Merry Xmas, Yeobo. escrita por BeyondWall


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Twitter: @beyond_wall Sigam e eu sigo de volta. Parei. qq
fic bobinha, simples, pois estou no note e com saudade de postar/escrever algo. Espero que gostem. çç
[Depois mudo a capa, juro. nem sei se deixo a fic aqui depois ou se deleto... çç q]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183687/chapter/1

As coisas haviam mudado; ele havia mudado, e toda aquela instabilidade fora embora, junto de minhas incertezas e desconfianças. Agora Yesung e eu estávamos juntos, deitados sobre o colchão, e seu corpo estava de frente para o meu. Sua boca estava entreaberta, e seus olhos fechados. Por céus, seus lábios eram tão carnudinhos que eu poderia olhá-los a noite toda, sem ao menos sentir o sono "vir me buscar".

Antes era diferente, mas agora eu tinha certeza: Ele era o homem da minha vida. Yesung me odiava, eu já odiei Yesung. Brigávamos por tudo, dizíamos coisas horríveis um para o outro... Mas, quando nos afastávamos, um sentia tanto a falta do outro...

Passamos a noite juntos, trocando presentes juntos de nossos amigos, e cada casal agora dorme em um quarto de hóspedes diferente. Mas, no nosso quarto, somente nós dois reinávamos, e quando fazíamos amor, eu deixava que ele se tornasse meu rei e me ordenasse...

.. Acho que estou falando coisa com coisa, huh? Talvez seja pelo fato de eu estar ainda acordado, sem sono algum, olhando meu namorado dormir como uma criancinha. Estou com o notebook em meu colo, escrevendo coisas sem sentido, só para que ele leia e faça caras e bocas enquanto lê. Sabe aquelas caretas fofas de "Oh, você fez isso~". É, mais uma vez, estou falando coisa com coisa.

Eu me lembro da minha primeira vez com Yesung. Fora minha primeira vez com um homem, e confesso que foi a pior primeira vez do mundo. O problema não está no "físico" e sim no emocional. Me mandar ir pra casa no meio da noite não foi uma atitude tão legal assim. Porém, as últimas vezes que fizemos compensou tudo. Ele tem sido carinhoso, atencioso, ao mesmo tempo que era tão intenso. Ah, Yesung... O que você fez comigo, yeobo?

Bom, Ye... Quero te agradecer pelo coelho gigante que você me deu de natal, pelos chocolates e pela viagem que ainda faremos. Você gosta de chocolates? Ah, é, você não curte tanto doces como eu.

Eu me senti desanimado demais nesses últimos dias, e tudo tem sido muito complicado. Porém, Yesung estava lá, ao meu lado, me dando apoio e todo o seu amor. Então, através deste texto (e eu espero que ele leia quando acordar, pois deixarei pendurado na geladeira quando ele for beber a cerveja de cada dia), quero deixar claro o quanto o amo, e o quanto sou grato por tudo o que fez por mim.

Então, Jongwoon, saiba que eu sou inteiramente seu. E eu tenho certeza de que isso é recíproco.

Feliz natal, yeobo. Espero que possamos passar outras datas como essa juntos daqui pra frente, unidos, e que nada nos separe. E me perdoe pelas palavras sem sentido, pelas latas vazias jogadas na lata de lixo e por te fazer pensar que as cervejas estariam na geladeira. Eu bebi todas elas e... Agora está explicado o motivo de eu estar tão confuso em relação às palavras.

Exceto sentimentos. Ah, mas isso você já sabe.

Do homem que mais te ama no mundo,

Ryeowook, seu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Presente especial pra alguém que amo mutcho. ♥333
E perdoem os erros. Digitei direto na caixinha do Nyah por saudade de postar algo, tanto que nem tô no meu pc. Ah, e logo eu posto caps de One Way. Depois podem dar mais reviews por lá e recomendarem, se quiser, cof cof. Não desrespeitei nenhuma regra. u3u
Espero que a pessoa tenha lido, no fundo do meu coração. ♥
E bom... Gostaram?