Hayffie - One Shot . escrita por TootsieNoodles


Capítulo 1
Love touch us all .


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183936/chapter/1

Effie estava cansada de procurar Haymitch e é claro que ele iria procurá-lo no lugar mais óbvio. O Prego. Ela se dirigiu ao local que não a agradava e para sua surpresa ele não estava lá. Dirigindo-se à saída com a cabeça baixa esbarrou em alguém, foi levantar para pedir desculpa e deu de cara com Haymitch. Sem mais nem menos pulou nele e o tacou um beijo. Ele pareceu assutado com o beijo, mas deu continuidade a ele, claro. Assim que se afastaram ele percebeu o imenso sorriso no rosto de Effie.

– Posso saber o motivo de tanta felicidade? – ele perguntou.

– Você havia sumido! Eu tenho tantas novidades! – ela acariciou o cabelo de Haymitch como adorava fazer. Ela o guiou até um banco do prego e sorriu – primeiramente, você irá ganhar um Haymitch Jr. – ela segura as mãos dele – e segundo, o nome dele vai ser Tate.

– Um menino? – ele pergunta incrédulo já que na cabeça dele todos os pensamentos diziam que ia ser uma menina – ele vai ser tão bonito quanto o pai – ele terminou rindo.

– Com certeza, mas nunca tanto quão – ela sorri e o beija novamente – como vamos matar a saudade?

– Não sei... o que se pode fazer com uma grávida? – ele perguntou abraçando-a de lado.

– Massagem? – ela perguntou esperançosa e com os olhos que tanto brilhavam. Effie tinha decidido finalmente mostrar seus cabelos naturais. Ela estava realmente bonita. Mas Haymitch a amaria de qualquer jeito.

– Effie, não sou a pessoa mais indicada para fazer massagem... – ele respondeu rindo e ela murchou o sorriso – mas, sei lá... podemos ir lá em casa assistir um filme ou algo assim.

– Pode ser então – ela sorri e se levanta lentamente.

Eles caminham de mãos dadas até a Aldeia dos Vitoriósos cercados pelos olhares de pessoas curiosas e amigos que paravam para comprimentar. Quando finalmente chegaram à porta da casa de Haymitch ele sorriu e abriu a porta. A colocou na cama, pegou o controle e sorriu.

– O que quer assistir? – ele sorriu?

– Sabe de uma coisa? Sente aqui – ela bateu com a mão no lugar vazio do colchão, sinalizando aonde ele deveria sentar. Ao fazer, Haymitch foi cercado pelos braços de Effie. Ela sussurrou – não vamos assistir a filme nenhum, vamos aproveitar esse... momento único. Não que ele não vá acontecer novamente mas, aproveitá-lo enquanto está acontecendo.

Ele sorriu com as palavra de Effie. Quem diria que um dia Haymitch Abernathy e Effie Trinket estariam juntos? Não só juntos, mas esperando um filho. Haymitch não sabia descrever o momento. Brincando com os dedos de Effie ele disse:

– Não precisamos aproveitá-lo tanto assim, por que eu te prometo Trinket, te darei momentos assim a vida inteira, você vai até enjoar e sabe por quê? Por que eu te amo. E assim sempre será.

Ele deslizou para debaixo das cobertas e virou para Effie. Entrelaçou os dedos de sua mão com os dela e a beijou apaixonadamente. Effie, sem palavras para descrever o momento, fechou os olhos e apenas sussurou: eu te amo. Assim, Haymitch teria uma das melhores noites de sua vida. Ao lado de quem ama e de quem sempre amaria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das Reviews!!!