Orion escrita por ruiva chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem esse ínico veio na minha cabeça esses dias sem quereer.
*-*
Esperoo que gosteem *-*
Espero que gostem muito! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183910/chapter/1

Essa história, na verdade, nem é sobre mim, é sobre um demônio, não um comum, um filho de um Hokage, que também era um.

Me deixe começar, isso começou depois da guerra, depois da aliança com a Akatsuki, quando Naruto se tornou Hokage, quando Sakura e Sasuke se casaram e principalmente quando Hinata engravidou.

No começo, tudo estava perfeito a escolha do nome, os presentes, os sorrisos, isso tudo nas primeiras 4 semanas.

Bem Naruto e Hinata eram uma família feliz, de todos os modos. Sakura e Sasuke também, só que eram mais planejados, Sakura e Tsunade trabalhavam no hospital de Konoha e Sasuke como uma espécie de 2° Hokage, eles  não teriam tempo para uma criança – não agora. HInata queria muito aquele filho que estava em seu ventre, mas essa felicidade logo iria cessar – iria Cesar muito rápido.

Agora com a criança com 1 mês Hinata não conseguia fazer nada sozinha, ela não conseguia, se quer, ficar de pé, então Naruto - preocupado com a mulher – fez uma reunião com todos os Kages e ninjas médicos.

-Tudo bem, estamos aqui com um único propósito...- ele foi interrompido por Sakura.

-O filho de sua mulher irá mata-la, aliás, está matando ela agora por dentro. – sussurrou Sasuke que tomou uma cotuvelada da mulher que estava ao lado.

-Isso no ventre de sua mulher ,Naruto, deve ser morto – disse Tsunade.

-Não, é meu filho, é só uma criança!- ele berrou.

-Um demônio em forma de criança!- Sakura disse.

-Gaara, você, você sabe como é amar alguma coisa que nem saiu do ventre de sua mulher não é mesmo?- ele disse.

-Naruto...- ele foi interrompido.

-Vai matar ela, está matando ela Naruto- berrou Sakura.

-Cale-se - gritou Naruto – É só mais um feto, uma criancinha.

-Essa coisa, não é um feto, muito menos uma criancinha, não é humano - Gaara deu uma pausa- é um demônio Hokage!

Ouve um silencio absurdo na sala imensa, até Tsunade se pronunciar:

-O corpo, essa é a chave. O corpo de Hinata não vai agüentar, seu corpo é frágil, ela não aguentará a gestação, quem dirá sobreviver ao parto. Precisamos de um corpo...- ela foi interrompida por Sakura.

-Meu corpo.- Sakura olhava para o nada agora - Para salvar Hinata e a criança precisamos do meu corpo...- ela foi interrompida por Sasuke.

-Sakura olhe pra mim – ele segurou os pulsos da mulher- Você poderá morrer! Ela poderá morrer não é Tsunade?! Diga a ela!

-Bem, é um sacrifício...- ela havia sido interrompida pela Sakura agora.

-É o único jeito! – disse Naruto.

-Vai matar Sakura por um demônio?- perguntou Sasuke irônico.

-Não é um demônio, é meu filho Sasuke.

Os dois estavam de pé ambos cerrando os punhos. Sakura se levantou e passou a mão pelo rosto de Sasuke e disse:

-Eu escolhi salvar a criança, ele não pediu nada, eu estou fazendo isso de livre e espontânea vontade – Sakura disse e deu um selinho em Sasuke.

-E se ele te matar?- perguntou Sasuke apreensivo.

-Não vai meu amor- ela disse calmamente.

Todos olhavam Sakura agora:

-Eu gerarei, - ela olhou Sasuke- o filho de Hinata e de Naruto – olhou para o Hokage – Com a ajuda de Tsunade é claro!

Ouve novamente um silencio, Tsunade se levantou e quebrou o mesmo dizendo:

-Se o Hokage – ela olhou Naruto – aceitar, farei de livre e espontânea vontade!

-Mas e Hinata?- perguntou Gaara.

-Ela não aceitara- disse Naruto.

-Eu, Naruto EU – Sakura deu uma breve pausa – não vou deixar a vida de minha amiga, minha irmã, escapar por entre minhas mãos, por entre meus dedos, farei isso. Hinata queira – ela parou e olhou Sasuke – ou não!

Esses estantes seguintes foram ruins para muitos que na sala estavam, um silencio assustador rondava a sala, um olhar distante se apoderava dos olhos esmeraldinos, Naruto e Sasuke se encaravam mortalmente até um ANBU entrar na sala rápidamente pela janela e apavorar Sakura e Naruto dizendo:

-Hokage, estamos com problemas.

-Estou em uma reunião, se não percebeu – disse Naruto no tom mais frio possível – ele não sabe ser frio, todos na sala pensaram.

-É sobre sua mulher – disse o ANBU.

-Hinata?! – Sakura e Naruto se levantaram de forma brusca.

-A sua mulher, Hokage, ela está muito mal, e temo que precisemos tomar medidas drásticas – disse o ANBU.

-Vamos, o quanto antes tirarmos aquilo de Hinata melhor será. – disse Tsunade.

Na casa do Hokage, algumas coisas na sala estavam caídas, no quarto de casal estavam Sakura, Tsunade, Karin e Hinata. Hinata estava desmaiada, a queda havia ajudado mais isso tudo era mais pela dor, ela murmurava algo sobre parecer ter algo a arranhando por dentro.

-Karin, o que aconteceu? – perguntou Tsunade examinado Hinata.

-Bem, - ela se sentou na cama e fitou o chão - eu estava fazendo o que o Hokage pediu, cuidando da esposa dele, ela pediu que eu fizesse um chá, e quando voltei ela estava caída no chão chorando, chorando muito - os olhos da ruiva se encheram de lágrimas, e agora ela olhava nos olhos de Sakura.

-E os objetos pelo chão?- perguntou Sakura.

-Ela deve ter tentado se apoiar na mesinha o que fez sua mão sair puxando os objetos que estavam em cima da mesa – explicou Tsunade.

-Ela, ela, ela – Karin agora limpava as lagrimas e fitava sakura, que por sua vez olhava a parede – não vai morrer não é?

-Se tirarmos o filho ou filha...- Sakura foi interrompida por Tsunade.

-Demônio.

-Tsunade!!! – ela agora olhava com um olhar diferente para Tsunade – Se tirarmos a “coisa” do ventre dela o mais rápido possível acho que sim.

-E teremos uma nova mamãe – disse Konan entrando no quarto bruscamente.

-Que susto! – berraram Karin e Tsunade.

-Konan, chegou na melhor hora possível.- Sakura deu um sorriso encantador.

-Sempre chego não é rosinha? – Konan fitava  Hinata na cama.

Konan se aproximou e olhou Hinata com um olhar de pena, depois logo disse:

-Quero ajudar, quero ajudar a salvar Hinata.

-Seja bem vinda ao clube – disse Sakura.

-As pessoas boas sempre tem cruzes maiores para carregar – falou Tsunade.

-Falou a velha – implicou Konan.

-Ora sua, - ela iriam começar uma briga.

-Se concentrem, precisamos, iremos e tentaremos salvar Hinata, com vocês duas brigando, não chegaraemos muito longe.

-Ela está certa – disse a ruiva.

-Vocês concordando em alguma coisa!- disse Konan.

-Esses dias seram muito legais!- ela deu um sorriso sínico.

Todas do quarto sorriram sinicamente, menos, - lógico – Hinata que por sua vez estava desmaiada e gelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?