Intercambio Na Casa Dos Uchihas escrita por TenYearsAfter


Capítulo 3
Um novo trabalho


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo , espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183659/chapter/3

Depois desse incidente , fui para meu quarto , meu primeiro dia na casa dos Uchihas foi muito bom , tirando as briginhas com Sasuke. 

Liguei o computador , iria mandar um e-mail para maãe , pois provalvemente ela estaria esperando uma resposta.

Depois de falar como era a familia , meu quarto , a casa , etc, fui dormir. 

Acordei no otro dia escutando duas vozes, uma logo reconheci ser de Dona Mikoto, a outra deporei um pouco para assimilar , logo deduzi que era a de Sasuke.

Sasuke: Mamãe , eu não quero trabalhar com o papai...

Mikoto: Mas filho você precisa , já tem 20 anos , seu irmão ....

Sasuke: é sempre o Itachi neh mãe???? Sempre foi o melhor em tudo , eu sempre fiquei para trás ..

Mikoto: Filho eu não queria dizer isso.

Esperei Sasuke descer as escadas , fui até o quarto de Mikoto ,dei umas batidinhas na porta , entrei

.Sah: Olá , Dona Mikoto .

Mikoto: Por favor não me chame de Dona , parece que sou velha.

Sah: Desculpe- me. 

Mikoto: Foi nada.

Percebi que ele estava um pouquinho triste , achei que era pelo fato da pesquena discussão com Sasuke. 

Sah: Mikoto , me desculpe pela intromissão ,sem querer eu ouvi o Sasuke falando com a senhora , esta tudo bem??

Mikoto: sei la , minha filha , o Sasuke não era assim, era um menino amoroso , sempre estava com a familia , mas desde que começou a namorar uma tal de Karin , nunca mais foi o mesmo!

Sah: Ha quantos anos ele está namorando?

Mikoto: Há um ano. 

Fiquei conversando com ela , eu tinha gostado muito de Mikoto , ela me parecia ser uma boa pessoa.

Ela me perguntou sobre minha vida no japão , ficou muito feliz quando eu disse que queria se pediatra. 

Ficamos horas conversando , até que ela fala:

Mikoto: Oh meu Deus , vamos tomar café.

Descemos as escadas , Fugaku e Itachi já tinham ido trabalhar , so ficou eu , Mikoto e Sasuke na casa.

 Tomamos o café juntos , Sasuke novamente estava me encarando , meu rosto ficava formigando toda vez que ele me olhava.

Sasuke: Mãe, eu já vou sair , não ligue pois vou chegar tarde!

Mikoto: Onde você vai??

Sasuke: Por ai.

Ele saiu , não disse mais nada , só dava para ouvir o barulho do carro disparando estrada a frente. Ajudei Mikoto alavar a louça , mesmo ela contrariando , dizendo que visitas não trabalhavam.

Eu não era visita , estava na casa dela , tinha que ajudar em algo. 

Os dias foram passando, queria sair , dar uma volta pela cidade , avisei Mikoto que iria dar uma volta.

Mikoto: Posso ir com você??

Sah: Claro. Saimos de casa , Mikoto fez as  compras ajudei ela .

Mikoto: Sakura , você é uma menina muito boa , gostaria que Sasuke namorasse uma pessoa igual você.

Sah: Oh , muito obrigada Mikoto. 

Ficamos andando a toa , ela me falava os lugares, Shoppings , lojas , etc . 

Los Angeles era muito melhor do que eu imaginava, uma bela cidade , era simplesmente perfeita. 

Voltamos para casa , encontramos Itachi na cozinha , ele estava desenqueto , andava de um lugar para outro . 

Mikoto: O que foi???

Itachi: Mãe eu tenho uma noticia pra dar.

Mikoto: Fale>

Itachi: Eu estou namorando.

Mikoto: Parabés meu filho, desde quando?

Itachi: Desde hoje, ela se chama Katerina

Sah: Parabens .

Iachi ficou falando todos os detalhes , eu estava muito feliz por ele , logo Fugaku , entrou  na cozinha , e ficou sabedo dos ultimos acontecimentos.

Fugaku: Parabens filho , já estava na hora de desencalhar!!!I

tachi: Pois eh , mae cade o Sasuke?

Mikoto: Deve estar com a Karin , pra variar.

Itachi: Não sepreocupe mãe , eu vou conversar com ele.

Fugaku: Como vai Sakura , esta gostando daqui??

Sah: Sim , estou amando a cidade , mas sinto que estou parada , queria trabalhar...

Fugaku: Sakura , você quer ser a secretaria do Sasuke???

Mikoto: ue , ele não queria trabalhar com você!

Fugaku: Mas vai.

Sah: Claro , seria uma honra.

Fugaku: Ok , você começa depois de amanhã , qualque coisa fale com o Sasuke.

 Sah: ok. 

Quando a noite caiu , fui me sentar lá fora , desde pequena eu amava olhar o ceu , as estrelas , isso me fascinava , senti uma pessoa se aproximarde mim.

Virei o rosto , percebi que era Sasuke , pela sua expresão facial , ele estava bravo, Fugaku devia ter contado a ele que logo ele iria trabalhar.

Fiquei me perguntando se era melhor eu falar logo que seria a secretaria dele, decidi que era melhor falar logo.

Sah: Sasuke , posso falar com você? Falei com um pouco de medo , não sabia a reação dele

Sasuke: Pode sim, eu não mordo.

Sah: eu vou ser sua secretaria.

Sasuke: eu já sei , papai acabou de me falar.

 A primeira impressão que tive dele foi errada , Sasuke não era mau , era so mal compreendido.

Sah: Você está bem?

Sasuke: Aham, porque???

Sah: Ah , sei la , achei que vocè ia surtar , quando soubesse....

Sasuke: Nossa , acho que minha primeira impressão não foi das melhores.

Sah: Com certeza. 

Sasuke: Vamos começar de novo?

Sah: hã???

Sasuke: haha , acho que não me apresentei muito bem , no primeiro dia. 

Sah: ahh

Sasuke: Então , você veio fazer intercambioa aqui , que profissõ quer seguir???

Sah: Quero ser medica.

Fiquei conversando com ele , parecia que nos conheciamos há anos , a conversa fluia normalmente , nunca tinha conversado  com um garoto desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercambio Na Casa Dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.