Tiro pela Culatra escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1837/chapter/1

--------------------------------------------------------------------------------
Essa fic se passa em um universo alternativo onde a maioria dos personagens tem a mesma idade pois são colegas de escola e a personagem principal é Kagome 17 anos que estava no ultimo ano do ensino médio que só estava há um mês pois foi transferida no meio do ano o que não impediu que ela se apaixonasse por InuYasha que era o garoto mais popular mas vivia cercado pela ex namorada Kikyou que ainda sonhava em reconquista-lo.
Num dia qualquer Kagome estava indo para a escola e se encontrou com Sango uma amiga que fez nesse curto tempo em que estava na escola.
SANGO - Oi Kagome! por que está com essa cara?(percebendo o abatimento da amiga)
KAGOME - Deve ser por que não dormi bem.
SANGO - Mas tem que estar com a cara ótima.
KAGOME - Por que?
SANGO - Como por que? não é hoje que você tentará elevar o seu relacionamento com o InuYasha a um estágio superior a amizade?
KAGOME - Eu não sei se isso é uma boa idéia...o InuYasha é só um amigo e.....
SANGO - Deixa de conversa Kagome! você vai falar hoje com ele sobre o que sente ou não?
KAGOME - Eu não tenho coragem Sango! eu acho que o InuYasha ainda gosta da Kikyou.
SANGO - Lá vem você com isso de novo! o InuYasha já descartou aquelazinha.
KAGOME - Eu não sei não, eu não me sinto segura para contar o que sinto.
SANGO - Não sente segura e o tempo vai passando e ele pode arrumar outra e aí você dança.
KAGOME - Nem fale isso e vamos nos apressar pois não quero chegar atrasada.
Kagome apressou os passos obrigando Sango a faze-los tambem e chegando no colégio Kagome pode ver que Kikyou estava conversando com InuYasha mas ao ve-la o jovem de cabelos prateados abandonou a ex e foi falar com Kagome.
INUYASHA - Oi Kagome! oi Sango! como vão as duas?
SANGO - Eu vou bem mas eu acho que vi o Miroku, eu vou deixa-los a sós.( ela passa por InuYasha e depois pisca para Kagome que fica vermelha)
INUYASHA - Eu acho que sua amiga nos deixou a sós de próposito.
KAGOME - É o que parece.
INUYASHA - Mas eu gostei! e você não?
KAGOME - É! eu tambem.( o sinal toca ) - Agora eu tenho que ir e....
INUYASHA - A gente pode se ver depois Kagome?
KAGOME - Quem sabe! depois a gente se fala tenho que ir...até mais!
Aqueles momentos que estava com InuYasha eram curtos e Kagome não tinha coragem de confessar o que sentia e ainda tinha que encarar aquelas aulas de Química e Física que eram chatas e no meio dessas aulas sentia uma enorme vontade de olhar para InuYasha mas a vergonha falava mais alto e tambem Kikyou que sentava do lado dele não deixava folga e no intervalo InuYasha não conseguia se desgrudar de Kikyou.
INUYASHA - Hoje não Kikyou!
KIKYOU - Por que não? vamos sair juntos.
INUYASHA - Eu não to afim! Kikyou, por que não aceita que nosso relacionamento acabou?
KIKYOU - Eu não aceito isso! nós somos feitos um para o outro e.....
INUYASHA - Mas que conversa é essa? o nosso namoro acabou faz séculos.
KIKYOU - Eu já sei o que está acontecendo, você já está de olho em outra.
INUYASHA - Eu não to de olho em ninguem e isso não é da sua conta.
KIKYOU - Mas eu já sei! é aquela sonsa da Kagome não é?
INUYASHA - E se for? isso não é problema seu.
KIKYOU - Se você acha que vou te entregar de mão beijada para essazinha pode tirar o seu cavalinho da chuva.
INUYASHA - Ve se me esquece.(ele sai de perto dela que começou a gritar)
KIKYOU - Você fala isso por que acha que essa Kagome é uma santinha mas ela não é e você vai ver.
InuYasha ouviu isso e nem deu bola o que deixou Kikyou furiosa e percebendo que perderia InuYasha para sempre ela ficou pensando o intervalo todo no que fazer para que InuYasha se decepcionasse com Kagome mas nada vinha em sua cabeça e no outro lado do patio Kagome conversava com Sango e Miroku.
MIROKU - Vai Kagome! sai com a gente hoje.
SANGO - É mesmo e podia aproveitar para falar com o InuYasha para ir junto.
KAGOME - Não! vocês não fariam isso comigo.
SANGO - Calma amiga! só foi uma idéia.
MIROKU - Eu posso falar com o InuYasha se quiser.
KAGOME - Não! eu não quero que fale nada por favor......eu não me sinto segura a respeito dele.
MIROKU - Tudo bem! eu vou deixar as duas conversando.(ele da um beijo em Sango e sai de perto delas)
SANGO - Mas você é uma boba mesmo.
KAGOME - Pode ser mas eu não quero colocar 'o carro na frente dos bois'.
SANGO - Kagome! Kagome!(ela balançava negativamente a cabeça)
KAGOME - Vamos mudar de assunto.
Enquanto as amigas continuavam a conversar Miroku foi falar com InuYasha.
MIROKU - E aí InuYasha! o que pensa em fazer a respeito de Kagome?
INUYASHA - Eu pretendo pedi-la em namoro hoje mesmo mas as vezes fico meio inseguro.
MIROKU - Inseguro por que? ainda mais você, um cara tão popular.
INUYASHA - É o jeito tímido da Kagome mas acho que foi isso que me atraiu nela, ela é toda na dela sem chamar a atenção.
MIROKU - Gosta dela de verdade não é?
INUYASHA - Acho que é a primeira vez que sinto isso, um sentimento verdadeiro e vou pedi-la em namoro na saída.
InuYasha estava radiante com Kagome mas Kikyou não ia deixar isso barato pois ela estava escondida e tinha ouvido a conversa e faria o que pudesse para impedir essa união e andando viu Kouga e se lembrou que ele era apaixonado por Kagome e teve uma ideia e por isso foi falar com ele.
KIKYOU - Kouga! como vai?
KOUGA - Por que está falando comigo? eu não sou da sua "turminha".
KIKYOU - Calma! eu vim aqui em missão de paz, eu sei que você gosta da Kagome da minha sala não é?
KOUGA - É! e daí? o que você tem com isso?
KIKYOU - Eu vim aqui te dar um conselho! acho que deveria ser mais agressivo em relação a ela.
KOUGA - Agressivo? mas por que isso?
KIKYOU - Nós mulheres gostamos que vocês homens tomem a iniciativa e se você nunca falar o que sente para ela não com palavras e sim com ação a Kagome nunca irá saber o que realmente sente por você.
KOUGA - O que! você acha que ela sente algo por mim?
KIKYOU - Claro que sim! eu sou mulher e sei dessas coisas pode confiar.
KOUGA - Mas por que esta fazendo isso por mim?
KIKYOU - Não faço isso por você e sim por ela pois vejo que ela ainda anda meio deslocada aqui na escola por ser nova e só queira ajudar.....e aí?
KOUGA - Eu não sei como agir.
KIKYOU - Eu vou te dizer o que tem que fazer.
Kikyou cochicha nos ouvidos de Kouga e fica gesticulando muito e depois de um tempo eles tem que voltar para a suas salas e no meio desse periodo Kikyou estava felicíssima e isso chamava a atenção de Kagome que não entendia nada do que estava acontecendo e finalmente as aulas tinham acabado e todos os alunos sairam e Kikyou foi direto para InuYasha para atrasa-lo um pouco.
KIKYOU - Vai InuYasha! me promete que vai pensar no que falei a respeito da Kagome.
INUYASHA - Essa conversa de novo.
KIKYOU - Só diz se vai pensar.(ela nota que Kagome já tinha ido)
INUYASHA - Não sei do que está falando mas a Kagome não é o que você diz.
KIKYOU - Você é quem sabe! mas se acha que ela é uma santinha problema é seu.
INUYASHA - Do que está falando?
KIKYOU - É que soube que ela da bola para o Kouga da outra sala e aí você sabe como é que é.
INUYASHA - Isso tudo é mentira! a Kagome não é uma dessas.
KIKYOU - Ai ai InuYasha! como você é cego.
Ele se afasta de Kikyou e vai correndo falar com Kagome que naquele exato momento é abordada por Kouga.
KOUGA - Kagome! eu preciso falar algo para você.
KAGOME - Fale logo Kouga pois eu estou com pressa.
KOUGA - Eu vou tentar ser bem direto e não fazer rodeios.
KAGOME - Fale logo Kouga! está me deixando assustada.(mas nesse momento Kouga a segura forte a deixando realmente assustada)
KOUGA - Kagome! eu não sei se sabe mas não consigo tirar você da minha cabeça e quero lhe dizer te amo muito e quero que você seja a minha namorada.
KAGOME - Eu eu eu não seio que dizer Kouga.
KOUGA - Apenas diga sim.(ele se ajoelha diante dela a deixando vermelha com a situação)
KAGOME - Levante-se Kouga! está me deixando encabulada.
Kouga continuava a se declarar e os outros alunos ficaram impressionados com a cena mas o que Kagome não esperava era que InuYasha estava vendo tudo e foi tirar satisfação.
INUYASHA - O que significa essa cena?
KAGOME - InuYasha!(espantada)
INUYASHA - Eu não estou acreditando no que estou vendo.( Kouga se intromete)
KOUGA - Você não tem nada com isso cara.
INUYASHA - Eu não to falando com você e sim com ela isso não é da sua conta.
KOUGA - Mas é sim.(quando os dois iam brigar Kagome se mete no meio)
KAGOME - Parem vocês dois com isso.(ela afasta os dois e fica em uma situação embaraçosa diante de todos os alunos que pararam diante da cena)
INUYASHA - Kagome como você me decepcionou!
KAGOME - Do que está falndo?
INUYASHA - Eu pensei que você fosse uma garota doce sem maldades que não se envolvesse com qualquer um.
KOUGA - Não fale assim comigo seu....(Kagome o interrompe)
KAGOME - Calma Kouga! deixe ele falar tudo.
INUYASHA - Eu achava que você era uma pessoa mas acabei descobrindo que era outra completamente diferente.....e eu que pensei em você....mas que decepção.
Ele sai cabisbaixo do meio da multidão deixando Kagome meio abobada com a situação e com os pensamentos bens longe, pensamentos que foram interrompidos por Kouga.
KOUGA - O que foi Kagome? está chateada com aquele bobo do InuYasha?
KAGOME - Eu só estava pensando um pouco não é nada eu estou bem....obrigada por perguntar.
KOUGA - Olha Kagome eu não queria botar você nessa cena eu nem sabia que o InuYasha era seu namorado.
KAGOME - Ele não é! apesar de eu estar apaixonada por ele.(ela percebendo a tristeza de Kouga olha nos olhos dele) - Escute bem Kouga! eu fico honrada de seus sentimentos por mim mas a verdade é que ainda gosto muito do InuYasha.
KOUGA - Mas você viu o jeito como ele te tratou! ele não te merece.
KAGOME - Pode ser mas é dele que gosto e ele não é tão ruim assim.
KOUGA - Quer dizer que ainda vai querer ficar com ele?
KAGOME - Eu sinto muito de não sentir por você o que você sente por mim.
Ela da um beijo no rosto dele e quando ia sair nota que Kikyou estava no fundo sorrindo de toda aquela cena e sem pestanejar Kagome foi na direção dela para saber da verdade.
KAGOME - Foi você, não foi?
KIKYOU - Foi o que?
KAGOME - Você convenceu o Kouga a se declarar para mim na frente do InuYasha! isso tudo foi armação tua.
KIKYOU - E se foi qual é o problema?
KAGOME - Você é uma pessoa que gosta de armar não é Kikyou?
KIKYOU - Como você é ingenua! e o que veio fazer aqui? reclamar? gritar? se desesperar por ter perdido a chance com InuYasha? não me faça rir.
KAGOME - Não Kikyou! eu vim aqui te agradecer e dizer obrigada.
KIKYOU - Como?(ela estranhou a resposta de Kagome)
KAGOME - Eu sabia que uma pessoa como você não ia entender.
KIKYOU - Você ficou maluca?
KAGOME -Não! eu não fiquei maluca, eu vou te explicar de um modo que até uma pessoa com o seu cerebro pequeno pode entender.(rindo da cara dela)
KIKYOU - Como ousa a falar comigo nesse tom sua....
KAGOME - Quando você fez o InuYasha flagrar a declaração do Kouga para mim eu pude ver nos olhos dele a dor da perda, o ciúmes e principalmente os sentimentos dele por mim e aí eu tive a certeza de quem ele gosta de verdade......eu nunca teria certeza do que ele sente por mim se não fosse por você e sua armação portanto Kikyou, muito obrigada.
Ela se curva diante da rival em sinal de cumprimento e sai com um ar superior deixando Kikyou mais furiosa do que antes pois tudo que fez foi aproximar ainda mais Kagome de InuYasha já que agora Kagome estava segura e podia facilmente expor seus sentimentos e enquanto isso InuYasha se queixava com Miroku e Sango mais a frente.
SANGO - Do que está falando?
INUYASHA - Ninguem me contou! eu vi a Kagome junto do Kouga.
MIROKU - Mas o que tem isso? você não é nada dela ela pode ficar com quem quiser.
INUYASHA - Mas que amigo você é?
MIROKU - Então você gosta mesmo dela não é?
INUYASHA - Sim! que dizer não! eu não sei ao certo.
SANGO - Você gosta dela de verdade InuYasha, diz isso para ela.
INUYASHA - Eu até pensei em falar com ela a sós mas como ficou por lá deve ter aceito o pedido do Kouga.
SANGO - Eu acho que não pois ela vem aí.(Sango aponta para Kagome vindo correndo)
KAGOME - Ainda bem que te alcancei InuYasha.(ofegante devido a corrida)
MIROKU - Sango! vamos deixa-los a sós.
SANGO - Tchauzinho para os dois e juízo.(o casal sai deixando Kagome e InuYasha sozinhos)
INUYASHA - O que você tem para falar comigo? por acaso é para falar que aceitou ser namorada do Kouga?
KAGOME - Você acha que eu aceitei?
INUYASHA - Mas o que deveria pensar? ficou na escola um bom tempo com ele.
KAGOME - Mas você não tinha nenhum direito de se comporta daquele jeito.
INUYASHA - Como não? eu eu eu gosto de você e...(vermelho tentando se declarar)
KAGOME - Eu sei disso agora InuYasha.
INUYASHA - Mas e o Kouga?
KAGOME - Eu fiquei na escola porque queria explicar para ele que podemos ser no máximo amigos pois gosto de outra pessoa.
INUYASHA - De outra pessoa! e quem seria?(sorrindo muito)
KAGOME - Bem! de um jovem de cabelos prateados que teve um ataque de ciúmes agora pouco.(ela começa a rir) - Mas é lógico que é de você que gosto InuYasha.
INUYASHA - Kagome! eu te amo tanto eu nem sei o que dizer agora.
KAGOME - Não diga nada apenas me beije.
InuYasha atendeu o pedido de sua amada e lhe deu um longo e apaixonado beijo e essa cena era vista por Kikyou que apenas tinha abaixou a cabeça e foi embora desolada e o dois de repente pararam de se beijar.
INUYASHA - Esse foi o seu primeiro beijo?
KAGOME - Foi sim! mas eu gostaria de te fazer uma pergunta.
INUYASHA - Fale!
KAGOME - Por que demorou tanto para se declarar?
INUYASHA - Eu acho que estava esperando o momento certo pois a minha reputação não era boa mas finalmente eu fiz.
KAGOME - E já não era sem tempo.
Eles voltam a se beijar e os outros alunos da escola dentre eles os amigos Sango e Miroku apenas começam a bater palmas felicitanto o novo casal e lhe desejando sucesso no amor.
F I M

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!