Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 2
Capítulo 2 - Laila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/2

Laila

Quando acordo, dou de cara com Felipe (que na verdade é um bode) e James. Agora percebo o quanto fico sem graça perto de James. James era um menino alto aparentava ter um 15 anos com cabelos castanhos não tão penteados no qual o fazia parecer estiloso. Ele tem um belo sorriso e lindos olhos azuis que fico sem graça toda vez que ele me encara. Tá eu sei que só fazia 10 minutos que eu o conhecia, mas pareciam séculos. Ele tem um jeito carismático com as pessoas que me sinto a vontade perto dele.

- Onde eu to? Você é mesmo um bode Felipe?

- Primeiro você ta na enfermaria do acampamento meio sangue e segundo eu sou um sátiro! Ah meus deuses vou ter que explicar tudo de novo...

Depois de uns 20 minutos que Felipe tentou me explicar tudo sobre mitologia, deuses, monstros, semideuses tudo ficou tão confuso que acabei desmaiando novamente. Só lembro-me de tudo ficar escuro e quando tudo volta a ficar claro novamente lá está ele me encarando. Já disse que fico sem graça com isso?

- Finalmente você acordou. Do que se lembra?

- Do Felipe dizer que é um sátiro, que eu sou uma semideusa que ainda vamos descobrir quem é meu pai ou minha mãe olimpiano, sobre mitologia grega existir e de tudo ficar escuro novamente

- Bem, então você se lembra de tudo acho que vou pro meu chalé e...

- Não! Fica aqui, por favor! Você é a única pessoa em que posso confiar e que realmente conheço, estou tão perdida, não consigo acreditar que tudo isso é real!

- Calma, vai ficar tudo bem... – ele me abraça e sinto seu corpo aquecido junto ao meu

- Meus deuses eu estou chorando! Porque estou assim? Eu nunca choro assim tão facilmente...

- Acontece isso em momentos difíceis você devia ser menos forte consigo mesma e deixar lágrimas rolarem de vez em quando sabia? – Ele limpa meu rosto com lagrimas e me abraça novamente – Vai ficar tudo bem...

Eu enxugo meu rosto com um lenço que James me deu e tomo um copo de água me acalmo um pouco e finalmente pergunto:

- Como posso descobrir quem é meu pai olimpiano? Eu sei que semideuses são a mistura de mortal com deuses se eu tenho uma mãe mortal então quem é no caso o “imortal” meu pai que me abandonou quando eu era pequena

- Deuses têm uma lei que proíbe visitar ou ter contato com seus filhos mortais. Por isso todos os semideuses não conhecem seu pai ou mãe imortal. Mas todos ouvem conselhos de seu pai ou mãe olimpiano em momentos difíceis. Como eu me lembrei disso?

- Sua memória deve estar voltando James

Entra uma menina com uma camisa da banda Panic!At the disco com braceletes de rock e uma pulseira em especial. Ela tem cabelos negros e mechas azuis espalhados pelos longos cabelos e olhos meio esverdeados. Está toda de preto diferente dos outros campistas que vi entrar e sair para visitar amigos doentes. Logo em seguida Felipe entra

- Samantha, por que não esta com a camisa do acampamento? Todos usam você é a única campista que não usa!

- Eu me recuso a ficar igual a todos. Fico muito comum assim! Prefiro minhas roupas fica muito melhor e...

- Tá bom não adianta discutir com você mesmo então...

- James, você ta melhor? Fiquei preocupada com você!

Não sei por que, mas não fui com a cara dessa tal de Samantha. Ela parecia ser muito... Arrogante!

- Sam! Já estou te reconhecendo! Felipe, acho que minha memória está voltando ao normal

- Exato James, com um tempo você vai recuperar totalmente sua memória e se lembrara de suas missões, de seus amigos e principalmente de Percy Jackson

- Parece familiar esse nome...

- É sim esse menino virou seu irmão ele te salvou de monstros e te ajudou a chegar ao acampamento meio sangue a salvo. Se não fosse por ele você estaria morto agora

- E cadê ele?

- Ele está desaparecido. A namorada dele, Annabeth está procurando por ele faz um tempo e ela está desesperada! Sua missão era essa, salvar Percy, mas tivemos que voltar ao acampamento pra você poder se recuperar.

- Quem é essa menina James?

- Essa é Laila, ela é uma semideusa só não sabemos quem é sua mãe ainda e está se recuperando das noticias novas que foram demais para ela

- Que menina fresca! Eu cheguei lutando contra monstros e nem desmaiei nem nada! Só por causa de notícias? Francamente...

- Samantha para com isso!

Definitivamente não gosto nem um pouco dessa tal de... Samantha 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.