Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 17
Capítulo 17 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/17

James

Depois de algum tempo procurando a tal fazendo com a tal toca dos ciclopes, decidimos parar de procurar.

- Vamos voltar para o acampamento, sinto muito Annabeth mas já está perigoso demais continuarmos aqui. – disse Felipe

- Tudo bem, é o mais seguro a fazer. – ela diz com o olhar triste e distante

- Olha vamos pegar um avião para voltar pro acampamento, acho que é bem mais rápido e...

- Você ta louca Samantha? – diz Annabeth – Não podemos viajar no território de Zeus. Ele não parece estar muito feliz em termos fugido do acampamento e não podemos arriscar.

- Se formos de trem vamos demorar muito então devemos arriscar – eu digo – devemos chegar o quanto antes para ficarmos protegidos.

- Tudo bem vamos pro aeroporto, primeiro vamos descansar.

Chegamos em um hotel e fico num quarto junto com Felipe e Samantha e Annabeth ficam no quarto ao lado. Eu fico andando de um lado para o outro enquanto Felipe come alguns copos de café. Eu não consigo deixar de pensar nela. Ela pode estar correndo perigo e eu aqui, sem fazer nada.

- Cara relaxa, ela deve estar bem – diz Felipe – Você sabe que notícias ruins chegam rápido.

- Como você sabe que estou pensando na Laila? – pergunto meio desconfiado já que não mencionei nada

- Olha, é muito óbvio não? Você todo preocupado, com quem mais seria se Samantha está no quarto ao lado? E Percy, bem você nem se lembra dele. Então imaginei que fosse por Laila.

- Sim, é por ela. Da última vez que eu a vi ela estava desmaiada e eu nem sabia o motivo. Depois não falei mais com ela. Nem sei se ela está bem...

- Fica calmo James. Durma um pouco e amanhã vemos isso

Faço o que Felipe diz. Mas o único problema é que não consigo dormir. Fico horas acordado. Quando finalmente pego no sono, tenho um terrível pesadelo. Relembro de Laila desmaiada e eles tentando reanimá-la. Era como se eu estivesse lá mas não conseguia me mover para ajudá-la. Acordo num sobressalto:

- Preciso ver Laila – digo a Felipe que resmunga por que eu o acordei – Eu não vou voltar com vocês. Eu vou procurá-la.

- Wow, calma James! É arriscado, é perigoso! Você não sabe onde ela está!

- Eu tento mandar uma mensagem e íris para saber a sua localização e...

Ouvimos batidas na porta. Felipe pede para eu esperar um segundo, mas ficar pronto caso seja alguma armadilha. Ele abre. Avisto Gale entrando e fico com esperanças. Mas Laila não veio com eles:

- Onde está Laila? Ela está bem?

- Fica calmo menino! – diz uma menina que deve ser Carol – Ela estava se recuperando e decidimos vir ajudá-lo já que ela não parava de disser seu nome...

- E ela ficou sozinha? – pergunto desesperado

- Não – responde Mariana – ela ficou com meu irmão, Alexander.

Como assim? Laila está sozinha com um estranho? E ainda mais essa tal de Alexander? Deve ser o menino que estava carregando Laila quando a vi por mensagem. Agora mesmo que preciso ir pra lá o quanto antes:

- Onde eles estão?

- Eles estão num hotel por aqui na cidade.

Enquanto eles me explicam onde fica, faço minhas malas e estou decidido a encontrar Laila e levá-la em segurança para o acampamento. Procuro Annabeth. Ela estava na sala arrumando as coisas para voltar pro acampamento:

- Annie, me desculpa mas preciso ajudar Laila. Sei que você deve estar mal por não ter encontrado Percy. Você pode liderar a missão?

- Claro, eu entendo James, só tome cuidado. E por favor acorda a Samantha pra mim?

- Claro – eu ri um pouco e abraço Annabeth.

Vou ao quarto de Samantha. Ela está dormindo profundamente. Retiro uma de suas cobertas e abro as cortinas:

-Credo, fecha isso agora ou eu pego minha espada e te acerto! Quem é o infeliz que me acordou a essa hora?

Aceno pra Gale entrar:

- Me desculpa, Sam acho que vou embora então...

- Gale? – ela se levanta num sobressalto e o abraça chorando desesperadamente – Você esta bem? Você tá vivo! Ah deuses, como senti sua falta.

Saio para dar privacidade a eles. Me despeço de todos. Saio em busca da minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.