Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 15
Capítulo 15 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/15

James

Sinto muita falta de Laila. Será que ela está bem? Bom, espero que sim já que Gale foi junto com ela. Argh! Sempre Gale. Não sei por que mais não consigo gostar desse garoto. Bom, acho que Sam também se sente assim já que estar com um ar triste e distante. Já faz 1 semana que não os vejo e nem tenho noticias. Realmente estou muito preocupado. Já enfrentamos vários monstros em nossa jornada e não chegamos a nenhuma conclusão. Aonde será que Percy está? Annabeth parece triste mas não perde as esperanças. Se ao menos tivéssemos uma pista.

- Gente, precisamos descansar estamos péssimos! Olha vamos parar em algum hotel, comprar roupas novas, dar uma descansada e amanha seguimos viagem.

- Tudo bem – Concorda Annabeth

Vamos a um hotel que fica perto do centro do Rio. Sam se senta na varanda. Vou até lá falar com ela:

- Você ta bem? A missão toda você anda tão... Quieta.

- Eu estou preocupada com Gale – Ela diz – Não tenho noticias dele há 1 semana.

- Eu também estou preocupada com Laila. Preciso mandar uma mensagem pra ela.

Pego um dracma dentro de minha mochila:

- Oh íris deusa do arco íris pegue esse dracma e me faça uma ligação com Gale e Laila.

Aparece algo distorcido e foca a imagem no rosto de Gale que parece preocupado. Sam se enche de alegria:

- Gale! Ah graça aos deuses você está vivo! Você tá bem? O que houve?

- Sam? É você? – Ele diz ainda preocupado

- Gale, o que houve? Cadê a Laila? – Pergunto a ele

- Eer... Aconteceu uma coisa...

Ele nem precisou falar logo atrás dele passaram duas meninas que deviam ser Carol e mariana dizendo “bota ela aqui, rápido” depois passou um cara loiro carregando Laila desmaiada em seu colo. Duas perguntas se passavam em minha mente. Primeiro quem era aquele cara que estava carregando minha namorada? E segundo o  que aconteceu com ela?

- O que houve? O que aconteceu Gale!! – Eu perguntei desesperado e ao mesmo tempo com raiva de um cara estar segurando MINHA Laila e eu estar aqui sem poder fazer nada.

- Ela desmaiou. A magia da Carol não suportou a magia do cassino. Ela...

A conexão falhou e eles sumiram. Fiquei encarando o ar a procura de respostas. Laila estava ferida e eu não podia fazer nada.

- James? Você está bem? – Sam perguntou e não houve respostas. A única coisa que eu podia fazer era ficar aqui eu não podia ajudá-la.

- James, olha sei que você tá triste provavelmente minha irmã usou magia neles mas eles se desligaram da missão e ela teve q ajudá-los o que significa entrar e sair do cassino várias vezes o que enfraqueceu o feitiço e ela se sobrecarregou. Um pouco de ambrósia e magia resolve isso. Ela vai ficar bem fica calmo.

- Não posso ficar calmo Sam! Ela ta lá e eu aqui não posso fazer nada pra ajudá-la – Digo com mais raiva do que o normal. Annabeth aparece e nos pergunta o que aconteceu. Eu apenos saio a fim de esfriar a cabeça. Sam provavelmente deve ter explicado para Annabeth que veio me consolar:

- Sei como é ter a sensação de perder um namorado. Tenho isso há meses. Preciso encontrar Percy. Eu não aguento mais! Mas preciso ser forte e continuar lutando. Vamos lá precisamos continuar a preparar a missão. –Ela disse e fez com que eu me sentisse melhor mas eu ainda estava preocupado com Laila.

Voltamos lá pra dentro enquanto Annabeth fala, Felipe estava comendo algumas latas de coca cola que encontramos no freezer, Sam dava sugestões de como explodir a cabeça de monstros com sua pulseira e eu distante, nem conseguia ouvir o que Annabeth dizia. Seguimos viagem no dia seguinte com rumo à São Paulo já que no Rio ele não estava. Será que estava mesmo no Brasil? De repente aquilo era uma pista falsa. Ele pode estar em São Francisco. Ou Nova York. Pode até estar em Mahantan. Mas decidimos procurar lá também. Se não o acharmos vamos voltar para o Acampamento. Depois de horas de viagem chegamos a São Paulo.

- Tá chegamos. E agora? Aonde vamos? – perguntei para Annabeth já tinha perdido as esperanças.

- Vamos numa fazenda no interior de São Paulo. Lá provavelmente é a toca dos ciclopes. Ele deve estar preso lá dentro. Bom, se não o acharmos devemos voltar para o Acampamento. Já estamos procurando faz uma semana. Não podemos ficar muito tempo fora.  – Annabeth diz com um olhar triste nos olhos.

- Tudo bem. Nós vamos achá-lo Annabeth. Fique calma. – disse Felipe

- Vamos logo ou vamos ficar aqui esperando monstros nos atacarem? – disse Sam um pouco impaciente, o que era normal

- Vamos – eu digo por fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.