Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa, aqui estou eu de novo, depois de muitoooo tempo afastada... por favor não me matem, eu tenho uma boa explicação
apesar de eu deixarei para conta-la nas notas finais, já que o mais importante é a história, então leiam lá embaixo ok?
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/28

Os dias em Londres passaram com a costumeira tranquilidade e diversão que sempre acompanhava os quatro jovens em suas viagens. Certo dia, Megan e Sean discutiam durante o café decidindo em que clube iriam passar a noite. A implicância dos dois chegava a ser engraçada dando uma ótima apreciação a Leah e a Ryan.

Foi no meio de um dos discursos de Sean sobre ele conhecer mais sobre clubes e bares que a irmã que o celular da loira tocou, interrompendo a fala do namorado Leah atendeu a ligação com um tom animado.

Brianna falou com Leah em um tom tão animado quanto o da amiga. E segredou-lhe que precisava falar com as duas amigas o quanto antes, já que tinha algo muito importante que contar.

De acordo com Brianna, ela e Ben chegariam a Londres no ultimo voo daquela noite, e com poucas palavras pediu que os jovens os esperassem no aeroporto e fizessem o favor de reservar dois quartos em um hotel para que pudessem se hospedar (separados) durante alguns dias.

Leah prometeu cumprir os pedidos da amiga e desligou logo, repassando a conversa para o pessoal da mesa.

Os pedidos foram cumpridos sem muito trabalho e depois de um dia divertido, Leah, Sean, Megan e Ryan se encontraram no aeroporto para receber Brianna e Ben. Que chegaram como o prometido no ultimo voo da noite.

As três amigas logo tomaram a frente na caminhada de volta para o carro e deixaram os garotos com as malas. Megan e Leah tentavam a todo custo retirar alguma coisa de Brianna, que tentava escapar das longas perguntas das amigas.

- Vamos, Bri, pra que tanto mistério? – perguntou Leah. – Queremos saber logo o que é.

- É isso ai, Bri, o que custa você contar? – ecoou Megan. – Afinal nem deve ser uma coisa tão importante como você diz. Não é como se vocês fossem se casar e nós fossemos as damas de honra e tivéssemos tipo 3 semanas pra preparar tudo porque sua família esta vindo para cá.

Brianna riu, mas sua voz não ostentou toda a graça da piada da morena. Seus olhos brilharam e logo se desviaram para o chão, denunciando seu segredo tão bem escondido.

- Você vai se casar?! – Leah gritou.

- Em 3 semanas?! – Megan repetiu.

- E somos as damas de honra?! – gritou Leah novamente.

As duas americanas pararam na frente da amiga, e a olharam de cima a baixo. Trocando olhares entre ela e Ben, que recebia graças e piadas de Sean e Ryan que ouviram o grito das garotas.

- Ben me pediu ontem à noite. – Brianna confessou, corando. – E sim temos pouco tempo para organizar tudo.

Megan e Leah se entreolharam e pularam no pescoço de Brianna, dando um forte abraço na amiga.

- Adoraríamos ajudar você a organizar tudo. – disse Leah.

- Sim, e com nossos contatos por aqui faríamos a cerimônia com tempo de sobra. – prometeu à morena.

*******

As semanas passaram voando, as provas de vestidos foram longas e exaustivas. A família de Brianna logo chegou à cidade, passando pelas provas de roupas e escolha de acessórios junto dos noivos. Já a família por parte de Ben não viria, já que todos estavam mortos ou presos. Então por parte do noivo caberia seus milhares de amigos, que eram sempre muito próximos e não poderiam faltar na celebração.

Megan e Leah eram as duas damas de honra de Brianna e assumiram a responsabilidade de organizar toda a cerimônia do começo ao fim. Incluindo também o lugar da lua de mel, que com a permissão dos noivos ficaria por escolha delas.

Quando chegou o grande dia, Megan e Leah levaram Brianna a um spa junto de sua mãe e de suas tias mais próximas. Passando uma longa e rigorosa lista de massagens, óleos, banhos e cuidados que as especialistas do lugar tinham que ter com as mulheres.

Enquanto elas se embelezavam as duas jovens foram até o terreno onde seria celebrado o casamento. Um grande terreno que abrigava uma pequena capela e um grande salão de festas.

A decoração da capela era simples, uma trilha de pedras grandes cinzentas para a entrada da noiva, com várias cadeiras em metal para os convidados. Alguns arranjos de flores azuis e verde água pontilhando o caminho, tudo bem delicado para não diminuir a beleza da noiva.

A mesa para a celebração com o padre era forrada com uma toalha de linho branca e com o babado em um tom de verde claro muito a baixo dos que estavam nas flores.

Dentro do salão, as duas garotas tiveram que trabalhar dobrado com a decoração, usando das coisas já presentes no espaço que tinham.

O resultado final foi bem agradável para as duas jovens. O salão era grande, o piso de madeira escura e polida. As mesas divididas entre as duas extremidades do lugar, com um corredor com mesas para a comida e os aperitivos.

Depois das mesas do lado direito uma parede de vidro separava um lado do salão onde estava o DJ, e o espaço que era muito melhor para dançar. Já no lado esquerdo havia um agradável jardim, iluminado apenas por pequenas luminárias entre as flores, com um espaço na mesma madeira do outro salão que compartilhava apenas um conjunto de sofás verdes água escuros e vibrantes.

No salão central, as mesas tinham decorações em verde água e azul, varias tonalidades das duas cores e varias combinações diferentes, tudo feito na maior graciosidade e delicadeza possível.

No teto arranjos de gotas de cristais caiam em alguns pontos, com iluminações estratégicas que os atingiam e faziam a luz ser fraca, porém muito bonita.

Quando as duas amigas entraram no salão, não sabiam qual delas ficou mais sem fôlego ao ver tudo pronto. Leah até se sentou em uma das cadeiras e vislumbrou tudo, tinha ficado realmente como elas queriam.

Estava tudo incrivelmente perfeito, as bebidas e comidas já estavam todas arranjadas e a única coisa que elas precisavam fazer agora era se certificar de que tudo estava andando como o planejado e tentar descansar um pouco antes do casamento.

Ao voltar para a pousada onde ficavam, Megan e Leah expulsaram Ryan do quarto mandando o se aprontar com Sean no quarto vizinho. Tomando conta de um dos quartos para o trabalho árduo de se arrumarem, antes que a noiva chegasse para se aprontar ali também.

Megan e Leah se revezaram para tomar um longo banho e fazer a base para a maquiagem, antes de Brianna chegar. As três garotas então esperaram pelo cabeleireiro que faria a maquiagem e os penteados das garotas. Felizmente ele não se atrasou e alguns minutos depois de Brianna sair do banho, o homem bateu na porta.

As três então foram em ordem se arrumar, Megan, Leah e depois Brianna. A hora da festa se aproximava, mas era regra a noiva sempre se atrasar. Quando deu 15 minutos antes do horário para a cerimônia, Brianna começou a ficar realmente preocupada, seu cabelo nem no lugar estava ainda, já que os longos e lisos fios loiros brigavam para ficar parados em um coque frouxo no começo de sua nuca.

- Ah, eu sabia que meu cabelo não ia durar muito tempo... Ele nunca para em um penteador. – reclamou Brianna, nervosa.

- Calma, amiga, que eu não acabei ainda. – o cabeleireiro pediu paciente, se desdobrando para prender vários grampos no cabelo da garota.

Leah riu internamente, pensando no duro que a amiga teria para retirar tudo àquilo de seus fios mais tarde. Megan estava ajeitando os três vestidos alinhados belamente em cima da cama, tentando ao máximo não deixar que os bobs em seu cabelo caíssem.

- Leah, você poderia ver como esta a arrumação no quarto ao lado? – Brianna perguntou.

- Tenho certeza de que eles já estão se arrumando, Bri. – Leah respondeu, gentilmente.

- Por favor, eu preciso saber que ele não desistiu. – respondeu Brianna.

Megan e Leah trocaram olhares e riram. Leah concordou, e saiu do quarto vestindo apenas uma camisa azul clara, e um short curto. A loira atravessou o corredor e bateu na porta do quarto. Esperando alguns poucos minutos para um garoto ruivo descabelado atender a porta.

- Sean! Sua namorada esta aqui! – gritou Ryan com a boca mole. – Oi Leah.

- Olá, Ryan. – respondeu Leah, olhando-o de cima a baixo.

Leah passou pelo ruivo e entrou no quarto, vendo a bagunça que uma tarde com os três juntos causara na suíte. Ben estava deitado na cama, vestindo o que ela achava que era um short bem sujo e rasgado e sem camisa. Já Sean estava na frente da televisão, jogando compulsivamente no vídeo game um jogo de atirar. Ryan fechou a porta atrás da garota e voltou para o lado do moreno, pegando seu joystick e voltando ao jogo.

- Vocês não começaram a se arrumar ainda? – perguntou Leah não acreditando no que estava vendo.

- Por que teríamos começado? Faltam horas para o casamento ainda. – disse Sean, com os olhos pregados na TV.

- Sean, falta uma hora para o casamento! – Leah disse alto.

Ryan e Sean trocaram olhares, e largaram os controles correndo para o banheiro.

- E acordem o Ben, eu sinto o cheiro de álcool nele de longe, e eu espero que ele esteja apresentável na hora da cerimônia se não vocês dois terão ótimas noites de sono até o final dessa viagem. – ameaçou Leah, saindo do quarto e batendo a porta.

A loira atravessou de novo o corredor e voltou à suíte das garotas com um sorriso tranquilizador no rosto. Avisando o cabeleireiro de que poderia arrumar a noiva com bastante calma, já que os garotos não se importavam em esperar.

Duas horas depois a noiva estava pronta e os garotos já haviam saído por isso à caminhada para levar a garota à cerimônia começou.

As três garotas chegaram em um carro só na cerimônia, e logo entraram no pequeno espaço da capela. Com um aceno de Megan a música começou a tocar, o buque de flores verde água e azul escuro foi entregue a Brianna, enquanto a garota era levada rapidamente ao lugar da capela, para que não tivesse tempo de fraquejar.

No entanto, Brianna estava calma e não parecia mais tão ansiosa pelo grande momento. Leah andava de um lado para o outro, como se o casamento fosse dela e não da amiga. Tentando ajeitar tudo para que as coisas ficassem perfeitas.

Megan havia escapado para dar uma olhada nos preparativos para o jantar e nas bebidas, para ver se tudo estava pronto para receber os convidados.

Depois da volta de Megan e de Leah saber que Ben não estava mais cheirando a bebida e que os três garotos estavam apresentáveis e esperando no altar, as duas preparadoras da festa deram o sinal para que a musica de entrada da noiva começasse.

Megan e Leah se postaram na frente de Brianna, arrumando pela ultima vez o véu e a barra do vestido. Deixando tudo muito perfeito do que já estava.

Quando a música chegou ao seu ponto, Megan e Leah saíram do salão principal e cruzaram a pequena distância até a capela, passando pela trilha de pedras cinza e escoltando a noiva até onde o noivo esperava.

Megan estava na frente, seu cabelo levemente cacheado e solto, caindo pelas costas abertas de um vestido longo e azul. Ele era tomara que caia do jeito que Ryan adorava, em três tonalidades diferentes, começando por um tom escuro em um espartilho que começava na altura de seus seios e ia até sua cintura. Logo depois vinha um tom médio de azul que ia até o meio de suas coxas e por fim um tom claro que seguia até os pés da garota. Na altura do joelho o vestido abria em um corte central que deixava a mostra os sapatos peep toe preto.

Leah ia logo atrás com os cabelos loiro presos em um coque frouxo e desarrumado que deixava algumas pontas levemente soltas. Seu vestido também era longo e de um ombro só, em um tom de azul metálico e com um pano solto e leve que esvoaçava quando a garota andava. Na altura dos seios o vestido tinha um mini corpete feito em um tecido muito parecido a couro bronze, que imitava uma concha e combinava perfeitamente com a cor do tecido.

Só que quando as damas de honra saíram da frente e puderam deslumbrar o sorriso apaixonado que Ben tinha, souberam que a verdadeira estrela da noite estava entrando.

Brianna tinha os cabelos presos em um coque frouxo, a franja caindo delicadamente sobre seus olhos com a maquiagem leve e fresca, ressaltando sua incrível beleza. Seu vestido era encantador, tinha alças finas e ia até seus pés. A parte que cobria seu peito era feita de fios prateados, que desciam grudados até sua cintura, onde um cinto do mesmo tecido marcava suas curvas, dando espaço para que os fios descessem mais separados até mais ou menos seu joelho. A parte de trás do vestido saia com um tecido diferente, que caia um pouco mais cheio que o tecido branco e deixava o caimento um pouco mais esvoaçante.

A noiva desfilou sorrindo, os olhos cravados em seu garoto e a felicidade em seu rosto eram inflexíveis. Ela chegou até ele e deu o braço a Ben que não hesitou a aceitar.

Os votos foram trocados singelamente, e Leah fez uma anotação mental para não se esquecer de dizer a Ryan o quanto parecia que ele estava chorando durante os dizeres do padre. Megan estava tão emocionada que não tirava os olhos do casal, parecia que ela era uma garota normal de novo.

A festa começou algum tempo depois, as luzes brilhavam para todos os cantos na pista de dança, e alguns parentes da noiva já arriscavam alguns passos. A entrada antes do jantar já estava servida na mesa grande, onde os convidados poderiam se servir a vontade. A bebida era levada de mesa a mesa, onde os garçons aceitavam os mais variados pedidos, eles estavam preparados para tudo.

Brianna e Ben não se desgrudavam nem por um minuto, se dividindo entre ver tudo e tirar fotos em todos os mais variados cenários do salão.

Leah e Megan deram uma checada no banheiro antes de se arriscarem em uma volta pelo salão. Achando seus namorados na mesa reservada para os noivos e amigos mais próximos.

As duas se sentaram com eles, e não demorou muito para que se esquecessem de ficar de olho na festa e se distraíssem com as caricias de seus namorados.

- Você esta linda hoje sabia? – Sean disse no ouvido da loira.

- Eu tinha uma vaga ideia de que você diria isso. – ela respondeu rindo.

Encostada no ombro do namorado, ela não se importava mais se iria ou não desmanchar seu penteado, ou se sua mão no joelho do moreno passava uma mensagem ousada demais.

- Vocês fizeram um ótimo trabalho. – disse Ryan depois de já ter elogiado a beleza da morena, apesar de não ter tirado os olhos do decote dela ainda.

- Obrigada, tivemos um stress enorme para fazer isso tudo. – disse Megan.

- Então, Ryan... – Leah começou, chamando a atenção do ruivo. – Percebi suas lágrimas de emoção durante a cerimônia.

Os olhos de Sean brilharam perigosamente, milhares de brincadeiras passando por sua cabeça, o suficiente para zoar o amigo pelo resto do ano.

- Você estava chorando? – perguntou Megan.

- Não, é claro que não. – respondeu o ruivo bravo.

Sean riu.

- Cara, eu não sabia que você era tão sentimental. – o moreno mandou.

- Eu não estava chorando. – Ryan repetiu.

- Sua voz diz não, mas seus olhos marejados dizem sim. – a loira mandou outra vez, fazendo o namorado rir.

- Eu não estou chorando! – o ruivo disse mais alto.

- Ah, que isso querido, não precisa chorar só porque você esta bravinho. – rebateu Sean.

Megan não sabia se defendia o namorado ou ria, então optou pela segunda opção e caiu na gargalhada, sobre os olhos irritados de Ryan.

O ruivo se levantou bravo e segurando a mão da namorada a puxou para os sofás em um dos jardins externos. Foi lá que os dois se acomodaram e que conseguiram conversar normalmente, pelo menos depois de alguns minutos de risadas de Megan.

Já Sean e Leah se arriscaram na pista de dança, em volta de alguns amigos conhecidos e dos conhecidos da noiva. Logo depois de um tempo o casal da noite se juntou a todos na pista com o DJ. Perto do horário do jantar, já estavam todos os convidados dançando e aproveitando as músicas agitadas que o DJ colocava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eu sei que esse não foi o capitulo que vocês estavam esperando, maasss essa ideia me veio de repente e eu tinha que digita-la porque seria uma boa introdução pro que vem pela frente.
Então eu estive sumida por 4 motivos super simples:
1. eu não escrevo se não estiver inspirada, o que com as voltas das aulas some um pouco...
2. voltou minhas aulas, ou seja muitooss trabalho, lições, matéria nova e provas, então eu to super lotada de coisas e nem sempre da tempo.
3. vocês estão bem sumidos nos reviews não acham??
4. o mais importante, meu pc pifo essa parte vocês ja sabiam ja que a Julial muito bondosa postou um aviso, maas não foi tão dramatico como ela contou, meu hd não queimo e eu não perdi tudo, a maquina só que derreteu e dificultou a postagem... mas ta tudo resolvido agora
quero deixar bem claro que por mais que eu tenha coisas pra fazer eu vou estar sempre escrevendo algo novo e eu NÃO vou abandonar a fic, afinal ela ta no final e não da pra parar agora, mas eu não garanto dias mais, porque eu na maioria das vezes não consigo cumpri-los
Enfim, espero que tenham gostado do capitulo, o final fico meio fraco (eu não gostei dele, mas na maioria das vezes minha opinião ta errada, então...)
o próximo é o da noite, postagem dupla, Seah feito por mim e Rygan pela Julial, então eu postarei apenas quando os dois estiverem prontos, e sem dias confirmados ok?
bjssssss
até =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.