Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 18
Capítulo 18 - Laila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/18

Laila

Quando abro a porta, Alexander entra:

- Você disse que estava sozinha! – digo com raiva – Saiam daqui! Agora!

- Laila, por favor... Me desculpa eu não posso negar o que sinto por você!

- Por que deixou ele entrar Flavia?

- Me desculpa – ela fala – Eu ia conversar com você mas ele apareceu de repente, e entrou logo. Desculpa – ela parece sincera

- Tudo bem. Agora Alex sai por favor. Eu preciso de um tempo sozinha

Flavia sai dizendo que vai nos deixar a sós.

- Não, eu não vou sair. Não antes disso

Ele puxa minha cintura e me beija. Tento recuar da situação. Soco o braço dele, mas de nada adianta. Ouço a porta se abrir. Empurro Alex e me viro. Dou de cara com James. Ah deuses o que ele faz aqui? Ele... Ele viu Alex me beijando. Ele não vai me perdoar. Vejo o rancor e a angustia em seus olhos.

- O que está acontecendo aqui? – ele pergunta

- James, eu...

- Olha Laila, não precisa falar nada. Eu já entendi, só não esperava isso de você – ele disse isso e me deixou ainda mais arrependida – E você! – ele disse apontando para Alex – Se aproveitando da minha namorada né? Era pra você cuidar dela, e não dar em cima dela! – ele o empurra

- Não encosta em mim frango! – Alex o provoca – Eu não me aproveitei de ninguém já disse! Ela só está confusa pelo nosso passado

- Passado? Que passado? Eu achava que vocês tinham se conhecido há algumas semanas! O que está escondendo de mim Laila? – diz James com dor em suas palavras

- Bem... Me desculpa Laila, ele já foi entrando não deu tempo de eu falar nada – diz Flavia – Vamos lá na sala Alex – ela o arrasta com ele protestando que queria participar da conversa e ela brigando com ele

- James, você lembra do Alexander, o menino que me humilhou na frente de todos na escola? Pois é, esse é o Alexander que está aqui agora – digo por fim – só que ele está realmente diferente, não só na aparência, como no comportamento também. Ele me pediu desculpas e...

- E você beijou ele como recompensa? Foi isso? Espera, esse cara te fez sofrer e você gosta dele? Como pode fazer isso com você mesma Laila? Você não acha que ele pode estar fingindo? Não esperava isso de você, não mesmo.

Ele sai do quarto. Fico sozinha por um momento quando ouço o barulho de uma mesa se quebrando. James estava com a espada na mão e havia sangue nela. Não pode ser.

- James! O que você fez? – digo desesperada quando entro na sala e vejo Alex agachado ao lado de Flavia

- Eu... tentei machucar Alexander mas... Ela entrou na frente e... – ele diz ao desespero.

Ele abre a porta e vai embora. Corro até Flavia, havia sangue nas mãos de Alexander. Vejo o ferimento. Há um corte em sua barriga e parece profundo.

- Precisamos ir para o sol – digo – Só assim posso curá-la. Devemos ser rápidos ela está perdendo muito sangue!

Alex pega ela no colo e a levamos para a varanda. Tento me concentrar mas não consigo. Não deixo de pensar em James, e sobre o que houve entre mim e Alexander. E em toda a situação em si. Coloco minha mão sobre o corte. Me concentro na luz do sol e na cura. Preciso fazer isso por Flavia.

- Não consigo me concentrar!

- Você consegue Laila! Acredito em você!

Canalizo toda minha energia, toda minha força de vontade. Flavia vai ficar bem e eu vou curá-la. Minha mão sobre seu corte começa a brilhar, e o sangue para de jorrar. O corte vai desaparecendo. Fica apenas uma cicatriz no lugar que antes tinha um corte.

- Vamos levá-la para a cama. Ela precisa descansar e assim que ela acordar devemos alimentá-la. Quando estiver forte novamente voltamos para o acampamento.

Alex assentiu e a leva para dentro. Não consigo mais conter minhas emoções. Fico na varanda e choro um pouco. Não foi justo deixar James ir embora, mas não podia deixar Flavia morrer. Ouço uma batida na porta da varanda. Era Alex. Eu o deixo entrar:

- Me desculpa – ele diz – se não tivesse te beijado, você estaria com seu namorado agora e Flavia estaria bem... Só não entendo por que ela entrou na minha frente.

- Você ainda não percebeu? – digo – Tudo bem... Olha só não quero te dar falsas esperanças. Eu gosto muito do James e nossa historia é passado. Seremos amigos?

- Claro! – ele sorri – Acho que fiquei apenas, um pouco abalado com o que eu fiz com você. E não contei que Flavia, bem... Ela é minha vizinha. Gosto muito dela.

- Eu imaginei que você a conhecia. Você deve falar isso pra ela. Ela vai ficar feliz em ver você cuidando dela quando ela acordar.

- vou seguir seu conselho – ele diz se levantando – Vai atrás de James, percebi que ele gosta muito de você.

Pego meu arco, preparo uma mochila com alguns alimentos e saio para procurar James. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.