Mysteries Of Love, 3 escrita por Marianna Souza


Capítulo 1
A descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Olá anjos, *-*;
Espero que gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183943/chapter/1

POV, Rose. *

O despertador tocava insistivamente ao lado de minha cama no criado mudo. Quando finalmente resolvi abrir os olhos, notei que algo me incomodava. Alexa, estava deitada em cima de mim, novamente. Eu ri, e ouvi a risada meiga e doce da minha princesa. Olhei para o relógio e já eram 6h da manhã. Resumindo, eu precisava me levantar. Peguei Alexa, no colo e me levantei da cama com ela agarrando meu pescoço. Fui a caminho do meu banheiro e a tirei do pescoço.

- Querida, vá deitar mais um pouco...Não é hora de você acordar ainda. -

Acabei rindo um pouco ela fez cara feia e foi diretamente a caminho da cama. Tomei meu banho, e me vesti como de costume. Um short jeans, com uma camiseta branca e uma bota no estilo Cowboy. Logo fui direto até a cozinha, preparar o café. Era a escrava daquela casa...E ainda era tratada mal, por meu pai. Fiz o café de todos. Os ovos com bacon para o meu pai, eram os necessários. Claro, se eu não quisesse ser expulsa da casa. Peguei uma bandeja, e arrumei o chocolate e os Waffles da Alexa. E fui a caminho do quarto dela, com um sorriso que iluminava meu rosto. Coloquei o café no criado mudo, e a acordei dando-lhe beijos e carinhos bem de leve. Ela levantou e foi correndo pegar o controle da tv, para colocar no seus desenhos, sorri. Logo começou a tomar o café. Saí do quarto dela pensando um pouco no pai dela. Aquele desgraçado, havia me abandonado quando mais precisava, por isso eu aguentava as gracinhas do meu pai. Fechei a porta do quarto dela, e fui até o quarto da minha mãe. Cheguei perto dela, com um sorriso tentando esconder minhas lágrimas. Ela tinha câncer. E não sobreviveria, havia parado de reagir aos tratamentos. Ela me olhou, e me chamou, sentei-me na beira da cama dela. E ela simplesmente começou a falar.

- Sabe querida...Eu preciso te contar antes de eu ir embora...É algo que você herdou de mim. Não é fortuna nem nada, é coisa melhor...São poderes. -

Eu ri e percebi ela mudar de humor rapidamente. Parei com minha risada. Eu conhecia bem ela. 

- Mãe, são os remédios, não é mesmo? Tudo bem, eu entendo..Mas tarde eu volto. -

Ela segurou meu braço e falou rapidamente:

- Você é uma fada. Se quiser saber mais, venha me perguntar. -

Saí do quarto rindo um pouco...E fechei a cara logo após fechar a porta. O que ela queria? Me deixar confusa? Que merda! Ela conseguiu!

Fui abordada por meu pai...Como sempre arrumando problemas.

- Por que você nunca faz as coisas direito? Isso é lixo.- Disse ele apontando para o café da manhã. Eu sorri gentilmente e logo falei no mesmo tom de voz que ele falava comigo.

- Se não gostou, faça você mesmo. - Saí da frente dele que parecia um pouco sem reação, e o ouvi resmungando, fiquei do lado de fora observando tudo. Uma lágrima caí de meu rosto. Que merda era aquela que estava acontecendo na minha vida? Quando vi um brilho aparecer próximo das árvores do bosque mais próximos de minha casa. Fui a caminho da tal luz, um tanto quanto irônico. Pois tinha em mente, fuja da luz. Mas a curiosidade era demais. Quando cheguei no bosque a luz simplesmente sumiu, e fez com que o local tomasse novamente seu ar tão sombiro. Fiquei olhando para todos os lados, e como era normal, sempre via coisas estranhas naquele lugar. Vi um homem alto e bem forte...Discutindo com outro, ele estava completamente nu. Como era possível, saí andando rapidamente e dei de cara com uma mulher, brilhante? Que porra é essa? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries Of Love, 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.