My Merry Christmas escrita por Princess Cherry


Capítulo 1
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Presente de natal para minha noivinha u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183860/chapter/1

Já deveria ser a terceira ou quarta vez naquela semana. O loiro maior saia de casa após mais uma discussão, deixando Hitomi sozinho, sem nem ao menos saber aonde estaria. O moreno já estava acostumado com aquilo, depois de ser parte da rotina do casal desde o inicio no relacionamento. Mas não imaginava que o loiro mais alto pudesse ser capaz de fazer aquilo em pela véspera de natal. Um suspiro exasperado deixou os lábios do moreno enquanto terminava de arrumar a mesa perfeitamente para a ceia. Tinha vontade de espancar o maior por aquilo, mesmo que soubesse que jamais o faria. Não tinha coragem de ferir aquele que amava, por mais irritado que o maior o deixasse.

Conferiu uma última vez a decoração da grande árvore branca de natal, montada cuidadosamente no local onde seria a divisão da sala de estar com a sala de jantar. As luzes coloridas piscando trouxe certa calma ao moreno, um suspiro baixo deixando os lábios do mesmo enquanto passava a caminhar até o quarto. Teve vontade de gritar ao entrar no cômodo e se deparar com o mesmo vazio. Que belo natal seria aquele, sozinho e brigado com seu namorado.

Escolheu uma calça qualquer no guarda-roupas, preta e social, acompanhada de uma camisa vermelho bordo. Não tinha qualquer vontade de se arrumar para aquele dia, mas já era uma tradição desde pequeno. Sua mãe lhe ensinará que aquela era uma data importante, e por isso não deveria deixá-la passar em branca. Caminhou até o banheiro da suíte, retirando as roupas que vestia e entrando rapidamente sob a água morna do chuveiro. Fechou os olhos enquanto sentia os músculos do corpo pouco a pouco irem relaxando, enquanto as lembranças daquela tarde voltavam com força total a sua mente.

Não podia acreditar que tinha mesmo presenciado aquela cena. Como o loiro poderia ser tão canalha a ponto de nem se importar com a sua presença ali naquele momento? Sentiu o gosto de ferro na boca com a força que mordia a língua enquanto observava atônito o namorado girar uma garota relativamente baixa e ruiva, rindo como um bobo com a menor entre os braços. Sabia que, se o olhar fosse uma arma, certamente o loiro maior estaria morto naquele instante, tamanha a intensidade do olhar furioso que lançava aos dois, que nem ao menos ligava para si.

É claro que não iria deixar aquilo barato, e foi por isso mesmo que se aproximou dos dois, agarrando a ruiva pelos cabelos e a puxando com força para longe daquele que julgava ser propriedade sua, deixando o mesmo enfurecido. Todos os presentes no aeroporto pararam sua atividades apenas para poder ver o que estava acontecendo ali. "curioso", pensou consigo mesmo antes de sentir um aperto descomunal em seu pulso daquela mão que a tanto tempo já conhecia.

-- Você por algum acaso ficou maluco, Hitomi..? -- Perguntou baixo, ainda que entre dentes, apenas para que o moreno pudesse ouvir. Jamais vira o namorado daquela forma, e mesmo que ainda estivesse com raiva do loiro, não pode deixar de sentir medo e estremecer diante do olhar que recebia.

-- Louco? Não sou eu que estou agarrando uma vadia qualquer em publico, Kohara.. NÃO SOU EU... -- Mal terminou de falar e sentiu um tapa certeiro contra a face pálida, os olhos se enchendo de lágrimas numa velocidade anormal, lágrimas estas que não teve tendo de conter a tempo, a visão ficando embaçada.

-- Ela é minha irmã, Hitomi... Minha irmã.. -- Respondeu enfurecido. Os olhos chocolates e molhados pelo choro voltaram rapidamente para a garota que observava a briga de longe, assustada. A palavra ecoando em sua cabeça ao se dar conta do que havia feito.

Demorou alguns segundos para sair do choque iniciar e se soltar da mão do maior, correndo o mais rápido que podia para fora do aeroporto internacional de Tokio, querendo poder fugir dos olhares curiosos, do olhar assustado daquela garota e do furioso e... magoado de Shou. 

-- Idiota.. IDIOTA.. -- Murmurou, socando a parede com força. Se seu amado não estava ali naquele momento era por sua culpa, por causa de seus ciúmes doentios. Um suspiro cheio de pesar deixou os lábios, achando melhor desligar o chuveiro e ir se vestir. Colocou a roupa mais lentamente do que costumava fazer lentamente, passando apenas uma fraca sombra negra pelos olhos e deixando o cabelo natural.

Não tinha raiva apenas do maior por não estar ali, mas também de si mesmo por ser o culpado por aquilo. Voltou para a sala, se sentindo derrotado, jogando-se de qualquer jeito sobre o sofá imaculadamente branco. Agarrou-se a uma almofada e fechou os olhos, acabando por adormecer logo em seguida.


                                                      ***

Acordou faltando poucos minutos para a meia noite e, ainda que contra a vontade, se levantou, caminhando até a janela. Era uma noite bonita, apesar de tudo. A neve branca que caia do céu e cobria tudo, as estrelas brilhantes que enfeitavam o céu escuro e a decoração colorida das casas. Apenas uma coisa poderia deixar aquela noite mais linda. Suspirou levemente, fitando o céu estrelado, murmurando para si mesmo.

-- Queria que você estivesse aqui comido, koi.. -- Deixou que um novo suspiro deixasse os lábios, mas logo prendeu a respiração ao sentir braços relativamente fortes lhe envolver o corpo, arregalando os olhos momentaneamente, mas logo relaxando ao sentir o aroma que emanava da pele do maior.

Se virou rapidamente, correspondendo o abraço com força, um doce sorriso se desenhando nos lábios enquanto os mesmo distribuíam carinhosos beijos pelo rosto do maior. 

-- Gomen nee, koi, gomen nee.. -- Murmurou após finalmente cessar os beijos, fitando o maior intensamente. Um suspiro resignado escapou pelos lábios do mesmo.

-- Não é para mim que deve pedir desculpas, Hito-chan... -- Falou calmo, a voz baixa e delicada, levando uma das mãos até a face do menor para poder acaricia-la. -- E amanhã você ira se desculpar com Yumi-chan.

O moreno apenas assentiu levemente antes de selar os lábios do maior. Puxou-o pela mão até o sofá, sentando-se no mesmo e vendo o maior imitá-lo. Não pode evitar de se aconchegar contra o corpo alheio, fitando o relógio. Cinto minutos para a meia noite. Quatro. Três. Dois. Pode ouvir o sino de uma igreja próxima a residencia badalar. Doze vezes. 

-- Sabe.. Apesar de você não estar merecendo presentes... Acho que eu mesmo não poderei mais esperar... -- Ergueu o rosto para poder fitar o loiro após ouvi-lo, confuso ao vê-lo levar a mão ao bolso da calça e retirar uma caixa pequena e aveludada. Afastou-se um pouco, vendo o maior abrir a caixa e revelar um par de alianças douradas. -- Aceita se casar comigo, Hitomi?

-- A-aceito.. -- Gaguejou, abraçando novamente o maior entre os dois e ouvindo um riso baixo por parte do mesmo.

E aquele seria o melhor natal de sua vida. Mesmo com lágrimas e medos. O maior estaria consigo. Hoje. Amanhã. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?