhos fundos surpreenderam a amiga e cunhada que ficara visivelmente surpresa e preocupada

— Oi Gina, tudo bem? Você esta bem? Vim buscar Teddy!- disse calmamente mas sua expressão examinava a ruiva

— Estou bem, entre por favor!- disse sem ânimo e entraram até a sala.

Teddy quase não ficara com a avó no ultimo mês, Harry e Gina sempre faziam com que ficasse para o fim de semana o que também era da vontade do afilhado.

— Onde esta Harry!?!- perguntou no mesmo instante em que ele entrara á sala com Teddy que deixara seus cabelos castanhos natural, a mesma cor dos cabelos de seu pai.

— Oi Hermione tudo bem? Onde vai levar meu garoto? – falou tentando soar descontração mas sua voz era tão suave e plana quanto de Gina, a casa estava silenciosa e muito diferente a atmosfera que sempre sentia a visita-lo mesmo que por um minuto presente e isso era notável.

— Vamos almoçar na casa dos meus pais e depois vamos ao zoológico! está animado?- Hermione disse e sorriu para a criança que lhe lançou um sorriso fraco

— Sim, tia eu estou!- falou em sinceridade.

Harry sabia aonde iriam, Hermione já os informara a dias quando o convidou durante a semana, ficou satisfeito em saber que o afilhado sairia a distrair-se. Embora já tivesse ido ao zoológico pela primeira vez com Harry, e várias outras com seus filhos e Gina, ele adoraria ir mais vezes.

— Ok então vamos? Vovô Granger está louco para jogar bola com você!!- disse tentando anima-lo, e conseguiu um sorriso mais animado.

Gina sentou-se ao sofá para abraçar Teddy em despedida

— Comporte-se, obedeça a tia Mione e o tio Rony, eu te amo.- disse em seu ouvido enquanto o abraçou e o menino assentiu

— Se precisarem de algo, Harry...- Hermione disse apenas ao amigo enquanto Gina despedia-se

— Tudo bem Hermione!!- Harry a interrompeu

— Apenas, deixe-me saber ok- disse e conversaram apenas os dois, Harry ouviu e apenas acenou em confirmação. - _ Vou traze-lo mas tarde então, mas ... podemos ficar com ele para a noite se...

— Não, traga ele até as nove da noite por favor! – disse simplesmente, preferia a presença do afilhado a seu lado, como seus filhos queria todos com ele.

Gina levantou-se e subiu as escadas direto a seu quarto, deitou-se na cama em sua própria dor, agora emocional, ainda que seu corpo estivesse recuperado- se quase completamente, apenas uma semana de repouso, com as poções que tivera de ingerir não precisaria mais do que isso.

James assistia desenho com Alvo e Lily distraída, entre a televisão e suas bonecas. Monstro ainda estava na casa e a qualquer situação as crianças o chamavam. Harry passou para vê-los e subiu a encontra-la, deitou-se com ela, ficaram frente a frente, Harry beijou-lhe a testa e limpou as lagrimas de seu rosto, tocou-lhe os cabelos ruivos em afago e ela fechou os olhos apenas a sentir.

..

— E como vai o trabalho Ronald, enfim conseguiu um tempo para ver seus sogros? – seu sogro movendo uma peça de xadrez

— O trabalho vai bem, embora não importe o quanto eu demore sinto muito em dizer, “cheque-mate”- falou antes de qualquer coisa e sorriu, Sr. Granger praguejou exigindo revanche

— Realmente!!! Não a credito que eu seja uma sogra tão má para que não venha nos visitar!- Sra. Granger disse em exagero e falso ressentimento mas ainda assim deixando Rony ainda mais constrangido.

— Claro que não, não poderia ter me casado com uma mulher que me desse, sogros melhores!!- disse e sorriu quando a sogra beijou-lhe o rosto como fazia com Hermione.

— Bom saber, mas saiba que se sumir de novo não vou perdoar facilmente!!- disse em repreenda e ele sorriu. Por vezes em que ele não aparecia, sua sogra sempre mandava doces trouxas que sabia ser do gosto dele.

.

Teddy pouco comia, remexendo a comida no prato com o talher e todos puderam perceber, Rony tentou anima-lo na refeição, dizendo que tinha uma sobremesa especial, perguntou sobre seus dias no colégio, seu sogro conseguiu arrancar-lhe alguns sorrisos com brincadeiras e informações sobre a vida de um trouxa mas fora o máximo que puderam vê-lo em animação, até partirem para o passeio no zoológico.

— O que você tem, gostaria de contar o que te incomoda querido? Esta chateado?- perguntou e Teddy negou em um simples aceno- _Preocupado talvez?- disse e ele a encarou mas nada disse- _ Seja o que for quero saber, me conta!- Hermione disse e caminhava com ele e Rony a seu lado, Rose e Hugo corriam a frente seguidos por avós que andavam a não perde-los de vista.

— Olha se alguém esta te perturbando na escola conta para seu tio, por eu vou...

— Não...não é isso!! – sorriu com a atitude nervosa de Rony- _ Não é nada!- disse rapidamente

— E nada deixaria um garoto tão bonito serio desse jeito? -Hermione disse em sorriso o incentivando, Teddy parou em seu caminhar Rony e Hermione fizeram o mesmo enquanto o garoto olhava os animais ao longe, suspirou antes de dizer.

— Tia Gina está triste!- falou com pesar, Rony e Hermione se olharam sugestivamente com a informação repentina.

— E porque você acha que tia Gina está triste?- Hermione perguntou mesmo sabendo que algo não estava certo, assim que viu a expressão dos amigos.

— Eu num sei porque mas ela tá e tio Harry também-

— Olha Teddy, talvez eles só estejam cansados ou talvez seja alguma coisa que logo eles resolvem, coisas de adulto, não precisa se preocupar – Hermione disse ao abaixar-se em frente ao menino e sorriu em confiança.

Juntos, os três sentaram-se a margem do lago e alimentaram os patos em brincadeiras e sorrisos, Teddy brincou com Rose que muito curiosa perguntava muito ao primo sobre sua experiência na escola, Hugo que queria jogar bola com ele e seu avô, os três tomaram sorvetes e se divertiram muito.

Rony perguntou a Teddy como eram as meninas trouxas de maneira insinuativa e Hermione brigou com ele o repreendendo, Teddy sorriu

......

Uma semana depois ....

— Preciso ficar até mais tarde amanhã- Harry disse sobre seu trabalho ela apenas acenou em confirmação, voltariam a rotina, Gina já buscava Teddy no colégio as tardes em dois dias. Ao longe era notável seu frágil temperamento.

— Gin?- disse sem saber o que fazer, a dias ela só alimentava por sua insistência, pouco falava, seus sorrisos eram forçados a cada gesto simpático que tivera em que se impor nos últimos dias.

— Tudo bem Harry, eu posso levar Teddy a manhã e ...só vou trabalhar semana que vem- disse, sem animo preparava a refeição.

— E posso saber como pretende fazer isso?- perguntou sem humor, ela pode perceber irritação em sua voz.

— Como?- ela perguntou sem entender, virou-se para ele a encara-lo.

—Chega Gina!!- disse em um rompante a surpreendendo- _ Eu posso parecer injusto mas quero que entenda, não quero outro filho, quero você e quero você de volta!!! A Gina que sempre conheci! Eu não aguento mais vê-la triste, você não é assim, você sorri, enche a casa de felicidade, você é espontânea e alegre, nossos filhos precisam de você, Eu preciso de você!!!

— Harry eu...

—Não estou falando porque não me importo, eu também sofri a perda, mas temos a agradecer e não diga que queria poder me dar algo mais, eu já tenho TUDO, tudo o que preciso, só preciso de você de volta- suspirou ao dizer, estava sendo duro sabia, mas não encontrava outra maneira de dizer, ela estava triste, já não brincava com seus filhos, mantinha-se no caminho da dor e ele sabia que ela ainda culpava-se.

— Sou grato pelo que tenho, e acho que deveria fazer o mesmo!!!- disse e sem mais o que dizer virou-se para saída, Monstro arrumava a sala quando passou por ele, o elfo respeitava a família e admirava Harry como seu mestre por isso sempre mantinha-se discreto, fingiu não ouvir nenhuma palavra mencionada pelo casal.

Harry vestiu seu casaco pronto a sair quando olhou ao topo da escada, Alvo estava sentado em um dos degraus e encarava o pai, um pouco surpreso e sonolento, o pequeno de quatro anos acabara de acordar de seu sono da tarde e ficara surpreso ao ouvir a voz de seu pai sem entender ao o que era dito mas pode sentir a dureza em seu tom. Harry esticou os braços chamando o filho que desceu as escadas e foi para o colo do pai.

— Avise-a que estou levando Alvo, por favor!!- disse a Monstro que apenas acenou em confirmação.

.

—Me desculpe- Gina disse, deitados na cama o casal deixava para trás o dia exaustivo, em atividades e emoções. Gina sentia-se frustrada, mas também culpada, chorou quando Harry saiu, sabia que ele estava certo e isso não a fez mais forte.

— Não quero que peça desculpas!- ele disse ainda de costas, mas virou-se a encarando. - _ Me desculpe, não queria ter falado com você daquela maneira-

— Não quero que se desculpe! – sussurrou repetindo suas palavras- _ Acho que merecia isso.... e precisava disso- Acrescentou quando ele iria interrompe-la

— Eu sinto muito!!_ Harry disse e a abraçou, fazendo com que deitasse em seu peito, acariciou- lhe os cabelos.

—Você sente, eu sinto, só ... não queria me sentir assim!- ela disse e suspirou.

— Só quero que fique bem-

— Eu fico bem se você ficar!!- ela disse e o abraçou, repousando em seus braços - Sou grata pelo que tenho Harry!!- disse em confirmação ao quanto sentia-se agraciada, não queria que ele tivesse duvidas disso.

— Eu sei minha querida!!- suspirou e a abraçou beijando-lhe a testa

— Eu te amo!! Ela disse e suspirou de olhos fechados quase a adormecer

— Também te amo Gin!!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie =) sei que estou devendo postagem da fic mas com provas da faculdade, falta de inspiração e outros problemas foi complicado.
Espero que tenham gostado do capitulo e Comentem!! bjs o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.