Entre A Magia E O Sol escrita por LuhEvans


Capítulo 11
Capítulo 11 - James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183831/chapter/11

James

Não consigo acreditar no que está acontecendo. Enquanto Laila estava na lanchonete com Felipe, Gale e eu estávamos cuidando de Samantha. Ela acorda:

- Bem vinda de volta – Diz Gale – Achei que fosse fraquejar e nos deixar para partir desse mundo. – Gale como sempre irritante e fazendo piadas ridículas que me deixam enfurecido

- Deixa de ser bobo! Foi apenas... Muita magia para meu controle. Pode fazer um favor pra mim Gale? Pega meu remédio que está na minha bolsa, porque estou morrendo de dor de cabeça.

- Claro vou ver com algum funcionário para abrir o compartimento de bagagens

Ele sai. Eu e ela ficamos a sós. Eu começo falando:

- Bem, vejo que você está muito bem agora. Acho que já vou indo...

- Não! Você não entende né? Nunca vai entender e não sou boa para explicar então vou demonstrar pra você compreender.

Ela me puxa e me beija. Algo que eu realmente não estava esperando. De repente ouço um barulho de algo caindo no chão quando Sam finalmente me solta, viro e me deparo com Laila, seus olhos cheios de lágrimas e uns lanches que pareciam ser nossos ao chão.

- Laila! – Eu a seguro pelo braço

- Me solta James! Não precisa me explicar eu sei exatamente o que houve aqui!

Ela sai em disparada, nem me dando tempo ao menos de explicar o que houve. Samantha fica perplexa.

- Eu... Eu... Me desculpa James não era pra acontecer isso! Era só um beijo de “despedida”. Eu não queria causar tudo isso! Mesmo eu odiando ela...

- Despedida? Como assim despedida?

- James, desde que eu te conheci eu já o via com “outros olhos” digamos assim. Eu sempre fui apaixonada por você. Mas agora eu conheci outra pessoa e... Bem, só queria saber como seria beijar você, antes de tomar uma decisão...

- Espera, como assim? Você está apaixonada por quem?

- Pelo Gale. Não sei, mas me sinto... Segura com ele sabe? E se você contar pra alguém eu mato você! Nego até a morte!

- Tudo bem Sam relaxa. Não vou contar, mas você sabe, eu sempre gostei de você. Sério até a Laila chegar e tudo ficar confuso e...

- Eu entendo. Foi o mesmo comigo. Mas me sinto mal por você e pela... Laila. Vai atrás dela e tenta explicar mas não menciona o nome do Gale! Senão te mato!

Samantha... Sempre me fazendo rir! Dei um abraço nela e ficamos relembrando dos nossos momentos na caça a bandeira, no dia em que nos conhecemos e ela me explicando como se apaixonou por Gale. Realmente não gosto dele mas o que posso fazer se minha melhor amiga se apaixonou por um cara grosso, estúpido e arrogante? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Magia E O Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.