O Diário De Draco Malfoy escrita por Luan


Capítulo 10
Capítulo 9-August Young


Notas iniciais do capítulo

Contém spoilers de o Mar de Monstros u.u só não ler o que está em negrito se não quiser.Espero que gostem,boa leitura e até lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183787/chapter/10

13 de setembro,Banheiro dos Monitores, 06:40

-VAMOS DONINHA ALBINA!SAIA DAI!-gritava a Granger batendo na porta do banheiro-DEPOIS EU QUE DEMORO NO BANHO,NÉ?-bufou

-CALADA GRANGER,EU JÁ ESTOU TERMINANDO!-gritei de dentro do banheiro

-CALADA UMA OVA!SAIA DAI IMEDIATAMENTE!

-DE JEITO NENHUM!SÓ QUANDO EU TERMINAR!

-Argh!Então vai logo!-disse ela abaixando o tom de voz,depois de uns cinco minutos sai-Aleluia!Pensei que tivesse morrido.

-E se eu tivesse morrido?O que você faria?-perguntei brincalhão

-Começaria a gritar "O BANHEIRO É SÓ MEU!" -disse e entrou no banheiro trancando a porta.O banheiro só pra ela é mais importante que eu.Ok então.Cheguei no meu quarto e o que eu encontro?

-GRANGEEEEEEEEEER!É MELHOR TIRAR ESSE SEU GATO IMBECÍL DO MEU QUARTO OU EU DOU ELE DE COMIDA PARA A LULA GIGANTE!-gritei pra ela segurando aquele gato idiota,logo ela chegou com a blusa do pijama meio desajeitada como quem colocou nas pressas,os quatro primeiros botões estavam abertos,mostrando um sutiã preto que ela usava,ela saiu com o gato e resmungando algo pra si mesma.

Salão Principal,07:10 

Estava a comer  meu café da manhã,e claro,a ler meu livro que por sinal está muito interessante.Hoje teriamos nossa primeira aula de DCAT e eu ainda não vi o professor que ensina tal matéria na mesa dos professores...Nem ligo,menos aulas então.Voltando a esse livro maravilhoso...

"Vocês estão muito encrencado-disse Clarisse.

Tínhamos acabado de fazer uma excursão que não queríamos pelo navio,por acomodações escuras lotadas de marinheiros mortos.Vimos o depósito de carvão,as caldeiras e o motor,que bufava e gemia como se fosse explodir a qualquer minuto.Vimos a cada do leme,o paiol de pólvora e o convés de artilharia (o favorito de Clarisse)..."

-Se for ficar ai tudo bem,mas vai perder a aula viu cara?-disse Blaiser.Que horas já eram pelamor?Sete e quarenta.Daqui que cheguemos lá já daria oito ou mais.Fechei meu livro e sai correndo junto a Blaiser para a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Sala de DCAT, 08:01

-Entra logo,o professor ainda não chegou,vamos!-disse Blaiser que estava entrando na minha frente.Entramos e fomos correndo até as últimas mesas.-Essa aula é com Grifinória,argh.-resmungou Blaiser,eu nem me lembrava muito desse detalhe.Nos sentamos e esperamos o professor ou professora chegar.

-Bom dia classe!-disse uma voz desconhecida atrás de mim que fez com que eu me assuste e olhasse para trás.Um homem de cabelos negros e barbicha estava se direcionando a frente da sala.-Sou August Young,o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.-ouvi alguns murmurios pela classe.August Young?Eu já ouvi esse nome em algum lugar...

-Hey,Draco!Esse carinha ai foi um dos historiadores mágicos mais famosos do mundo bruxo!-disse Blaiser

-Pois bem,como é nossa primeira aula juntos,vou fazer uma coisa diferente.-ouve uma pausa para que o silêncio voltasse a sala-Obrigado.Hoje,quero que vocês me mostrem o que vocês sabem fazer.-como?Mas não é pra ele mostrar o que sabe fazer?Afinal ele é o professor.-Alguém?

Alguns alunos da Grifinória levantaram a mão,e claro,a Granger estava entre eles.O professor então apontou para o Weasley.

-Eu.Sei fazer.Um p-patrono.-disse gaguejando

-Corpóreo?-perguntou o professor,o Weasley fez que sim com a cabeça-Poderia vir a frente fazer uma demonstração?-o ruivo se levantou e foi até a frente,sacou a varinha,fechou os olhos por um momento e depois disse 

-Expecto Patronum!-e da ponta da varinha dele surgiu um cão prateado que começou a correr em volta das pernas dele fazendo o Weasley cair,todos riram e depois aplaudiram,eu não aplaudi,não sou obrigado

-Muito bem,Sr...?-perguntou o professor

-Weasley,senhor.-o professor fez que sim com a cabeça 

-Mais alguém sabe algo e quer desmonstrar?-quase toda a classe levantou a mão,eu não levantei,sou meio tímido u.u O professor então apontou para o Longbottom,essa eu quero ver

-Eu sei estuporar.-não me diga?--'

-Venha aqui então meu jovem.-o gorducho se levantou foi até lá-Pode mandar a ver.-o professor disse

-Estupore!-disse o Longbottom,o professor foi jogado pra longe,todos ficaram tipo "Merlin!'o' " 

-Muito bem,muito bem.-disse o professor se levantando e levando a mão a cabeça-Mais alguém sabe fazer algo?

E assim se foi passando a aula.Reducto,Expelliarmus,Cave Inimicum,Protego,Confringo,Conjurius Army,Deprimo e muitos feitiços que eu nem conhecia foram mencionados na aula.Tenho que admitir que foi muito legal.Porém ele passou um dever para entregar na próxima semana,porquê Merlin?

Sala comum, 20:00

Eu estava a fazer o dever de DCAT para logo ficar livre,a Granger fazia junto a mim tirando algumas dúvidas minhas como

-O que é Verdimillious?-perguntei a ela

-Você não lê,não?Esse feitiço serve para atacar.Ele se manifesta pela forma de um jato de luz ou um raio verde.Outro uso para este feitiço é desvendar objetos escondidos pelas Artes das Trevas.-respondeu ela detalhadamente

-Ah,certo,obrigado.-disse anotando tudo que ela havia dito num pergaminho

-Terminei.-disse ela enrolando o pergaminho e guardando-o na mochila

-Mas já?-perguntei indignado

-Sim.Você devia ler mais,lhe ajudaria muito.-e então foi pro quarto,demorei mais ou menos mais trinta minutos para terminar o dever.Fazendo isso novamente eu fiquei fora de mim,como na vez que me joguei em cima da Granger que acabou resultando o meu braço quebrado.

Fui até o quarto dela e bati na porta e esperei ela abrir

-O que você quer?-perguntou ela de mau humor

-Você.-respondi malicioso

-Como é que é?Olha sai daqui que eu não estou a fim de brigar,falou?-disse ela me empurrando,mas sem resultado.Coloquei uma de minhas mão na cintura dela a outra foi parar em sua nuca e comecei a beija-la ferozamente.Como sempre ela tentava se soltar mais depois começou a retribuir.

Fui guiando-a até a cama dela sem parar o beijo.A deitei lá me deitando por cima,comecei a beijar o pescoço da morena e a desabotoar a camiseta do uniforme que a própria usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Giu,isso é por você ter me deixado na curiosidade u.u Gostaram?Reviews? Desculpem os erros de português D: Obrigado por ler ^^