Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 13
Capítulo 13 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/13

James

Eu não sei o que deu em mim. Simplesmente a beijei, contra a sua vontade. Eu só pensei em como poderia perdê-la e se algo acontecer comigo na missão não posso desperdiçar as oportunidades. Ela no começo tenta me socar, mas acaba cedendo. Sei que ela está magoada afinal me viu beijando outra garota. Não só outra garota. A Samantha. Elas não se dão muito bem como podemos perceber. Eu a magoei e quero concertar as coisas. Eu me afasto a fim de ver sua reação. E para respirar.

- Como pode fazer isso? – ela diz num tom de raiva – Você acha que é assim? Beija todas as garotas que tiver oportunidade e pronto, tudo se resolve! Saiba que não é assim mesmo você tendo lindos olhos azuis e um lindo sorriso que me deixa tonta e... Bem isso não vem ao caso!

- Eu só quero explicar as coisas pra você Laila! O que aconteceu foi apenas uma despedida. Eu sempre gostei da Sam e ela de mim mas percebemos que não fomos feitos um para o outro e outras pessoas entraram em nossas vidas e...

- Ah claro! Isso quer dizer que eu entrei na sua vida e estraguei tudo né? Ótimo vou deixar sua vida e a dela também! – Eu a segurei novamente, nossos olhos se encontram e ficamos em silêncio por um tempo

- Olha, você não me entendeu... Ela me disse que estava apaixonada por outra pessoa e eu disse que também estava apaixonado por outra pessoa e pelos velhos tempos demos um beijo de despedida já que tivemos uma pequena paixonite um pelo outro e que já passou porque pessoas importantes entraram em nossas vidas e não podemos ignorá-las.

Ela corou um pouco, ficou em silencio depois de um tempo disse:

- Me desculpa... Eu não confiei em você me desculpa! – ela me abraça

- Tudo bem Laila, acho que teria a mesma reação se fosse ao contrário...

- Não você deve me odiar agora! Eu só não queria me magoar. Não de novo...

- De novo? O que houve? – Sei que foi meio indelicado mais quis saber o que houve já que Laila estava com um olhar triste e distante...

- Foi há muito tempo não tem mais importância...

- Claro que tem! Me conta Laila , eu me importo muito com você!

- Tudo bem. Há muito tempo atrás, teve um menino que eu era muito afim o nome dele era Alexander. Eu gostava muito dele só não tinha coragem de chegar perto dele. Bem eu não tinha amigas que eram próximas a ele então nunca sequer falei com ele. Todas as meninas o desejavam. Um dia entre uma aula e outra ele veio falar comigo sobre umas anotações de história. Claro que eu não tinha, mas fiz questão de arranjar com minha amiga pra emprestar pra ele. Quando ele foi me devolver o caderno ele me convidou pro baile. Claro que eu aceitei sempre gostei dele. Desde a 5ª serie. Até o dia do baile ele foi muito atencioso comigo. Só que no dia do baile ele manipulou os votos pra eu poder ganhar o concurso de rainha do baile. Todos ficaram surpresos até eu. Eu fiquei impressionada e fui receber a grandiosa coroa e fazer um discurso. Ele subiu no palco comigo já que ganhou o título de rei do baile. Estávamos indo ao palco quando esbarro com duas garotas que passaram com um olhar raivoso. Realmente não entendi por que. Elas eram realmente parecidas ambas pareciam confusas e raivosas. Pareciam a ponto de matar alguém. Eu não queria ser esse alguém. Uma delas tinha cabelos pretos na altura dos ombros, lápis preto nos olhos, olhos castanhos e usava uma pulseira do panic!At the disco o que me fez lembrar de Samantha e que elas poderiam ser amigas por essa semelhança. A outra tinha cabelos meio louros diria que eram castanho claro tipo mel, olho castanho escuro e também usava lápis de olho. Ambas pareciam ter 16 anos e estavam de preto não parecendo estar vestidas para ocasião. Não devem estudar aqui provavelmente. Nunca as vi. Fiquei distraída nessas meninas e não percebi que Alexander e seus amigos populares armaram pra mim. Eles jogaram um balde de tinta azul em meu vestido e me chamavam de desajeitada. Todos riam de mim. Menos essas meninas que pareciam serias demais e pareciam ao mesmo tempo estarem se divertindo. Eu descobri que ele tinha apostado com os amigos que me levaria pro baile, eu ganharia o concurso e me dispensaria na frente de todos. Foi isso. Fui parte de uma aposta.

Eu estava chocado com essa história toda que fiquei sem palavras

-Nossa Laila eu nem sei o que dizer... Sinto muito por isso. Não queria que pensasse que sou assim. Esse tal de Alexander foi muito babaca de ter deixado você escapar. Como ele pode fazer isso? Me diga agora aonde ele está que eu vou lá arrebentar a cara dele por ele ter feito isso com minha namorada!

Eu disse namorada? Foi isso mesmo que eu disse? Ai deuses eu não acredito que eu disse namorada! Ela me abraçou com tanta alegria que acho que fiquei constrangido.

-Eu... Quer dizer... Acho que...

- Você disse namorada? – Disse Laila totalmente esperançosa

- Bom, foi só o calor do momento eu não...

- Tudo bem. Também gosto muito de você, mas devemos ir com calma.

- É também acho.

Antes que eu perca a coragem dou-lhe um beijo e ela sai do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.