Baby Good Night escrita por Maliboo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183865/chapter/3

Quando eu cheguei , vi que na casa avia mais gente , fiquei um pouco envergonhada , mais logo possou !Arrumei minhas coisas e fui direto para o hospital , quando eu cheguei , minha família toda estava na sala de espera . Logo avistei minha avó , e corri pra abraça-la , não contive minhas lagrimas , eu queria ver minha mãe , mais o horário de visita era 9:00 da manha e agora já era 10:00Fiquei muito triste mais também não fiz birra !  Então voltei para a casa da minha amiga , cheguei falei com ela e fui pro meu quarto dormir , só dormindo para aguentar uma situação dessa !


        No outro dia acordei 7:00 da manha , tomei banho coloquei uma roupa e fui direto para o hospital .
[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41513071&.locale=pt-br
Chegando lá , vi um a pessoa deitada , nos bancos de espera , entreguei meus documentos , para a recepcionista , ela conferiu e disse que eu podia subir , fui correndo para o elevador , para chegar masi rapido , o quarto dela era o 526 , Quando abri a porta , minha mãe esta dormindo , ela estava branca , sua pele parecia porcelana , ela avia cortado todo seu cabelo que era bem grande , fiquei chocada de vier minha mãe assim , me sentei em uma cadeira que tinha do lado da cama , e fiquei ali esperando ela acordar .
      Depois de muito tempo , ela acordou para minha alegria , abracei ela e comecei a conversar com ela , ela ria das coisas que eu falava , o tempo passou , e a enfermeira veio me avisar que o horário de visita  , avia acabado !  Me coração se apertou na hora em que a enfermeira falou isso , mais não contrariei , peguei minha bolsa dei um beijo na testa de minha mãe e disse


 Larissa : Amanha eu volto !

 Yoksung : Ok , eu te espero ! 

Larissa : eu te amo mãe  Yoksung : eu também minha filha ♥

Fechei a porta e comecei a orar então entrei no banheiro , logo uma pessoa passou mais nem dei bola !
G-DRAGON ONN : 
 Eu fui no hospital vistar aquela moça novamente , ela era muito legal , me dava muitos conselhos , que na realidade me ajudaram muito , abri a porta e vi que ela estava ali sorrindo , perguntei a ela .   

GD : Olá , esta feliz por me ver ?   

Yoksung : a sim gd sente-se , acabei de receber uma visita muito importante para mim    

GD : Sua filha ?   

Yoksung : Sim , ela esta tão grande , fazia tempo que eu não avia !   GD : quem te ve assim , nem pensa que você esta doente   

Yoksung : E a sua irma melhorou ?

Ficamos ali conversando muito , eu estava escondido ali , eu não devia estar ali mais eu precisava falar com ela , então fui embora , e deixei a descansar !  G-DRAGON OFF 
Cheguei em casa e fi dormi afinal ver a minha mãe naquele estado me abalou de uma forma !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh , como eu to ansiosa para ver no que vai dar isso !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Good Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.