Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 43
Capitulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/43

_ Harry!! – Gina chamou, com a postura contida e a voz manhosa como raramente usava, não era intencional o que deixava ainda mais interessante! Lily puxara seu lado meigo, quando queria era só falar com sua voz treinada e lançar seus olhos sedutores sobre o pai, sempre funcionava.

Devidamente vestido, pronto para sair e ela ainda de camisola, na cozinha, tomaram o café da manhã juntos, estava de partida.

_ Te amo tanto Gin- a abraçou soando nostálgico

_Não fale assim!! – reclamou em seus braços

_Porque não? Ele sorriu

_Pareci que está se despedindo, eu não gosto- disse o rosto repousando no ombro másculo

_Querida, mas eu estou me despedindo- disse em sorriso mas sabia sobre o que ela se referia, não era um simples até que ela sentia

_ Mas não quero me despedir- falou e sentiu-se tola, era madura e por Merlin sabia que era seu trabalho, respeitava isso e de modo algum queria brigar ou demonstrar o que não sentia, estava bem com o fato de que tivesse que viajar.- _Esqueça o que disse, eu só....

_ Eu sei. – a interrompeu e encarou os olhos castanhos- _ Eu...

_Só faz tempo que você não faz isso, apenas isso, mas não estou reclamando ok- disse e tentou distanciar-se

_ Eu sei que não reclama, você é uma esposa maravilhosa- falou depois de retê-la, segurou sua mão e a puxou novamente para seus braços. - _ Pois então não veja como uma despedida para um tempo longo, dia “até logo” como se um dia comum.

Sentindo-se errada Gina pensou que simplesmente desacostumara com a rotina de suas viagens constantes e errada por tantas esposas de aurores passarem por isso e ela mesma não lidar com a situação de maneira atenuada como antes.

Ainda assim, com pensamentos torturantes ela suspirou e o abraçou brava consigo mesma, não queria demonstrar fragilidade quanto a seu afastamento. Harry a abraçou como o casal a tempos não fazia mas a atitude sempre atribuía sua partida para uma missão. Em outros tempos ela sorriria, não menos intenso por isso, ele a ergueu rente ao seu corpo fazendo com que seus pés deixassem o chão, e sustentou seu peso enquanto lhe apertava contra si, sem presa, gravavam-se um ao outro, lento, desceu-a ao chão e beijaram-se.

_ Eu amo você!!!- ela disse e selaram os lábios - _ Cuide-se! - disse e ele sorriu

Ele saíra cedo pela manhã, a noite anterior despedira-se de seus filhos que agora ainda dormiam, beijou-a novamente antes de aparatar, encontraria com Rony no ministério.

.......

_Droga Harry, não encontramos nada em quatro dias o que não é um bom sinal!!!- Rony disse andando de um lado ao outro em três passos largos, virava-se e repetia as pesadas.

_ Pare Rony esta me deixando tonto, preciso saber o que aqueles miseráveis querem e não vamos simplesmente captura-los antes de mais detalhes- disse abaixado em tocaia, observavam o movimento de quatro bruxos suspeitos, sobre a fixa de ex seguidores....comensais.

_ E porque não os levamos de uma vez? legimiencia e ocorrências de interrogatórios, veritacium, resolveriam isso no ministério, o nosso dever é prende-los. – disse e abaixou-se proximo ao amigo observando os homens sentados envolta a uma mesa, vestiam preto por completo.

_ Eu sei disso, mas precisamos cortar o mal pela raiz, preciso saber o que tramam!!-

Depois disso ouviram a conversa por um feitiço extensor .

....

_ Mas que droga!!!Porque ainda inventam essas bobagens de profecia isso é uma ....—

_ Porque não são bobagens? Talvez esteja certo, por isso todos se importam e temem embora não acredito em destino predestinado- Rony disse interrompendo-o de um estourar mais grosseiro. Harry jogou o casaco sobre uma das camas de solteiro do quarto em que ocupavam, uma pensão modesta que ocupavam.

_Precisamos resolver isso até amanhã, espero que digam algo que nos valha!- falou sentando-se, á uma semana Harry e Rony observavam o grupo e logo os prenderiam, pretendia acabar com boatos e verificar o ocorrido o que rondava um novo ataque do circulo contra os aurores.

_ Pelo menos a comida é boa, pare de reclamar, logo iremos para casa!!!!- Rony disse com aparência de cansado, por dias em claro sobre vigílias, mais determinado, comia pedaço de pizza com apetite!!- _ Essa comida trouxa....essa comida...é incrível!!- falou enquanto comia e Harry sorriu, mesmo a tantos pensamentos tortuosos o amigo conseguia faze-lo sorrir

_ Rony, sinto muito cara, sei que esses meses tem viajado muito e com muita frequência e ..

_ Você não tem que lamentar cara, não é meu chefe!! E esse é meu trabalho, além de ajudar Georgie na loja como quando posso, é o que gosto de fazer-

De fato, não era seu chefe, mas disse apenas para aliviar a tensão do amigo, o setor sete era dividido em dois departamentos de comando e com o número alto por novos aurores o comando era mais organizado. Dois novos cargos de chefia surgiriam em breve e o ruivo não sabia disso, mas Harry supunha que ele mais um candidato eleito ao cargo.

_ E Hermione?- Harry perguntou

_ O que é e não é uma preocupação ao mesmo tempo!-

_ Porque?

_ Bom, não gosto que fique sozinha durante muito tempo mesmo que se faça independente você sabe como ela é, mas é estranho .... Hermione não se demonstra muito incomodada por isso- falou antes de morder mais um pedaço de pizza

_ Vai ver ela tem um amante!!!- disse e sorriu em brincadeira

_ Vai se se ferrar Harry!!- jogou um travesseiro da outra cama sobre o amigo- _ E coma logo ou não comerá nada!!- disse não tinha intenção de deixar nada ao moreno e Harry sorriu em escarneo, como velhos amigos, evolveu o objeto com o mesmo tiro, chamando lhe de esfomeado e vegetal insensível o fez os dois sorrirem.

_ Serio Rony!- disse enquanto comia- _ Mione deve ter acostumado com sua rotina de trabalho e acostumou-se a ela apenas isso, não quer dizer não sinta sua falta e sabe o que mais?

_ O que? Perguntou ainda a mastigar

_Você a surpreendeu! Para quem se demonstrava preguiçoso, lerdo e legume até que você se saiu um marido trabalhador!!- disse e sorriu em sarcasmo

_ Harry!!! Eu já mandei você se ferrar?!! Vai se ferrar cara- sorriu- _ Só por isso o ultimo pedaço é meu!!- avançou sobre o ultimo triangulo de queijo e mordeu-o vitorioso.

_ Vai se ferrar você.... e esqueci de dizer guloso!- Harry falou mas não chateado como aparentava, estava satisfeito, Rony sorriu - _ Somente por isso você começa as vigílias amanhã trabalhador !!- Harry disse e deitou-se por poucas horas enquanto durante o dia. Fast food e descansos ao dia era uma rotina para aurores em serviço, assim revessariam os turnos matinais.

_ Seu filho da .....

_ Opa!!- Harry o advertiu

_ Seu veado!!- Rony disse em sorriso

_ Pergunta para sua irmã cara, ela pode te esclarecer essa parte, seu guloso-

_ Isso para mim é elogio, sou um homem grande e preciso comer, se é que me entende!!-disse com duplo sentido

_ Vai se ferrar Rony

_ Vai dormir princesa!!- disse em sorriso e deboche.

......

Gina andava pelos corredores do jornal, entregaria sua última matéria da semana e pegaria seus filhos na Toca. Quando avistou Hermione, Susan e uma moça que não conhecia.

_ Olá, tudo bem com vocês!!!- Gina disse e cumprimentaram-se - _ Su, a quanto tempo!!-

_ Oh sim Gina, é um prazer revê-la, embora já tivesse me programado par ir lhe contar a novidade!!-

_ E o que seria me conte?- perguntou a ruiva empolgada

_ Começarei a trabalhar aqui no mistério na próxima semana!!-

Susan trabalharia no ministério em dias alternados, e os pais de Marcus seu marido.

_ Isso é maravilhoso, parabéns!!- abraçou a amiga novamente- _ E Dani e a Bia estão bem, deixe-os lá em casa qualquer dia, Jamie não para de falar nisso, que convidou o amigo- disse e sorriram juntas

_ Quando você puder Gina, só avisar, ele também gostaria muito, eles não em muito contato com outras crianças, agora vão ficar com meus sogros durante meus dias de trabalho. – E os pais de seu marido ficaram felizes com isso, Susan já não tinha os pais e era filha única assim como o marido.

_ Isso é ótimo!!- Gina disse

_ Óh sim, depois conversamos melhor-

_ Gina, essa é Jéssica, ela trabalha no meu departamento, também começou essa semana, essa é Gina, minha amiga e cunhada, trabalha na sessão esportiva do jornal.- Hermione disse apresentando-as, a moça vinha transferida do ministério da Romênia.

_ É um prazer!!-disse cumprimentando-a em simpatia- _ Espero que goste daqui!-

_ Sim, espero que sim e é um prazer conhece-la. –

_ Temos que comemorar ummm, novo cargo das duas, e nada que um reunião para isso- Gina disse

_ Vamos beberar alguma coisa em Hogsmede agora você não gostaria de...

_ Infelizmente hoje não seria possível, tenho que pegar meus filhos, Harry esta viajando e..bom fica para outro dia ,espero que marquemos algo em breve.

_ Tudo bem então Gina, fica para próxima!- Hermione disse despediram-se, deixara os filhos com seus pais aquele dia e assim poderia ir. Uma bebida entre amigas no Café da madame. Puddiffot.

_ Ora, as primeiras damas do Ministério, boa noite a todas!!!- Leon disse o aproximar-se

_ Boa noite Leon, tudo bem? –Hermione disse e todas o cumprimentaram

_ Essa dama eu não conheço, terei o prazer?- disse com um gesto galante e sorriram, então Hermione os apresentou formalmente.

_ É um prazer conhece-la- disse ao admira-la e sorriu- _ Bom garotas preciso ir, qualquer coisa procurem o departamento humm, bom saber que estão bem, uma boa noite!!- disse despedindo-se, ainda que em cortesia e simpatia, sabiam que ele falava profissionalmente. Leon passaria toda a noite no setor e sempre prestava-se atencioso quando sabia que seus colegas de trabalho viajavam, solteiro como era, viajava mais que os outros sem reclamar, isso era uma das raras ocasiões.

_ Essa esta para mim humm, já que ninguém me quer por aqui!!- disse próximo ao ouvido de Hermione antes de partir, fazendo a sorrir.

_ Gostando do que vê?- Gina disse a Jéssica que mantinha seus olhos em Leon a medida que distanciava-se

_ Ó não eu.... – a moça ficou rubra em constrangimento

_ Ora vamos!! É inegável! - Gina disse e aumentou o sorriso a encoraja-la- _ Ele é um bruxo e tanto...o quê?- perguntou ao ser observada sobre os olhos insinuantes de Hermione- _ Sou casada mas não estou cega só isso!!- disse e sorriram todas sorriram em concordância.

...

_ Corram vou contar até três, um, dois...- Gina dizia quando a campainha tocou, fim de semana, domingo pela manhã e Gina brincara com seus filhos á distrai-los sobre a falta da presença do pai, Lily já havia perguntado quando voltaria algumas vezes, questão que ela não tinha resposta. - _ Crianças, a brincadeira acabou vou atender a porta!!!- falou alto

_ Aaahhh mãaaee, você não pode sair assim da brincadeira!!!- Alvo falou levantando-se detrás do sofá, seu esconderijo, James e Lily entraram apressados e reclamavam

_ Ola!- Gina disse ao ver seus visitantes, Susan com seus filhos. - _ Tudo bem? Entrem por favor!!-

_ Chegamos em má hora?-

_ Claro que não, chegaram na hora certa!!- Gina disse satisfeita com a presença de todos. - _ Olha queridos vejam quem está aqui!!-

_ Oie tudo bom, entra vamo brinca!!?- James disse com sua infantilidade receptiva, Daniel e Bia não se mostraram tímidos e foram apresentados a Lily que não conheciam.

_ Bebe alguma coisa? As garotas logo vão chegar?- Gina fora a cozinha com Susan, logo Hermione chegaria com seus filhos, Julia esposa de Simon que estava gravida de seu primeiro bebê e a tempos não se viam. - _ E Marcus como está?-

_ Bem, esta no ministério hoje com Simon e Leon-

........

_ Não, a gente não pode entrar ai!- James disse sem graça, varias crianças corriam pela casa, livremente no andar de baixo e pelo jardim dos fundos, mas nunca entrara sozinho ali

_ Por que não?- Daniel perguntou incocente, estavam brincando por todo o lado

_ É o escrituario do meu pai- disse erroneamente e receoso

_ E ele falou que não podia?- Dani perguntou simplesmente retirando a mão da porta

_ Não... ele não disse!!!- James soltou seu pensamento, mesmo que algo o fizesse sentir que não deveria, emburrou a porta e entram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero a opinião de vcs
bjs =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.