Improvável Amor escrita por Lyra Black Pevensie, Pietrah


Capítulo 9
O9


Notas iniciais do capítulo

Oooiii! É eu não morri w_w
Gostaria de pedir desculpas pela demora, e estou torcendo para que ainda tenha meus leitores!
Eu tive realmente uns probleminhas tensos, e espero que entendam... Ah! e o Trailer ficou pronto, esta no cap tbm, beijos!

*CAPÍTULO EDITADO EM 02/09/2017*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183926/chapter/9

(Maile Angel)

—------------------------------- 

Noah

Depois de tanta agitação, mesmo minha mente vampírica estava com dificuldades para entender o que estava acontecendo. A decepção no rosto de Dorcas era totalmente visível, afinal de contas estávamos ali em busca de vampiros vegetarianos e encontramos um com uma humana, provavelmente pronta para virar o lanche da tarde do loiro. Tudo bem, não foi a melhor comparação, mas eu estava meio confuso ainda, então não venham com julgamentos precipitados em relação a minha pessoa.

Jasper estava em posição de ataque na frente da garota humana, que tinha os olhos arregalados e parecia querer se fundir na parede.

May deu um gemido meio estrangulado e aspirou fundo o ar, seus olhos se tornando negros.

Dorcas não perdeu tempo e avançou sobre Maile, a empurrando contra a parede. A estante tremeu e alguns quadros esquisitos caíram.

Eu levantei, meio incerto sobre minha perna, mas logo percebi que estava tudo bem e fui com cuidado até May, que parecia salivar. Ela rosnava encarando Dorc’s raivosamente, e minha irmã resmungava em resposta.

Passei a mão por sua cintura e a puxei para mim, segurando com força enquanto ela se debatia.

—TIREM ELA DAQUI! – Gritei e Dorcas rosnou, um segundo depois estava ao lado dos outros dois e Jasper iria avançar sobre ela, mas esta apenas revirou os olhos.

— Vegetariana, lembra? Anda, temos que tirá-la daqui! –Ele assentiu, ainda em posição de combate, antes de virar-se, pegando a humana no colo e correndo escada acima. Dorcas o seguiu, e em um segundo não havia mais ninguém na sala, além de minha companheira e eu.

—May, pare. Você sabe que não é assim! – sussurrei olhando em seus olhos negros.

Ela me encarou duramente, parecendo não me ver verdadeiramente e disse manhosa.

—Você sentiu o cheiro dela? – Sibilou meio louca – Eu preciso!

—Não, eu sei que é muito bom, mas nós já passamos por isso antes, e depois vem o arrependimento, lembra? Maile Angel Fenx, você não é um monstro, e nesse momento esta jogando sua humanidade no lixo. – Ela parou, e se encolheu. Ficamos em um silencio constrangedor por alguns segundos e ela começou a soluçar, seus olhos voltando à cor âmbar e eu suspirei enquanto a abraçava.

—Me perdoe. – Ela choramingou e eu sacudi a cabeça, acariciando os cabelos dela.

—Não é para mim que você precisa pedir desculpas. – Olhei para o teto, ouvindo cochichos, ficamos em silêncio enquanto escutávamos Dorcas conversando com Jasper e a humana.

—------------------------------- 

Dorcas

Meus olhos não podiam acreditar no que eu estava vendo, a raiva era tanta que se eu não estivesse tão ocupada teria arrancado à cabeça de alguém.

A porta do quarto que eles entraram ainda estava aberta, passei por ele no momento em que a humana suspirava. O ar cheirava a jasmim e rosas e era claramente de um casal, o cheiro de Jasper também se misturava ao ambiente, aparentemente ele tinha uma parceira.

A porta bateu fortemente na parede, enquanto Jasper colocava a garota no chão eu rapidamente o empurrei e, coloquei-me a frente dela.

—O que você pensa que esta fazendo? – ele perguntou friamente e eu levantei a cabeça em desafio.

—Protegendo-a de você que diz ser vegetariano, mas a trouxe para cá sabe-se lá para que! – Pus as mãos na cintura e bati os pés no chão, completamente irritada. Ele me encarou por uns segundos e começou a rir, devo dizer que foi um lindo sorriso. Mas senti meu veneno ferver, como ele ousa!

—Eu não vou fazer mal a ela. Isabella esta aqui me visitando, somos... Amigos. – Ele diz isso, mas não sinto muita firmeza, olhei para a humana que parecia meio assustada, mas ficou anormalmente calma para uma pessoa que poderia ter morrido há poucos segundos. – É verdade? – perguntei séria e a garota assentiu. –Argh! – exclamei jogando as mãos para os céus e sorri para ela – vocês me deram um baita susto! – Jasper franziu o cenho e coçou a nuca.

—Eu é que deveria dizer isso, não acha? – Perguntou e eu dei de ombros sentando na cama, Isabella juntou-se a mim depois de uma olhadela para Jasper.

Ficamos em silencio por um tempo e ele encostou-se ao batente da porta, olhando da garota para mim. Essa, finalmente tomando uma decisão, virou-se e disse meio encabulada.

 – Sou Bella Swan. – Olhei-a. Era de estatura mediana, tinha olhos chocolate, cabelos castanho-avermelhados, e uma pele muito pálida. Como posso dizer isso... Acho que gostei dela.

—Sou Dorcas Fenx. – Ela estendeu a mão, sem jeito e eu por impulso a abracei, tomando cuidado para não quebrar nem um osso, ela parecia tão frágil.

Quando a soltei ela tinha um mínimo sorriso nos lábios, e estava vermelha, mas parecia satisfeita.

Jasper pigarreou, totalmente tenso.

—Creio que temos muito que conversar, e acho que você e os outros visitantes precisam de um banho. – ele indicou meu cabelo e eu segurei uma mecha, fazendo uma careta ao reparar nos pedacinhos de grama.

Jasper olhou ao redor e indicou a porta de mogno a direita. – É o banheiro, você pode tomar banho ali, o closet é na porta ao lado... Acho que as roupas dali devem lhe servir bem. – Bella olhou para onde ele indicava e pareceu compreender algo que eu não, pois ela deu um olhar culpado a Jasper, que apenas acenou em desdém com a mão. –Perdi alguma coisa? – sussurrei e ele sorriu, sem ânimo.

— Nada de importante. Vou avisar aos outros onde podem se limpar e depois nos encontramos na sala. Creio que posso confiar que não fará mal a Isabella? – Assenti. Ele nos olhou por mais um tempo e sumiu em direção a escada, silenciosamente.

Levantei indo ao banheiro e ouvi Bella, ainda sentada na cama, sussurrar uma coisa que me intrigou.

“Ai Alice, o que você fez?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, vou ver se demoro menos com o próximo, sei que esse ficou xoxinho, mas no próximo algumas coisas vão se esclarecer....
beijos!
Cadê meu review? kkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Improvável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.