Baby, Its Cold Outside escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
Baby, Its Cold Outside


Notas iniciais do capítulo

Hi babys =) Again
Sim, eu não me contive e acabei fazendo duas One's de Natal. Mas é sério!! A inspiração veio e eu saí escrevendo.
E aqui está a minha mais fofuxa One. Ela já é o meu xodó *-*
Espero que curtam :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183781/chapter/1


Estava uma tarde agradável na casa dos Cullen. A pequena Alice dormia no berço no andar de cima enquanto seu irmão Edward estava na sala vendo sua mãe conversar pelo telefone com uma velha amiga de escola.

– Seria maravilhoso Renée – ela disse animada.

– Então eu estarei aí em 20 minutos Esme – Renée disse olhando sua pequena filha, Isabella, sair do banheiro enrolada em um pequeno roupão azul-bebê.

– Estarei te esperando e não se esqueça de trazer Isabella – disse Esme sorrindo para o seu gracioso Edward.

– Como eu iria me esquecer de levar minha própria filha Esme?! – Renée perguntou rindo e apontado para sua filha onde estava sua roupinha.

– Não se esqueça da sua fama Renée – Esme respondeu – E até daqui a pouco.

– Até Esme – Renée respondeu sorrindo e desligou o telefone olhando para sua filha que olhava para a meia fina e se enrolava com ela.

– Filha, deixe que eu coloque isso em você – e com um genuíno sorriso sua filha estendeu uma perninha e ela começou a colocar a meia fina branca em sua filha.

Enquanto isso Esme se arrumava em seu quarto sendo seguida pelos atentos olhos de Edward que estava sentado na cama.

– O que você acha que a mamãe deve vestir? – Esme perguntou parando na frente do filho.

Estava andando de um lado para o outro tentando pensar em algo para vestir já fazia 5 minutos.

– Por que você não põe sua calça esquisita e seu vestido fofinho mamãe? – ele disse.

– Eu te amo filho – ela disse sorrindo e correu para o closet.

Realmente seu filho tem talento e talvez até vire um personal stilist ou como seus desenhos ficam sempre mais bonitos e detalhistas, um estilista. E minutos depois Esme saia do closet vestida do jeitinho que Edward disse, e colocando seu, sobretudo por cima e sua chique bota pegou na mão do filho e o levou para o andar debaixo para esperarem suas visitas juntos.

Isabella ria enquanto via a branca neve das calçadas de New York quererem se fixar aos seus sapatos e das outras pessoas. Renée estava feliz por ir rever sua amiga de colégio e por Isabella ir fazer um novo amigo, então ao virarem a próxima esquina Renée viu a casa amarela e atravessando a rua correndo com Isabella apertando seguramente sua mão pararam na frente da casa e Isabella teve ajuda de sua mãe para apertar a campanhia.

Esme e Edward ouviram a campanhia tocar e foi questão de Esme piscar para Edward não estar mais lá. Ele estava tão ansioso quanto sua mãe e rapidamente atendeu a porta com um lindo sorriso no rosto e viu uma moça loira ao lado de uma garotinha de cabelos castanhos e a pele mais clara que a dele.

– Oi pequeno – Renée disse se abaixando – Eu sou a Renée e essa aqui é a minha filhinha, Isabella.

– Bella – a pequena murmurou e deu um pequeno sorriso, envergonhada.

– Renée!!! – Esme gritou correndo pelo pequeno corredor e abraçando fortemente sua amiga.

Edward e Bella observavam a cena normalmente e vendo que aquilo ia demorar um pouco Bella sussurrou um tímido “com licença” e entrou na casa encontrando facilmente o caminho para a sala. Edward foi atrás da tímida garota e a observou se sentar confortavelmente na poltrona em que ele estava antes. Olhou para o sofá ali do lado e foi se sentar.

Bella observava os movimentos de Edward calmamente e quando ele se sentou no sofá ao lado da poltrona em que estava ela pensou se ele estava sendo só gentil ou se onde ela estava era o lugar dele.

– Eu tô sentada no seu lugar? – ela perguntou baixinho e ele negou, mas ela percebeu que ele estava mentindo – Você é legal – ela disse sorrindo e isso fez com o pequeno Edward também sorrir.

– Seu nome é bonito Bella – ele disse.

– Obrigado – ela agradeceu corando levemente e batendo um sapatinho no outro disse a ele: – O seu nome também é bonito.

– Obrigado, mas ele é nome de velho – ele disse e ela sorriu.

– Não deixa de ser bonito – e então os dois ficaram em silencio e suas mães já estavam ali na sala.

– Como estão os dois? – Renée perguntou.

– Bem – os dois responderam juntos.

Esme e Renée sorriram e então foram para o quarto de Esme pegar a bolsa da mesma. Já as crianças ficaram na sala olhando uma para a outra. E isso é uma peculiaridade dos dois: observar cada detalhe de qualquer outra pessoa.

– Você tem uma pintinha engraçada – disse Bella olhando para Edward.

– Seu cabelo é meio ruivo – ele disse olhando para os pequenos fios do cabelo de Bella.

Logo eles começaram a conversar e minutos depois quando Esme e Renée desceram tiveram de chamar a atenção dos dois para que eles percebessem que elas estavam ali, então elas lhes falaram que iriam passear um pouco para comemorar o reencontro e relembrar os velhos tempos. Deram um beijo na testa de seu respectivo filho e saíram falando que caso precisassem de algo ou se a pequena Alice acordasse, o numero das duas estavam na geladeira.

Depois que elas saíram Edward ligou a televisão e os dois começaram a assistir “Frost: O Boneco de Neve”. E assim que deu o comercial Edward inventou de fazer pipoca e Bella com medo de que ele se machucasse pediu para fazer de microondas e ela ficou tão gostosa quanto uma feita no fogo ficaria.

Quando o filme acabou eles não tinham mais nada para fazer, então Bella viu uma coisa que ela não via havia um tempinho. Ela desceu da poltrona e foi até o toca-discos. Ela viu embaixo, na parte aberta onde o mesmo se encontrava, alguns discos de vinil e em seguida olhou para Edward.

– São de quem? – ela perguntou passando a mão em um que para ela é totalmente especial.

– Do meu pai, mas minha mãe guarda pra se lembrar dele – ele respondeu chegando perto dela.

– Ele era parecido com você? – ela perguntou olhando nos brilhantes olhos verdes de Edward.

– Minha mãe fala que sim – ele disse sorrindo envergonhado.

Bella ergueu a pequena mão e passou nos cabelos de Edward. Depois passou pelo rosto e acabou com sua mão junto da dele.

– Eu sei como é perder alguém, mas seu papai ainda te ama e te olha todo dia lá de cima – ela disse então soltando levemente da mão dele e pegando o disco analisando-o melhor – como se ela já não soubesse tudo que tem nele de cor e salteado.

– Quem você perdeu Bella? – ele perguntou se sentando no chão.

– Meu vovô – ela respondeu depois de alguns segundos – Foi um dia depois do Natal e hoje faz 2 anos que eu vi ele pela ultima vez – ela disse e ele percebeu que uma pequena lágrima caiu dos lindos olhos chocolates – E esse foi o ultimo disco que eu ouvi com ele.

– Teve uma ultima musica? – ele perguntou curioso e tentando achara um jeito de deixá-la feliz.

– Sim – ela respondeu limpando lágrima achando que ele não havia visto.

Então Bella tirou o disco da capa e colocou no toca-discos. Foi para a ultima musica e parou.

– Consegue adivinhar? – ela perguntou sorrindo para ele.

– É a minha preferida também – ele disse se levantando do chão e colocou a agulha no vinil fazendo com que a musica começasse.


Glee - Baby, Its Cold Outside (N/A: Bella = Kurt / Edward = Blaine)


♫♪♪♫♪♪♫


I really can't stay - But Baby, it's cold outside

I've got to go away - But Baby, it's cold outside

(Não posso mesmo ficar – Mas, Baby, está frio lá fora)

(Tenho que ir embora – Mas, Baby, está frio lá fora)


E os dois começaram a cantar e no momento eles se sentiam e até mesmo pareciam os personagens da linda musica natalina.


This evening has been - Been hoping that you'd drop in

So very nice - I'll hold your hands, they're just like ice

(Essa noite tem sido... - Tenho esperado que você aparecesse)

(...Tão agradável - Eu vou segurar suas mãos, elas estão como gelo)


Bella fazia caras e bocas enquanto Edward dava um de mocinho apaixonado segurando as mãos de Bella no final da sua “fala”


My mother will start to worry - Beautiful, what's your hurry?

My father will be pacing the floor - Just listen to the fireplace roar

(Minha mãe vai ficar preocupada - Docinho, qual sua preocupação?)

(Meu pai vai ficar andando de um lado para o outro – Apenas ouça o barulho da lareira)


Então Edward puxou Bella e os dois se agacharam na frente da lareira por um segundo sorrindo um para o outro.


So really I'd better scurry - Beautiful, please don't hurry

But maybe just a half a drink more - Put some records on while I pour

(Então, é melhor eu me apressar - Docinho, por favor, não tenha pressa)

(Bem, talvez só mais meio drinque... - Coloque um disco pra tocar enquanto eu sirvo)


De repente Bella se levantou, mas Edward a puxou de volta para ele então ela pegou um copo e Edward pegou de sua mão, então Bella foi para perto do toca-discos.


The neighbors might think - Baby, it's bad out there

Say, what's in this drink - No cabs to be had out there

(O que os vizinhos vão pensar? - Baby, o tempo está ruim lá fora)

(Me diga o que tem nesse drinque? - Você não vai conseguir chamar um táxi lá fora)


Ela ia andando calmamente com as mãos na frente do corpo e Edward logo atrás dela. E os dois continuavam a fazer caras e bocas.


I wish I knew how - Your eyes are like starlight now

To break this spell - I'll take your hat, your hair looks swell

(Eu queria saber como... - Seus olhos estão brilhando agora)

(...Quebrar esse encanto - Eu vou tirar o seu chapéu agora, seu cabelo está ótimo)


Então com uma leveza surpreendente Edward tirou o pequeno chapéu da cabeça de Bella e ela foi se sentar no sofá balançando os pezinhos.


I ought to say no, no, no, sir - Mind if I move in closer?

At least I'm gonna say that I tried - What's the sense in hurting my pride?

(Eu devia dizer não, não, não senhor - Se importa se eu chegar mais perto?)

(Pelo menos vou dizer que tentei... - Por que ferir meu orgulho assim?)


Bella balançou o dedinho dizendo que não e rapidamente Edward se sentou ao seu lado e ela ao mesmo tempo se afastou então ele se aproximou mais uma vez e ela se levantou. Edward colocou as mãos no coração e Bella apenas revirou os olhos sorrindo.


I really can't stay - Baby don't hold out

Ohh, but it's cold outside

(Eu realmente não posso ficar - Baby, não tente resistir)

(Baby... - Mas está frio lá fora!)


Ele se levantou e pegou nas suas mãozinhas, então cada um levantou um braço e cantaram de um jeito gracioso.


♫♪♪♫♪♪♫


I simply must go - But baby, it's cold outside

The answer is no - But baby, it's cold outside

(Eu simplesmente devo ir - Mas baby, está frio lá fora)

(A resposta é não! - Mas baby, está frio lá fora!)


Bella foi andando até a porta e Edward foi a acompanhando de um jeito como se tentasse convencê-la a ficar.


This welcome has been - How lucky that you dropped in

So nice and warm - Look out the window at that storm

(Essa visita tem sido... - Como sou sortudo por você ter aparecido)

(...Tão boa e acolhedora - Olhe pela janela, não está nada fácil)


Então ela parou e Edward a fez olhar pela janela e de brincadeira Bella fez uma careta.


My sister will be suspicious - Gosh, your lips look delicious!

My brother will be there at the door - Waves upon a tropical shore

(Minha irmã vai desconfiar - Deus, seus lábios parecem deliciosos!)

(Meu irmão vai estar lá parado na porta - Ondas num mar tropical)


E rapidamente ela se voltou para a porta e Edward um pouco envergonhado disse sua parte. Então Bella se apoiou na porta e Edward fez a mesma coisa.


My maiden aunt's mind is vicious - Oh your lips are delicious!

But maybe just cigarettes more - Never such a blizzard before

(Minha tia tem uma mente poluída - Deus, seus lábios são deliciosos!)

(Mas, talvez só mais um cigarro... - Oh, nunca houve uma nevasca como essa!)


Bella mexeu na cabeça parecendo falar de um pessoa louca e não de mente poluída e Edward tomado pela coragem rapidamente deu selinho em Bella que não conseguiu cantar sua próxima parte apenas o seguiu.


I've got to get home - But baby you'll freeze out there!

Say, lend me a coat? - It's up to your knees out there

(Eu tenho que ir para casa - Baby, você vai congelar lá fora!)

(Vamos, me empreste seu casaco? - E seus joelhos, como vão ficar lá fora?)


Logo ela se lembrou e cantou se apoiando no corrimão – estando no primeiro degrau – da escada e se abraçou indicando um casaco e Edward colocou suas mãos em cada joelho e depois sorriu.


You've really been grand - I thrill when you touch my hand

But don't you see - How can you do this thing to me?

(Você realmente tem sido ótimo... - Eu chego a tremer quando você pega minha mão)

(Mas você não percebe? - Como você pode fazer isso comigo?)


Bella estendeu a mão e Edward tremeu de brincadeira. Os dois riram e foram andando para o meio da sala.


There's bound to be talk tomorrow - Think my lifelong sorrow

At least there will be plenty implied - If you got pneumonia and died?

(Isso vai dar o que falar amanhã... - Pense na minha vida de tristezas)

(Pelo menos vai haver motivo... - Se você pegar pneumonia e morrer?)


Bella foi cantando segurando seu vestido e Edward no seu momento de drama colocou até a mão na cabeça fazendo uma careta de morte.


I really can't stay - Get over that old out

Ohh, Baby it's cold outside!

(Eu realmente não posso ficar - Deixa pra lá essa velha desculpa...)

(Ohh, Baby está frio lá fora!)


Então para a ultima estrofe os dois se abraçaram de lado, cantaram de um jeito grandioso e acabaram se jogando no sofá, rindo mais do que nunca haviam rido.


– Você é bom!

– Você é boa!

Os dois acabaram por falar ao mesmo tempo então voltaram a rir, mas acabaram parando quando ouviram um pequeno choro.

– Acho que acordamos minha irmã – Edward disse sorrindo um pouco.

Então ele foi subindo e Bella foi desligar o toca-discos e seguiu Edward rapidamente.

O berço da pequena Alice fica no quarto de Edward e quando os dois entraram, Alice estava chorando e se remexendo toda no berço. Edward abaixou a grade e Bella pegou a bebê se sentando com ela na cama.

– O que você acha que ela quer? – Bella perguntou enquanto balançava Alice que chorava menos, mas ainda assim chorava.

– Eu não sei... – Edward respondeu olhando para sua irmã.

– E se você ligar para a sua mãe? O numero não tá lá na geladeira? – Bella disse e Edward logo sorriu indo para a cozinha.

Ele desceu a escada correndo e pegou o telefone de casa indo com ele até a cozinha e depois digitando os números da geladeira. Chamou algumas vezes, mas logo sua mãe atendeu.

– Alô?

– Mãe? – ele perguntou.

– Oi filho. Aconteceu alguma coisa? – Esme perguntou preocupada e Renée olhou para ela.

– A Alice acabou de acordar, mas nem eu nem a Bella sabemos o que ela quer – ela respondeu aflito ainda ouvindo sua irmãzinha chorar.

– Querido, deixe ela no berço e vá fazendo massagem na barriguinha dela que em 20 minutos no máximo estarei aí tudo bem? – Esme disse andando olhando para Renée que entendeu e chamou o garçom.

– Tá bom mãe – ele respondeu e em seguida mandou um beijo para ela, desligando o telefone e correndo para seu quarto.

Enquanto se aproximava do quarto foi percebendo que Alice ficara quieta. E quando ele entrou no quarto viu Bella balançando um livro na frente de Alice e a mesma começando a rir.

– Como você fez isso? – ele perguntou abobalhado olhando da irmã sorridente para Bella.

– Eu apenas balancei ela e logo elas tava se esticando até a platereira e eu só peguei o livro e coloquei ela de volta no berço – ela respondeu olhando ainda para Alice – E eu disse que íamos ler para ela – dessa vez ela disse olhando para Edward.

– Agora? – ele perguntou indo pra perto dela.

– Uhum... – ela respondeu subindo a grade do berço.

Então os dois se sentaram de um jeito meio deitado na cama e abriram o livro começando a lê-lo para a pequena Alice.

Enquanto isso Esme e Renée estavam dentro do carro indo rapidamente para a casa de Esme. E como a neve estava um tanto espessa nas ruas elas acabaram demorando um pouco, e quase 20 minutos depois que saíram do restaurante, finalmente chegaram a casa.

As duas estranharam a casa estar tão silenciosa. Esperavam chegar e vê-la um pouco bagunçada e ouvir o choro de Alice, mas tudo o que viram foi o chapéu de Bella no encosto do sofá e uma tigela de pipoca no chão a frente do sofá, e tudo o que ouviam era simplesmente nada. Então movidas pela curiosidade subiram calmamente a escada e pararam na frente do quarto de Edward e sorriram com a cena que viam;

A pequena Alice dormia com o dedão na boca, e Edward e Bella encaravam um livro. As duas pensaram que naturalmente eles leram para Alice que acabou dormindo. E Bella estava com a cabeça apoiada no ombro de Edward. Ela já começava a fechar os olhinhos e no segundo seguindo acabou os fechando de vez e começando a dormir. Já Edward ainda estava um pouco acordado, mas apenas fechou o livro, deu um beijinho na testa de Bella e fechou os olhos começando a dormir também.

Esme e Renée já tinham lagrimas nos olhos e juntas imaginaram como seria dali dez anos, quando Bella estaria com 17 anos e Edward com 18. Então silenciosamente as duas entraram no quarto; Esme desligou o abajur vagarosamente enquanto Renée os cobria com o edredom que se encontrava no pé da cama. E apreciando o momento e se despedindo dos seus pequenos temporariamente, elas deram um beijo na testa de seu pequeno e saíram do quarto.

As duas foram para a cozinha tomar um chocolate quente enquanto a neve gelada caia lá fora.

Aquela tarde fora uma boa tarde. Esme e Renée fortalecerem sua grande amizade e Edward e Bella começaram uma. E mal sabiam os dois que suas mães estavam certas no que imaginaram quando pensaram no futuro dos dois juntos.

Edward e Bella também teriam que manter sempre “Baby, It's Cold Outside” em mente, afinal quando se está junto de quem ama nunca pode se esquecer da sua musica. Nossa musica.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. o que acharam dos nosso casal todo fofuxinho??
Eu simplesmente ameii e vejo vocês logo mais o/
Bjinhuus; Nandah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Its Cold Outside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.