Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 31
Amigo da Onça


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie :3333
estou com mais um cap que era pra eu ter postado ontem, mas fiquei sem tempo.
Bom aqui começa mais um drama -ops!!
Ah, não estou muito acordada ainda, então.
Enjoooy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/31

- Acho que já vou embora – falou levantando-se do meu lado da cama.

- Mas está cedo – choramiguei e ele riu.

- E sério, preciso resolver algo – ele calçava os tênis e eu fiz um bico. – Pára com isso Hanna, lembre-se amanhã ficaremos o dia inteiro juntos.

Bufou e levantei-me também.

- Bom, vou te levar até a porta.

- Nossa assim eu me sinto uma menininha – zombou.

- Vai se foder, beleza?

Ele riu e entrelacei a minha mão a sua, não sei bem o motivo de ter feito. Eu me senti bem na compania dele, ficamos conversando besteiras e mais incrivel, sem brigas. Claro, tudo por conta da nossa promessa.

Descemos as escadas em silêncio para não ter nenhum imprevisto no caminho, Jake.

Assim que abri a porta principal o animal me deu um beijo na bochecha, mas como sou muito sortuda e tenho um irmão muito to xereta...

- Que porra é essa?

Ops! Jake na área.

Andy me abraçou de lado. 

- Ah, Hanna que intimidade toda é essa com esse aí? - perguntou o mais velho carrancudo.

- Não me diga que nunca beijou na vida, cunhadinho. – ele não tem medo do perigo, e sério. Beijo? Porra!

- Cunhadinho? – perguntou fechando os punho com forma.

- Sim eu e sua irmã agora estamos juntos.

Ele exagerou, meu irmão quase deu um gritinho de gay! Sério.

- Mas...Mas...Isso é impossível – falou indignado. – Hanna isso é verdade?

Porque me meteu no meio agora? Eu estava tão bem invisível.

- Fica tranquilo mano, ele está brincando - falei rindo da cara de surpresa do Jake. 

- Argh, não vou falar mais nada com vocês dois. – resmungou dando as costas e subindo as escadas com passos fortes.

Foi só o meu irmão sumir de nossa visão que Andy se pôs em minha frente segurando-me pelos ombros.

- Acha que eu exagerei?

- Magina querido - eu ri. - Mas deixa ele, você sabe ele está cuidando de mim, para não cair nas mãos de homens sem corações. 

- Sou um homem sem coração?

- Antes eu achava - ele fez uma careta.

- Pelo menos está sendo sincera. –  dei um meio sorriso. – Vou indo, até amanhã. – saiu pela porta fechando.

Dia seguinte.

Hoje foi o grande dia, o da minha consulta. Andy se prontificou de me levar, disse que depois teriamos um encontro, aff. Não por ser um encontro, bom é sim. Mas é que odeio encontros, então usamos o termo: Vamos sair. Muito criativo, claro que foi ideia minha. 

Na consulta ocorreu tudo bem, teve ultrasom, vi o meu filho, ou a machinha que apareceu no monitor. Pequeno, como eu. Chorei e chorei, mas porra se não chorasse eu poderia me classifcar como a pessoa mais fria do mundo. 

O poste que me acompanhou junto, chorou também, e ficou resmungando que eu sou impossível e que iria me fazer tudo direito. Se enxerga Biersack!

Estava tudo certo, sem nenhum sinal de complicação. A doutora me receitou umas vitaminas e falou aqueles cuidados todos que eu teria que ter. 

Assim que saimos do consultório fomos para o shopping. Eu parecia uma criança, pedi chocolate, sorvete, doces, batatas-fritas e etc. Estava parecendo uma morta de fome, mas poxa tenho que alimentar o meu bebêzinho.

Eu estava me lambuzando inteira com o sorvete de chocolate, enquanto o ser gigante ria. Até que me aparece um ser - uma garota loira pra ser mais exata - que surgiu do chão e agarrou o coitaod.

- O meu Deus, Andy é você, me dá um autográfo - ela pediu desesperada, foi então que ela me notou ali a olhando com cara de poucos amigos. - Não acredito...

Okay, agora eu fiquei com medo da garota. 

- A irmã do Jake! É você né? Mas o que aconteceu com o seu cabelo? E porque está andando com o Andy... Você não está namorando o Coma? Ele tá aqui? O meu Deus - ela não parava de falar - Não precisa ficar com vergonha... Do vídeo sabe... Quem é que nunca transou?

Andy entregou o caderno pra menina louca que saiu correndo e eu fiquei sem entender...Ah entendi muito bem. Olhei para o ser de olhos azuis. E não deve ter sido um olhar muito fofo, já que o mesmo recuou um passo. 

- Seu grande filho de uma grande puta, como assim vídeo transando? Não acredito que é o vídeo que eu to achando. 

- Ah sabe...

- Andrew seu grande mentiroso, você não deu um fim naquele maldito?

- Eu esqueci, aconteceu tantas coisas que eu deixe de lado. Olha, não fui eu. - argumentou nervoso.

- Não foi você? Você era o único que tinha aquilo né? Né? - ele coçou a nuca - Responde!

- Sim, só eu que tenho, ou, tinha.

- Então me explica como que vazou?

- Eu não sei tá legal.

- O Coma vai ficar puto, eu estou puta com você, todos estão putos com você.

Ele engoliu seco e eu bufei e fui andando para fora daquele lugar. Quem será que deve ter visto aquilo? Mas o mais importante, quem vazou o vídeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.