Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 36
A Volta do "Inimigo"


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu postando às 6 da manhã USHAUS CARAMBA!!
Bom, é pequeno esse capítulo, mas é porque a noite vou postar o outro!! Belê? Então não me matem, não agora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/36

POV JINXX
Um mês depois da Meg dizer que tinha encontrado Andrew... Eu estava cada dia mais pensantivo... E se ele voltasse? Não. Não seria louco em fazer que largar a Hanna para voltar para ele. 

- Já acordou? - a voz sonolenta da mulher ao lado me fez sorrir e depositei um selinho. 

- Sim, hoje vou voltar para a gravadora. - Hanna soltou um muxoxo de irritação e afundou seu rosto na curva do meu pescoço. - Você vai me deixar aqui sozinha com a Sue? 

Ri do seu tom de voz infantil e beijei sua testa. 

- Chame a Meg, tenho certeza que ela adoraria vim aqui paparicar a sobrinha e ainda fofocar com você. 

- Okay, vai lá, vai. - resmungou e tirou seu rosto do meu pescoço e afundou em seu travesseiro. 

- A senhorita está muito mimada sabia?! - ouvi o som da sua risada abafada, tirei os fios dos cabelos recém cortados novamente em chanel de seu rosto e beijei sua bochecha. 

- Quem manda me mimar? Agora aguente Jeremy.  - Oh, ela me chamou de Jeremy, estou ferrado. 

- Você não deveria se arrumar e ir logo para a maldita gravadora? - sua voz saiu mandona, eu adorava aquilo nela. Pode me chamar de louco, mas, era uma das coisas que eu amava naquela pequena. 

- Está me expulsando? - fiz uma cara de indignação.

- Sim, assim você volta logo para a sua esposa.

- Okay, estou indo senhora Ferguson. 

Levantei da cama e fiz toda a minha higiene. Peguei uma roupa qualquer do closet e me despedi da dorminhoca, e depois segui para o quarto da Sue. Ela dormia tranquilamente. Para mim, ela é como minha filha legítima, apesar do Coma ter assumido sua paternidade e ser bastante presente. Sorte dela, ter dois pais babões por perto. 

Peguei o carro na garagem e rumei para a gravadora. Chegando lá, algumas pessoas me cumprimentavam e perguntavam o motivo da minha visita. Eu só estava lá, por pedido do Ash que queria me apresentar Clare e me mostrar umas bandas novas que eram verdadeiramente boas. 

Fui para a nossa antiga sala de reuniões que tinhamos quando escreviam canções e etc... Entrei, e encontrei quem estava procurando. 

- Bom dia. - adentrei na sala e a moça de cabelos negros e olhos mais negros ainda, e de altura mediana sorriu junto com o meu amigo. 

- Pensei que não viria - falou irônico. - Essa é a Clare, ela é assitente de produção aqui.

- Muito prazer, Clare. - cumprimentei ela, que sorriu largamente. - Sou o Jinxx

- O prazer é todo meu. - sua voz era doce mais ao mesmo tempo firme, aposto que ela manda e desmanda no coitado. 

Olhei de relance para Ash que me fitava apreensivo e indicou a porta com a cabeça. 

- Hu, Clare... Eu já volto sim? - ela assentiu e ele me puxou para fora rapidamente. 

Assim que fechou a porta atrás de mim, olhou ao seu redor para constatar que o corredor estava vazio e começou a falar:

- Preciso te contar, apesar de ele querer fazer supresa, mas, aposto que não seria uma surpresa muito agradável.

- Do quê você está falando, seu louco? - frazi a testa. Ele engoliu em seco e olhou sugestivo acima dos meus ombros.

Girei meus calcanhares e dei de cara com quem eu não queria ver tão cedo. 

- Andrew. 

- Olá, velho amigo.



~*~

Se alguém tivesse me dito ontem a noite que eu estaria agora olhando diretamente para o Adrew Biersack eu iria rir e dizer: "Magina, ele não vai voltar". Engano meu, um mero engano.

- Então você realmente cumpriu o que eu pedi? - não era uma pergunta que precisasse de respostas, pois, eu sei que ele sabe.

- Porque voltou? - soltei em tom baixo, mas, ele se mexeu na cadeira desconfortavelmente.

- Eu tinha que voltar... Não iria ficar viajando o resto da minha vida... Eu finalmente entendi a besteira que eu fiz e...

- Veio roubar a Hanna e a Sue de mim? E isso? 

- Roubar, não. Eu amo ela... Ri irônico com a sua última fala. 

- Ama tanto que foi embora sem nem ao menos dizer o porque e liga para o amigo e pedi para ele cuidar dela. Agora quando ela está realmente bem, você aparece e quer acabar com tudo?

- Também, não é assim... - ele me olhou sério. - Você fez um ótimo trabalho cuidando dela, mas, eu quero ela de volta.

- Não mesmo. - minhas voz saiu alterada e ele me olhou assustado. - Não vou deixar você aparecer aqui para estragar o que eu fiz com tanto esforço.

- Eu a amo, eu sei o que o melhor pra ela, não você. - levantei-me da cadeira e apontei meu dedo em seu rosto.

- Nunca repita sobre o que é o melhor pra ela, não na minha frente. Eu tentei te ajudar, não me deu ouvidos, fugiu e estragou tudo. Será que você não entende, que tudo que eu fiz foi porque eu amo ela? Eu pensei que se você ficasse com ela seria melhor, mas, não. Você me saiu igual o Chris. - suspirei fazendo minha calma voltar, ele me olhava assustado. - Não vou cometer o mesmo erro, eu mesmo vou fazê-la feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Reviews??
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.