O Diário De Draco Malfoy escrita por Luan


Capítulo 1
Capítulo 1-De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Pov: Draco M.
P.S:Eu li apenas até o quinto livro,qualquer erro,perdão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183787/chapter/1

7 de setembro.De volta a Hogwarts,como sempre.

Estava em minha mansão,arrumando meu malãod e última hora,eram 10:25

-Draco querido,rápido!-Disse minha mãe,Narcissa

-Calma,credo,vai morrer é?-Resmunguei

Ela virou os olhos e disse:

-Vamos.-Sua voz estava suave,o que fez eu tomar um susto com o grito que ela deu-LUCIUS!DRACO JÁ ESTÁ PRONTO!VAMOS!

Carreguei meu malão com magia até a sala de estar...Ah,essa sala.Lá aquela sangue-ruim havia sido torturada por minha tia,hoje morta,Bellatriz Lestrange.Não sei por que,mas...Me senti estranho ao ouvir os gritos dela,uma dor no peito...O que é isso Draco?Com aqueles gritos qualquer um sentiria algo do tipo,podia ter sido qualquer pessoa no lugar da Granger.

Aparatamos.

Plataforma 9 e meia (N/A: De acordo com o livro é 9 e meia,mas no filme diz 9/³4,mas é a mesma plataforma.) 10:50

-Vá Draco,mande uma carta.Te amo,se cuide.-Disse minha mãe enquanto dava um beijo em minha testa,dei um na testa dela e disse:

-Certo,também te amo,mãe.-Não falei com meu pai,atravessei a coluna,sempre aquele frio na barriga,afe.

Lá estava ela,conversando com o Potter imbecil e o pobretão do Weasley,ela estava abraçada com o weasley,seria real?Eles realmente estavam namorando?Senti um aperto no peito.

-Draco!Oh!Pensei que não virias!-Disse Pansy vindo em minha direção e me abraçando,revirei os olhos e a empurrei de cima de mim,essa menina é um grude,credo.

-Algum problema Draquinho?-Draquinho?Senti vontade de socá-la,mas a cena do imbécil do Weasley beijando a bochecha da minha Mione,me tirou do sério e...Pera!Minha Mione?O que é isso Draco?Você está louco,é isso.

Ouvi o apito avisando que o expresso logo sairia,provavelmente eram 11:00,estou pouco e fudendo pra hora.

Fui até o trem,entrei numa cabine da sonserina,logo depois Pansy e Crabbe adentraram na mesma,nada disse.Pansy olhava pra mim estranha,dane-se.Adormeci coma cabeça na escorada na janela.

Não sie por quanto tempo dormi,mas me acordei com a moça do carrinho de doces

-Querem alguma coisa?-Perguntou gentilmente,Pansy negou com a cabeça (ela tava gorda,acho que foipor isso que negou,senti vontade de ri,mas me segurei.) e Crabbe também negou,eu disse que sim,queria.Pedi duas varinha de alçacuz e um sapo de chocolate ,ela me entregou os mesmos e a entreguei o dinheiro.

Me sentei.Comecei a comer minha varinha de alçacuz quando a vice-diretora,Professora Sprout abriu a porta da cabine

-Sr. Draco Malfoy?A diretora Mcgonagall quer falar com você.

-O que que eu já fiz?-perguntei indignado

-Nada,é apenas um aviso,me acompanhe.

Enfiei os doces em meu bolso e a acompanhei,passamos na frente das cabines da Grifinória,fiz uma careta.Vi a professora Sprout entrar em uma delas.

Era ela.A dona de meus sonhos,a ladra de corações,ela.Hermione Grang...O QUE É ISSO DRACO?Estou pirando,só pode.Não prestei atenção no que a professora disse,mas acho que foi o mesmo que ela disse a mim.

A Granger se levantou e saiu da cabine dando uma piscadela para o Weasley,véi,que coisa irritante.Ela olhou pra mim,fez uma careta de nojo,retribui,ela abriu a boca para algo falar,mas foi interompida pela professora Sprout

-Sigam-me.-Disse ela.A Granger olhou pra mim,depois pra professora e saiu andando atrás dela,fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler õ/
Desculpem-me os erros de ortografia,escrevi esse capítulo assistindo Pjo,o filme é muito sem sentido,véi '-' Mas vai...
Reviews?Não mata e me deixa feliz *-*