O Diário De Draco Malfoy escrita por Luan


Capítulo 3
Capítulo 3- Cortes


Notas iniciais do capítulo

Está uma merda como todos os outros capítulos,me perdoem pelos erros de português e blá blá blá. Boa leitura. pov: Draco (o pov sempre vai ser dele então vou parar de colocar isso,ok?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183787/chapter/3

2 de setembro, ”Apartamento” dos monitores, 06:30

-VAMOS GRANGER!SAIA DESSE BANHEIRO!EU NÃO TENHO O DIA TODO!-eu berrava enquanto batia na porta

-SE QUIZER TOMAR BANHO VAI TER QUE ESPERAR EU SAIr! E SE ESTIVER COM MUITA PRESSA VÁ TOMA BANHO NO OUTRO BANHEIRO DOS ALUNOS DA SONSERINA!- ela berrou, me encostei na parede na esperança dela sair logo.1 minuto.3 minutos.10 minutos.Ok,não aguentei mais esperar, peguei minha varinha

-Bombarda!-explodi a maçaneta e entrei no banheiro,vou tomar banho de qualquer jeito,nem que tenha que ser dividindo o banheiro com ela

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?- ela berrava saindo do box e se enrolando na toalha

-Nem adianta se enrolar,já vi tudo.- disse malicioso,ela ficou mais corada do que já estava, se é que era possível

-SAI DAQUI AGORA!

-Me obrigue.- disse começando a tirar minha camiseta, ela ficou olhando

-O que você está fazendo?-ela perguntou nervosa

-Indo tomar meu banho.- respondi já tirando minha calça,e ela só olhando-Vai ficar aqui?-perguntei malicioso, hoje eu tô cheio de malicia véi u.u Ela então saiu do banheiro, despir o resto da minha roupa e tomei banho.

Salão Principal, 07:10

Lá estava eu lindo maravilhoso perfeito e com as meninas babando por mim...Ok,parei. Eu estava indo para o Salão Principal tomar meu café da manhã, quando entrei lá o que eu vejo? A Granger abraçada com o Weasley, ok, não fiquei com raiva. Ok, eu menti. Ela olhou rapidamente para mim e voltou a conversar com o Potter.

Dei uma olhada na mesa dos professores para saber quem seria o novo professor de DCAT, todos os professores estavam lá,mas tinha uma cadeira sobrando, provavelmente do novo professor.

-Draco?Draquinho lindo?Você está bem?- Lá vem ela, Pansy Vaca Parkison, a baranga gorda que tanto me irrita --‘

-Estou.- respondi frio e me sentei à mesa da Sonserina,não tirava os olhos de Hermione, aquele idiota abraçando ela, devia ter morrido na batalha, assim ela estaria comigo e não com ele e... Espera!Por que eu estou pensando isso? Ficar com a Granger? Mas nem por nada nesse mundo!

A professora/diretora tanto faz foi até a frente e começou a dizer um monte de bobagens, depois de um tempo o café da manhã apareceu, aleluia!Comecei a comer ai eu perco a fome com a cena de Pobretão Número Sei Lá Quanto Weasley dá um beijo na Hermione,o copo com suco de abobora quebrou na minha mão devido a raiva com que eu segurava o mesmo. Todos olharam para mim inclusive Hermione.

-Draquinho!Sua mão!-Pansy de novo, porque ela não morre?Sai de lá e fui pra ala hospitalar  dar um jeito na minha mão que sangrava muito.

Ala Hospitalar, 07:35

-Como foi que machucou sua mão?- Perguntou  Madame Pomfrey

-Não é de sua conta.- ela revirou os olhos

-Já pode ir.- disse,nem percebi que minha mão já estava enfaixada

-Obrigado.- Fazer o que? Essa velha sempre me ajudou. Fui caminhando até a porta da ala hospitalar e dei de cara com ela. Hermione Granger. – O que veio fazer aqui?

-Graças a sua burrice de quebrar um copo com a mão perdeu o horário de aulas e me mandaram te entregar toma.- Disse me entregando um pedaço de pergaminho com o horário e saiu.

Primeira aula de hoje seria Poções,com Grifinória, é o fim.Olhei no relógio da enfermaria, já eram 07:45, a aula seria de 08:00 já ir pegar meus livros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Não dói e É GRÁTIS! Então o que está esperando,deixe seu review nem que seja xingando! õ/ Obrigado por ler e no próximo capítulo primeira aula de Poções,brigas e detenção.