Fix You. escrita por maystew


Capítulo 5
Capítulo 5 - Prévia do Capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Esta prévia é apenas para não deixá-los sem nada. Eu posso mudar o rumo do capítulo, ou alguns detalhes, este é apenas um esboço do capítulo que postarei para não acharem que abandonei a fanfic. Bom, é isso. Não posso dizer para gostarem pois nem pronto está ainda. Mas espero que não me abandonem e gostem de como está o decorrer da história. Boa leitura. :)))))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183998/chapter/5

Bella’s POV.

Ah, qual é! Por que eu estava corada? Ou paralisada? Tudo bem que ele me pegou falando da noite passada, mas só era eu mentir que tudo bem, não havia porque paralisar. Eu me virei para encará-lo e ele parecia encantado com algo. Algo em mim.

Pigarrei, ganhando tempo para responder.

- Hm, ei. – cumprimentei timidamente.

- E aí, não vai responder? – ele riu.

- Ah, não era nada. E aí, como foi o resto da festa? – mudei de assunto. Não iria falar que eu estava falando dele. Não mesmo.

Ele estreitou os olhos antes de responder.

- Foi legal. Bom, foi o que minha irmã disse, eu não voltei para lá até que acabasse. Fui conhecer a cidade, sabe como é.

- Hm. Claro, porque se você voltasse Lauren ficaria no seu pé e eu não estava lá para te salvar. – brinquei.

- Exatamente. – ele riu.

- Hm, Bella. – pigarreou Ângela – Já tocou o sinal, vamos? – ela estava claramente sem graça.

Eu nem havia percebido que Ângela ainda estava lá.

- Claro, é... – pensei um pouco antes de recomeçar a falar – Edward, esta é Ângela, minha melhor amiga. Ângela, este é Edward Cullen.

- E eu sou o que seu? – ele perguntou rindo.

E eu gaguejei ridiculamente para o divertimento tanto dele quanto de Ângela.

- Bom, vamos nos atrasar para a aula, vamos! – Ângela se apressou em me livrar da situação embaraçosa. Eu amo ela.

- Vamos. Até mais, Edward. – me despedi e me deixei ser puxada por Âng.

- Até o almoço. – ele piscou para mim.

As três primeiras aulas foram boas... Bom, deixe-me reformular a frase: A última aula antes do almoço foi boa. Passei as duas primeiras aulas com Âng no meu pé tentando me convencer de que rolaria algo entre Edward e eu.

Está claro que ele está interessado em você, Bells, só você não vê.” Era o que ela dizia.

Tá! Tão claro como a escuridão.

Agora eu estou sendo praticamente chutada para o refeitório, para o almoço, por Ângela. Eu fui direto para uma mesa vazia no canto do refeitório, meus olhos procurando alguma coisa. Eu encontrei. Edward estava sentado com seus irmãos no outro lado do refeitório, perto das janelas.

Quando encontrei seu rosto, percebi que ele também me observava. Eu corei quando percebi que ele meio que me analisava e ele riu. Seus irmãos o olharam como se ele tivesse ganhado uma cabeça a mais e ele apenas negou com a cabeça. E voltou a olhar para mim.

- Ei, ei! – Ângela praticamente gritou.

- Oi, oi!

- Poxa, Bella, estou te chamando a um tempão, mas você estava numa conversa silenciosa com o Cullen. – ela provocou escondendo o riso.

- Cala a boca e senta aí.

- Eu não! Ele está vindo para cá e eu não vou segurar vela para ninguém. – ela olhou para o lado e vi Edward caminhando até nós. Ele já estava bem próximo quando Ângela voltou a falar: - Fui.

- Obrigada mesmo, amiga, me deixa enrascada e foge! – exclamei, frisando o “amiga”.

Eu respirei fundo e voltei a encarar minha comida intocada, esperando pela voz que logo chegaria.

- Posso sentar aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, não para comentarem e sim sugestões do que colocar nos capítulos e na história. Mas se quiserem podem comentarem e mandar críticas (construtivas e educadas). É isso e eu NÃO abandonei a fanfic logo no começo. Não faria isso, mas tenho vida aqui fora e preciso cuidar dela também. Sei que entenderam e não me abandonem. Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.