Cant Buy Me Love. escrita por Beatriz Devonne


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183934/chapter/1

“Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome…”

Sinceramente, por vezes, gostava de perceber o teu conceito de resmungar. Atrevo-me mesmo a dizer que, às vezes, parecemos cão e gato. Tem que existir sempre uma implicância qualquer, por mínima e absurda que ela o seja. Mas sabes, no entanto, mesmo com pequenas implicâncias absurdas, a maior parte das vezes, gostava que as tardes de domingo não terminassem, que se prolongassem para sempre onde coubessem lá no infinito até porque olha, lá no fundo, eu... eu não abro mão de ti a ninguém.

Tento esconder meus sentimentos, tento não reparar em seus olhares sinceros. Eu fico tão confuso e respiro devagar mas eu nem sei como dizer nem descrever, o que eu senti nas noites em que eu não dormi e que virei pensando em você. Mas continua tudo igual. Junto a você, em frente ao mar sem coragem pra chegar tão preocupado com o que iria achar mas eu nem sei como dizer nem descrever, o que dizer sobre o que sinto.

Dizem que a implicancia, leva ao amor... Será mesmo isso?

Aliás, Não se pode comprar um amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem vai ler ? foi só um pequeno prologo... hmm... espero q alguem goste *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Buy Me Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.