Together escrita por giuguadagnini


Capítulo 7
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Heeey :D
Como estão?
Bom, queria dizer boas vindas ás novas leitoras. BiaTonks, Lovegood e Elizandra Malfoy. Sejam bem vindas *-*
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e nos vemos lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183950/chapter/7

POV Blaise Zabini

Acabei de acordar no sofá do salão comunal e Pansy ainda estava dormindo no meu colo. Droga, perdemos o jantar. Tá tudo silencioso por aqui, deve ser tarde e todos já foram dormir.

- E ai Blaise? O que faz aqui à uma hora dessas? – perguntou Draco entrando pelo buraco do retrato – Pansy? O que? Vocês tem um caso? – perguntou mais uma vez incrédulo.

- Claro que não cara, tá louco? Pra mim a Pansy é como homem. Somos só amigos – disse rindo da cara de confusão que Draco fazia.

- Ah, certo. Vocês nem foram jantar. Fiquei preocupado e... Espera, eu não fico preocupado né? Ih, to ficando que nem a Granger.

- Granger? Hermione Granger? Que isso Draco, você tá tendo alguma coisa com ela? – disse surpreso

- Meu caro Blaise – disse ele se jogando na poltrona ao meu lado – Sinto em lhe responder, mas isso não é da sua conta – disse fazendo uma cara de sínico, que era acompanhada de risadas do próprio loiro.

- Você tá sim – disse apontando pra cara dele – Nossa, nem dá pra acreditar cara.

- Mas eu nem respondi nada – disse ele me olhando, tentando disfarçar o que estava sentindo.

- Tá na sua cara Draco – disse me levantando e esquecendo totalmente que Pansy estava em cima de mim. Ela caiu no chão e eu e Draco ficamos prestando atenção. Ela não acordou e murmurava “Weasley, Ron. Ron Weasley.”

- Mas o que foi isso? – disse Draco sentado ao lado dela no chão, levantando a sua cabeça e colocando uma almofada embaixo.

- Eu é que sei? – disse em tom de surpresa – Draco, dá um jeito nela que eu vou lá na cozinha fazer um lanche.

- Há essa hora? Blaise, já são quase uma da manhã! – disse ele ajeitando Pansy em seu colo e me olhando com aquele sorriso de lado típico dele.

- Eu não to nem ai. To com fome, e se nenhum elfo levantar pra fazer um sanduiche pra mim eu mesmo faço. Sei cozinhar – falei dando de ombros

- Vai lá então mestre cuca – falou rindo – E toma cuidado com o Filch.

- Certo. Leva a Pansy pro dormitório – disse como se fosse uma ordem.

- Por que eu faria isso? Ela pode muito bem dormir no tapete – disse em um tom brincalhão.

- Você sabe que nem de longe ela merece isso cara – disse já na abertura do quadro.

- É mesmo, deixa que eu levo – falou piscando pra mim.

- Fui-me Draquinho, pra minha aventura culinária sob a luz do luar – disse arrancando gargalhadas dele antes de sair do salão comunal.

POV Draco Malfoy

Esse Blaise é uma comédia. Aventura culinária sob a luz do luar? Só ele mesmo.

Encontrava-me sentado no chão com a Pansy dormindo no meu colo. Como ela cai no chão e continua dormindo? Pelas barbas de Merlin, isso que é sono de pedra. Bom, vou leva-la pro dormitório. Nem de longe ela merecia dormir no tapete. Pansy é uma ótima amiga, e isso eu não poderia negar. Levantei, a peguei no colo com facilidade, Pansy era bem leve e eu sou bem forte. O quadribol contribui bastante. Fui em direção ás escadas do dormitório feminino. Subi e abri a porta com muita calma. Não queria acordar todas as garotas. Certo, agora qual é a cama da Pansy? O que eu faço?

- Pansy – disse sussurrando no seu ouvido – qual é sua cama?

- Como? – perguntou ela começando a acordar e ficando surpresa a me ver tão perto. Mas me diz como alguém que cai não chão não acorda e com um simples sussurro desperta? Me explica.

- É aquela ali – disse apontando pra uma cama próxima de nós – Mas por que você me trouxe no colo?

- Não consegui te acordar – disse a colocando deitada na cama – Quer ajuda pra colocar o pijama? – sussurrei e ela me deu um tapa na cara.

- Que isso Draco, tá maluco? – disse ela baixinho enquanto distribuía tapas leves nos meus ombros e peitoral.

- Tá – disse erguendo as mãos para o alto – Já parei. Mas saiba que eu não me importaria de te ajudar com isso.

- Ah, muito obrigado pela gentileza senhor pervertido. Talvez eu te chame algum dia que eu estiver desesperada – disse ela sorrindo.

- Nossa assim você me magoa – disse fingindo ressentimento.

- Sei sei. Agora vai embora, antes que alguma dessas fofoqueiras acorde e ache que estamos fazendo coisas por aqui – disse ela pegando uma camisola e me empurrando pra fora do dormitório.

- Eu sei o seu segredo – disse parando na porta.

- S-Segredo? Q-Que segredo? – perguntou ela um pouco temerosa.

- O Weasley, Pan. Você estava chamado por ele enquanto dormia. Estava chamando ou gemendo, mais aí você é quem sabe né? – disse rindo baixinho.

- Eu não estava gemendo seu tarado – disse me empurrando pra fora do quarto.

- Acredito – disse com ar de fingido.

- Ótimo, agora vai dormir. Boa noite – disse ela quase fechando a porta na minha cara, mas eu coloquei o pé e a impedi.

- Mas você sabe que tem um preço pra eu ficar calado – eu disse colocando a cabeça pra dentro do quarto e vendo a cara de surpresa dela.

- O que você quer? – perguntou ela se rendendo.

- Por enquanto, quero um beijo de boa noite – disse apontando com o dedo pra minha bochecha – E amanhã no café quero que você me conte direitinho essa sua história com o Weasley.

- Esta bem – disse ela cheia do assunto. Abriu um pouco mais a porta, segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha. – Satisfeito?

- Não até amanhã no café – disse sorrindo de lado – Boa noite Pan – disse me virando e indo em direção ao dormitório masculino. Eu ia descobrir o que estava acontecendo com esses dois, mesmo sendo chantagem. Isso que dá por deixar um Malfoy curioso.

POV Pansy Parkinson

Pelo amor de Merlin, por que eu falo dormindo? Agora to sendo praticamente obrigada a falar tudo pro Draco.

Fui até o banheiro, coloquei o pijama, escovei os dentes, penteei os cabelos e voltei ao dormitório. Deitei em minha cama e senti minha barriga roncar. Oh, eu não comi nada, acabei dormindo na hora do jantar. Mas agora não tinha jeito. Vou ter que esperar até o café da manhã. Melhor eu tentar dormir, é a única coisa que posso fazer. Amanhã tenho aula de Herbologia com a Grifinória. Vou ver o Ron. Vai ser estranho, já estou até vendo. Depois de tantos pensamentos acabei adormecendo.

Sentia os raios de sol invadir o dormitório. Amanheceu e eu acordei enjoada. Me levantei devagar e vi que poucas garotas haviam acordado. A maioria ainda dormia. Peguei meu uniforme e fui direto para o banheiro. Antes mesmo que eu pudesse me vestir ou fazer minha higiene pessoal, corri pra privada e vomitei. Certo, eu não estava bem. Meu estômago revirava dentro de mim e eu nada podia fazer. Escovei os dentes, me vesti, arrumei a cabelo e desci para o salão comunal. Blaise estava lá.

- Bom dia Pan – disse animado.

- Tem certeza de que é um bom dia? – disse encarando o chão

- TPM é? – perguntou ele desconfiado

- Deve ser. Eu não to bem. Você vai esperar o Draco pra tomar café? – meu estômago embrulhou só de pensar em comida.

- Vou. Ele já está descendo. Olha ele ali – disse apontando pra escada, onde Draco descia colocando a gravata da Sonserina.

- Dia – disse ele chegando até nós – Pansy, me ajuda aqui? – perguntou com a gravata toda errada.

- Ajudo – assenti e arrumei a gravata pra ele.

- Ih, desse jeito vocês parecem até marido e mulher. Agora só falta o Draco dizer “Tchau amor, estou indo para o Ministério. Cuide das crianças que eu volto lá pela hora do jantar”.

- Cala a boca Blaise – disse dando um tapa no seu ombro.

- Vamos tomar café? – perguntou Draco um tanto animado e eu já sabia o porquê. Eu teria que contar tudo sobre o Ron pra ele.

- Oh, é tudo o que eu mais quero – disse o Blaise e eu revirei os olhos. Saímos do salão comunal e fomos indo em direção ao salão principal. Os corredores não estavam muito cheios. Foi então que Blaise abriu a boca mais uma vez – Ontem, quando eu fui até a cozinha, os elfos não estavam lá. Eu estava morrendo de fome e a geladeira foi trancada. Tentei até usar feitiços pra abrir, mas aquela coisa estava com magia especial pra elfos domésticos.

- Que interessante – disse eu fingindo interesse – E o que você fez? Aparatou dentro da geladeira? – perguntei e Draco começou a rir.

- Olha, não seria má ideia – disse Blaise e eu sorri.

Chegamos ao salão principal e nos sentamos na mesa da Sonserina. Blaise colocava de tudo no seu prato. Tinha torradas, geleia, ovos mexidos, cereal, gelatina e pedaços de bolo de laranja. Isso só me fez ficar mais enjoada.

Draco comia torrada com suco de abóbora. Ele ficou me olhando, como se dissesse: E ai Pan, não têm nada pra me contar?

- Não vai comer nada pequena? – perguntou Blaise me olhando enquanto socava uma torrada inteira na boca.

- Não dá, eu to muito mal – disse colocando a mão na testa, massageando as têmporas ao mesmo tempo.

- Não quer ir à enfermaria? – perguntou Draco dando batidinhas no meu braço.

- Não precisa, isso passa daqui a pouco.

- Agora me conta, o que tem entre você e o Weasley? – perguntou Draco sendo o mais direto possível.

- Vai Pan, conta pra gente – disse Blaise se interessando mais na conversa, deixando o cereal de lado.

- Tá bom, eu conto. Mas ai de vocês que abram o bico hein. – E então eu comecei a contar tudo o que aconteceu no corredor. Eles me olhavam atentos e desviavam o olhar discretamente pra mesa da Grifinória, onde eu tinha certeza que olhavam pra Ron. Ou talvez não, quem sabe Blaise estivesse secando a Gina e o Draco hipnotizado pela Granger. Por falar na Granger, ela tá uma gata. Tinha mudado o visual e todos haviam notado.

Levantei da mesa da Sonserina e segui desfilando até ela e a Weasley, percebi que a Granger fazia de conta que não tinha notado todos os olhares maliciosos pra cima dela, e por Merlin, onde é que ela escondia aquelas pernas?

- Granger? – chamei.

- Parkinson, o que você quer? – perguntou a Weasley.

Olhei pra ela e sorri, ela pareceu meio confusa. Olhei pra Granger.

- Gostei das mudanças em seu visual, garota! – disse com aprovação.

Elas abriram a boca surpresas, notei que todos nos olhavam agora, devia ser meio traumatizante pra eles verem duas Grifinórias e uma Sonserina conversarem civilizadamente.

- Obrigada Parkinson! – A Granger disse um minuto depois.

- Não por isso – respondi - mas acho melhor eu dar o fora!

- Por quê? – perguntou a Weasley.

- Estamos chamando demasiada atenção!

Então segui pras masmorras, onde teria aula de poções. Draco e Blaise vieram correndo atrás de mim.

- O que você falou pra elas Pan? – perguntou Draco preocupado

- Nada demais – disse indo um pouco mais na frente e deixando os dois na curiosidade.

POV Gina Weasley

Depois do elogio da Parkinson, o dia se passou normal.

Estávamos nas estufas e era a ultima aula do dia. Notei que os últimos alunos a chegar foram Parkinson, Malfoy e Zabini, este último entregou uma flor roxa a professora, que sorriu quando a flor começou a abrir e fechar as pétalas em suas mãos.

-Obrigada querido! – ela disse ao moreno sorrindo.

-Não foi nada! – respondeu e me olhou.

Acho que os professores estão tentando incentivar-nos a fazer amigos com a casa inimiga, pois esse ano tem mais aulas com a Sonserina do que em todos os outros anos.

- Muito bem, quero que formem duplas - disse a professora Sprout – Sonserina com Grifinória. – acrescentou ela sorrindo, enquanto toda a turma resmungava – Pois bem, já que todos só sabem reclamar, eu escolherei as duplas.

Foi então que todo mundo se calou. Sabe aquele ditado onde diz que pior não fica? Pois é, quem disse isso estava totalmente errado.

- Granger e Malfoy, Weasley e Zabini...

- Qual dos Weasley? – perguntou Zabini

- Gina Weasley. E o senhor Ron Weasley fica com a Senhorita Parkinson. Neville com Greengrass, Parvati e Nott, Brown e Goyle, Potter e Crabbe – disse ela separando todas as duplas.

Antes que eu tivesse tempo pra pensar no que fazer, Zabini já estava ao meu lado e me olhava com certo interesse. Certo, agora eu tinha certeza que ele estava afim de mim.

- O que vocês estão vendo a sua frente é uma plantinha muito curiosa chamada Grocko Vaultuline. A tarefa de vocês é retirar a seiva que fica dentro da própria planta e armazenar nesses tubos aqui. A parte ruim é que quando aberta, essa planta se torna muito pegajosa, e pode ser que algum de vocês tenha problemas com isso. Então, coloquem suas luvas e mãos à obra. Não temos tempo a perder.

- Certo – disse olhando para aquela planta esquisita – Você quer começar? – perguntei ao Zabini.

- Com medo dessa plantinha Weasley? – disse me desafiando.

- Parece que você que tá com medo, querendo que eu faça tudo sozinha – respondi tentando conter o riso.

- Vamos fazer juntos então – falou ele me entregando uma espátula e segurando minhas mãos, para que cortássemos juntos. Naquela hora eu corei. Por dentro eu estava fervendo de vergonha e fazendo de tudo pra parecer normal por fora. Harry fuzilava Zabini com os olhos e eu não entendi o porquê. De repente ele fica assim?

- GRANGER! – gritou o Malfoy

Foi quando me virei que vi a cena. A planta de Hermione grudou na cara do Malfoy e ela começou a rir, assim como Harry e Rony.

- Quer ajuda, cara? – perguntou Zabini rindo.

Achei que Hermione estava tento um ataque, porque ela não conseguia parar de rir, na verdade, todos estavam rindo, o único que não parecia ter notado a confusão era o Neville, que estava mais preocupado em fazer seu trabalho e ignorar a Greengrass.

Cutuquei Neville, acho que aqui ele é o único capaz de ajudar a Doninha.

- Fala Gina! – ele respondeu sorrindo pra mim.

- Você poderia, por favor, socorrer o Sonserino indefeso? – perguntei apontando pro Malfoy.

- Claro!

- Sr. Malfoy você tem que dominar a planta, Sr. Malfoy... – dizia a professora arrancando mais risadas de todos enquanto o Malfoy estava desesperado com aquela planta que mais parecia um polvo gosmento grudado na cara.

Neville puxou o braço do loiro, fazendo-o ficar de frente pra ele.

- AAAA tira isso de mim! – pediu o Malfoy apavorado.

- Se você ficasse quieto...

Neville segurou a planta como se segura as cobras, no pescoço, e ela meio que morreu nas mãos dele.

- Porque você não fez isso antes? – Perguntou Pansy rindo.

- Ninguém me pediu! – ele respondeu como se fosse óbvio.

Hermione se sentou no chão e encostou a cabeça na parede com os olhos fechados, ainda rindo. Draco a olhou.

- Granger? – ele a chamou irritado.

- O que? – ela perguntou abrindo os olhos.

- Que tipo de parceira é você?

- Do tipo que ri quando algo gosmento ataca sua cabeça.

Todos voltaram a rir enquanto tentavam, sem sucesso, retirar a seiva da planta. Lilá ficou cheia de gosma rosa no cabelo, Pansy e Ron haviam grudado as mãos uns na do outro, e agora pareciam gêmeos siameses. Harry ria de Crabbe, que tinha a tal planta no alto da cabeça, parecendo um chapéu. Bem, eu e Zabini estávamos próximos até demais nessa aula, e ele já me apelidou de ruiva. Harry pareceu bem incomodado com isso. Ele me olhava com um olhar de censura, e eu nem dei bola. Tá achando que manda em mim é isso? Eu não estava nem ai pra ele, e sinceramente, eu adorei ter falado com o Blaise. Ele é muito gente fina, além de ser bonito e ter aquele ar de bobão que eu adoro nos garotos. Ele era diferente, e isso me fazia me sentir atraída.

A aula acabou e saímos todos da estufa. Eu fui batendo papo com o Zabini até o castelo, a Hermione e o Draco conversavam animados, ele colado nela com as mãos na sua cintura, Ron e Pansy conseguiram se desgrudar e pelo que pude ver, meu irmão olhava pra ela de um jeito diferente. Acho que o Roniquinho tá apaixonado. Neville havia ficado com a professora na estufa, queria ajuda-la a guardar as plantas.

- Então ruiva, nos vemos mais tarde? – disse Blaise colocando seu braço em volta dos meus ombros.

- Claro – disse andando apoiada com ele.

Tudo o que eu vi depois, foi um Harry extremamente irritado passando pela gente, fazendo questão de trombar com o ombro do Zabini. Ele virou de costas e me olhava decepcionado, enquanto continuava seu caminho.

- Ih, o Potty ficou irritadinho – disse o Malfoy.

Todos riram inclusive Ron e Hermione. Eu que não ia ficar com pena do Harry. Ele me ignorou a vida inteira e agora resolve ficar desse jeito?

- Eu vou ver o que ele tem – disse Hermione, mas Draco a segurou.

- Não vai não. Deixa esse testa-rachada pra lá. Você sabe muito bem que ele tá com ciúmes da Gina, e não tem o que fazer nesse caso – disse ele a pegando por trás. E olha, ele já tá me chamando de Gina, a Weasley fêmea foi pro espaço.

- Deixa que eu vou – disse Ron saindo do lado da Parkinson – Nos vemos mais tarde – falou olhando fixamente pra ela.

- Olha só, a Pansy tá com febre dos ruivinhos – disse Blaise cutucando o ombro da Pansy.

- Olha só quem fala – disse ela rindo – Quem é que tá abraçado com a ruiva? – falou olhando pra nós dois.

- É... – disse Blaise um pouco envergonhado.

Então, chegamos ao salão pra almoçar. Draco, Blaise e Pansy sentaram conosco na mesa da Grifinória. A maioria nos olhava como se fôssemos aberrações. Sonserinos e Grifinórios convivendo juntos? Interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews?
Sério, eu adoro saber a opinião de vocês, qualquer critica é bem vinda certo?
Se quiserem mandar alguma sugestão, algo que gostariam de ver na fic, fiquem á vontade ok?
Um super beijo sabor Blaise Zabini pras garotas e Gina Weasley pros garotos ;)
Giulia Guadagnini ♥