Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 12
Capítulo 12 - Laila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/12

Laila

Realmente não acreditei que estava chorando por um garoto. Não mesmo. Mas estava. Infelizmente. Vou até a lanchonete e decido ficar por lá chorando e afogando as mágoas em chocolate. Começo a lembrar da cena e choro novamente. Como James pode fazer isso comigo? Decido parar de me lamentar por ele. É isso. Vou ser forte e ignorá-los. Se eles querem ser felizes juntos o que eu posso fazer? Nada. Decido arrumar outro vagão com um funcionário. Vejo Gale com a mochila de Sam. Ele diz:

- Oi Laila, como você ta? Já foi visitar Sam? Como ela está?

- Já, ela está ótima! – Digo com raiva o que não queria demonstrar perto de Gale.

- O que aconteceu? Por que está triste?

- Nada, só pensando em minha mãe, só isso.

- Tem certeza que é só isso?

- É, só isso. Vai lá cuidar da Sam. Ela precisa de você.

- Bom, estou indo lá entregar esse remédio pra ela. Você quer que eu fique aqui com você?

- Não Gale. Não precisa, pode ir.

Ele vai com o ar meio desconfiado, sem acreditar que era só preocupação e saudade da minha mãe. Em parte era. Mas, infelizmente o motivo era outro. Felipe chega e se senta ao meu lado.

- Esta tudo bem? Bem, parece que não já que você tomou uns 4 copos de Milk shake e geralmente as meninas evitam chocolate por dar espinhas e engordar e...

- Não, não está tudo bem! Eu acabei de ver James beijando Samantha, um monstro nos atacou, descobri que meu pai é um Deus, quase morri, estou preocupada com minha mãe e estamos indo sem destino encontrar um menino que nem conheço!

- Uau! Achei que fosse algo menos complexo ne... Problemas de garota, acho que vou chamar Annabeth e...

- Não precisa. Já estou aqui

Fico um pouco sem graça de ter falado do namorado de Annabeth, mas explico meu problema enquanto Felipe come algumas enchiladas. Annabeth ouve com atenção e peço desculpas pela parte que eu digo de seu namorado. Ela assentiu e disse:

- Entendo como você está se sentindo. Também me sinto assim por não saber onde Percy está, mas é um pouco pior você não ter um amor correspondido ou ter mas ele estar perdido? Pense nisso... Se concentre em nossa missão. Vamos tentar bolar um plano para achar Percy.

Me sinto um pouco melhor com Annabeth me ajudando e me distraio com o plano. Até ele chegar.

- Finalmente te encontrei Laila precisamos conversar.

Eu o ignoro por completo até que ele perde a paciência e me puxa dali.

- O que você quer? Não tenho nada pra falar com você!

- Me escuta...

- Não James me escuta você! Não ouse encostar mais em mim de agora em diante não falo mais com você ta? Não quero me magoar com esse tipo de garoto de novo. Agora é melhor voltarmos para planejar a missão!

Eu me viro sem olhar pra trás. Não quero sofrer de novo. Conheço muito bem esse tipo. Quando sinto ser puxada pelo braço não há tempo de reação apenas sinto o calor de seu lábio colado junto ao meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.