Shake Up Christmas escrita por Ace


Capítulo 1
Natal Agitado


Notas iniciais do capítulo

Musica: Shake Up Christmas
Artista; Train
Album: --
Letra/Tradução/ Audio:
http://letras.terra.com.br/train/1785357/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183766/chapter/1

A noite de natal era linda na cidade, eu e Tomoyo saímos pra fazer as ultimas compras de natal antes da noite, as ruas estavam cheias de neve e estávamos usando roupas de frio mas ainda admito que estava meio frio. Kero se escondia no bolso do meu casaco e Yukito e Touya tinham saído juntos pra casa do Yukito, eles iam pegar algumas coisas pro Yukito passar o natal na nossa casa.

Engraçado como eles ficaram muito mais íntimos desde que entraram na faculdade, eles tem dormido na mesma casa cada vez mais, o que será que aconteceu com a relação dos dois? Bom, deixa pra lá.

-Sakura, o que vai comprar pro Shaoran-kun esse natal? –Ela perguntou, sorrindo levemente enquanto parava diante de uma loja de departamentos, que incluíam algumas colônias e relógios de pulso masculinos que Shaoran podia gostar.

Aiaiaiai, desde que eu e o Shaoran estamos namorando fica difícil de saber o que dar pra ele, ele sempre diz que eu não preciso dar nada pra ele e isso me deixa confusa na hora de dar um presente, e eu fico sem saber o que ele precisa por que naquela casa enorme ele só tem o que é necessário e eu fico sem querer ofender o estilo dele e fico sem saber o que fazer.

Ho ho ho shake up the happiness wake up the happiness

Shake up the happiness it's Christmas time

There's a story that I was told and I wanna tell the world before i get too old

I don't remember it so lets december it and reassemble it oh yeah

Once upon a time in a town like this a little girl made a great big wish

To fill the world of happiness and be on Santa’s magic list

Entramos na loja e passamos por entre a sessão de perfumes acompanhada pela Tomoyo, contando sobre alguns perfumes que sua mãe contou ser ótimos pra presentear homens, ela sorria, mesmo sabendo que eu estava com a cabeça na lua e na verdade ria dessa característica em mim.

Fomos até a sessão de relógios e olhamos alguns, mas não sabia de que tipo Shaoran gostaria de ter, um digital ou mesmo um de ponteiro, as vezes me sentia mal pelo pouco que eu sabia dele, mas ele não gostava de falar de si mesmo. Eu não conseguia convencê-lo.

Nada ali parecia algo que o Shaoran usaria ou que eu o imaginava usando e Tomoyo deu um ultimo suspiro perdido e balançou a cabeça, Kero concordou que estava na hora de ir pra casa esperar as visitas. Tomoyo decidiu passar o natal comigo, e por algum milagre que ela tinha no sorriso, sua mãe também iria.

Shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Ho ho ho, ho ho ho, it's christmas time

Ainda que confusa, eu sorria enquanto via a neve caindo acima da cidade, ela parecia tão macia e calma que realmente era agradável.

Tomoyo foi pra casa dela trocar as roupas e eu fui pra minha casa. Meilin também viria, então seria o maior natal que já tivemos e o meu pai estava tão incerto que fazia comida como se cozinhasse para um exército. Cheguei em casa e o cheiro logo me atingiu, várias comidas diferentes eram preparadas e o ar tinha tantas que era até difícil discerni-las.

Touya e Yukito ainda não tinham chegado, e eu imaginava o que fazia os dois demorar tanto.

-Já voltou, Sakura? –Meu pai perguntou, sorridente enquanto eu entrava em casa. –Comprou o presente do Shaoran?

-Não. –Suspirei, sentando na mesa e sorrindo pra foto da mamãe, que estava com um vestido natalino muito bonito. –Eu não sei o que dar pra ele. E nada parece servir nele.

-Não é assim, vamos, pegue um biscoito. –Ele falou, colocando uma bandeja com biscoitos natalinos na minha frente. –Ele é uma pessoa em especial pra quem se dar o presente, é normal que você hesite.

At the same time miles away a little boy made a wish that day

That the world would be okay and Santa Claus would hear him say

"I got dreams and I got love, I got my feet on the ground and family above,

Can you send me some happiness with my best to the rest of the people of the

People of the east and the west."

And maybe every once in a while you'll give my grandma a reason to smile

Tis the season with smile it's cold but we'll be freezing in style

Let me meet a girl one day that wants to spread some love this way

We can let some souls run free and she can open some happiness with me

-Você é uma pessoa boa, Sakura, tenho certeza de que a sua mera presente já vai ser um presente pra ele. –Sorriu, colocando um peru no forno. –O Peru vai estar pronto em uma hora e os convidados vão chegar em meia-hora, você já deveria ir se arrumar, não é?

Sorri e subi ao meu quarto pra me arrumar, um vestido rosa foi a minha escolha e eu vinha o guardando pra uma ocasião como essa, por que é o vestido que a minha mãe estava usando em uma das fotos, foi um dos únicos que eu achei no meu tamanho e uso em ocasiões especiais.

Finalmente, desci, encontrando com Yukito e Touya chegando sorridentes, nos falamos um pouco e eles logo subiram pro quarto do meu irmão.

Shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Quando Shaoran chegou, ele corou ao me ver, não sabia direito se era por causa do vestido que eu usava, mas ele me elogiou e corou de novo, sempre ficava assim quando eu usava roupas de noite. Sorri agradecendo pelo elogio, pegando na mão dele de forma a guia-lo pra mesa de jantar.

Meu pai devia ter preparado um pouco mais do que realmente iriamos comer por precaução, mas ao menos sabíamos que íamos ter sempre algo mais pra repetir o prato.

-Feliz natal, Sakura. –Tomoyo apareceu, sorridente, seguida da mãe dela que pela primeira vez em algum tempo não fez uma cara de desgosto ao falar com meu pai.

I know you're out there, I hear your reindeer

I see the snow where your boots have been

I'm gonna show them some day we'll know then,

Then love will grow and believe again

A comemoração foi ótima, e depois de algum tempo, eu quis realmente ficar sozinha com o Shaoran pra dar-lhe o presente. Nós dois ficamos na sala de estar e conversamos um pouco sozinhos, finalmente eu segurei as mãos dele e olhei bem em seus olhos.

-Shaoran, eu pensei muito no que dar pra você de natal, mas não pensei em nada.

-Não era necessário me dar nada.

-Mas ainda assim… -Eu segurei sua nuca e avancei meu rosto contra o seu, pressionando meus lábios contra os dele, senti o corpo dele aquecer surpreendentemente enquanto lentamente separava os nossos rostos e ele corou.

Shake it up, shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Shake it up, shake up the happiness, wake it up, wake up the happiness

C'mon y'all, it's christmas time

Ho ho ho, ho ho ho, ho ho ho, it's christmas time

-Feliz natal, Shaoran. –Sorri, segurando suas mãos e ele ainda corava. –Desculpe, esse foi o melhor presente que eu pude pensar. –Ele então me abraçoucom força e carinho, e eu sorri, rindo e retribuindo o abraço.

-Feliz natal, Sakura. –Ele respondeu, me dando um beijo na cabeça.

Merry XMas 2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shake Up Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.