Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 7
Capítulo 7 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/7

James

Não posso acreditar que Samantha fez isso! Por que ela ficou com raiva de eu ter beijado Laila? Será que ela gosta de mim? Se ela gosta de mim por que me torturou todos esses anos fingindo ser minha amiga, quase uma irmã e só agora demonstrou interesse? São tantas perguntas que decido fazer algo que me acalma: Nadar.

Eu dei um mergulhar a fim de pensar um pouco sobre a maneira como Sam reagiu, o beijo que dei em Laila, em como Gale é arrogante e está aproveitando pra se jogar em cima de Sam, em meu irmão...

Meu irmão... Como posso ser tão egoísta pensando apenas nos meus problemas enquanto ele está perdido por aí, sendo atacado por monstros. Deve estar correndo perigo. Lembro-me que nós sempre mergulhávamos aqui nesse lago e ficávamos horas e horas pensando, se comunicando com nosso pai. Fazíamos competições para ver quem segurava ondas por mais tempo, até tentamos surfar mais é um pouco mais difícil do que parece. Onde será que ele está? De repente ouço uma voz me chamando, olho para a superfície e vejo que Felipe está ali com um ar preocupado na voz.

- Finalmente você me escutou estou tentando te chamar a minutos!

- Desculpe é por que decidi mergulhar a fim de pensar um pouco no que está acontecendo e...

- Não temos tempo pra isso James! Parece que temos pouco tempo para achar seu irmão. Ele acabou de mandar uma mensagem de íris pedindo ajuda, pedindo socorro! Não deu para vermos ao certo o que o estava perseguindo mas ele estava bastante preocupado e deu uma dica para Annabeth que já imagina onde ele deve estar. Você deve encontrar Annabeth e sair numa missão de busca com ela vocês partirão amanha cedo.

- Mas Felipe, Laila estava querendo ir, mas como ela vai nessas condições?

- Ela não vai poder ir James. Ela esta frágil e precisa de treinamento. Você deve escolher 5 pessoas para irem com você!

- Você, eu, Annabeth não podemos ir só nós 3?

- Não, Quiron deu ordens de ir 5 pessoas para garantir a missão. Vamos decidir isso hoje à noite na fogueira agora você deve arrumar suas coisas e avisar a Laila que ela não vai poder ir!

Decido avisar a Laila logo. Não sei se tenho coragem ela estava tão destinada a ir nessa missão para encontrar Percy... Tenho que pensar na saúde dela, na sua segurança, ela não vai poder ir! Não tem jeito. Quando chego, ela está dormindo então resolvo voltar mais tarde, não quero atormentá-la.  Volto ao meu chalé preparo minhas coisas, pego meu tridente, alguns escudos, comida, itens pessoais. Decido ir para a fogueira está na hora de resolvermos quem vai à missão. Chegando lá Quiron anuncia o começo da fogueira.

- Bem pessoal, temos um problema. Precisamos encontrar nosso herói desaparecido há 2 meses, Percy Jackson filho de Poseidon. Para que tal missão tenha sucesso decidi que devem ir 5 semideuses e já temos 2 definidos: James e Annabeth. Por serem irmão e namorada respectivamente eles devem ir à essa missão. Temos uma dica de onde ele possa estar, mas precisamos de mais 3 semideuses. Por favor se apresentem caso queiram ir a missão.

Campistas se encararam quando Felipe se apresenta como voluntario e protetor dos outros 4 semideuses. Faltam 2. Silencio e mais silencio Annabeth já estava aflita, quando a vejo chegando e dizendo:

- Eu vou, quero fazer parte da missão!

Era Samantha. Como ela pode querer me ajudar depois de tudo que fiz com ela? Eu não falava com ela desde o dia em que nos brigamos e Gale interveio. Não a via por ela estar sempre ocupada lavando a louça ou treinando semideuses.

- Samantha pode ir James? Por mim seria um ótimo treinamento, ela tem bastante experiência.

- Claro, por que não poderia? Vai ser ótimo ter uma filha de Hécate conosco.

- Bem campistas preciso de mais 1 voluntário para esta missão. Alguém se habilita a ir?

- Eu! – Diz alguém no meio da multidão no qual a voz parece muito familiar... – Eu quero ir nessa missão, preciso ajudar a encontrar Percy! – É claro... essa voz irritante era de Gale  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.