Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 3
Capítulo 3 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/3

James

Fiquei tão feliz de ver Samantha novamente! Ela sempre me compreendeu e sempre esteve nos momentos difíceis comigo. Tivemos 2 missões juntos mais já foi o suficiente para conhece-la melhor. Ela é filha de Hécate e vive no chalé 20 com seus irmãos meio-sangues. Apesar de viver lá continua a ser a única menina diferente por se recusar a usar a camisa do acampamento meio sangue. De repente tudo está voltando. Consigo me lembrar de nossas tardes rindo e tendo nossas “piadas particulares” E me lembro do nosso quase beijo no qual ela se afastou e saiu correndo. No fundo sei que Samantha é uma menina frágil se forçando ser durona para agüentar a vida de uma semideusa. Ela teve uma infância difícil, sua mãe assim como todos os semideuses a deixou e seu pai virou alcoólatra com a ausência de sua mãe. Foi criada por sua tia, que quando tinha 10 anos morreu. Samantha teve que ficar madura mais rápido, perder um pouco da infância e se tornar independente. Aos 13 anos os monstros começaram a persegui-la e foi quando seu sátiro a achou lutando em plena praça com um manticore. Ele a ajudou a fugir para o acampamento meio sangue onde vive até hoje e nunca mais viu seu pai.

Agora que Laila já está bem levamos ela até a casa grande para falar com Quíron. Depois de um tempo de espera ela sai e diz que Quiron a mandou para o chalé de Hermes onde todos que ainda não sabem quem é seu pai ou mãe olimpiano ficam lá por uns tempos. Decidimos treinar um pouco e ver onde Laila era boa para de repente descobrir quem é sua mãe olimpiana.

- Eu vou ficar com esse tridente aqui, ele se parece muito comigo

- James você sempre luta com seu tridente mágico não se lembra?

- Deve ser por isso que eu escolhi, mas sinceramente não me lembrava... Mas e você Sam, luta com qual arma?

- Com essa!

Ela tira sua pulseira que automaticamente se transforma em uma corrente de bronze celestial, que é meio que enfeitiçada então ela obedece aos comandos dela

- Eu gosto de chamá-la de Elektra, minha companheira e fácil de ser carregada

- Muito legal Sam! Agora você Laila, escolha uma arma

- hum... Acho que essa aqui!

Laila pega um arco e flecha mal sabendo segurá-lo

- Você usando isso? Duvido muito mal sabe segurá-lo!

- Vou apenas tentar Samantha, apenas tentar

Ela aponta pro alvo e erra quase acertando um campista que passou por ali

- Viu só? Eu disse

- Sam dê uma chance a ela e...

- Aposto 10 dracmas que você não consegue acertar o alvo!

- Apostado – disse Laila com tanta convicção que até eu acreditei que ela podia mesmo acertar. Isso me irritava em Sam porque ela fez isso com Laila? Ela sabe o quanto é difícil os primeiros dias no acampamento por que reprimir os novatos?

Laila se preparou para acertar o alvo, concentrou e atirou. Ela realmente acertou o alvo em cheio! Como isso é possível

- C-como você conseguiu? Você acabou de errar quase acertou um campista e...

- Apenas truques querida Sam, eu apenas fingi não saber manusear um arco para arrancar dinheiro fácil você devia aprender comigo Sam. Eu já manuseei muitos arcos eu gostava de caçar minha mãe me ensinou nos vivíamos da caça. Era caçar ou morrer de fome então foram anos de pratica.

Eu não podia acreditar nisso! Em um momento Laila estava toda frágil e Sam a atacando continuadamente pelo seu modo de agir, falar, pensar, manusear armas e simplesmente Laila aprontou com Sam. Sam ficou com tanta raiva que colocou sua Elektra no braço e saiu para o seu chalé. Isso me fez admirar mais ainda Laila.

-Nossa Laila você é a primeira novata que desafia a Sam! Todos geralmente têm medo dela, ou algo assim mais você superou barreiras! Você deve ser filha de Ares ou Atena pela estratégia ou...

- Eu... Eu não queria magoá-la eu só cansei das pessoas me ridicularizando por causa do meu jeito mais quieto, por eu não saber pintar, ou cozinhar, ou não fazer parte do clube de literatura, de teatro, das lideres de torcida, eu não agüentei mais pessoas tipo a Samantha me ridicularizando então eu...

Ela ficou sem palavras, já estava soluçando e começou a chorar. Não de novo não. Eu simplesmente não consigo vê-la chorar. É como se uma parte de mim ficasse triste também.

- Olha não chora, você só expressou seus sentimentos ou até seus instintos isso é totalmente normal e o máximo que a Sam vai fazer é ficar com raiva de você porque você a desafiou só isso.

- Tudo bem, to parecendo uma boba aqui chorando na sua frente, mas é por que minha vida sempre foi difícil e agora tudo está ficando mais embaralhado na minha mente e...

Não sei o que deu em mim, mas agi por impulso (um grande defeito meu) quando dei por mim meus lábios estavam juntos ao dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.