Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 9
Capítulo 9 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/9

James

Doeu muito ter que me despedir de Laila, sem ela estar consciente e sem eu saber se vou voltar ou não. Ela não faz a menor idéia de que estamos saindo sem ela. É como se uma parte de mim ficasse aqui e a outra na missão. Eu preciso me concentrar e achar meu irmão, mas como posso fazer isso sem Laila? Sabendo que ela está ali naquela cama, tão frágil como se fosse quebrar? Não posso deixá-la para trás mais é necessário para sua própria segurança. Sem mais pensar saio dali antes que me arrependa e volte trazendo Laila comigo. Vou até a caminhonete branca de Argos onde meus amigos me esperando.

- Até que enfim! Achei que não viesse mais! Vamos logo quanto mais cedo melhor para voltarmos logo!

- Não é tão simples assim Sam, podemos encontrar monstros pelo caminho e nem sabemos se Percy realmente está no Brasil ou não. E digamos que eu tenho experiência já sai em muitas missões.

- Isso vai ser moleza, vamos acabar com alguns monstros.

Eu não conseguia prestar atenção em nada não conseguia parar de pensar em Laila e em como eu a traí. Prometi a ela que iríamos treinar para encontrar meu irmão e a única coisa que fiz foi deixá-la lá indefesa. Estava quase pedindo para Argos voltar para buscar Laila quando algo me puxa de volta ao mundo

- James? Tá surdo cara?

- Me desculpa. Eu só estava... Pensando.

- Exatamente isso que você precisa fazer pensar! Precisamos traçar um plano do que vamos fazer quando chegarmos e...

- Cara agora não ta? Eu preciso dormir um pouco, só isso!

Decidi deitar e dormir um pouco até chegarmos na rodoviária. Posso ter sido um pouco grosso, mas não estou com cabeça para planos agora. Acordo aos berros de Samantha

- O que você ta fazendo aqui? Era pra você estar no acampamento! Como você saiu de lá? Argh! Você é tão irritante!

- Calma Sam, calma!

Decido acordar para descobrir o que está acontecendo. Quando me viro dou de cara com uma Samantha bem brava, com Gale segurando ela para não voar em cima dela. O que ela está fazendo aqui? Era para estar na enfermaria agora entendo por que Sam estava brava. Eu não estava sonhando era ela mesmo. Era Laila, ela estava ali.

- Como você... Você não estava na enfermaria?  - Eu estava realmente muito confuso em uma hora ela era apenas uma menina frágil que estava inconsciente enquanto eu partia. Agora ela estava ali bem na minha frente.

- Calma James, respira vou te explicar. Acordei ontem de noite e ouvi Quiron anunciar algo e resolvi ver o que era. Vi que vocês iriam sair para uma missão e queria muito ir com vocês, ajudar vocês. Resolvi que também ia, fui até o chalé arrumei minhas coisas e as escondi na enfermaria, depois Felipe apareceu me explicou sobre a missão fingi estar triste, e ele me deu pílulas para dormir. Eu as joguei fora. Depois cochilei, acordei já de manhã quando você bem... Veio se despedir de mim. Depois o segui e entrei aqui debaixo dessas colchas que aliás são bem quentes. Iria ficar escondida por mais tempo mas estava começando a suar e bem... Resolvi sair. 

Fiquei sem palavras. Como ela armou tudo isso? Acho que ela não era a menina frágil do qual eu pensava. E se ela estava acordada e se lembra que eu me despedi dela significa que ela sabe que eu a beijei e escutou tudo o que eu disse... Não posso acreditar nisso.

- Como você pode ter armado isso? Eu aqui preocupado com sua segurança e me sentindo culpado por tê-la deixado sozinha lá e você aqui o tempo todo! Como você é egoísta!

- Eu? Egoísta? E você que nem me avisar de que ia pra missão avisou. Você mandou Felipe ir porque você estava com medo! Você ia se despedir de mim enquanto eu estivesse dormindo! Você já imaginou? Eu iria acordar e perguntar de você e os outros campistas iriam me dizer que você foi pra uma missão! Eu tinha que fazer isso não só por você mas por mim! Eu tenho que me aventurar novamente! Desde que meu pai sumiu minha mãe quase não caçava mais e eu ficava em casa o dia todo cuidando dela! Você ainda me chama de egoísta? Eu não agüento isso, se quiser eu volto pra droga do acampamento com Argos vá sozinho para a missão!

Ela se vira e fica encarando a ferroviária porque finalmente chegamos. Acho que fui duro demais com ela, foi apenas um momento de raiva. Eu quero que ela vá só não quero que se machuque.

- E então James? Você vai deixar eu ir com vocês ou não? Já chegamos à ferroviária precisamos decidir logo! Eu vou ou não vou? – ela diz zangada, com ódio nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.