Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/41

_Faço qualquer coisa para os três dormirem o mais rápido possível essa noite! - disse com o rosto entre os fios ruivos e suspirou, Gina sorriu batendo em suas costas- _ Será que o que seus pais proporão ainda está de pé? Eles poderiam dormir lá, mas a gente não iria dormir!!- disse e beijou-lhe o ombro descendo a blusa que ela usava traçando o caminho com os lábios, e ela suspirou, fechou os olhos em deleite, com a mãos entre os cabelos negros, e ela queria, Merlin como queria!!!

_ Harry! Em parte a culpa é sua, amor ... se não levasse doces para o jantar e não os incentiva-se os agitando dormiriam mais cedo- disse em repreenda mas com leve sorriso.

_ Vou me lembrar disso!!!- e beijaram-se em expectativa.

......

Novo capitulo....

Harry e Gina se preparavam às pressas na manhã, atrasados para o trabalho, seguiram a rotina programada com ritmo em disparada.

_ Harry!! Haaarryyyy!!- chamou mais alto enquanto descia as escadas com James e Alvo em sua frente chegando a sala.

_ Já estou descendo Gina!!!!- disse apressado - _ Vamos amor ajude o papai, o que vai querer levar hoje para casa a vovó?- perguntou enquanto calçava- lhe os sapatos

_ Esse aqui!- Lily disse apontando para uma boneca, ele entregou –a em suas mãos e pegou a menina no colo descendo apressado.

_ Vão ter que tomar o café da manhã na vovó hoje ok!!- Gina disse abaixada e arrumando os cabelos de James, sorriu de sua própria dificuldade, ele fazia a mesma expressão de Harry quando tentava o feito, beijou o rosto de seu primogênito

_ Onde esta a blusa que separei para você ? .... á deixei em cima da sua cama!- Gina disse pensativa e lembrará se, Harry banhara os meninos e vestira os enquanto ela fazia o mesmo com Lily, porem já prontos a menina pediu a presença do pai e ela desceu com os garotos com a bagunça que a correria deixava.

_ Não precisa! Eu tô quente!!!- Alvo disse impaciente.

_ Não filho, já disse que precisa se aquecer e hoje está bem frio!!- E Alvo tinha facilidade em resfriar-se, concluiu em seus pensamentos.

_ Na casa da vó é quentinhoooo!!!- disse enquanto ela beijou-lhe o rosto e sorriu por suas palavras

_ Ainda assim, eu vou buscar!!!- disse e Harry entrou na sala com Lily em seus braços

_ Eu vou comer bolo da vovó no café da manhã....vou pedir chocolate também ...- James disse

_ E vai ter tortinhas e...- Alvo falou com a mesma empolgação pulando.

_ Eu também que come... – Lily disse, Harry a colocava ao chão e sorriu pelo apetite e empolgação de seus filhos.

_ Nossa isso quer dizer que o meu café da manhã é tão ruim assim? – Gina perguntou com certo drama assim que voltou a sala e os três filhos sorriram sem nada dizer. - _ Pronto! Podemos ir!!- Gina abaixou –se e vestia Alvo mesmo com protestos do pequeno.

_ Esqueci minha.... –

_ Aqui está amor!!- Gina disse entregando-lhe sua varinha, quando subiu pegou sua varinha e a dele que ainda estavam na cômoda no quarto do casal. –

_ Obrigado!- Harry sorriu, ela sempre antecipando-se a ele, adivinhava seus pensamentos. Beijou-lhe os lábios rapidamente como se roubasse um selinho e correu - _ Só um minuto, preciso pegar uns documentos no escritório – saiu em direção ao local e a agitação do casal naquela manhã os encorajava mesmo á noite não dormida, estavam bem dispostos.

_ Não pode simplesmente usar magia Harry? Estamos atrasados!!- perguntou em repreenda, um simples “ácio” e os papeis estariam com ele.

_ Não posso sua mandona. - disse ao voltar e seus filhos sorriram- _ Estão protegidos quanto esse tipo de magia, são confidenciais....

_ Certo, certo, vamos então?..

Harry atravessou a lareira com James e Alvo seguido por Gina e Lily.

_ Oi queridos!! Nossa o que houve? que agitação! - Molly disse ao vê-los e ouvir os sorrisos de James e Alvo que adoravam a travessia. Usualmente o casal usava aparatar no jardim com os filhos para deixa-los. - _ E estão atrasados!! Pensei que não viriam hoje!- falou simplesmente e abraçará Harry enquanto seus netos a cumprimentavam, Gina colocou Lily ao chão.

_ Ó sim mamãe nos atrasamos... eles vão tomar o café da manhã aqui hoje ok não tive tempo e .....

_ Ora mas que besteira menina, claro que esta tudo bem, e já esperava por isso com a demora de vocês! Fiz muita coisa, vocês também ficam não é, não vão trabalhar sem comer!!!- falou o final como uma ordem

_ Não mamãe!! Estamos atrasados, vou cobrir um jogo ao vivo no estádio hoje e tenho que ir ou perderei a chave de portal, Harry virá busca-los hoje!!! – disse pois chegaria mais tarde.

_ Á mas vocês não vão ficar sem ....

_ Também não posso!! Harry disse enquanto seguiam para cozinha, podiam ouvir outras crianças no jardim. Harry precisava rever documentos e comandar o setor em um novo caso essa manhã para que aurores se colocassem em seus postos.

_ Isso está totalmente errado!!! Vocês.....- interrompida por seus gestos, Gina já beijava-lhe o rosto em despedida, bebeu um pouco de suco que já estava no copo sobre a mesa, Harry pegou um bolinho, mordeu e pegou outro com intenção de leva-lo também beijou o rosto da sogra a senhora sorriu com a presa do casal mas continuou em repreenda.

_ Temos que ir....tchau meus amores!!!- Gina disse

_ Tchau meus filhos!!- Harry falou também apressadamente

_ Tchau mamãe, tchau papai !!- os três disseram e James quase inaudível por falar enquanto mastigava-

Aparataram do jardim, depois de ver o sorriso de Rose e seu aceno aos tios, brincava ao ar livre.

_ Chegamos, não acredito Harry!! Tudo culpa sua Harry!!- disse em repreenda mas sorriu

_ Não me lembro de ter ficado acordado a noite toda sozinho, e não fiz nada sozinho também. Mas vale a pena não!?- perguntou insinuante e envolveu- lhe a cintura, Gina apenas sorriu em confirmação e beijo-lhe os lábios em resposta. - _ Porem, preciso de um fim de semana para fazer tudo o que preciso com você!!- disse em seu ouvido a provocando mas em verdade.

_ Você é perverso Harry- disse afastando se ele sorriu - _ Bom trabalho amor!!- disse

_ Cuide-se! - Harry disse segurando-lhe o braço e encarou seus olhos, o que sempre dizia quando ela iria mais longe.

_ Ei, o auror aqui é você!!!- Disse distanciando-se sorriu- _ Até mais tarde.

........

James brincava com seus irmãos e primos ao final da tarde, ainda na casa de sua avó, as crianças, estavam na sala e Rose contava a todos o quanto gostou do ministério. A pequena ruiva escolhera seu melhor vestido e foi a sensação por onde passava, sorria e acenava para todos a todo o momento.

Rose conseguiu a atenção até mesmo do Ministro que a viu com os pais no salão principal e ela muito educada o cumprimentou, ainda anunciou que quando fosse maior gostaria de trabalhar no local, homem sorriu satisfeito com a declaração.

Fez várias perguntas e não parava de falar...conheceu o setor de a mãe mas o que lhe chamou a atenção fora o setor de seu pai, o departamento auror lhe fascinou e assim conhecerá, Marcus que brincara com ela, Leon, Simon e outros amigos de trabalho de do pai.

Hugo corria dando voltas no sofá e sorria de sua própria agilidade quando Lily tentou acompanha-lo e em suas voltas atrás do primo caiu e como susto a pequena começou a chorar baixinho mas chamando a atenção dos primos.

_ A Lily caiu!!!! Hugo falou em preocupação e tentou ajudar a prima - _ Não chora Lily, você machuco?- disse abaixando-se próximo a ela, a pequena apenas negou balançando a cabeça em negativa ainda que pequena a menina sentiu mais o susto e a vergonha do que a queda na verdade.

Harry aparatou em frente a Toca e quando chegou a porta pode ouvi-los ao entrar

_ Então levanta Lily não chora!!!- James disse aproximando-se e não fora tão delicado com suas palavras soava firme ainda que protetor - _ O papai não ia gostar de te ver chorando sabia! sabe o que ele sempre falou para mim e para o Al quando a gente caiu?

_ O que? – perguntou manhosa

_ Ele falava,” levanta e tenta de novo.... você consegui!! Se não machucou não precisa chorar, porque ele vai tá aqui para segurar sua mão.”- _ Então tenta de novo vai- o menino falou como irmão mais velho. Lily levantou-se e caminhou lentamente

_ Vem Lily olha a sua boneca aqui – Alvo disse mesmo quando ela mudou de percurso

_ Papai!! Disse dirigindo-se até a porta assim que o viu os outros não perceberam até que repetisse aproximando-se da porta com animação - _ Papai!!!

Harry sorriu e abaixou-se pegando-a no colo, estava feliz em vê-los e emocionou-se com que ouviu, Não conhecia palavras para descrever o quanto amava seus filhos.

Lily começara a andar a pouco e sempre a incentivavam, em seus primeiros passos sozinha surpreendera a todos tentando seguir a mãe pela casa.

_Oi pessoal!- disse a todas as crianças, a filha beijou-lhe o rosto e o abraçou, seus filhos e sobrinhos o cumprimentaram enquanto Molly entrava limpando as mãos no avental.

_ Olá, meu filho, tudo bem, chegou no horário mais ainda assim é o primeiro- disse aproximando-se e referia-se aos pais que buscavam seus filhos todos os dias- _ Você comeu não é meu filho? Já saiu sem o café da manhã!!Almoçou direito? Venha comer algo antes do jantar, o jantar está quase pronto, comerão aqui, sim!!- Molly falava rápido e abraçou-o ainda com a filha em seu colo, fora um abraço a três e beijou-lhe o rosto. Todas as crianças sorriram.

Ela sempre o tratava como mais um filho e isso nunca mudara.

_ Não senhora senhora Weasley eu...

_ Ora Harry não comece com desculpas rapaz, sei que Gina chega mais tarde hoje e para não precisar fazer nada vocês comem aqui e ponto final!! – disse taxativa, impossível negar ou argumentar - _ Assim você leva um prato para ela-

......

Fim de semana.....Hermione e Rony agradeciam o fato, mesmo com ritmo moderado, podiam durantes os dias, aos fins de semana poderiam passar mais tempo junto de seus filhos.

_ Papai...pai ...paiê... então nós vamos passear hoje? ein? Nós vamos?- Rose disse agitada pelo sabádo de manhã. Já havia acordado os pais pulando sobre eles ainda adormecidos e agora na cozinha falava sem parar.

_Eu não sei, nós vamos!?- Rony disse olhando para Hermione que sorriu de sua expressão em sono perdido.

_ Rony ficamos de ir a Hogsmeade lembra-se!!!- levariam as crianças para um passeio e ela aproveitaria para fazer algumas compras.

_ Ó sim, sim é claro.... por isso essa mocinha me acordou cedo da madruga não!- disse e a garota sorriu -_ E Rose, deixe esse livro coma filha ou não vamos sair se não tomar o café de manhã-

_ Mas eu quero sair...- disse manhosa e abraçou o livro. Rony a achava pequena demais para ficar abraçada a livros, quanto estava envolta aos primos tinha outros passatempos mas m casa eram livros e ele não gostava disso. –

_ Hermione eu não acho isso certo e você sabe disso, ela ainda nem sabe ler!-

_ Eu não sei!! Mas vou saber logo!! Eu tô vendo os desenhos e logo vou aprender né mãe, porque as letras são desenhos que formam palavras!!!- disse manhosa mas decidida

_ Ok mas largue esse livro e coma!!!- ele disse decidido mesmo com a voz manhosa da filha.

Hermione sentou-se ao lado de Rony e terminaram a refeição, já Hugo comia com grande apetite, tudo o que a mãe lhe servia e o que aventurava-se a comer sozinho também.

O garotinho tão parecido com o pai agitado corria na sala enquanto Hermione fora o andar de cima prepara-se para sair, Rony arrumava a cozinha com magia quando ouviu Rose o chamar, foi até a sala e a pegou no colo. Sua menina estava ficando pesadinha, sorriu com o pensamento, mesmo que fosse o normal pelo crescimento nunca atreveria- se a dizer em voz alta, ainda mais sendo tão geniosa quanto a mãe.

_Fala flor!!- falou enquanto ela o abraçava

_ Ai pai, tá muito grande!!- disse colocando as duas mãos sobre seu rosto e tocou barba por fazer.- Rony sorriu

_ E esta feio filha?

_ Não! – falou o encarando- _ Mas é melhor tirar- disse como mandona, Hermione que desceu as escadas e os viu, sorriu ao ouvir

_ Humm e você o que acha amor!!- perguntou a mulher

_ Fica ótimo assim, eu gosto!- disse aproximando- se e beijou o rosto do marido

_ Decidam-se!!- disse deixando a filha em pé sobre o sofá-

_ Pode tirar mas amanhã, estamos de saída!! - Hermione disse e ele a segurou impedindo que se afastasse e beijou-lhe a boca e ela sorriu em seus lábios.

_ Paieeee- Rose disse os interrompendo chamando-lhe atenção- _Eu estou falando, o Hugo está mexendo no seu jogo!!- disse como se o acusasse de algo grave e Rony sorriu, o tabuleiro de xadrez que deixara na sala de sua casa era enfeitiçado contra quebra ou desastres, se ele fizesse algo inapropriado as peças simplesmente fugiriam dele.

Por tempos Hermione o atormentou até que colocasse feitiços de proteção para crianças.

_Não tem problema flor...

_ Eu vou jogar!!- Hugo disse empolgado porem por ser muito pequeno a cena era meiga e cômica ao mesmo tempo, as peças não o atacavam, e a rainha adorava-o sorria.

_ Mas o papai vai me ensinar primeiro, você nem sabe, é pequeno.-

_ Mas eu também vou - Hugo disse gritou como raiva e frustração mas sua expressão era triste

_ Você vai filho não se preocupe, o papai vai ensinar os dois não é!!? Não é Ronald!!?- repetiu ao vê-lo distraído

_ A sim, é claro Mione. Filho eu já estou ensinando a sua irmã mas logo você vai ficar maior e vai aprender tudo também!- disse pegando- o no colo tentando afastar aquela expressão de frustração em uma criança tão pequena -_ Logo vou te levar para voar filho você vai adorar!!- falou baixo para o menino o incentivando e conseguiu um sorriso o que não impediu que Rose e Hermione ouvissem.

_ Eu vou voar? De vassoula?!!- falou animado seus olhos claros brilhavam sobre excitação e seu pai sorriu em afirmação. Hugo já virá seu pai no ar algumas vezes e ficara fascinado, ele pretendia levar o filho assim que possível.

_ Ora nem comece Ronald, ele é muito pequeno ainda!!- Hermione falou

_ Falta pouco para dois anos e é seguro Mione, obvio que ele ficará bem!!-

_ Eu também quero ir!!- Rose falou empenhada, ainda que folheasse o livro de figuras novamente, Rony ficara impressionado com a filha, sempre que pareci concentrada ainda assim prestara atenção em tudo ao seu redor.

_ Não importa, somente quando estiver maior eu já disse!!- falou

_ Ora que bobagem mulher....- disse fazendo cocegas em Hugo que sorria gostosamente em seu colo. Mas obviamente, não ousava desafia-la porem quando achasse que ele estava pronto, convenceria a esposa.

_ Rose largue esse livro e vamos filha!!- Rony disse e saiam todos pela porta da frente, Rose pulou do sofá jogando o livro sobre a almofada e correu para fora

_ Isso são palavras de um pai humm, “largue esse livro”- Hermione disse e sorriu o provocando

_ Sendo sua filha infelizmente terá que ouvir muito isso sim, duvido que a mãe dela não tenha ouvido isso até os dez anos de idade- sorriu em atrevimento e Hermione fingiu-se ofendida, mas de fato, seu pai não se importava com sua dedicação aos livros mas as vezes a fazia retirar-se de das palavras escritas. - _ Precisam de tomar ar, brincar ...essas coisas- disse e beijou o rosto da esposa.

Quatro Weasleys andavam pelas ruas de Hogsmeade...Andaram por varias lojas foram a “loja de roupas- moda magica” foram a a “Loja de penas esquibras”, e andavam quando o casal não via Rose caminhando livremente entre eles como sempre o fazia. Procuraram se alardes pois o lugar estava vazio e apenas ao olhar a trás a viram parada em frente a vitrine da “Dedos de Mel”

_ Hummm eu quero um pedaço desse aqui- disse animada e conversava com um garoto um pouco mais alto que ela, Rose segurava no vidro e ficava nas pontas dos pés ao admirar os doces.

_ Eu vou querer esse aqui!!- o menino disse decidido

_Eu também gosto de chocolate mas quero de morango hoje- falou a ruiva e frente a frente encararam-se - _ Sou Rose, muito prazer!- esticou a mão com educação como uma menina crescida.

_ Daniel, mas pode me chamar de Dani!!- falou balançando as mãos unidas - _ Vamos entrar? cadê sua mãe?- ele perguntou simplesmente pois seus pais vinham logo atrás dele. Marcus e Susan aproximaram-se com Beatriz a filha mais nova.

_Ô Filho, já encontrou uma amiga!!- Marcus falou - _ E muito bonita por sinal-

_ Ela é a Rose!!- Dani disse e seu pai sorriu, reconheceu a garotinha que havia ido ao ministério a poucos dias, filha de Ronald

_ Oi!!- ela disse o reconhecendo o sorriu - _ Ele é o seu pai???!! – falou surpresa

_ É sim!!- Dani disse entendendo que se conheciam

_ Daniel, eu já não disse para esperar filho! Por Merlin!! – disse e ele apenas sorriu- _ Já escolheu alguma coisa posso apostar!!!

_ Já sim e a Rose também - o menino disse

_ Oie- Bia que havia em um pedido mudo forçado seu pai a coloca-la no chão, esticou a mão para Rose em cumprimento, Marcus sorriu da infantilidade e cordialidade da filha. Seus filhos tinham pouco contato com outras crianças e quando tinham isso sempre os animavam.

Beatriz tinha a mesma idade de seu primo Alvo e o mesmo tamanho, mesmo com seus pensamentos infantis, Rose se viu mais velha que a menina e ainda assim mais nova que seu irmão.

_ Rose Jane Weasley!!! – Hermione disse quando aproximou-se com Rony e Hugo em seus braços. A filha encarou os pais em um sorriso travesso. –

_ Oie mãe!!- disse o mais inocente que pode e seu pai sorriu - _ Eu escolhi um doce!!!_ disse inocente.

_ E ai cara? Tudo bem!!- Rony cumprimentou

_ Tudo bem cara, encontramos a ruivinha aqui, sua marca registrada!! – Marcus sorriu sobre sua piada. Quando a viu pela primeira vez ficou impressionado com a semelhança dela como pai. – Rony sorriu orgulhoso.

_ E minha fujona você também quer dizer!!- falou em simpatia. Hermione e Susan se cumprimentaram.

_ Bom, já que estamos aqui, vamos entrar de uma vez, sim, assim conversamos com uma xicara de chá. – Susan disse e abriu a porta, as quatro crianças entraram a frente logo ela e os demais adultos

_ Então cara, preciso falar com você sobre aquele caso!- Rony disse

_ A sim e como foi sua ultima viagem, o ministério tem....

_ Ó não!!! Você não vão falar de trabalho em pleno sábado a tarde. – Hermione disse cortando a conversa dos dois

_ Eu te disse, ela é durona!!- Rony falou e sorriu enquanto ela o encarava seriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.