Depois De Tudo!!! escrita por Patrícia


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184056/chapter/18

James estava lindo, um garotinho agitado e muito esperto, e agora tinham mais um lindo bebê, Alvo Severo Potter agora tinha oito meses de vida e era mais uma alegria para seus pais. Alvo já se mostrara muito diferente se seu irmão mesmo tão pequeno sua personalidade era marcante, era muito quieto mais quase sempre chorava, seus olhos eram atentos a tudo, sempre se acalmava-se no colo do pai e ele adora ficar horas observando o irmão mais velho.

Gina estava nervosa, já nao saia para trabalhar a uma semana. Alvo não parava de chorar o dia todo, Harry avisa viajado a trabalho e retornaria naquele dia, ela suspirou sabendo que ele sentia falta dele.

_ Pare filho o que você tem?-

– Papaaaa!!!- chorou fungando e chamando pelo pai – Gina o balançava-o em seus braços quando ouviu um barulho na cozinha, caminhou apressando e viu James com as mãos sangrando-

_ Ai!!- ele disse vendo os cortes que tinham em suas mãos e um pedaço de vidro enfiado em seu braço, ele simplesmente encarou seu braço e sorriu nervosamente tentando não chorar, Jamie era forte e travesso mas ainda sim uma criança. _ Ai ai- ele disse abaixando a cabeça e uma lagrima escorreu de seu rosto, ele não queria que sua mãe o visse chorando, o som do choro de Alvo já era o suficiente e ele sabia disso.

_ JAMIE!- ela gritou, mas não queria brigar não era essa a intenção, seu coração pulsou em dor ao vê-lo machucado, sangue pingava no chão. Ela foi o mais rápido que pode até a sala e colocou Alvo sobre o tapete ainda chorando voltou a cozinha e pegou James no colo o sentando sobre a mesa

– Mãe... desculpa..- chorou tentando não gritar de dor e ela sabia disso tinha que ser fria naquele momento caso contrario não conseguiria fazer nada nem mesmo levantar uma varinha sequer lembrar feitiços de cura.

_ Tudo bem filho, vai ficar tudo bem- disse secando suas lagrimas e beijou seu rosto,seu testa, pensou em leva-lo ao hospital mais não o veria sofrer por tanto tempo, pegou sua varinha e curou os cortes leves que aos poucos desapareciam de suas mãos, Jamie já estava um pouco mais calmo e ela sorria o incentivando, dizendo que ele era muito corajoso.

_ Tudo bem, agora você vai ter que ser forte Jamie, a mamãe vai ter que retirar o vidro primeiro para poder curar- seus olhos a observavam a com atenção e ele assentiu - _ Se quiser morder isso- ela lhe entregou um pano, sabia que ele detestava mostrar que sentia dor, mas ele recusou - _ Pronto?- perguntou e fez o feitiço enquanto agia conversava com o garoto lhe perguntando sobre algumas regras de quadribol para distraí-lo.

Alvo ainda chorava mas chorava baixinho, quando terminaram Jamie mexeu seu braço e sorriu, enquanto Gina olhava satisfeita e aliviada.

Gina o abraçou e o pegou no colo, também sorriu depois o encarou seguindo até a sala - _ O que você ia fazer na cozinha?- disse como assunto esquecido, não precisava repreendê-lo, James aprendera a lição

_ Eu ia fazer chocolate com marchinhelo?

_ Com que?- ela sorriu de sua dificuldade ao dizer, seu filho ficara lindo tentando falar palavras que ainda não articulava facilmente.

_ A mãe, marchinhelo!!-

_ Marshmallows- ela disse e o beijou varias vezes o rosto enquanto caminhava - _ Hum e porque não me pediu? Vou fazer ainda quer?- perguntou e ele assentiu- ela colocou-o no chão ao lado de Alvo que começou a berrar ao ver a camiseta de Jamie suja de sangue

_Calma, Alvo ta tudo bem, a mamãe já curou, olha!- ele mostrou o braço e Alvo colocou os dedos pequenos sobre ele mas tocou a mancha de sangue a seguir - _ Vai mamãe eu fico com ele- a criança falou como um garoto crescido e ela quase chorou, saiu para cozinha e primeiro foi limpar o chão.

.......

Era noite quando Harry chegou, já haviam jantado Jamie estava em seu quarto entretendo-se com um livro de animação que Hermione lhe dera, Gina estava com Alvo no colo ele chorava novamente.

_Papa...

_ Pare filho, para de chorar- ela quase emplorou, e quando o viu entrar não sentiu alivio, sentiu raiva e chateação

_ Boa noite- ele disse examinando sua expressão e ela estava ainda não chateada, Harry somente iria passar a noite e seguiria para mais uma viagem

_ Boa noite- seu tom era de obrigação como se o cumprimentasse por mera formalidade e aquilo o atingiu

_ O que houve-

_ Nada não Houve NADA!- disse nervosa levando Alvo para a cozinha e lhe deu água enquanto encarava-o

_ Gina.. – disse se aproximando mas ela se afastou

_ Agora não Harry estou cansada preciso levar Alvo para cama

_ Papa..,.- Alvo disse esticando as mãos em direção a Harry que o pegou no colo secando suas lagrimas.

_ OTIMO!- ela disse subindo as escadas, estava realmente cansada e seu filho parou de chorar assim que Harry o pegou, tomou um banho demorado e saiu o encontrando no quarto.

_ Gina o que aconteceu?-

_ Nada que já disse que não aconteceu nada Harry, e eu naão estou a fim de conversar agora- sua garganta doía e ela não sabia porque, parecia que segurava uma dor que não pode soltar

_ Como nada eu..

_ Se você ficasse em casa de vez em quando saberia, agora em deixe em paz-

_ A então é isso, então é sobre isso, é meu trabalho o que posso fazer?-

_ Eu não sei Harry..o que você pode fazer? Nada! É o que você pode fazer estou cansada disso eu ..

_ GINA , eu tenho obrigações, acha que não me importo, se faço tudo o que faço é por me importar tanto que...

_ NÃO QUERO SABER.. eu não quero saber Harry, estou cansada do mesmo discurso – disse e ele suspirou não queria brigar

_ Vou viajar amanhã- disse baixo confirmando como se algo ruim tivesse por vir mas estava errado, Gina não explodiu não reagiu, deitou-se calmamente

_ Isso não é novidade – falou controlada mas sua voz tinha tanta amargura que chegou a toca-lo e ele não sabia se sentira medo ou raiva, raiva por tudo, a meses caçava comensal da morte que ferirá alguns aurores e agora ele se tornara líder de seu departamento, era difícil manda-los para caçar o mal e ver a vida de pessoas em perigo mas desde então tudo tomou seu tempo sem que ele perceberá. Mal falava sobre seu trabalho com Gina mas ela sabia que ele se expunha constantemente.

_ DROGA GINA É O MEU TRABALHO- ele estava estressado não teve êxito no trabalho e não era o suficiente em casa, irritado com sua própria irritação.

_ E ESSA É A SUA FAMILIA, E VOCE É UM PAI SABIA, NÃO PENSEI QUE TERIA UM DIA DE LEMBRAR-LO DISSO-

_ SEI MUITO BEM DE MINHAS RESPONSABILIDADES— ele gritou enfurecido e Gina conteve-se “por seus meninos” pensou

_ Ok Harry, não quero falar mais, boa noite, e boa viagem,pode dormir no sofá, á e da próxima vez, não chegue tarde, pode assustar as crianças, espere amanhecer, já que não faz diferença alguma para você!- disse virando-se na cama e fechei os olhos ouvindo a porta do quarto sendo fechada, e as lagrimas que tanto segurava caíram sobre o travesseiro.

..............

Harry voltou para o quarto de Alvo o encarou adormecido, fora difícil faze-lo dormir e percebeu como aquilo o deixou frustrado, beijou seu rosto e seguiu para o quarto de Jamie ele estava dormindo, uma luz que sairá do livro iluminava o quarto sobre sua barriga, ele o pegou fechando-o e Jamie acordou.

_ Papai-

_ Oi filho- disse triste seu estomago doía sua cabeça.

_ Você voltou!- ele disse sonolento enquanto Harry o cobria o ajudando a deitar-se em uma melhor posição mais o garoto estava disposto a conversar, e ele percebeu, sentiu-se um cretino por não poder estar com ele pela manhã

– Partirei pela manhã mas volto logo filho- disse e o beijou a testa

_ Senti sua falta, a mamãe também e o Alvo chora muito .. – disse sentando-se como se não houvesse muito tempo- _ A mamãe disse que fui muito forte hoje, ela é muito boa pai ela me curou.-

_ O que aconteceu?!- disse colocando-o no colo

_Eu caí e quebrei uma louça na cozinha ficou feio viu nossa entrou um vidro no meu braço, esse aqui- ele esticou o braço como se contasse algo banal mais Harry estava chocado e isso o aterrorizava mais que qualquer coisa.

_ Como isso aconteceu, James Potter?- perguntou abraçando o garoto quase a esmaga-lo

_ Pai eu ia fazer chocolate com marchinhelo ai ..... – o garoto falava sem parar e Harry ouvira tudo com atenção, já era tarde quando o beijou o filho adormecido e deixou seu quarto. Ele não dormiu.

Amanheceu e mesmo sendo as primeiras horas do dia, ele estava de partida seguiu até seu quarto e a viu dormindo, beijou seu rosto despedindo-se e se foi sentindo-se o pior dos homens mais tinha que partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente se leu comente por favor to desanimando e a opinião de vcs é sempre importante.
DeniseLG muito obrigada por comentar sempre flor.
bs a todos!!